Ir para conteúdo

Homem É Preso Com Dez Pés De Maconha, Com Dez Pés De Maconha No Terraço De Casa, Em Olaria

maureeecio

Recommended Posts

• Usuário Growroom

salve galera, é com muito orgulho e lagrimas nos olhos q acordei hj e vi o video do fabio sendo solto!!

Parabens a tds q participaram e ajudaram no caso, Alma, Cinco, Gerardo e tds q mandaram força e contribuiram de alguma maneira!!

Temos q aproveitar o momento e gritar pra essa sociedade q nao somos bandidos!!

Paz e bem a tds!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

GERARD clap

CINCO clap

ALMA clap

BAS clap

todo mundo que ajudou clap

toda infantaria de frente, clap

rio de Janeiro fim de ano a chapa tá quente...

Parabens tbm,para a Comissão de Boa Vontade do MP clap ,, PAZ E LIBERDADE, para as pessoas de BEM clap

Abraço SELVA :Maria: :Maria: :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só posso dar os parabéns pra essa galera que se movimentou. Vcs já são os protagonistas de tudo que nós usuários temos conseguido ao longo do tempo.

Sempre agindo com inteligencia e sabedoria e fortalecendo nossa luta

Parabéns galera, vcs são foda!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou feliz pelo Fabio,e por essa vitoria da equipe do growroom,do cinco,e dos advogados,e tambem por reforçar minha crença,que existem pessoas na justiça desse pais,que ainda tem noção do que é fazer justiça !

Parabens aos componentes do MP e ao Juiz,que tiveram senso e razão,para entender o obvio !

Foi realmente emocionante,derramei lagrimas de alegria,por ver uma injustiça sendo desfeita.

Pode ser o começo de uma nova historia no Brasil,no que diz respeito ao esclarecimento da sociedade sobre a erva sagrada.

LEGALIZE JÁ !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora já posso vim aqui escrever, o caminhão da alegria veio lotado de coisa e ainda ví esse vídeo aqui...

Só quero deixar meus agradecimentos a todos que contribuíram para que isso fosse possível!

Abraço a todos! Chorando, com toda certeza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

UUUhuuhuhuhuhuh

tbm acho que essas prisoes são pré-legalização

3 dias só por lá? ah ja até deixei meus amigos avisados,, se eu cai dexa eu lá um poco, curti um relax

Massa que umas noticias colocaram "assistência jurídica de entidades de ativistas pró-descriminação do uso e do autoplantio de maconha" É agora muitos vão saber que nõ estamos sozinhos e desamparados

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero só fazer uma referência especial aos advogados que acompanharam o caso.

Tanto os amigos do Fábio como o Gerardo, que trabalharam durante horas para que a lei fosse aplicada.

clapclapclapclapclapclapclapclap (...)

Claro..sem dúvida

clapclapclap

Fala Bas ...

pro ano apareço mais aqui brother

valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aeeeeee parabens pra ele neh galera! e parabens tambem pra galera q se mobilizo e foi la ajuda ele neh! os kras com os argumentos certos! :) isso aeeee vlw pessoal! :) menos 1 q cai na "marginalidade" pq se ele tivesse ficado la dentro provavelmente iria sair um traficante da vida ou algo assim! ;x eh foda! mas parabens ae! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostaria muito de saber os contatos desses advogados...

Para enventuais problemas...

Seria possivel?

Caso qualquer um de nós tenha algum problema desse tipo, temos que fazer chegar aqui no GR o mais rápido possível! Que assim começaremos a mobilização tanto jurídica quanto social!

Pede pra algum amigo ou parente nos avisar, que tomaremos as medidas judiciais cabíveis e faremos muito barulho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse tópico tinha que ser salvo em vários computadores diferentes. Um dia, ele tinha que ser impresso e colocado no Museu da Legalização!

Alguém leu ele inteiro? Eu li, achei um registro muito foda do que aconteceu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostaria muito de saber os contatos desses advogados...

Para enventuais problemas...

Seria possivel?

Na verdade precisamos proliferar este tipo de atuação por todo o país, precisamos que nossos grupos passem a se articular mais com advogados que possam comprar barulhos como esses.

Ontem falamos muito em ter um guia tipo "O que todo advogado de Grower precisa saber" para ensinar os caras a defenderem os growers.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade precisamos proliferar este tipo de atuação por todo o país, precisamos que nossos grupos passem a se articular mais com advogados que possam comprar barulhos como esses.

Ontem falamos muito em ter um guia tipo "O que todo advogado de Grower precisa saber" para ensinar os caras a defenderem os growers.

Precisamos formar uma associação pois não é só a razão jurídca que vence a parada mas todo o barulho em volta. Isso pressiona a justiça a superar o moralismo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cinco, vamos fazer isso sim! O Bruno me falou dessa idéia e achei ótima! Vamos preparar isso urgente! Mostrando com convencer o Delegado, MP e Juiz que o cultivador não é traficante, e não pode ser preso.

Link para o comentário