Usuário Growroom japarj Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 é isso ai galera! a legalização esta proxima! vamos continuar essa luta e legalizar geral! Voces podiam aproveitar que agora o Fábio está explanado e tentar fazer um documentario começando cobrindo o caso dele e depois ir agregando varios depoimentos de growers por todo o brasil, tá lançada a idéia...se precisarem de um grower no rio estou disposto a dar entrevista em alguma das reunioes da marcha que pretendo estar frequentando nessas ferias(Galera da marcha, alguem pdoe me falar o dia a hora e o local das reunioes?)... abraço ps: Está sendo feita alguma movimentação a cerca da difamação feita pelo jornal meia hora? seria muito bom instruir o fabio acerca desse assunto, pois ele estava preso e nao leu a noticia veiculada, além de dinheiro para resarcer os danos causados pela difamção seria muito bom exigir uma nota ratificando a reportagem no próprio jornal...Alguem tem mais nóticias do cara? ele já está solto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Parabens a nós todos, principalmente Cinco, Alma, Gerardo, advogados, e FÁBIO por ter sido HONESTO desde o início. A idéia do documentário precisa continuar... cada um faz o seu e depois vamos juntar todos. Estou de férias e longe de casa, mas em janeiro eu irei fazer o meu ao mesmo tempo que inicio o meu cultivo... Estou em SAMPA também,,, qualquer coisa é só avisar!!! OBS: DAIME é daime --- MACONHA é MACONHA.... vamos lembrar que aqui nesse site falamos e discutimos sobre MACONHA. toda ajuda é bem vinda mas vamos manter o foco!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Entao galera, eu e o mandacaru estamos nos comunicando pra agilizar o lance do documentario!!! Se mais algum irmão tive a fim de mete a cara e entrar nessa briga tb é só manda Mp p mim ou para o mandacaru!! Essa semana mesmo meu depoimento fica pronto!! Vamos nos organizar q esse é a hora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sgt Baura Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 parabens galera do GW! os advogados mandaram muito bem mudando o foco da acusacao e conseguindo liberar o fábio, provando que não é qlquer um que pode olhar pra um pé de maconha e falar que dalí sairão milhoes de reais de tráfico, sem saber que pode render no máximo o auto consumo. por essas e outras que vamos adquirir nossa liberdade, e ainda assim voto em uma entidade growroom... po, a galera tem grana pacas pra comprar lampadas, equipamentos mil e nao pode doar sei la, 10 conto por mes? temos que ter um fundo para poder abrir o bico devidamente nestas horas... parabens galera, mais uma batalha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 18, 2009 Denunciar Share Postado December 18, 2009 Clube GR de Assistência Mutua JÁ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Vitória Grower 13 users no topico :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Hoje quando li a noticia, antes de trabalhar,fiquei mal e com um pesar no pensamento e no coração. Agora quando volto me deparo com essa maravilhosa vitória, conseguida à valorosos esforços dos nosssos queridos irmãos ativistas e advogados. O GR é de longe, o maior fórum onde se encontram milhares de cabeças pensantes e talentosas voltadas para o Bem e contra a ignorância geral e preconceituosa que envolve a cultura canábica no Brasil. Tenho certeza absoluta que juntando a força de muitos aqui, muito em breve essa situação irá mudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 tinha q sair essa noticia na midia, q o Fabio soi solto!!! qria ver qual reporter tem culhão pra botar essa noticia no ar, as vezes essa raça é mais covarde q a policia! força ae irmão []'s :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Chegando da polinter, foi emocionante ver o cara sendo solto! Uns 15 ativistas esperando do lado de fora, recebendo o Fabio com muita energia positiva! Em breve videos do momento aqui no GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Chegando da polinter, foi emocionante ver o cara sendo solto! Uns 15 ativistas esperando do lado de fora, recebendo o Fabio com muita energia positiva! Em breve videos do momento aqui no GR! Sano Show de bola, vc tava presente brow?? Como q o cara esta?? Parabens a tds os ativistas do rio q deram aquela força!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado December 18, 2009 Denunciar Share Postado December 18, 2009 Chegando da polinter, foi emocionante ver o cara sendo solto! Uns 15 ativistas esperando do lado de fora, recebendo o Fabio com muita energia positiva! Em breve videos do momento aqui no GR! Esperando os vídeos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Ele ta bem, gravou algumas palavras! Acho q ficou feliz com a presença da galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Esperando o video. Aproveitando a ideia do MOGLI e MANDACARU.... Alguem sabe dizer se pegarmos uma foto e rabiscar o rosto ou qquer coisa, com qquer programa de computador, depois será possivel alguem remover e ver o que haviamos escondido ? Garanto que documentário muitos não faram, mas se tivermos varias fotos CONFIÁVEIS, muita gente tem material pronto. Daria bastante fotos com certeza. Fica a duvida....sobre os rabiscos. De qquer forma vou tirar uma foto com meu grow. Com logo do GR e data na cartolina. Fica tb a sugestão. tinha q sair essa noticia na midia, q o Fabio soi solto!!! qria ver qual reporter tem culhão pra botar essa noticia no ar, as vezes essa raça é mais covarde q a policia! seria muito bom mesmo Ia esquecendo.... parabens e muito obrigado aos diretamente envolvidos no caso ai o RJ. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 É isso aí galera, estamos mostrando mais uma vez a força do trabalho coletivo. Estou muito feliz! A maioria da galera que foi a Polinter veio pra minha casa e saíram ainda há pouco. A alegria foi geral. Difícil vai ser dormir!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BielEF Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 parabens a todos os ativistas foi emocionante saber que ele esta solto em paz gracas a deus e o alexandre foi solto tambem ? muita paz a todos ! nossa vitoria nao sera por acidente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyagow Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 parabens a todos que se movimentaram e conseguiram uma otima vitoria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Foi muito bom ver o pessoal lá chegando junto! O ativismo cannabico ganha cada vez mais força! Proxima reunião da Marcha dia 11 de Janeiro no DCE da UFRJ Campus Praia Vermelha! Vamos nos unir e aprender a lutar pelos direitos dos nossos, dessa forma estaremos garantindo nossos direitos! Parabens a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 18, 2009 Denunciar Share Postado December 18, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 18, 2009 Denunciar Share Postado December 18, 2009 Não consigo parar de chorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maarola Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Não consigo parar de chorar ² *---* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Muito bom, que vitória emocionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sgt Baura Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 meu deus!! isso é uma grande reviravolta!! vamos aproveitar o momento e abrir o bico galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Maravilhaa! muito bom velho! o cara e mo de boa! que vitoria! PAAAAZ E LIBERTADE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Poxa galera, também derramei alguma lágrimas, estou realmente emocionado. Já conheço o GR a vários anos, com vontade de inicar meu próprio grow. Nunca postei antes, mas ja venho me preparando, estudando aqui no grow a um bom tempo. Meu primeiro login infelizmente eu perdi, e pouco tempo atrás resolvi voltar pois essa vontade é cada vez maior. Inclusive, já vendo trabalhando na construção de meu grow a alguns meses, mas infelizmente não tive coragem de germinar algumas meninas, pois apesar dar lei já ter melhorado um pouco, como podemos ver, aparentemente só agora, o artigo 28 começar a valer, e espero em breve que todos possamos cultivar nossas meninas sem se preocupar com nem mesmo o artigo 28, e de vez podermos contribuir socialmente para a diminuição e consequentemente o lucro dos bandidos hehe. Acho que finalmente vo tomar coragem e começar meu cultivo rumo ao auto-sustento! Em breve coloco umas fotos do grow que estou construindo. Abraços, muita paz a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts