Ir para conteúdo

Homem É Preso Com Dez Pés De Maconha, Com Dez Pés De Maconha No Terraço De Casa, Em Olaria

maureeecio

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae jardaon, seu contato com o Deputado é bem interessante, comenta com ele oque esta acontecendo com o Alexandre no Sul que está sendo perseguido como traficante por fazer uso medicinal da erva.

Se for parar para pensar, a atual lei abre brecha para termos inumeros pés plantados (sem quantidade definida) desde que não haja vinculo com o trafico, por que não regulamentar isto e estipular limites e numeros para o plantio pessoal se já é algo previsto em lei? Iria definir o que é um usuário que planta para proprio consumo e não haveria mais pessoas sendo presas e acusadas erroneamente de traficantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal... mais uma bela conquista de todos nós esse caso do Fábio. Parabéns a todos os advogados que atuaram de forma brilhante e rápida no caso.

Em relação ao Alexandre, a situação me parece que está bem legal. Fiz contato com ele e o advogado dele e pelo que estou percebendo eles estão muito bem documentados a fim de provar a questão do uso medicinal.

Estou juntando diversos documentos que já tenho comigo e enviarei para eles na semana que vem para ajudar reforçar os argumentos deles.

Acho interessante, como sugerido abrir um topico ou algo parecido com a relação de advogados (dos que quiserem assim se apresentar) e dicas de como os cultivadores procederem, acaso flagrados.

Da minha parte, já me disponibilizei diversas vezes para apoias qualquer um que necessite de apoio. No meu caso, estou em Brasília.

Vlw.

Link para o comentário

Precisamos de Médicos que queriam defender o uso da cannabis medicinal no caso do Alexandre

E médicos que sejam a favor e comprovem os benefícios do uso medicinal da Cannabis

Ta cada vez mais emocionante e vibrante essa nossa luta!!

O momento de fazermos esse trabalho todo é agora!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem os autores do Maconha, cérebro e saúde. Aliás, eu anexaria o livro inteiro ao processo. Temos que saber com o Alexandre se podemos fazer uma campanha usando a imagem e a história dele. Se ele topar temos que bolar uma coisa bem legal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra to achando empolgante... Me pergunto como a gente pode fazer com que essa FORÇA se espalhe pelo Brasil...

A mobilização no Rio foi sensacional, calhou ainda do Alma tah por ai...

Mas temos outro caso na jogada, lah no sul... O aquaponic tah tendo que se ajeitar da forma dele...

"Qual o caminho das pedras?" Tem que aproveitar esse caso do Fabio!!!

Surgiu um caso de cultivador preso, temos que viabilizar a ida DOS NOSSOS ADVOGADOS e naum toda vez contratar um advogado novo, ensinar como fazer...

Pra isso precisa dinheiro, penso que a principal meta seria criar uma forma de arrecadar dinheiro com lizura, para qualquer caso que venha a surgir...

Cadê o NeedWeed??? Ele tem um material e um conhecimento de cannabis medicinal como poucos... Quem tiver proximidade como ele, bota ele em contato com o aquaponic...

Cade vez mais me sinto mais feliz pela minha escolha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, parabéns paracaralho pra vcs!!!

Tava acompanhando esse drama desde o inicio e rezando pra tudo dar certo.

Como diz o ditado, a males que vem pro bem.

Toda essa safadeza que fizeram com o Fabio, fez explodir em cada um de vcs essa vontade de fazer justiça. E junto disso, ta vindo todo esse movimento de união faz a força.

PQP!!!

fiquei muito emocionado lendo isso.

esse trem não pode parar nunca!!!

valeu growroommmmmmmmmmmm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente um acontecimento muito importante pros rumos do ativismo antiproibicionista no país!

Parabéns a todos que contribuiram!

Agora é tentar fazer o caso ter repercussão e ajudar o Alexandre!

Quanto ao documentário também estou disposto a mandar o vídeo. Se precisar posso editar o documentário, caso não tenha ninguém disposto. Sou recém formado em Rádio e TV.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um caso acontecido hoje,alguns estudantes de agronomia da UNESP,foram surpreendidos com 4 pés de maconha,e foram detidos como traficantes,acabou de acontecer,e se o pessoal do growroom puder se manifestar,estava até pensando em criar outro topico,mas aproveitei esse já aberto,pois se trata do mesmo assunto ...

Aqui está o link para esclarecer os demais: http://www.temmais.com/3;0,,31109,,,quatro+universit%c3%a1rios+s%c3%a3o+presos+acusados+de+tr%c3%a1fico+de+drogas.aspx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro foi o Alexandre no Sul, depois o Fabio no Rio (em algum video falaram que tinha mais um no Rio preso pelo mesmo motivo). Agora estes no interior de SP, precisa ter mais detalhes do caso, a noticia é muito vaga.

Se forem 4 pessoas presas por plantarem 5 plantas, ainda mais se tratando de estudantes de uma Universidade tradicional não configura trafico de maneira alguma (ao menos que tenham sido pegos vendendo, oque eu duvido).

As plantinhas parecem MUITO bem cuidadas pela foto, afinal de contas estudam agronomia. Sei que o consumo em republicas da Unesp por todo o estado é algo comum, inclusive sei que em algumas republicas é produzido o que se fuma. Se esses caras ficarem presos vai chamar a atenção da central estudantil da unesp (que é bem atuante) e com certeza de cara iria receber apoio do pessoal da Usp e Unicamp. É ficar atento para mais detalhes. (***Inclusive acredito que as centrais estudantis do país inteiro deveriam defender o assunto***)

Ficar esperto pessoal, um monte de gente sendo presa... É hora de unirmos força e exigirmos nossos direitos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao galera desculpem a ignorancia mas e agora? o Fabio n pode mais plantar?

ta na cara q o cara nao trafica nada, ta fazendo 1 bem enorme pra sociedade tirando uma merreca q seja do trafico...

o cara é obrigado a parar de fumar? como fica essa situação agora?

