Ir para conteúdo

Obrigado Gr....

gatomestre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Valeu GR, essa escola do BEM que afasta cidadãos íntegros do contato com a escória. 2010 estaremos aprendendo mais e repassando nossos conhecimentos, nossa vitória é de cada dia e o saldo só aumenta. Nossa Cana aromática medicinal está ganhando a posição que merece!

Free Ganja, Liberdade para o auto-cultivo!! Cannabis Livre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é isso ai galera! para todo pessoal do growroom que colaborae para os que não colaboram! MTA SAÚDE, PAZ, E GANJA PRA TODOS!

2010 promete mais uma vez!

pra todo mundo um ótimo cultivo e que nossas colheitas sejam as mais fartas!

valew moçada!!

ABRAÇO!

FELIZ 2010!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve família !!

Conheci o fórum em 2008 mas comecei a estudar o cultivo em maio deste ano, e desde o dia 25 de outubro que eu não contribuo com o tráfico e só fumo o green!

Graças a vocês!!

Valeu GR!

2010 será melhor ainda!

abraços aos growers de fé!

:Maria:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

OBRIGADO GROWROOM!!!

Hoje faço 3 anos de cadastro, e tenho muito a agradecer a esse fórum e a toda a comunidade de cultivadores e maconheiros que se reune aqui!

Aprendi muito no Growroom!

Aqui aprendi a cultivar e a entender melhor esse vegetal que tanto preso!

Aqui aprendi o que eu consumo da cannabis, seus cannabinoides e demais substâncias!

Aqui aprendi a lutar pelos meus direitos como cultivador e consumidor de cannabis!

Aqui aprendi que a legalização da cannabis fará o mundo um lugar melhor!

Fora as oportunidades que surgiram, como participar de debates e seminários, ajudar a organizar algumas Marchas, dar entrevistas sobre cultivo caseiro, produzir o Cortina de Fumaça, escrever um capitulo do livro do Sérgio, ajudar na defesa de cultivadores presos, elaborar um projeto de lei,...

Mas o melhor de tudo nesses 3 anos foram as amizades que fiz aqui! Nem sei como agradecer a essa galera de muita atitude, que não baixa a cabeça pra uma lei venal e mesmo sendo arriscado, colhe lindas flores!

A única coisa que posso dizer é contem comigo, estou aqui para ajudar no que for possível!

E o melhor resultado desses 3 anos é isso aqui, uma flor 100% feita por mim, da cruza que deu a seed até pote é tudo by sano!

gallery_41272_5321_765000.jpg

Valeu Growroom!

Valeu Growers!

Vamos detonar o proibicionismo!

• Like 1
Link para o comentário

Sano, meu camaradinha...

Pior que no último dia 10 de Setembro, o novato aqui, completou 4 aninhos de registro no GR... a unica coisa que posso fazer é Command-C, Command-V

Fiz 4 anos de cadastro, e tenho muito a agradecer a esse fórum e a toda a comunidade de cultivadores e maconheiros que se reune aqui!

Aprendi muito no Growroom!

Aqui aprendi a cultivar e a entender melhor esse vegetal que tanto preso!

Aqui aprendi o que eu consumo da cannabis, seus cannabinoides e demais substâncias!

Aqui aprendi a lutar pelos meus direitos como cultivador e consumidor de cannabis!

Aqui aprendi que a legalização da cannabis fará o mundo um lugar melhor!

Fora as oportunidades que surgiram, como participar de debates e seminários, ajudar a organizar alguns eventos, ter colado no Principio Ativo pra dar uma aula básica de cultivo na UFRGS, na maior cara de pau... ter participado de 2 copas del plata e poder ter conhecido nego que sabe o que fala e o que faz, como os Cañutos Chirrywilly e Defe, o Alberto Huergo da Haze, o Alejandro da THC, o Chacrero do Uruguay, os campeões Gomez, Namenk e SC Mota.. e por aí vai... Po e sem esquecer das grandes amizades aqui que a gente fechou nas minhas idas ao Rio, Verdegulho, Sano, Brave, Gabe, Mofs, 021, Ras Blackbelt, X-99, Sativalover e tantos outros companheiros que estão na luta...

O melhor de tudo nesses 4 anos foram as amizades que fiz aqui! Nem sei como agradecer a essa galera de muita atitude, que não baixa a cabeça pra uma lei venal e mesmo sendo arriscado, colhe lindas flores!

A única coisa que posso dizer é contem comigo, estou aqui para ajudar no que for possível!

E o melhor resultado desses 4 anos é isso aqui, uma flor cultivada por mim, da cruza de Destroyer por Destroyer campeã que me regalaram na Argentina em 2010... e produz... heheh

gallery_36127_5308_31076.jpg

Aee Sano, me obriguei :) hhehehe, aquele abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dia 13 de setembro em completei 7 anos de casa, bendita revista Trip que me alertou da existência de um fórum sobre autocultivo.

não bastou começar a fumar cannabis ouvindo o recém lançado Uusário do Planet Hemp, cuja primeira música se chama Não Compre, Plante, precisei de longo 9 anos para botar fé nessa possibildade, o autosustento canábico.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Parabéns, irmão!

É isso aí!

Sim, nós podemos!

Eu só falo que cultivar é estudar o growroom e meter a mão na massa!

As flores vêm!

Vamos atropelar o proibicionismo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês são a minha inspiração, caras.

Eu não tenho tempo nenhum de casa comparado a vocês, muito menos de jornada, eu sou um mero aprendiz, tive sorte de encontrar este fórum graças à facilidade se encontrar as coisas hoje, encontrei logo os mestres do assunto, e ainda por cima no meu próprio país (onde o consumo é, eu diria, PRATICAMENTE proibido).

Devido à minha idade e dependência (estou trabalhando duro nisso) ainda não possuo meu auto-sustento, eu diria que já possuo o conhecimento, mas não a prática, mas já sonho todo o dia com esse dia e de vez em quando eu tento mas sempre rola uma treta que me impede, mas não vou desistir! E assim que eu conseguir, eu vou voltar aqui nesse fórum, mesmo que leve anos, e vou mostrar a foto das minhas menininhas pra vocês.

Anotem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso tudo de galho vai abrir uma confecção? kkk

boa foto mof digno de stand de feira de cannabis nao podia deixar de comentar

linda DestroyerDORA!

welliicon vc pode fazer a diferen'ca, um agente multiplicador da inforamcao... a verdadeira que a gente encontra aqui e mais ainda se germinar a semente nao tem jeito 'e o que todos esperam aqui

novamente meu MUITO OBRIGADO ao GROWROOM e toda comunidade grower

por todas as colheitas!

:love-weed:

paz!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui eu me sinto em casa e voçês são minha familia.

Devo praticamente tudo que eu sei sobre cultivo a esse forum , aprendi também a ser um ser humano melhor.( na realidade to aprendendo ainda..rs )

E vamos em frente Growroom!! :love-weed:

Link para o comentário

• 5 years later...