Ir para conteúdo

Quatro Universitários São Presos Acusados De Tráfico De Drogas


White smoke

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

cristianismo = câncer da humanidade

Pô Pernola... :hihihi:

Fundamentalismo igual câncer da humanidade.

Coitado de Jesus até previu isto quando disse que não veio trazer a paz, mas sim a espada.

A profecia mais negligenciada da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Olá a todos.

Estou enviando mensagens nas mais diversas comunidades de Ilha Solteira para a mobilização e informação sobre o caso.

Também sou estudante, da USP de Ribeirão Preto, e sinto vergonha da falta de vontade dos universitários, que consumem tanto a planta e não fazem nada.

Se alguém precisar de apoio estou por aí. Não cultivo pois sei que essa crueldade pode ocorrer comigo, graças a ignorância e o ódio vazio que muitos tem contra usuários.

Abraços a todos.

Estou muito triste.

A pergunta que sempre fica é: Porque se alguém sai bêbado dirigindo é uma figura, e um maconheiro que fuma em casa curtindo um som é marginal?

Em Ribeirão mesmo, conhecia (por força, e infelizmente) um dos jovens que agrediu um trabalhador apenas por ser negro. Todos foram soltos logo depois pagarem 12 salários mínimos cada.

Vergonha da estrutura social do nosso país.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1214343&tid=5417991254630029913&na=4

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=369735&tid=5417990636154739289&start=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom, só complementando.

Sei de uma república também no interior de São Paulo que além de plantar ainda "trafica".

Cuidado pessoal, nós consguimos diferenciar os tipos de tráfico, por mais que vocês não promovam violência e tem aquela vontade de que todos expimentem um verdinho, essa situação é bem mais complicada de ajudar.

República é sempre muito visada, geralmente os vizinhos não ficam felizes com nossa presença, e qualquer oportunidade denunciam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aí brother, tricomarrom.

Estou achando estranho o que vc está falando.

Pq se eles plantam dentro de uma república o que eles "traficam" dificilmente (quase impossível)vai ser o que eles plantam.

É possível até que eles estejam fazendo barcas de prensado pros conhecidos para bancar o que eles fumam.(o famoso tasco ou mordida)

Cuidado na hora de dizer que alguém está traficando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala pessoal, blza?

Eu que tinha falado com o Deputado Paulo Teixeira no caso do Fábio mas fiquei sem net alguns dias e vi que vocês já se mobilizaram com ele. Como bm foi dito precisamos criar um laço mais estreito com o deputado para irmos construindo a idéia do auto plantio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ele tá falando de outra república cabelo.

Se os caras tiverem vendendo prensado mesmo é deserviço a causa. A meu ver pelo menos, tão alimentando o crime organizado e misturando a imagem do cultivador com o tráfico.

Aê tricoma, vai fundo no trabalho de juntar os universitários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, não to falando desse caso não.

Desculpa aí se dei a entender isso.

Tudo indica que eles não traficavam, por isso estou teclando aqui, e defendendo a liberdade deles.

Estou só falando que já "ouvi falar" que uma república supostamente distribui para universitários em outra cidade.

Nesses casos a situação é mais complicada, só isso.

Perdão aí mais uma vez, hahaha.

Só fazendo um alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vai devagar nesse bong ae Cabelo, tá confundindo tudo po...hehehehehehehe

Mas os muleques continuam presos??? Nenhuma novidade sobre o caso??? Pior q agora é recesso do judiciário, só julgam o que eles considerarem "urgente", capaz de passarem natal e ano novo em cana...olha só que merda que é essa justiça, tudo por causa de um promotor e um juiz que naõ conhecem a lei e enquadram os usuarios como traficantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ahahhahaha. como sou novato, não queria dizer que ele tava bongado, ahahaha

Recebi informações ainda a confirmar que talvez sejam soltos hoje.

estou tentando entrar em contato com uma pessoa de Ilha, que é uma ilha, então já viu.

Porra, se isso reealmente acontecer vai ser bom demais.

2 casos que o Growroom se mobilizou foi atrás e conseguiu fazer justiça, o do Fábio e esse agora...

É isso pessoal, grower não é traficante! Liberdade aos agricultores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então, a pessoa não se comunicou mais comigo

Está difícil encontrar informação, somente um site divulgou a notícia

Nas comunidades ninguém responde também, estão de férias de tudo parece.

Sim, ajudando nesses casos, estamos ajudando a nós mesmos, e depois no futuro (?) todos vão nos agradecer por defender uma causa que para muitos não parecia tão importante.

Esses cinco dias já foi um preço alto demais (nem um minuto deveria ser), ainda na semana de Natal.

Mas tenho certeza que os filhos dos universitários vão vê-los como heróis, que no seu tempo foram tratados como marginais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

So pelo trampo diario de cultivar duvido que alguem vendia 1 beck apos 4 meses de espera, mesmo as indicas que levam menos tempo.

Eu fumo o que planto e ate mais que isso.

Roubar no Senado não da nem cadeia , e o recesso seus FDPS

Plantar maconha da cadeia até 15 ANOS se voce não tiver um bom advogado !!!!!!!!

UM PEDOFILO RECEBE PENA MENOR QUE PLANTAR PQP

BOAS FESTAS PROS MANOS E MANAS :bong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabei de falar com a irmã de um deles.... estão soltos.

Mas ninguém manda informações... =/

É isso... fim dessa bad por lá!

Excelente notícia mano! felizmente alguém por conseguiu fazer as autoridades enxergarem a injustiça que estava sendo feita e liberaram os estudantes! Feliz Natal pra vcs!

BC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com a irmã de um deles.... estão soltos.

Mas ninguém manda informações... =/

É isso... fim dessa bad por lá!

Ótima notícia.

Está se tornando corriqueiro, a prisão e soltura logo em seguida, creio que essas prisões devem acabar logo, mesmo tendo as denúncias e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...