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também acho interessante abrir outro tópico.

Isso, provavelmente, é uns manos de república.

Tem gente da UNESP aqui dentro, podem muito bem ajudar. Mesmo sendo de outros campos, mesmo os DAs sendo descentralizados. Botando eles em contato com o pessoal do GR, a galera aqui corre atrás (via o contato, mesmo sendo de outros compos, na certa eles (os DAs) tem contatos entre si). O Fabio ficou apenas três dias só por causa do barulho do GR, pode-se muito bem com o barulho do GR mais o barulho do pessoal da UNEP de Ilha grande + outras UNESPs tirar os caras de lá.

Se for mesmo gente de repúblicas isso acaba livrando um pouco o risco de outras repúblicas que também tem neguinho que planta.

Comparece rapaziada.

Link para o comentário

entao galera desculpem a ignorancia mas e agora? o Fabio n pode mais plantar?

ta na cara q o cara nao trafica nada, ta fazendo 1 bem enorme pra sociedade tirando uma merreca q seja do trafico...

o cara é obrigado a parar de fumar? como fica essa situação agora?

[]'s

Então, na verdade, ele CONTINUA não podendo. Assim comos todos nós né hehe

Aí vai do "PEITO" do cara né! De ter "culhões" mesmo. de chegar em casa, queimar um, e botar outra sementinha no vaso, depois dessa...

Mas também não sei dizer, se ficou mais, ou menos arriscado, do que já era antes...

Foda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BROCOLIS, ele teria q ficar 5 anos sem reincidencia, caso contrario a coisa pode agravar bem para ele.

gatomestre :

Qual o caminho das pedras?" Tem que aproveitar esse caso do Fabio!!!

Surgiu um caso de cultivador preso, temos que viabilizar a ida DOS NOSSOS ADVOGADOS e naum toda vez contratar um advogado novo, ensinar como fazer...

Pra isso precisa dinheiro, penso que a principal meta seria criar uma forma de arrecadar dinheiro com lizura, para qualquer caso que venha a surgir...

sano

Como a gente tem acesso a algum material do Fabio, pra deixar isso guardado pra uma emergencia?

gatomestre, vamos montar um manual, para quem precisar, instruir seu advogado em como conduzir toda a situação e até mesmo como se expressar diante dos agentes da lei. Mostrar como desqualificar qualquer acusação de tráfico, mostrar quando as provas são ilícitas, e principalmente convencer o Juiz que prisão não é a medida cabível de acordo com a Lei atual.

E vamos conseguir cópia integral do processo do Fábio, para todo o Brasil ter acesso.

cadjurah

Sou a favor do tópico pra discutirmos o nosso vídeo. Pelo visto a galera ficou empolgada com a idéia, então dá pra fazer de boa. Vamos abrir esse tópico! Pode ser? Se concordarem abro já!

Bas

Tem q falar sobre todo o movimento dos cultivadores para os jornalistas

Ja existem milhares de pessoas que optaram pelo mesmo caminho do Fabio. Cultivar sua erva sem ter envolvimento algum com o trafico

Falar que é um movimento mundial, não só brasileiro.

Na argentina, no chile, nos EUA, na Europa, Australia, Japao...

BAS, seguindo seu raciocinio....

Sobre o documentário, acredito q demoraria um pouco para sair um coisa bem legal. Para imediato, crei q se cada um fizer um documento do seu cultivo explicando:

1- o custo

2- material utilizado

3- As fases das plantas e o tempo de cada.

4- tempo para q fique seca e curada.

5- rendimento das plantas, com dados do tamanho e coisas assim.

6- em média o que um usuário consome diariamente.

sei lá, os mais velhos poderiam montar uma receita de como a galera montar esse doc. Não precisariamos colocar nomes, mas acho que quanto mais fotos melhor. De repente uns 500 ou 1000 doc a galera aqui vazia e mostrariamos como anda isso no Braisl

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o topico para discussão do q fazer ja existe http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=32520&st=20, vamos aproveita-lo e bolar o manual de como fazer o documentário ou um doc no word. Qunato mais material melhor.

Sei que tem uma galera que já faz e muito pela nossa liberdade.

Só estou tentando bolar algo para q a massa GR tb faça alguma coisa.

Por favor queremos participar, organize essa questão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BROCOLIS, ele teria q ficar 5 anos sem reincidencia, caso contrario a coisa pode agravar bem para ele.

Cara, esse lance de 5 anos é somente de ele fizer trasação penal proposta pelo MP!

O ideal é ele contestar a constitucionalidade da lei de entorpecentes, como fizeram na Argentina!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisamos de Médicos que queriam defender o uso da cannabis medicinal no caso do Alexandre

E médicos que sejam a favor e comprovem os benefícios do uso medicinal da Cannabis

Ta cada vez mais emocionante e vibrante essa nossa luta!!

O momento de fazermos esse trabalho todo é agora!!!

Esse é o medico que te falei , o Dr Marcio Bomtempo, li o livro abaixo e ele é dos nossos. E olha que eees livro é meio velho. Ele pode ter ficado bem mais a favor do que ja era.

000127.jpg

http://www.drmarciobontempo.com.br/

TEm a parte de contato no site dele. O bom seria o cinco, Alma ou o Sérgio fazer contato com ele.

Link para o comentário