Ir para conteúdo

Quatro Universitários São Presos Acusados De Tráfico De Drogas


White smoke

Recommended Posts

  • Respostas 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Pois é, precisamos de um maconheiro rico para bancar estas despesas... rsrsrs

Olha, nem sempre vai ser necessário viajar para ajudar as pessoas. O importante é conseguirmos fazer contato, se a pessoa tiver advogado, nossa assistência via telefone ou e-mail já seria suficiente.

O problema é quando os irmãos não têm advogado.

Não acredito que estes fatos sejam nenhum tipo de conspiração para começar a legalização. Para mim não passa de ódio que alguns homens da lei têm de maconheiros, os policiais tentam ferrar ao máximo no flagrante e se o promotor e o juiz também tiverem ódio o cara se fode.

Um maconheiro rico que bancasse seria legal.

Ou até mesmo, quem sabe, talves, 2 centenas de maconheiro não tão ricos, mas dispostos a contribuir um pouquinho cada para custear as despezas.

Oproblema é onde encontrar o tal milionário cannabico altruista ou as 2 centenas de maconheiros não tão ricos mas também altruistas?

Sei lá?

E a manifestação frente a delega, que a meu ver é essencial tb, tem que partir da rapaziada e da mulherada que mora lá na cidade e faz faculdade. Cinco e alma vai ser dificil para eles se deslocarem.

Eu já ouvi falar muito da tal da interunesp, me disseram que é um negócio impar em matéria de loucura. Deveria, a galera da UNESP de Ilha solteira se mobilizarem. Será que os 4 são os únicos maconheiros de lá? Será que eles são a única república que tem uns pe´s de cannabis na encolha?

Sei lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu entrei em contato com um cara da UNESP (outro campus), que tem conhecimento do pessoal quente, tô esperando ele se manifestar.

Mesmo sendo de outro campus nada a ver, via eles a gente consegue contato direto com o pessoal de ILHa Solteira.

Pessoal de repúblicas tem que tomar a frente.

Se agiliza galera, a vida não é só sexo, maconha e dinheiro.

No mínimo, no mínimo, fortalece o movimento, daqui a pouco os canas começam a pensar duas vezes antes de entrar na casa de alguém e levar plantas embora. Ai deixam a gente em paz, cultivador é usuário e é contra o crime. Melhor deixar a planta do mano em paz do que fazer o cara comprar de trafica de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu entrei em contato com um cara da UNESP (outro campus), que tem conhecimento do pessoal quente, tô esperando ele se manifestar.

Mesmo sendo de outro campus nada a ver, via eles a gente consegue contato direto com o pessoal de ILHa Solteira.

Pessoal de repúblicas tem que tomar a frente.

Se agiliza galera, a vida não é só sexo, maconha e dinheiro.

No mínimo, no mínimo, fortalece o movimento, daqui a pouco os canas começam a pensar duas vezes antes de entrar na casa de alguém e levar plantas embora. Ai deixam a gente em paz, cultivador é usuário e é contra o crime. Melhor deixar a planta do mano em paz do que fazer o cara comprar de trafica de verdade.

Fala ae Nemmeviu!

Então galera, eu estudei em outro campus da Unesp e estou tentado contato através do pessoal da atlética, que tem contato forte com pessoal de outras atléticas... enfim, ainda não se manifestaram... eu to tentado contato direto também, de outras formas, vamos ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sou estudante da USP, as eleições do DCE acabaram faz pouco tempo. Eu tenho um grande amigo que faz parte da chapa eleita, o problema é que ele se encontra fora do Brasil! então é totalmente inviavel que eu faça contato agora! Eu com certeza vou trocar uma idéia com ele a respeito do assunto, indiferente desse caso atual, mas como um mecanismo futuro! uma pressão envolvendo um DCE de uma universidade rspeitada é algo providencial.

A respeito do caso, só mesmo entrando em contato com o pessoal de la! Um grande problema é que nessa altura do campeonato ta rolando as férias já! E eu tenho quase certeza que a faculdade local é abastecida de pessoas de outra região. Então provavelmnte a grande maioria já não está mais na cidade em suas republicas. Mas com certeza é fundamental entrar em contato com o pessoal de la, e buscar apoio pra rapazeada!

5 pés de maconha é inviavel para traficar! ESSE TIPO DE CONHECIMNTO TECNICO TEM QUE CHEGAR AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. COM CERTEZA A POLICIA SABE DISSO, MAS VALE MUITO MAIS UMA AÇÃO DO QUE A VRDADE APRA ELES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

.....

5 pés de maconha é inviavel para traficar! ESSE TIPO DE CONHECIMNTO TECNICO TEM QUE CHEGAR AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. COM CERTEZA A POLICIA SABE DISSO, MAS VALE MUITO MAIS UMA AÇÃO DO QUE A VRDADE APRA ELES.

cara logico neh, os nego sao muito fio d pu, eles sabem que nao é trafico mas mesmo assim vão la fuder com a galera ... policia é pior que ladrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera.... por favor, enviem e-mails para os contatos que tiverem na UNESP. Enviem mensagens aos Diretórios Acadêmicos. Precisamos de contato com alguém de lá.

Não dá pra sair daqui e ir até lá sem saber de nada. São 700 Km de distância, mais de 6 horas de viagem.

=(

E-mail do Diretório Acadêmico de lá: emailda@adm.feis.unesp.br

Tópico criado pelo Renato na comunidade Agronomia Unesp Ilha Solteira do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=347319&tid=5416582797141478029&na=4

Tópico na comunidade UNESP - ILHA SOLTEIRA: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=151326&tid=5416815785962926095&na=4

Tópico na comunidade Repúblicas de Ilha Solteira: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=789767&tid=5416816494632529935&na=4

Em franca a UNESP tem o curso de direito, não sei se também é valido o contato, com a quantidade de informaçoes e precedentes seria interessante o DA mobilizar alguns advogados da propria unesp para o caso.

O e-mail do CADir "Prof. André Franco Montoro" é direitounesp@gmail.com

http://direitounesp.blogspot.com/

Tel/Fax: (16) 37111876

Rua: Major Claudiano 1488, sala 221

CEP: 14400-690

Centro - Franca/SP

A policia tem certo asco aos alunos da unesp, ainda mais depois do interunesp em ilha que foi o caos total pela cidade, a tias conservadoras com certeza nao sao felizes em compactuar com a diversao alheia, ainda mais com milhares de estudantes. Talvez por isso estao dando uma dure nestes... mas pode escrever ae que ilha solteira + unesp + agronomia = varios pontos de autocultivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

B)OAB

Subseções

199ª Subseção de ILHA SOLTEIRA

Endereço: R. Passeio Caconde, 308

15385-000 - Ilha Solteira(SP)

--------------------------------------------------------------------------------

Diretoria:

PRESIDENTE:

DARLEY BARROS JUNIOR

VICE-PRESIDENTE:

ROBERTO AYUSSO FERNANDES

SECRETÁRIO(A)-GERAL:

RITA DE CASSIA PONTES GESTAL REIS

SECRETÁRIO(A)-ADJUNTO(A):

JORGE ABRAO

TESOUREIRO(A):

MARILZA GERALDI MARINHO PEREIRA

--------------------------------------------------------------------------------

E-mail: ilha.solteira@oabsp.org.br

--------------------------------------------------------------------------------

Telefone:

(18) 3742-4927

--------------------------------------------------------------------------------

Home Page: http://www.oabsp.org.br/ilhasolteira/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

como que esse pessoal das universidades não conhecem o growroom.. e até agora não apareceu ninguém aqui ?

é rapaziada.. estamos precisando fazer barulho pra galera ouvir a gente e ter a quem pedir ajuda/informação ... porque essa guerra vai ser vencida na informação, só ela vai mudar os atuais conceitos já preconizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acredito que a melhor forma que temos de combater essas injustiças é pela mídia, informando a população que jovens usuários de maconha esão sendo marginalizados e tratados como bandidos podendo pegar até mais de 10 anos de cadeia apenas porque usam maconha, isso causa uma superpopulação nas cadeias e quem não era bandido depois de uma cana longa passa a ser por revolta, é uma questão de política social que envolve muito dinheiro público jogado no lixo por preconceito e injustiças. O povo do Brasil precisa saber que isso acontece, vai muito além de nós humildes growers que não alimentamos o tráfico de drogas e ainda somos vítimas de nossa consciência social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

como que esse pessoal das universidades não conhecem o growroom.. e até agora não apareceu ninguém aqui ?

é rapaziada.. estamos precisando fazer barulho pra galera ouvir a gente e ter a quem pedir ajuda/informação ... porque essa guerra vai ser vencida na informação, só ela vai mudar os atuais conceitos já preconizados...

hehehe serth imagine o numero de pessoas que plantam e nao querem explanar isso na internet, nem quer ninguem saiba, por motivos e "segurança"... , é´muita gente plantando man, o brasil mudou, só falta a lei mudar!!!heheheh

só aqui no GR já somos muitos , imagine se conseguissemos fazer todos os growers, os que não são do forum GR ou de outro forum, a se unir contra essa lei EQUIVOCADA...

sério "CAMPANHA NACIONAL DE GROWERS, pela mudança da lei!" todo mundo que cultiva uma planta de cannabis

vamos bolar umas coisas ai de arte/videos, pra produzir informação para o Brasil.

abraço Selva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tomara que soltem nossos brothers futuros agronomos e zootecnistas, tambem sou estudante de agronomia(de outra universidade), amo nossa querida planta, mas nunca levei nenhum cultivo pra frente com medo que isso aconteça comigo... imagina ir parar em uma merda de cadeia por causa disso, lugar de bandido, e nao de quem é contra bandido e traficante, quando vao entender que fazemos isso pelo nosso bem e pelo bem do país??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

uma propaganda viral do growroom agora seria uma boa pedida... um video com os equivocos ridiculos como este de que é possivel traficar com 5 plantas perrengues numa republica de cabecudos? certeza que toda a colheita duraria parcos dias...

atençao da midia para estes casos em sequencia sao uma otima jogada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Metacognitivo:

5 pés de maconha é inviavel para traficar! ESSE TIPO DE CONHECIMNTO TECNICO TEM QUE CHEGAR AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. COM CERTEZA A POLICIA SABE DISSO, MAS VALE MUITO MAIS UMA AÇÃO DO QUE A VRDADE APRA ELES.

Sticky_fingers

Acredito que a melhor forma que temos de combater essas injustiças é pela mídia, informando a população que jovens usuários de maconha esão sendo marginalizados e tratados como bandidos podendo pegar até mais de 10 anos de cadeia apenas porque usam maconha.

SelvaEncantada:

só aqui no GR já somos muitos , imagine se conseguissemos fazer todos os growers, os que não são do forum GR ou de outro forum, a se unir contra essa lei EQUIVOCADA...

sério "CAMPANHA NACIONAL DE GROWERS, pela mudança da lei!" todo mundo que cultiva uma planta de cannabis

Esta aqui a minha ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera... algum pela saco apagou minha mensagem na comunidade do curso de Agronomia da UNESP de Ilha Solteira.

Lamentável esses estudantes escrotos... dá nojo de fazer parte dessa classe.

Se puderem, entrem lá e façam barulho..

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=404551

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...