Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Rio 2010

cinco

Recommended Posts

• Respostas 487
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

é o que o cinco disse, precisamos colocar pessoas no comando, não para mudar tudo de uma hora pra outra, mas pessoas que servirão de propaganda da nossa causa, pois, para a lei ser aprovada não basta só de um, mesmo que seja 'o cara', precisamos de muitos! no senado principalmente, se nao me engano!

eu ja tava pensando em começar a ler um pouco sobre os politicos, pra nao votar errado dessa vez, entao quando eu tiver um pouco mais de tempo vou pesquisar e posto qualquer coisa que eu conseguir !

abracos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eae pessoal do Rio, foi bacana a ala da marcha por aí?

Se der comentem quantas pessoas foram e se possível coloquem umas fotinhos para o pessoal de outras cidades verem.

PAZ!

Não temos fotos do Bloco Cru. Foi um bom teste, distribuímos 100 máscaras e a aceitação foi muito boa. Os policiais presentes não esboçaram nenhuma reação.

Amanhã, 15h estaremos na Orquestra Voadora no MAM.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae todo mundo!!

Sou novo por aqui,mas jah estou viciado no forum.

Mtas informacoes uteis abrangendo diversos aspectos da nossa querida cannabis!!

Jah li varios topicos mas nunca vi alguem mencionar a subprefeita e ex VJ Soninha

Francine pra apoiar a nossa causa.

Seria uma boa?

Abracos!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Soninha é pré candidata pelo PPS ao governo do Estado de SP.

Ano passado e ano retrasado ela apoiou como pode a realizacao da Marcha da Maconha em SP.

Este ano não conseguimos contato com ela ainda.

Por ser um ano eleitoral e o tema ser polemico, a esquiva do contato é perceptivel.

Acho que podemos sim pautar em alguns pontos a candidatura dela, nas questoes de saúde principalmente.

Governandor do Estado nao pode fazer muita coisa né...

Se conseguirmos debater com ela no ambito da candidatura os temas de: redução de danos, fomento a pesquisa nas diversas areas, melhores CAPS AD, qualidade no atendimento no sistema de saude, será uma grande vitoria.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em São Paulo, a Soninha já esteve mais próxima do movimento. Chegou até a participar de uma reunião. Participamos de diversos roles com ela...

Nesse ano de eleição, não sei como vai ser o contato com ela.

Mandei uma mensagem no começo do ano e não obtive retorno.

Abraços

Link para o comentário

Por ser um ano eleitoral e o tema ser polemico, a esquiva do contato é perceptivel.

Nesse ano de eleição, não sei como vai ser o contato com ela.

Mandei uma mensagem no começo do ano e não obtive retorno.

Abraços

Vai vendo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que podemos sim pautar em alguns pontos a candidatura dela, nas questoes de saúde principalmente.

Governandor do Estado nao pode fazer muita coisa né...

Se conseguirmos debater com ela no ambito da candidatura os temas de: redução de danos, fomento a pesquisa nas diversas areas, melhores CAPS AD, qualidade no atendimento no sistema de saude, será uma grande vitoria.

abs

(ehehe auto-citação é foda..)

Acho que a estrategia de abordar os candidatos com temas relacionados diretamente com drogas, mas sem falar na polarizacao frenética legaliza x proibe, teremos mais sucesso.

O Gabeira tem alimentado a sessao de cannabis do seu blog (e-legalize acho que chama).

No campo da saúde se faz cada vez mais necessario o foco em politicas de reducao de danos. Nisso governador tem toda autoridade para fazer...

Em SP uma grande critica ao Serra é a falta de iniciativas em reducao de danos. E quando existem são sempre atreladas a questao de HIV AIDS DST

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se existisse 10 Soninhas, 10 Heloisa Helenas e 10 Marinas Silva o Brasil seria igual a Noruega Suecia... Só que maior.

E legalizado.

Mas tem Collor, neto do Marvadeza, Sarney e Lula.

Tamo fudido.

Eu apoio totalmente a Soninha se ela desconversar quando o assunto for polêmico.

Ela tem que pensar em se eleger. Os outros palhaços até vendem a alma para o demônio, porque ela não pode ser esperta.

Se falar de cannabis faz perde votos, não fala de cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se existisse 10 Soninhas, 10 Heloisa Helenas e 10 Marinas Silva o Brasil seria igual a Noruega Suecia... Só que maior.

E legalizado.

Mas tem Collor, neto do Marvadeza, Sarney e Lula.

Tamo fudido.

Eu apoio totalmente a Soninha se ela desconversar quando o assunto for polêmico.

Ela tem que pensar em se eleger. Os outros palhaços até vendem a alma para o demônio, porque ela não pode ser esperta.

Se falar de cannabis faz perde votos, não fala de cannabis.

Pois é..... melhor só falar daquilo que realmente domina, pra evitar bobagens. A não ser que o mote do candidato seja explicitamente a discussão sobre a legalização da maconha ou das drogas (não conheço nenhum)

Da mesma forma, é desejável que os eleitores também façam análises para "além maconha". Olhar mais macro...

...Além de esperar um candidato maconheiro!!

Abraços

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

soninha ja usou os maconheiros a favor dela, agora ela naum precisa mais pois agora pode manchar a candidatura dela

se liga

pois é... apesar de ter seus válidos motivos parece ter agido como uma pessoa não confiável...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Para a playboy ela arrumou tempo... http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/03/608853-apresentadora+soninha+francine+posa+quase+nua+para+a+revista+playboy.html

Apresentadora Soninha Francine posa (quase) nua para a revista Playboy

04/03/2010 - 20h40 ( - Ego)

Bastou Soninha Francine declarar, em recente entrevista, que jamais a convidariam para posar na revista Playboy que o convite surgiu. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo, a ex-vereadora explicou como foi parar na seção "Mulheres que amamos" da revista que chega às bancas no próximo dia 9: "Eles me ligaram, falaram que eu estava enganada e me convidaram. Eu falei não porque não me sinto à vontade. Não sou modelo, não gosto das minhas fotos. Perguntaram se eu faria um retrato sensual e eu falei 'beleza!'".

0,,37171082-EXH,00.jpg

Soninha posou sem camisa, dando a impressão de que estava totalmente nua "Eu usei adesivo nos seios e uma calcinha minúscula. Mas vai aparecer como se eu estivesse sem nada", conta ela à coluna. E quanto a moça ganhou para fazer o clique? Nada. "Minha assessora achou um absurdo", diverte-se ela, que atualmente é subprefeita da Lapa, em São Paulo.

Perguntada se consultou o prefeito, Gilberto Kassab, antes de topar a foto, Soninha foi enfática: "Ah, não. Nem me ocorreu. O prefeito é meu chefe na subprefeitura, não no que mais eu faça por aí".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

So dez vezes mais uma mulher como a Soninha do meu lado do que uma Galisteu ou outra "plastificada" da Playboy.

Se eu tivesse em Sampa meu voto era da Soninha.

Discordo dela das fotos. Achei que ficaram boas bagarai, curvas de mulher.

Melhor só sem maquiagem.

Sorte do marido dela.

Link para o comentário