Bas Postado December 20, 2009 Denunciar Share Postado December 20, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyagow Postado December 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2009 seria um sonho ter esse pensamento no brasil ! espero que isso nao demore a acontecer aki ! abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado December 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2009 Bacana o video Bas... O pessoal por aí tá muito bem servido, eu queria passar uma temporada aí na Califa, fazer um tratamento medicinal de acordo. Realmente é um sonho ter algo parecido por aqui... Eu tenho certeza absoluta que se rolasse uma Lei liberando o comercio por aqui (seja medicinal ou recreativo) não iria demorar muito para o Brasil ser a maior potência "herbera" do mundo. Vamo lá galera, a nossa hora tá chegando. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 21, 2009 Denunciar Share Postado December 21, 2009 welcome to cali bicho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 21, 2009 Denunciar Share Postado December 21, 2009 by the way. voce deveria subir pro norte, aonde as coisas sao feitas ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado December 21, 2009 Ano que vem estamos combinando de trabalhar na colheita em Mendocino Bora combinar de se trombar por aí e fazer uma meditação Valeu! Bem vindo ao Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado December 21, 2009 Que sonho heim!! Eu vi um potinho bem parecido com esse ai no debate que rolou no Oi Futuro heheheh Abraços a todos. Ih!! Era meu!! Tinha que ter ficado pra fumada também!! eheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 22, 2009 Denunciar Share Postado December 22, 2009 Tem que passar pelo emerald triangle todo. Aonde os condados de humboldt, mendocino e trinity se encontram, formando o epicentro norte-americano do kunk. peace out. Ano que vem estamos combinando de trabalhar na colheita em Mendocino Bora combinar de se trombar por aí e fazer uma meditação Valeu! Bem vindo ao Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2009 CARALHO tipo, liguei a TV e tava passando o The View que é um programa pras dona de casa aqui tipo aquele saia justa no Brasil... teve umbloco inteiro falando sobre cannabis de um jeito coerente e ao nosso favor... 4 mulheres acima dos 40 falando bem de maconha.... po vou achar o video.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 24, 2009 Denunciar Share Postado December 24, 2009 é por isso que eu amo as coroas, e elas me amam também. :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts