Ir para conteúdo

Obrigado Gr....

gatomestre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Entaum,

Queria expressar meu grande agradecimento a toda essa comunidade, não vou citar nomes pra não fazer injustiça...

Um ano e dois meses que frequento diariamente o forum, "faz parte do cotidiano"...

Apesar de não conhecer ninguem pessoalmente, me sinto bastante próximos de todos vocês...

Que 2010 seja o NOSSO ANO, que Fábios e Alexandres sejam marcos para uma virada...

Força pro kbcas, abraços pro growers...

Que pinheiros floridos e aromatizados adrentem a casa de todos nós...

E que venha o verde...

Valeu GR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

putz galera... com esse topico de felicitacoes de final de ano que me dei conta da importancia do growroom na minha vida nos ultimos meses... Mesmo ainda nao estando com os proventos da minha colheita, diminui por demais o consumo do prensado e reinvesti em prol do auto-cultivo.

Com a vasta comunidade e a brodagem do forum fui capaz depois de 14 anos fumando canabis ter a coragem e a dignidade de tomar a iniciativa e estudar o que será em breve meu auto-sustento, já que em substituiçao aos pesados remédios do dia a dia a maconha me faz muito menos dano e me trouxe muitas outras habilidades, no processo criativo e ao contrario do esteriotipo do "maconheiro iniciador", vi que tem muito mais gente por ai que poe é a mão na massa MESMO.

que orgulho do grupo e da uniao na correria com o fábio, com o alexandre e com os meninos da unesp.

Que orgulho do suporte, atençao e brodagem nas dificuldades do grow, e a alegria de ver um novo comentário em algo que pra min não é apenas um post, mas um projeto de vida.

Grande abraço a todos do GR, saude, sucesso e fortuna em 2010.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só tenho a agradecer e desejar que tudo floreça sempre como minha vida esta neste momento.. obrigado a todos e a Sofie que esta equilibrando o pescoco, transbordando alegriaaaaaaaaa e exalando paz com seus olhos curiosos e famintos.. salve salve Guerreros do bem.. aqui minha esperanca se renova a cada dia.. obrigado..

é noisssssssssssssssssssssssssssss sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado galera anônima, nunca pensei que eu fosse gostar tanto de gente que eu não conheço. Já tem uns 2 anos que eu planto mas só consegui colher "de verdade" depois de conhecer vocês. Espero me envolver mais aqui na seção de ativismo em 2010. Valeu e bom 2010, ótimas colheitas para todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho muito a agradecer ao Growroom e a todos que contribuiram e contribuem para esse maravilhoso conteúdo!

No dia 26/12 vai fazer um ano q acendi minha primeira lampada na estufa.

E dai em diante tudo mudou, fiz minha primeira colheita em março, e depois disso já vieram mais 8 safras.

E o melhor resultado disso tudo é, fazem 10 meses q não compro fumo, e de lá pra cá só fumo do melhor.

2009 já foi um ano muito bom!

E espero um 2010 bem melhor!

Tenho expectativas de uma mudança na lei ja discriminalizando o consumo da cannabis e regulamentando o cultivo caseiro.

Fora isso 2010 nos reserva mais Marchas da Maconha por todo o pais, lançamento da Folha da Cannabis, lançamento de alguns documentários, cineclub cannabico... e quem sabe um copa para nós growers podermos degustar de nossa produção.

É isso, final de ano, to indo pra Bahia, virar o ano no UP, fumando Blue Mistic e BrainStorm!

Abraços a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

4:20 da manha ,to aqui no meu quarto ao som dos exaustores queimando o boa noite e passei por este topico.

Muita coisa passa pela mente neste momento , o Growroom realmente sempre foi nosso espaco para crescer e este espaco esta se tornando cada vez maior .

Eu soh tenho a agradecer a esta comunidade que me tirou do contato com o trafico em 2004 de la pra ca ja se passaram 5 anos de muita ganja boa .

Parabens aos grandes professores e ativistas do GR .

E nunca poderemos esquecer de mandar as positive vibrations para o dois grandes mestres e martires do GR DonkeyDicke Lowrider que infelizmente sofreram muito pela nossa causa.

Feliz 2010 pra todos nos!!!

Keep with the good work

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito Obrigado a todos do GR.

2010 vai ser um ano recheado de coisas boas, que as nossas colheitas sejam fartas, que mais pessoas comecem a cultivar, e que as leis mudem pra melhor.

Espero contribuir mais com o forum nesse novo ano.

Encontramos aqui, um espaço pra crescer em vários sentidos.

Feliz Natal e um excelente ano novo.

Mt ganja pra tds

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que 2010 traga muita paz, felicidade e fartura a todos.

Parabéns GR por fazer a diferença! Vlw bas/Ira por ter plantado a semente.

Um abraço e parabéns a todos que fazem deste espaço, um espaço pra crescer.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu poderia passar horas escrevendo, que ainda assim não é o suficiente para expressar o que este fórum e os membros dele representam pra mim. Prefiro então assumir um compromisso com o forum e com a comunidade cannabica geral:

No próximo ano quero retribuir, me atirando mais no ativismo pelo cultivo. E não estarei fazendo nada alem do meu dever, pois acho que de fato devo muito a voces todos,e até agora não retribui!

Estou num raro momento de alegria porque encontrei 2 sementes germinadas no meu potinho. Alegria de cabaço é ver semente germinada, mesmo que depois não de nada... Rsssssss.

Não vou citar nomes, seria injusto... Eu quero agradecer a TODOS VOCES!

Muito AXÉ! Que Xango, o deus da justiça final proteja a todos! Que Ogum defenda a todos que estão nesse batalha com o coração limpo!

Link para o comentário

É isso galera!!

Mais um natal, mais um ano novo, mais um ano que o Growroom faz de história.

Mais um ano que o Growroom muda a história da vida de muitas pessoas.

Depois de já alguns anos é bonito ver a galera querendo ajudar mais no ativismo, de não parar de cultivar, de querer se envolver mais.

A galera ta querendo fazer parte dessa historia. Isso é o mais bonito.

2010 tem tudo para ser um ano de grandes mudanças.

PAZ, SAUDE E BOAS COLHEITAS A TODOS!!

E VIVA A SATIVA!

Link para o comentário