Ir para conteúdo

Homem É Preso Com Dez Pés De Maconha, Com Dez Pés De Maconha No Terraço De Casa, Em Olaria

maureeecio

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa não. Perfeita.

De toda a bosta que aconteceu nesta semana, ao invés de só feder e nos incomodar, adubou bem o nosso terreno. Agora é só trabalhar para fazer as idéias crescerem.

A galera agora tem que voltar esta força para o outro mano que teve seu uso medicinal privado em um caso tão nojento quanto. Apesar de não ter sido preso, foi vítima de uma falta de compaixão terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

FODA !!! PUTA QUE PARIU !!! BOA DEMAIS !!!

Acabei de ler tudo realmente ta completinho só faltou o texto do promotor... temos acesso a ele na integra ???

Os detalhes da prisão/acusação dos policiais ???

ISSO É IMPORTANTISSIMO PRAGENTE GALERA !!!!

E a petição que o gerardo estava preparando caso o promotor desse opinião negativa, tem como publicar aqui ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pro pessoal que tah nos grandes centros essa mobilização eh mais facil...

Mas pra quem tah longe... fica complicado, deslocar essa galera pra aqui...

E daqui que eu venha a achar um advogado que saiba argumentar bem a lei, se achar pode ficar complicado...

Como a gente tem acesso a algum material do Fabio, pra deixar isso guardado pra uma emergencia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como a gente tem acesso a algum material do Fabio, pra deixar isso guardado pra uma emergencia?

gatomestre, vamos montar um manual, para quem precisar, instruir seu advogado em como conduzir toda a situação e até mesmo como se expressar diante dos agentes da lei. Mostrar como desqualificar qualquer acusação de tráfico, mostrar quando as provas são ilícitas, e principalmente convencer o Juiz que prisão não é a medida cabível de acordo com a Lei atual.

E vamos conseguir cópia integral do processo do Fábio, para todo o Brasil ter acesso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pro pessoal que tah nos grandes centros essa mobilização eh mais facil...

Mas pra quem tah longe... fica complicado, deslocar essa galera pra aqui...

E daqui que eu venha a achar um advogado que saiba argumentar bem a lei, se achar pode ficar complicado...

Essa é minha preocupação tb.

Seria legal regionalizar essas ações pra todo mundo ter o mesmo apoio que o Fábio teve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gatomestre, vamos montar um manual, para quem precisar, instruir seu advogado em como conduzir toda a situação e até mesmo como se expressar diante dos agentes da lei. Mostrar como desqualificar qualquer acusação de tráfico, mostrar quando as provas são ilícitas, e principalmente convencer o Juiz que prisão não é a medida cabível de acordo com a Lei atual.

E vamos conseguir cópia integral do processo do Fábio, para todo o Brasil ter acesso.

Caramba cara!!!! Tamo ficando igual lá nas Gringa!!!!!

Linda Bola!!!! Vai ajudar e muito ter esse manual!!!!!

Saude sorte e paz a todos os Growers

Aroma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caso qualquer um de nós tenha algum problema desse tipo, temos que fazer chegar aqui no GR o mais rápido possível! Que assim começaremos a mobilização tanto jurídica quanto social!

Pede pra algum amigo ou parente nos avisar, que tomaremos as medidas judiciais cabíveis e faremos muito barulho!

sim otimo isso,

mas um contato direto com os nossos defensores pode agilizar mais ainda o processo !

tb acho bom ter o contato do pessoal que se mobilizou, advogados, mas nao sei se é valido por dados aqui no forum ... fica a duvida ai .... acho que de advogados nao deve ter problemas ..

Link para o comentário

Tem q falar sobre todo o movimento dos cultivadores para os jornalistas

Ja existem milhares de pessoas que optaram pelo mesmo caminho do Fabio. Cultivar sua erva sem ter envolvimento algum com o trafico

Falar que é um movimento mundial, não só brasileiro.

Na argentina, no chile, nos EUA, na Europa, Australia, Japao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O Globo acabou de ligar, tão preparando uma matéria para amanhã.

olooko cinco! vc tem esse tipo de informação? n tem como vc mandar uns argumentos nao? pede pra galera fazer uns textos ai kra manda pra quem te mando essa msg e pede pra bota no meio da materia! usuarios do forum tal tal falaram tal coisa e tudo mais! sera q tem como? se eu entendi bem vc conhece quem faz essas materias certo? :D bora faze um movimento ae vamo aproveita o embalo ;) abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O Deputado Paulo Teixeira PT-SP respondeu o meu e-mail, deixo transcrito abaixo:

------------------------

ORIGINAL MESSAGE

Olá Dr. Paulo,

felizmente o caso foi resolvido e o Fábio foi enquadrado pelo MP-RJ no artigo 28, que configura como usuário de droga. Isso graças a organização do pessoal do forum Growroom (www.growroom.net/board) que prestou assistência jurídica e teve a participação de entidades ativistas pró-descriminação do uso e do autoplantio de maconha. Segue link de notícia na imprensa (está na Home do Portal sobre Drogas do O Globo)

http://oglobo.globo....gs/sobredrogas/

Na liberação do Fábio foi feito um vídeo, confira em http://www.youtube.c...h?v=rktjTZnszyw

O GLOBO inclusive entrou em contato com alguns dos ativistas e estão preparando uma matéria para amanhã.

