Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2010 - São Paulo/Sp

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A reunião foi otima!

Quem esteve presente pode falar! Mais de 20 pessoas, muita gente nova!

Sobre a data, foi a maior polemica. A decisao da reuniao foi nao definir a data naquele momento pro entender que tem gnte do Coletivo São Paulo que nao pode estar presente e que precisa ser ouvido. Ficamos na dúvida entre o dia 9 e o dia 23. As argumentacoes foram em torno desses aspectos:

Dia 9 - Dia das Maes, Proximo à data Mundial e Nacional (no RJ em 2005 foi feita no Dia das Maes e segundo o Renato foi a menor Marcha)

Dia 23 - Final de semana pós Virada Cultural (avaliação de que a panfletagem e mobilizacao na Virada Cultural pode mobilizar muita gente), porém é longe da data Mundial Nacional.

A proxima reuniao sera dia 07/02 - domingo , as 16h, no CCSP novamente.

Lembrando que a Ata completa da reuniao esta disponivel no forum da Marcha (marchadamaconha.org), no Sub Forum São Paulo. Ver o post.

Lembrando que o Forum da Marcha é o local legitimo para decisões relacionadas a organizacao da Marcha. Claro que sera considerado os cometarios publicados aqui, mas o ideal é escrever e opinar lá.

abs e até a proxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 242
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

To muito afim de participar da marcha, mas como não sou da capital ( sou de Franca ) mas estou no momento pertinho de são paulo, numa cidadizinha que chama Santana de Parnaiba, perto daqueles condominios do Alphaville. É dificil chegar no encontro?? eu pego a marginal tiete ou a pinheiros? abraços galera, quero muito participar.

se alguém puder me dar uma luz

paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala haujob,

na real nem a marginal nem a pinheiros heheh, o encontro é do lado da Estação Vergueiros do Metro, fica pertinho da Av. Paulista!

joga rua Vergueiros no googlemaps e dá uma estudadinha em como chegar! uma opção boa tmb, q naum sei se facilita tua vida, seria ir de metro mesmo!

Link para o comentário

fala haujob,

na real nem a marginal nem a pinheiros heheh, o encontro é do lado da Estação Vergueiros do Metro, fica pertinho da Av. Paulista!

joga rua Vergueiros no googlemaps e dá uma estudadinha em como chegar! uma opção boa tmb, q naum sei se facilita tua vida, seria ir de metro mesmo!

o velho valeu. Mas o seguinte, pra eu chegar ate são paulo daqui onde estou ( santana de parnaiba ) necessariamente tenho que pegar uma das marginais, porque pra sair daqui tenho que pegar a Castelo Branco, e se eu for reto na castelo branco vai ter a saida pra marginal pinheiros e se e useguir reto caio na marginal tiete. Não tem jeito de sair daqui e ir pra ai sem pegar as marginais, é isso que estou falando. De metro esquece, prefiro quebrar a cabeça de carro, ainda mais nesse calor doido, ficar perdido a pé é foda.

valeuuu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá amigo, tem um contato para trocar ideia ? Achei hj o site e queria participar de uma reuniao....

Ola primeiramente seja bem vindo(a) ao Growroom...então as reunioes são realizadas periodicamente e se quizer participar e so aparecer no endereço que está marcado acima...

prox reuniao

21/02-Domingo

as 16:00hs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aew galera, como todos sbem sou novo aqui, sou de SP capital, moro aqui na regiao do capao pra quem conhece...

Qria ta indo na marcha, mas parece que ja foi ne? Que pena :(

Ops, corrigindo eu baxei a pauta, e parece que ainda vai ter a marcha ne

Poh, eu queria ser mais ativo ai, nao so no site como na marcha, gostaria de ir tambem

É qualquer um que pode? So chegar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qualquer um pode meu breda! a próxima reunião é dia 21/02 próximo domingo as 16h ta escrito ali em cima... e segunda tem uma divulgação ali na vla madalena! só chegar... fica ligado ae que o pessoal ta sempre atualizando as informações!

se quiser se atualizar melhor entra no forum da própria marcha www.marchadamaconha.org

grande abraço!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Temos uma atividade final de semana próximo,

DIA 6/03 - Sábado - 14h - oficina para fazer camiseta

Local: Praça Horácio Sabino (esquina da r. gabriel de britto e r. cristiano viana)

próximo ao Metro Sumaré

Se o pessoal quiser gravar a oficina, fazer foto, a vontade...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

enviei email para os participantes que assinaram as listas de presença da Marcha SP.

se tiver alguem que queira receber, ou que nao receber, me manda mp para incluir o email na lista.

é importante que todos nas reunioes recebam os emails.

abs

Link para o comentário