Usuário Growroom Dr_THUG Postado September 21, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2017 realmente, so tenho a agradecer tmb a esse forum, des da ajuda pra parar de financiar o trafico, até o grande conhecimento passado para criar essas belas plantas, e também pela grande ajuda como medicina que essa planta pode me ajudar tmb, viva o growroom e no dia que for legalizado e eu tiver meu dispensário de cannabis irei com certeza divulgar o evangelho do growroom como minha biblia cannabica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado September 23, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2017 Em 21/09/2017 at 17:34, sano disse: Completo 9 anos de GR hoje, valeu casinha, valeu cultivadores, valeu bas, valeu moderas, valeu Ganja... Vamos em frente! parabens meu caro é um prazer pertencer a essa comunidade com pessoas tão positivas e defensoras de nossos ideias que venham +9+9+9+9+9+9+9+9+9+9+9+9+9+9+9+9+9+9+9... muita saude para vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado September 27, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2017 obrigado growroom, obrigado sano, obrigado planeta maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts