Ir para conteúdo

Homem É Preso Com Dez Pés De Maconha, Com Dez Pés De Maconha No Terraço De Casa, Em Olaria


maureeecio

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Engraçada a opinião do ex-secretário, ele é favor de rigor porque o uso de drogas está ligado a um conjunto de práticas criminosas. Mas no caso do Fabio é justamente o contrario, plantava para não ter vinculo com criminosos de verdade.

Acho interessante que o debate tá chegando no nível de já aceitarem que pode plantar para consumo próprio e que a questão agora é definir parametros e quantidades para que não haja mais dúvidas de quem é usuario. Com estes casos vindo a tona e o assunto cada vez mais em evidencia, há uma grande chance de regulamentarem o plantio logo menos.

Acredito que seja de extrema importância as pessoas se mobilizarem cada vez mais para chamar a atenção da midia e do povão que desconhece o assunto (as vezes um pouco de informação acaba com o preconceito que muitos ainda têm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

clapclapclapclapclapclap

Poh ateh nosso grande professor (DonkeyDick)passou por aqui pra deixar suas palavras , infelizmente ele assim como o LOW foram presos antes da nova lei... c tivesse acontecido hj com certeza a historia deles teria sido diferente .

Tamo junto tio , bom velo por aqui denovo.

Parabens ao coletivo Growroom por mais esta vitoria !!!!!

Agora eh ajudar nosso colega Alexandre lah no sul.

Jah will never let us down

Grande abraco pros growers de feh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mesmo que saísse 1kg ... iae ? o cara tem que vender pra ser tráfico...

fico aqui pensando, rapaz, se um dia rodar algum grower mesmo... grower cabeçudo que digo, que fuma do green o dia todo.. todos os dias.. quantos quiser por dia... se continuar achando que o cara produzir 200g não dá pra vender.. etc.. isso vai ficar complicado pro cara...

ainda mais.. casos em que a família toda fuma, conheci ontem uma família que reside numa casa.. 5 pessoas.. pai, mãe e 3 filhos.. onde os 5 fumam... e o cultivo da casa não dá conta da necessidade dos 5, que por vezes tem que comprar maconha (pior qualidade, maior danos, necessita maior quantidade para obter chapação...)

Questionei o porque do cultivo não conseguir suprir a necessidade da família, a primeira resposta e unânime foi por questão de segurança...

Aí, eu que já estava P. da vida com a atual situação e atuais leis, e o agravante os atuais acontecimentos... Já tinha me decidido por aumentar o meu cultivo, mais plantas... O engraçado é que com isso tudo, eu resolvi que vou aumentar mais ainda as plantas... decidi que SE FODA o Brasil, vou produzir e fumar o que eu acho que preciso pra ser feliz! Não vou mais deixar que medo das leis me façam ter 10 plantas somente...

Com isso vejo que tem que ficar claro que NÃO HÁ LIMITE DE PLANTAS!!!!

E se eu quiser fazer óleo... fazer essência, usar pra culinária.. fumar 5g por dia.. etc.. E só quiser que essa maconha seja cultiva por mim, 100% orgânica, com a minha energia e a minha interação. Porque o Estado tem o direito de interferir em uma relação a qual ele não faz parte ? A Minha com A Natureza ?

Não sei o que aconteceu, mas hoje eu acordei indignado com tudo isso, estou praguejando aos 7 cantos aqui!

EU SOU LIVRE PORRA!!

Agora, com licença, vou passar a caralhada de sementes que eu germinei pra Terra

Boa Sorte pra todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mesmo que saísse 1kg ... iae ? o cara tem que vender pra ser tráfico...

fico aqui pensando, rapaz, se um dia rodar algum grower mesmo... grower cabeçudo que digo, que fuma do green o dia todo.. todos os dias.. quantos quiser por dia... se continuar achando que o cara produzir 200g não dá pra vender.. etc.. isso vai ficar complicado pro cara...

ainda mais.. casos em que a família toda fuma, conheci ontem uma família que reside numa casa.. 5 pessoas.. pai, mãe e 3 filhos.. onde os 5 fumam... e o cultivo da casa não dá conta da necessidade dos 5, que por vezes tem que comprar maconha (pior qualidade, maior danos, necessita maior quantidade para obter chapação...)

Questionei o porque do cultivo não conseguir suprir a necessidade da família, a primeira resposta e unânime foi por questão de segurança...

Aí, eu que já estava P. da vida com a atual situação e atuais leis, e o agravante os atuais acontecimentos... Já tinha me decidido por aumentar o meu cultivo, mais plantas... O engraçado é que com isso tudo, eu resolvi que vou aumentar mais ainda as plantas... decidi que SE FODA o Brasil, vou produzir e fumar o que eu acho que preciso pra ser feliz! Não vou mais deixar que medo das leis me façam ter 10 plantas somente...

Com isso vejo que tem que ficar claro que NÃO HÁ LIMITE DE PLANTAS!!!!

E se eu quiser fazer óleo... fazer essência, usar pra culinária.. fumar 5g por dia.. etc.. E só quiser que essa maconha seja cultiva por mim, 100% orgânica, com a minha energia e a minha interação. Porque o Estado tem o direito de interferir em uma relação a qual ele não faz parte ? A Minha com A Natureza ?

Não sei o que aconteceu, mas hoje eu acordei indignado com tudo isso, estou praguejando aos 7 cantos aqui!

EU SOU LIVRE PORRA!!

Agora, com licença, vou passar a caralhada de sementes que eu germinei pra Terra

Boa Sorte pra todos nós!

Tá mais do que certo irmao !

Sempre penso.... se for pra cultivar e não se auto-sustentar, ou seja, limitar o numero de plantas por questoes de segurança, não vale a pena.

Prq vou estar correndo o risco de qualquer maneira, mas assim nao me sustento.

Ora, se é pra correr o risco, tem que valer a pena! Ficar noiado com segurança, e ainda ter de recorrer ao prensado na entre-safra ? Não senhor. Vou plantar tudo o que for preciso para satisfazer minhas necessidades.

Por isso, fartas e saborosas colheitas para todos :pulafuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A questão do número de plantas realmente não serve pra coisa nenhuma, na questão de caracterizar consumo ou tráfico.

Vamos imaginar duas situações:

Na primeira, temos um sujeito que decidiu jogar na terra uma semente de fumo "sem querer" e acabou germinando. O rapaz foi cuidando da filha durante toda a primavera-verão. Chega no outono, a planta já com quase 2 metros de altura e florindo.

Um amigo ve a planta, e sugere para o cultivador : "rapaz, eu soube que em tal facul pagam 30 conto a grama do verdinho".

O sujeito cresce o olho em cima da oportunidade. Estava querendo trocar a roda(ou som, ou qualquer coisa) do carro, mas faltava verba. Então ele decide que a produção daquele único pé não será destinada a consumo, e sim para venda (afim de levantar dinheiro para a roda do carro).

Então, chega no dia da colheita o cultivador separa 10g para fumar, e as outras centenas de gramas, passa pra frente.

Com esse pé de quase 2metros, o rapaz conseguiu levantar 600 reais, e vai usar o dinheiro para a tão sonhada roda.

Esse rapaz que vendeu a produção de seu único pé, é traficante segundo a lei. Porém, dificilmente ao encontrarem uma planta sozinha o colocariam para tráfico.

Agora tem o caso do outro rapaz que planta em seu terreno 20 pés de variadas genéticas. Sativa, indica, hibrida, tem de tudo. Mas é 100% para consumo, 0% para venda.

Provavelmente, na hora que a casa cai, o rapaz com 20 plantas seria considerado TRAFICANTE, e o rapaz com 1 planta (que vendeu) seria considerado USUÁRIO.

Mas, nós sabemos que o número de plantas não define a finalidade da produção. Resumidamente, posso vender a produção de UM pé, como também posso somente consumir a produção de 20 !

Por isso, sou contra qualquer tipo de lei que estabeleça como critério de diferenciação (tráfico-consumo) o número de plantas.

PAZ.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bonsai roots: "Engraçada a opinião do ex-secretário, ele é favor de rigor porque o uso de drogas está ligado a um conjunto de práticas criminosas. Mas no caso do Fabio é justamente o contrario, plantava para não ter vinculo com criminosos de verdade."

eu acho que a resposta do porque insistem em nos vincular ao crime e não entendem e não acreditam que somos gente de bem na sociedade e na família e que somos firmes em afirmar que que nosso cultivo não é vendido e enfraquece o trafico é: porque a gente não explicou "ainda"!

serthão,WS , mãos a obra então guerreiros!

iláááááááááááhh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A questão do número de plantas realmente não serve pra coisa nenhuma, na questão de caracterizar consumo ou tráfico.

Vamos imaginar duas situações:

Na primeira, temos um sujeito que decidiu jogar na terra uma semente de fumo "sem querer" e acabou germinando. O rapaz foi cuidando da filha durante toda a primavera-verão. Chega no outono, a planta já com quase 2 metros de altura e florindo.

Um amigo ve a planta, e sugere para o cultivador : "rapaz, eu soube que em tal facul pagam 30 conto a grama do verdinho".

O sujeito cresce o olho em cima da oportunidade. Estava querendo trocar a roda do carro, mas faltava verba. Então ele decide que a produção daquele único pé não será destinada a consumo, e sim para venda (afim de levantar dinheiro para a roda do carro).

Então, chega no dia da colheita o cultivador separa 10g para fumar, e as outras centenas de gramas, passa pra frente.

Com esse pé de quase 2metros, o rapaz conseguiu levantar 600 reais, e vai usar o dinheiro para a tão sonhada roda.

Esse rapaz que vendeu a produção de seu único pé, é traficante segundo a lei. Porém, dificilmente ao encontrarem uma planta sozinha o colocariam para tráfico.

Agora tem o caso do outro rapaz que planta em seu terreno 20 pés de variadas genéticas. Sativa, indica, hibrida, tem de tudo. Mas é 100% para consumo, 0% para venda.

Provavelmente, na hora que a casa cai, o rapaz com 20 plantas seria considerado TRAFICANTE, e o rapaz com 1 planta (que vendeu) seria considerado USUÁRIO.

Mas, nós sabemos que o número de plantas não define a finalidade da produção. Resumidamente, posso vender a produção de UM pé, como também posso somente consumir a produção de 20 !

Por isso, sou contra qualquer tipo de lei que estabeleça como critério de diferenciação (tráfico-consumo) o número de plantas.

PAZ.

Abraços

Concordo que o número de plantas não é um bom critério. Eu já plantei 4 plantas (outdoor, direto no solo) florindo mais umas 12 mudas e plantas menores de uma vez, sozinho. Fico imaginando a dor de cabeça de ser pego numa situação assim.

Por isso é hora de tentar mudar isto, antes que sejamos nós os próximos...

Pessoal que é mais engajado, vale a pena correr atras daquele manifesto para que fique pronto e agente possa publicar em tudo que for lugar. O documentário tambem é uma boa, principalmente para mostrar que o número de plantas não representa diretamente o tráfico, mostrar como funciona o sog por exemplo, aonde o sujeito tem diversas mudas para uma colheita reduzida.

Acredito que além da marcha da maconha, caberia um movimento público em várias cidades (estilo marcha) da campanha "Grower não é traficante" para o começo do ano. São idéias para chamar a atenção sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ontem mesmo estávamos discutindo isso aqui em casa... Estamos com 2 grows, um de vega e um de flora, e temos, nesse momento, 2 florindo, duas vegando e mais uma semente germinando.

Mas pretendemos fazer clones das plantas boas, e daí decidimos que é melhor limitar o número de plantas até 10, que é o número de plantas do caso do Fábio.

É foda, mas acho que vai dar legal, somos só nós duas e nosso grow é o primeiro, ou seja, vamos ficar MUITO LOUCAS com pouca maconha, já que nunca fumamos nada que não fosse prensado!

hahahahahahaha

Mas concordo, número de planta é relativo. Mas acho melhor ficar assim, ao critério de juízes, pq se o nosso LINDO CONGRESSO for votar um número de plantas pra pôr na lei, vai vir merda, com certeza!!!

Bom findi pra galera, eu já tô no esquema WAKE´N´BAKE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve salve Lesbian PotHeads...

Memo sabendo da neurose que dá, não sei se é o caso de se limitar ao caso do Fábio. Existem outros casos...

Penso que o mais importante é, de fato, não fazer o tráfico. Como diz o BC Bud (e reverberado pelo Bas), pode-se ter um pé e traficar, ao mesmo tempo, ter 100 pés e não traficar.

Força pro cultivo ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É isso aí, pessoal, fiquei muito feliz quando soube da libertação do Fábio. Estamos cada vez mais unidos, temos que aproveitar esta nossa união para lutarmos com unhas e dentes à favor da legalização da maconha. Achei a idéia do documentário muito legal. Vamos gravar depoimentos das pessoas que pararam de financiar o tráfico e passaram a cultivar a própria erva, e que agora precisam de uma maior regulamentação, a fim de que não sejam presas como o Fábio ou o Alexandre, ou os estudantes de SP. Esta nova lei de drogas foi certamente um grande avanço, mas temos que continuar exercendo pressão, principalmente para esclarecer para o povo deste país que Grower não é traficante, se não ficar provado o ato da venda, não é trafico! Tem que haver o flagrante do ato da transação, visando lucro. Um trabalhador, que planta para a sua subsistência não pode ser confundido com traficante.

Temos tb que lutar pela regulamentação do uso medicinal da erva. Assim, imagine quandos empregos diretos seriam criados!!! Quantos coffeeshops seriam abertos pelo país, quantos turistas iriam visitar o país... quantos portadores de várias enfermidades poderiam se beneficiar deste medicamento, quantos produtores poderiam produzir e comercializar a erva legalmente, gerando milhares de empregos, quanto o governo iria se beneficiar, arrecadando mais impostos, investindo mais em saúde, ou até mesmo fortalecendo a sua atuação contra o crime organizado? Quantas pessoas deixariam de passar pelo que passaram nossos irmãos...

Enfim deixo estes questionamentos para vocês refletirem.

Abraço à todos, e boa sorte nesta empreitada!

Que a bênção de Jah os ilumine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vamo agilizar o lance do documentario galera!!!

Cada um fazendo o seu, com camera caseira mesmo, ou camera de cel!!

Não importa, o q importa é a gente fazer barulho!!

Não podemos perder essa oportunidade!!

Quem estiver mesmo a fim de fazer o documentario, me mande MP, vamos trocar msn e nos comunicar!!

Ja estou em contato com alguns irmãos!!

Vamos ganhar essa guerra, chegou a hora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A questão do número de plantas realmente não serve pra coisa nenhuma, na questão de caracterizar consumo ou tráfico.

Vamos imaginar duas situações:

Na primeira, temos um sujeito que decidiu jogar na terra uma semente de fumo "sem querer" e acabou germinando. O rapaz foi cuidando da filha durante toda a primavera-verão. Chega no outono, a planta já com quase 2 metros de altura e florindo.

Um amigo ve a planta, e sugere para o cultivador : "rapaz, eu soube que em tal facul pagam 30 conto a grama do verdinho".

O sujeito cresce o olho em cima da oportunidade. Estava querendo trocar a roda(ou som, ou qualquer coisa) do carro, mas faltava verba. Então ele decide que a produção daquele único pé não será destinada a consumo, e sim para venda (afim de levantar dinheiro para a roda do carro).

Então, chega no dia da colheita o cultivador separa 10g para fumar, e as outras centenas de gramas, passa pra frente.

Com esse pé de quase 2metros, o rapaz conseguiu levantar 600 reais, e vai usar o dinheiro para a tão sonhada roda.

Esse rapaz que vendeu a produção de seu único pé, é traficante segundo a lei. Porém, dificilmente ao encontrarem uma planta sozinha o colocariam para tráfico.

Por isso tem que regulamentar a porra toda! Na moral, a quem o maluco que vendeu(nesse caso) fez mal? Tem que regulamentar a porra toda! O dinheiro que o cara arranjou não foi lavado! Não foi usado pra comprar armas! Voltou para a sociedade pagando imposto e fomentando a circulação de capital!!! Como é que podem comparar esse cara com o que se arma até os dentes, mata não sei quantos em disputa de território, ou porque tá devendo dinheiro???

Sendo que quem REALMENTE devia ser preso por tráfico são os barões que moram nas coberturas da Viera Souto, que importam as toneladas que os pretos pobres fodidos que pagam o pato vendem. Mas NÃO, prendem o Fábio, que com seus dez pés era o suposto fornecedor dos morros da região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A questão do número de plantas realmente não serve pra coisa nenhuma, na questão de caracterizar consumo ou tráfico.

Vamos imaginar duas situações:

Na primeira, temos um sujeito que decidiu jogar na terra uma semente de fumo "sem querer" e acabou germinando. O rapaz foi cuidando da filha durante toda a primavera-verão. Chega no outono, a planta já com quase 2 metros de altura e florindo.

Um amigo ve a planta, e sugere para o cultivador : "rapaz, eu soube que em tal facul pagam 30 conto a grama do verdinho".

O sujeito cresce o olho em cima da oportunidade. Estava querendo trocar a roda(ou som, ou qualquer coisa) do carro, mas faltava verba. Então ele decide que a produção daquele único pé não será destinada a consumo, e sim para venda (afim de levantar dinheiro para a roda do carro).

Então, chega no dia da colheita o cultivador separa 10g para fumar, e as outras centenas de gramas, passa pra frente.

Com esse pé de quase 2metros, o rapaz conseguiu levantar 600 reais, e vai usar o dinheiro para a tão sonhada roda.

Esse rapaz que vendeu a produção de seu único pé, é traficante segundo a lei. Porém, dificilmente ao encontrarem uma planta sozinha o colocariam para tráfico.

Agora tem o caso do outro rapaz que planta em seu terreno 20 pés de variadas genéticas. Sativa, indica, hibrida, tem de tudo. Mas é 100% para consumo, 0% para venda.

Provavelmente, na hora que a casa cai, o rapaz com 20 plantas seria considerado TRAFICANTE, e o rapaz com 1 planta (que vendeu) seria considerado USUÁRIO.

Mas, nós sabemos que o número de plantas não define a finalidade da produção. Resumidamente, posso vender a produção de UM pé, como também posso somente consumir a produção de 20 !

Por isso, sou contra qualquer tipo de lei que estabeleça como critério de diferenciação (tráfico-consumo) o número de plantas.

PAZ.

Abraços

Bem nessas.

E eu boto outra situação.;

E o mano que é cabeçudo, fuma a rodo, só que não pode fazer indoor. E ai decide no início da primavera, começar um cultivo de 10 plantas direto no solo. Ele vai colher lá no início do inverno do outro ano. Só que essa é a única fonte de fumo dele. Ele tem que, com essas 10 plantas colher o suficiente para ele até o próximo ciclo dele que é somente no primavera (início) para colher no inverno do outro ano. Ou seja de cada ciclo dele ele tem que colher uma produção que dure 1 ano. Que a produção dele dê 1, 2, 3 K, não importa, não será para tráfico.

Tem N modos diferentes para se cultivar. Cada um escolhe o que é melhor para si.

Nem a quantidade de maconha deve ser levada em conta quando o assunto é diferenciar traficante de usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo com o VinteEdois, quando diz que, mesmo o sujeito que vendeu a produção do pé, também não fez mal nenhum a ninugém.

Pelo contrário, cada grama que ele vender, é uma a menos que o crime organizado arrecadou.

E também com o bonner, quando diz que no caso de uma colheita para o ano todo, tem que plantar bastante mesmo.

Seria o caso de "estocar" kilos, porém, sem vender. A situação é que pede isso.

Ou seja, tirem essa planta da lista de proibidas! Tem que poder cultivar, como qualquer outra erva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve rapaziada...

Não podia deixar de acompanhar a saga do Fabio.

Aproveite a Liberdade irmão...

Estou muito feliz com o desfecho do seu caso.

Graças a Oxalá, ao bom censo do juiz,

e mais importante a intervenção dos ativistas,

dos advogados e galera GR que agiram com rapidez e destreza,

tudo terminou bem.

Mais ainda existem outros casos e muitos outros existirão,

então vamos aproveitar e embalo e não deixar a peteca cair,

vamos a luta contra estas injustiças.

Este me parece um momento especial, e único...

o estigma da maconha esta mudando,

e todos nós podemos ajudar a construir um novo momento nesta historia,

muito mais livre de preconceitos e hipocrisias.

Maconha é medicinal, tem uso religioso e recreacional...

Plantar combate o tráfico, é redução de danos e violência.

Chegou o momento de gritar e todos ouvirem...

NÃO COMPRE, PLANTE,

GROWER NÃO É TRAFICANTE,

Grande abraço a todos,

e especial ao cinco, Alma e Bas

Muita paz e axé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E se eu quiser fazer óleo... fazer essência, usar pra culinária.. fumar 5g por dia.. etc.. E só quiser que essa maconha seja cultiva por mim, 100% orgânica, com a minha energia e a minha interação. Porque o Estado tem o direito de interferir em uma relação a qual ele não faz parte ? A Minha com A Natureza ?

EU SOU LIVRE PORRA!!

Agora, com licença, vou passar a caralhada de sementes que eu germinei pra Terra

Boa Sorte pra todos nós!

hehehehehe,ÊÊÊÊAAAAAAAAA!!!, uhúúú!!!

2x

os caras do governo ROUBAM DISCARADAMENTE e nao vão presos!!!

nós que estamos melhorando a qualidade do oxigenio, diminuindo o gas carbonico do planeta, fazendo nossa parte de combater o aquecimento global,

e esses FILHOS DA PUTA roubam,poluem o planeta andando de carrão, consumismo,alimentam a diferença social, e pedem votos discaradamente , quero ver em 2010 ano de eleição...(meu voto é NULO, sempre)pq não acredito em nenhum,

minha mãe sempre me disse: "Voce não é melhor nem pior do que ninguem no mundo todo!!!" ou seja somos todos IGUAIS e DIFERENTES ao mesmo TEMPO.

RESPEITO, SEMPRE

Abraço Selva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Busquei no Globo Online se tinha mais alguma coisa falando sobre o caso hoje e encontrei esse outro blog de um advogado que definiu como CIRCO toda a palhaçada em cima da prisão do Fabio.

Vale a leitura!

http://oglobo.globo.com/blogs/juridiques/posts/2009/12/18/dez-vasos-de-maconha-pagaram-ingresso-para-circo-251148.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

parece até que os "poderosos" querem que compremos de traficantes, eu fico pensando aqui, mesmo que esses quatro universitários forem soltos(espero que isso aconteça o mais rapido possivel), como vai ficar a imagem deles perante a sociedade? sem contar a humilhaçao de serem presos, talvez terem ficado junto com bandidos de verdade, e acusados de um monte de babaquice sem sentido e provas, suas vidas profissionais podem ser prejudicadas por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Donkeydick

....

Mais ainda existem outros casos e muitos outros existirão,

então vamos aproveitar e embalo e não deixar a peteca cair,

vamos a luta contra estas injustiças.

Este me parece um momento especial, e único...

o estigma da maconha esta mudando,

e todos nós podemos ajudar a construir um novo momento nesta historia,

muito mais livre de preconceitos e hipocrisias....

Esta aqui a minha ideia

gallery_48889_2932_55258.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pintolico, você tem toda a razão!! É foda, mas com plantas em casa, a nóia sempre acaba aparecendo.

Mas é como eu li em alguma assinatura aqui do GR: corro o risco de ser mal interpretada para não financiar o tráfico e a violência!

Lembrando sempre que a questão das drogas aqui no brasil é social: rico vai pra fazenda terapêutica, tem bom advogado se for preso, papai ou mamãe conhece alguém e fica tudo de boa.

Na outra ponta temos MILHÕES de jovens que são de classe baixa ou média-baixa, e que não têm todo acesso a informação que nós temos: já pararam pra pensar quantos Fábios devem estar presos, e a gente nem tem como ficar sabendo??? É muito ruim essa sensação, todas as noites eu penso nas injustiças que devem estar sendo cometidas.

Eu já vivo em um "outro mundo", já que sou lésbica. O preconceito é enorme, vocês não têm idéia! E fico pensando, porra, se eu vim pra cá lésbica e maconheira, é pra eu fazer alguma coisa a respeito!!

Sou ativista do movimento gay e do movimento canábico. E embora eu tenha várias dores de cabeça por ambos, VALE A PENA!

Não podemos nos calar contra as injustiças!

Força, growers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...