Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2010 - São Paulo/Sp

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ATUALIZADO EM 05/05

A Marcha da Maconha em 2010 será no dia 23/05 - a partir das 14h - na marquise do Parque do Ibirapuera

Próxima atividade

(por favor ajudem na divulgação: repassem a tod@s que não tenham recebido. usem twitter e etc. obrigado)

Oficina - dia 08/05 - 15h - MASP

Calendário de oficinas:

8/5 - Oficina

15/5 - Oficina

22/5 - Oficina

obs: nas oficinas iremos confeccionar os cartazes (de preferencia com dupla utilizacao, tanto na Marcha A como na Marcha ; material da vigilia (copos de plastico com vela); bottons; pirulitos; (deem mais sugestoes, as que podem ser feitas e que possam ajudar...)

Tele - Marcha SP: 11_6333-5505 (telefone disponível no www.marchadamaconha.org)

Dúvidas: saopaulo@marchadamaconha.org

Lembramos que o consumo de qualquer substância psicoativa durante a reunião é proibido. Coletivo Marcha da Maconha São Paulo

até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 242
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Fazer uma pergunta ae...

...Quem nunca participou ativamente do movimento, como faz? É só aparecer lá no dia ou tem que trocar uma idéia com alguém antes?

2010 para mim é o ano de "sair do armario" e cair de cabeça no ativismo. Quero ajudar mais efetivamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fazer uma pergunta ae...

...Quem nunca participou ativamente do movimento, como faz? É só aparecer lá no dia ou tem que trocar uma idéia com alguém antes?

2010 para mim é o ano de "sair do armario" e cair de cabeça no ativismo. Quero ajudar mais efetivamente.

Você é de SP Bonsai?

Se sim, apareça nessa reunião do dia 19/01!

Já já confirmaremos horário e local!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vedo,

ninguém vai te impedir (a não ser que a poliça te pare antes hehe),

mas será aconselhado que eles sejam usados num contexto fora da reunião (depois ou em outro ambiente).

Vamo bombar essas reuniões pessoal! espero que todos que estão demonstrando interesse aqui apareçam mesmo! quanto mais pessoas involvidas, mas certo vai dar a parada!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E bem no dia do meu aniversario! Vo tenta colar la!

So uma duvida.... posso levar uns buds?? uahuahauhau !

É uma péssima idéia levar flagrante em reunião da marcha.

No Rio foram detidos com material de divulgação, imagina se tivesse alguém com maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma péssima idéia levar flagrante em reunião da marcha.

No Rio foram detidos com material de divulgação, imagina se tivesse alguém com maconha.

Eu to ligado que na marcha pede-se para nao levar b.o., so queria saber se era a mesma pegada nas reunioes!

Valeu pela resposta!

Se der para eu colar la vo careta entao!

Flow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que ser a mesma pagada!

A reuniao rende muito mais com todo mundo concentrado!

Em breve vamos publicar o local e o horario.

Estamos pensando em um local de facil acesso (metro onibus) e em um horario tb possivel para todos.

Aceitamos sugestoes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ser viagem minha... Mas a Cidade Universitária é um bom lugar, o pessoal tá de férias mas o campus fica aberto. Tem a estação de trem, onibus de várias localidades e transporte do metro vila madalena (ponte orca, que é de graça para quem pegou o metro).

Como nunca fui a uma reunião não sei precisa ser um lugar com alguma estrutura...

Sem contar que lá no meio da praça do Relógio a coisa mais rara de se ver é polícia... Se tivesse em época de aula dava para marcar até mesmo em alguma faculdade e com certeza o pessoal da USP iria comparecer em peso.

Abraço

edit:Para esta reunião não deve rolar pois o circular fica parado nas férias... Mas para futuras reuniões é um bom lugar... Inclusive para a própria Marcha era um ótimo local...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estava pensando nisso mesmo, a USP é o local ideal para a Marcha da Maconha, lugar que a PM não pode mais entrar, até porque depois de 2009 ia ficar feio pra reitoria.

Então... O campus realmente é um lugar de liberdade, quem já foi aluno sabe. A PM até entra mas NUNCA faz batida policial ou revista alguém lá dentro... É claro que se houver algum crime ou ordem judicial eles agem (visto o ocorrido ano passado, que o Governador ordenou a repressão policial por vias judiciais e com aval da reitora).

Acredito que seja o local ideal para marcha por conter grandes espaços abertos (praça do relogio, avenidas, além das faculdades) e com certeza boa parte da comunidade USP (alunos, professores e funcionários) são esclarecidos sobre o assunto e certamente apoiariam a marcha além de comparecerem... Se conversar com o pessoal do DCE e do SINTUSP é bem provável que consiga utilizar até mesmo o carro de som que eles utilizam nas manifestações no dia da Marcha e colocar um pessoal entedido do assunto para discursar... Uma coisa é certa, qualquer manifestação de liberdade dentro da USP dificilmente será reprendida.

Fica aqui minha opinião...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

marcha dentro da usp?

sei q deve ser sim dificil ainda mais em sampa

parar o trasito para q um tanto de maconheiros saiam em

passeata mas a meu ver sem as ruas a causa perdem ate o nome

os esclarecidos estao na usp, mais e os nao?

este sim precisam ser atiçados!!..

qto menos informaçao e divulgacao maior continuara sendo a

repressao,!!

A meu ver, posso estar enganado me perdoem.. Paz

Obs: independente do loca estarei presente no dia somando com todos vcs... abraç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

marcha dentro da usp?

sei q deve ser sim dificil ainda mais em sampa

parar o trasito para q um tanto de maconheiros saiam em

passeata mas a meu ver sem as ruas a causa perdem ate o nome

os esclarecidos estao na usp, mais e os nao?

este sim precisam ser atiçados!!..

qto menos informaçao e divulgacao maior continuara sendo a

repressao,!!

A meu ver, posso estar enganado me perdoem.. Paz

Obs: independente do loca estarei presente no dia somando com todos vcs... abraç

Não quis dizer que só tem gente esclarecida lá dentro... mas como já fui aluno sei que existe uma opinião geral sobre assunto, e uma das coisas mais comum é ver alguém fumando um lá dentro, no meio da natureza sem repressão nenhuma, pode parecer exagero mas em muitos lugares dentro da USP é como se a maconha fosse liberada a muito tempo.

Quanto ao transito, a cidade universitária tem grandes espaços livres que suportariam milhares de pessoas sem fechar rua alguma (a praça do relogio seria o lugar mais do que perfeito)... além de ter ruas que praticamente não transitam carros, seria facil fazer um trajeto pra marcha que não iria atrapalhar em nada a rotina do campus e que reunice todo mundo na praça do relogio, sem contar que aos finais de semana a movimentação de carros é muito pequena.

Pode ser viagem minha, é uma opinião... mas acho que seria o lugar ideal no meio desta Babilonia paulistana....

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que esse é o ponto mais importante,e mais complicado de conseguir acredito eu,o local pra marcha.

Nao quero ser cuzao,ou criticar o trabalho do pessoal que organizou(tentou) a marcha de SP ano passado,mas fazer a marcha em um lugar fechado acho cagada.Tem que ser na rua,nem que seja pela calçada...

Este ano,vou participar(tentar) da organização,vou tentar ir nas reunioes etc,logicamente que voces nao saberao que sou eu,o fisherman,mas vou estar la.Agente tem que lutar por uma manifestação nas ruas de SP,e o quanto antes agente começar a correr atras melhor!

Sobre o local das reunioes,qual o problema do lugar anterior?

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário