Ir para conteúdo

Quatro Universitários São Presos Acusados De Tráfico De Drogas


White smoke

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Quem sou eu para julgar alguém, mas me parece ÓBVIO que o fotografo NÃO ESTAVA de BOA FÉ quando fotografou os pés de baixo para cima para que eles parecessem maiores do que realmente eram...

muito bem analizado .... !!! fotografo deve ter visto umas plantinhas tao pequenas que pensou: "i, vou ter que dar um jeito"

mas isso eh a profissao dele neh ... o errado mesmo foi o cara ter sido acusado de um crime que nao fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Pra mim, aceitar que o fotografo tirou as fotos do Fabio dessa maneira para não ser demitido, é igual aceitar aqueles policiais batendo na população que se manifestava contra o Arruda.

Se eles não obedecem a ordem de bater nos manifestantes, sairiam da corporação. Sim. Mas então que seja!

Em hipotese alguma em aceitaria a ordem de ir pra cima dos caras. Se for o caso, perco o emprego mesmo.

Alias, começa que eu nem seria polícia né.

Claro que são situações diferentes (aceitar bater na população, e aceitar bater uma foto do coitado como se fosse mega traficante), porém o princípio é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Faz uns 3 dias que nao entro nesse topico!

Fiquei muito feliz que os caras foram soltos!!

E quanto aos fotografos, eu entendo quando algum artista mete a mao neles os caras sao muito folgados!E se tirar foto minha sem pelo menos pedir antes, me motiva a fazer algo nao autorizado pelo fotografo, que ira variar a forma e a intensidade conforme a atitude do mesmo!

Nao vejo problema na profissao fotografo, mas eles devem respeitar a privacidade da pessoa, se a pessoa nao quer que tire foto nao tira!

Uma vez eu estava fumando com uns amigos e um deles começou a tirar foto tipo paparazzi, mano eu fiquei muito na bed com aquele monte de flash!

Imagina se eu nao tivesse fumado um ( estaria bem mais agressivo) e se nao fosse um amigo zuando, voce mete a mao na cara mesmo sem sombra de duvida!

O Fabio nao abaixou a cabeça pq ele tem convicçao de que nao fez nada de errado e nao prejudicou ninguem!

O lance da foto de baixo para cima para "valorizar" as plantas realmente mostra que o cara quis aumentar o furo dele! (mas sem dar o toba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

1-fotografo profissional, depende da area dele , jornalistico é o que mais faz, (pula até muro de casa)???

um furo de reportagem(quentinha da hora), denuncia,???, ele vai parar pra perguntar???

Sei não , na minha opinião de "leigo" os "profissionais" são os que mais fazem, pra não deixar de fazer a matéria do jeito que o jornal/imprenssa, sensacionalista faz, e ganhar o elogio do chefe de edição.,outro fila da puta, que escreve o que quer, sem compromisso com a verdade...

2-eu tbm acho que Não, ele tava na delegacia cobrindo a matéria, o cara preso não baixou a cabeça(bandido baixa a cabeça ou se cobre), Fabio de Cabeça em Pé , .. fazer o que, Fábio já está Solto(graças a Deus e a batalha da galera) , livre igual aos Universitários desse topico, LIBERDADE para cultivadores de Cannabis,

Ta generalizando cara....já descrevi como é o trabalho...furo de reportagem é coisa rara, e geralmente tem toda uma apuraçao e investigaçao antes. Tua opinião é de leigo mesmo. Voce fala em fotojornalista pensando em paparazzi.

Nem todo jornalista é filho da puta e nem todo veiculo midiatico é sensacionalista, ALIAS DIGA-SE DE PASSAGEM SE A GALERA FICOU SABENDO DO FATO E SE MOBILIZOU (OQUE FOI DOCARALHO MESMO!) FOI ATRAVES DA REPORTEGEM, ENTAO BEM FEITA OU MAL FEITA, EM PARTE O FABIO DEVE SUA SOLTURA A DIVULGACAO DO FATO PELA IMPRENSA, ja pensaram nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ta generalizando cara....já descrevi como é o trabalho...furo de reportagem é coisa rara, e geralmente tem toda uma apuraçao e investigaçao antes. Tua opinião é de leigo mesmo. Voce fala em fotojornalista pensando em paparazzi.

Nem todo jornalista é filho da puta e nem todo veiculo midiatico é sensacionalista, ALIAS DIGA-SE DE PASSAGEM SE A GALERA FICOU SABENDO DO FATO E SE MOBILIZOU (OQUE FOI DOCARALHO MESMO!) FOI ATRAVES DA REPORTEGEM, ENTAO BEM FEITA OU MAL FEITA, EM PARTE O FABIO DEVE SUA SOLTURA A DIVULGACAO DO FATO PELA IMPRENSA, ja pensaram nisso?

acho que o que esta acontecendo é a generalização do pessoal contra os fotografos, e esta generalizacao é a causadora de tantos problemas por nós amantes da cannabis .... entao vamos abrir o olho ....

com certeza tem fotografos bons e tem os ruins, como tambem tem politico ruim (infelizmente a maioria) e bons e assim vai ....

vamos esquecer o caso do cara ter tirado a foto na maldade ou não e vamos nos concentrar no proximo caso que aconteceu em minas parece, toda essa energia gasta aqui podia estar contribuindo por lá !

Paz a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem sou eu para julgar alguém, mas me parece ÓBVIO que o fotografo NÃO ESTAVA de BOA FÉ quando fotografou os pés de baixo para cima para que eles parecessem maiores do que realmente eram...

Dificil saber a intençao do fotografo...a foto nao foi feita tao de baixo assim, com certeza ele nao estava agachado por exemplo...os pes de maconha em primeiro plano estao super murchos...nao parece uma mega plantacao...se o fotografo quisesse ferrar o fabio, realmente estivesse de má fé, tinha esperado ele "escorregar" cara (fazer careta, cara de panico, cara de mau etc etc), isso é beabá do fotojornalismo. mesmo uma pessoa estando tranquila por exemplo, em 125 milessimos de segundo, vc consegue fazer uma foto, em que a pessoa pareca preocupada, isso quer dizer "escorregar". Se vcs repararem o Fabio esta muito sereno na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acho que o que esta acontecendo é a generalização do pessoal contra os fotografos, e esta generalizacao é a causadora de tantos problemas por nós amantes da cannabis .... entao vamos abrir o olho ....

com certeza tem fotografos bons e tem os ruins, como tambem tem politico ruim (infelizmente a maioria) e bons e assim vai ....

vamos esquecer o caso do cara ter tirado a foto na maldade ou não e vamos nos concentrar no proximo caso que aconteceu em minas parece, toda essa energia gasta aqui podia estar contribuindo por lá !

Paz a todos !

Tem razão, alias, que bom que os 4 universitarios desse topico estao soltos...tava na cara que eram usuarios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, já morei nesta republica que infelizmente irá acabar... Realmente é uma puta injustiça isso que aconteceu, e nada irá mudar o sentimento que senti quando soube e muito menos de quem estava lá no momento... escapei por pouco pois era para eu estar la no momento que os kra entraram mas acabei deixando para ir visitá-los mais tarde já que não moro mais em Ilha Solteira... No sábado eu vi voces comentando o caso no forum mas eu tinha perdido minha senha e iria viajar de madrugada e fiquei sem net durante uma semana. Deixei o contato de voces com amigos das pessoas que foram presas para entrarem em contato com voces o que acabou acontecendo... Infelizmente ilha Solteira não é um reduto de maconheiros mas sim de BARNABÉS, GRONHAS, pessoas chucras que fazem graça escutando sertanejo e falando bosta do que não sabem, e por isso a tentativa de contato no DA ou na comunidade do orkut foi falha pois essas pessoas que só posso chamá-las de IGNORANTES é que controlam isso e não quiseram ajudar em nada nem em passar pelo menos o contato ou deixar a mensagem na comunidade para quem precisava ver visse.

Odeio a idéia de comprar banza mas nossa LEI manda a gente dar dinheiro para o tráfico e não nos deixam cultivar e assim enfraquece-lo ( se bem que são outras drogas que o fortalecem como a cocaina) já que hoje se você roda com maconha prensada a polícia deixa voce na boa mas com um pé de maconha é tráfico. Precisamos fazer algo para mudar isso pois são pessoas ignorantes no poder que mantêm essa Lei e quando a população que não usa descobrir o que realmente se passa é que poderemos avançar. Precisamos conscientização das pessoas que tem PRECONCEITO da maconha, pessoas que foram educadas que maconha é que nem cocaina ou crack, pessoas que precisam ter seus olhos abertos. Mostra-las que se pudermos plantar será melhor para todos e ai sim seremos uma quantidade bem maior de adeptos a mudança da LeI. Pois não adianta só a gente querer e sim o País precisa querer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para manter vocês informados do que aconteceu vou postar o que um dos injustiçados me disse:

"Então velho, o juiz de ilha tinha entrado em recesso já ta ligado, daí foi um juiz de Fernandópolis que foi pra lá e carimbou o alvará.

O promotor de lá de ilha deu o melhor parecer possível, deixando evidente que aquilo era pro consumo tá ligado, e não tráfico, que era o que eles queriam enquadrar no começo.

É absurdo né mano, tá na cara que o bagulho é só pra consumo próprio, mas os caras fazem uma puta cena tá ligado, só pra dar uma puta repercussão e só pra complicar a nossa vida!!

Enfim, agora temos que esperar o desenrolar do processo, mas pelo que o advogado disse vai ser caracterizado como consumo mesmo. Pelo menos nesse ponto a justiça tá sendo feita né!

Mas o fato de ter ficado alguns dias lá enjaulado deixa a gente injuriado né velho, ainda mais por um motivo desses. Tanta coisa absurda que acontece nesse país e os caras fazem umas coisas dessas pra complicar a vida de quem estuda, já tá formado, que tem todo um futuro pela frente né...

Infelizmente esse é o Brasil.

Agora temos que aguardar pra ver o que vai ser feito, se vamos ter que ir no fórum, se vai ser marcado audiência...Ainda num sei como vai ser...

Vamos ficar esperando o advogado entrar em contato...

Mas agora bola pra frente né.

2010 tá aí e espero que junto com ele muitas coisas boas tb né...

Nada de zica....essa já foi uma zica daquelas!! Suficiente pra querermos esquecer esse finalzinho de ano!

O que mais da raiva é como a imprensa é sensacionalista tá ligado....Distorceram toda a história...Isso que dexa a gente mais puto!!

Mas fazer o que né...tentar esquecer essa fita e bola pra frente de cabeça erguida!! "

Minha opnião é que nesse país que é o melhor do mundo e algumas pessoas conseguem estraga-lo, muita coisa precisa ser mudada e infelismente não sei se temos tempo suficiente para faze-lo.

Abraço a todos e que 2010 haja menos injustiça e mais felicidade para TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Feliz Ano Novo!

Que 2010 seja ainda mais frutífero que 2009.

Vamos arregaçar as mangas e trabalhar. Não podemos nos esquecer que a história é feita pelas pessoas, pela ação de homens e mulheres.

Pessoas como nós, unidas, organizadas, lutando por uma vida melhor. Esse é o motor da história!

Vamos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...