Agradeço a sua atenção e empenho nesse assunto, tenho esperança de novos rumos do "combate" às drogas.

Fica desde já a sugestão da participação no Fórum que divulga e debate notícias referentes à maconha.

Atenciosamente,

Date: Fri, 18 Dec 2009 15:41:05 -0200

Subject: Re: Homem É Preso Com Dez Pés DeMaconha, Em Olaria - RJ

From: pteixeiraf@gmail.com

To:

CC:

Caro Guilherme

Fiquei sem acesso a internet desde ontem. Tomei conhecimento pelo twitter que já foi resolvido.Confere?

Tenho toda a disposição de falar com quem decide.

Considero um abuso grave.

Abraços

2009/12/17 Dep. Paulo Teixeira <dep.pauloteixeira@camara.gov.br>

-----Mensagem original-----

De:

Enviada em: quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 11:30

Para: Dep. Paulo Teixeira

Assunto: Homem É Preso Com Dez Pés DeMaconha, Em Olaria - RJ

Excelentíssimo Deputado, bom dia!

Recentemente saiu uma notícia na mídia (ver links no final da mensagem) onde um cultivador de maconha (Fábio dos Santos) para uso religioso foi preso, supostamente por tráfico de drogas. O sujeito tinha cerca de 10 pés da planta que não estava nem em seu período de floração (produtividade) e infelizmente, através de uma denúncia anônima, foi preso e atualmente está detido na Polinter de Vila Isabel - RJ.

O Caso está tomando repercussão nacional, visto que está claro que o cultivo era direcionado à uso próprio e o réu não tem nenhuma passagem pela polícia, muito menos envolvimento com o tráfico de drogas e crime organizado.

O sociólogo Renato Cinco e Ativista Sérgio Vidal além de outros colaboradores se envolveram no caso prestando assessoria jurídica ao acusado e têm conversado com os envolvidos (delegados, policiais, etc). Está sendo preparado uma petição Online, entrevista no programa do Jô Soares, abaixo-assinado assim como uma manifestação pública para demonstrarmos nosso repúdio à esse tipo de política, que, como bem apontado pelo senhor em seus trabalhos na câmara dos deputados vêm causando maiores danos à sociedade do que o consumo e plantio da cannabis em si.

Links das notícias:

http://oglobo.globo....a-915226183.asp

http://oglobo.globo....a-915218523.asp

Gostaria que o sr. deputado se envolvesse no assunto já que apresenta uma visão reformista e muito ética sobre o assunto.

Agradeço a atenção.

--------------------------

O Deputado é Firmeza mesmo!

caralhooo!! agora manjei qual é a gravidade da situação! ta virando assunto nacional meeesmo!!! ae galera vamoo q vamooo contra o tráfico e a favor da legalização do plantio caseio :pulafuma: quem planta nao é traficante todo mundo ta cansado de saber!!!! agente só quer passar essa mensagem em alto e bom tom para a população escutar e ABRIR OS OLHOS! que o problema nao está no usuário!! e muito menos na nossa querida cannabis!! :):rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o deputado está do nosso lado (aliás, os vejam o discurso dele na camara dos deputados sobre uma nova política de drogas, é perfeito! http://www.youtube.com/watch?v=IV26W2soigI )

Está na hora da gente se unir e mudar logo essa lei!!

acrescentando: mtv debate > usuário vs. traficante http://www.youtube.com/watch?v=GsG4fLPy64Y)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa me empolguei de mais em gente! eu acho q se agnte juntasse o grow o hempadao o twitter orkut e tudo mais agnt conseguiria milhares de votos a favor emm!! :DD nao custa nada tentar! vo mandar 1 e-mail pra direção do hempadao

ver se eles conseguem monta uma enquete ou uma votação de quem eh a favor ou contra ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Explicando melhor o lance do Globo: uma jornalista me ligou e disse que está fazendo uma matéria. Falamos sobre o alto-cultivo, sobre o Grow, sobre a legislação na Espanha e em Portugal. Ela pediu i telefone dos advogados e vai pedir a eles para falar pessoalmente com o Fábio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Explicando melhor o lance do Globo: uma jornalista me ligou e disse que está fazendo uma matéria. Falamos sobre o alto-cultivo, sobre o Grow, sobre a legislação na Espanha e em Portugal. Ela pediu i telefone dos advogados e vai pedir a eles para falar pessoalmente com o Fábio.

num esquece de mencionar as doenças principais que a macnoha afeta... cancer, AIDS, epilepsia, e artrite e doenças cervicais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou a favor do tópico pra discutirmos o nosso vídeo. Pelo visto a galera ficou empolgada com a idéia, então dá pra fazer de boa. Vamos abrir esse tópico! Pode ser? Se concordarem abro já!

sou a favor, porque esse tópico era pra debatermos a prisão do companheiro Fábio. Parece que agora a coisa está tomando outros rumos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa mano eu vi la no hempadao que voces conseguiram soltar o Fabio!!

Vim aqui pra dizer que todos mandaram muito bem! e que com esse resultado a discussao aumenta ainda mais!!

A galera do G.R. representa muito!! parabens a todos que se envolveram, como ja disse mandaram MUITO BEM!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns ae cinco e demais, Fábio solto ae e parece q não mas isso foi uma GRANDE evolução para todos nós ver uma coisa como essas acontecer, espero que daqui a alguns anos n tenhamos que nos preocupar com esse tipo de situação!

Link para o comentário