Ir para conteúdo

Paraguay

007

Recommended Posts

ai galera do forum , estou indo pro paraguai com a familia depois do reveillon , gosto muito de um raxidi , nao posso deixar de trazer umas g .

alguem tem o contato de um guia ou ate um amigo que possa me botar numa boa la pra pegar um raxixe preto de QUALIDADE ?

james bond rumo ao paraguay

Editado por 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

ai galera do forum , estou indo pro paraguai com a familia depois do reveillon , gosto muito de um raxidi , nao posso deixar de trazer umas g .

quero arrumar um contato pra me guiar ate um raxixe bom , aquele que da aquela brisa energetica , e modelavel , sera que e dificil ou perigoso de eu me arriscar a procurar um raxixe que vale a pena ?alguem pode me dar uma ideia mais o menos do preço que eu devo achar pela g , 5 reais um cristalize?

pra trazer eu vou botar pra dentro mesmo , alguem ai ja fez essa missão?

eu ja encontrei uns treads sobre o assunto em alguns forums gringos

fico meio embassado de engolir mas acho que nao da nada , falam pra enrolar em film delicadamente sem deixar ar , e aquecer o filme pra prender , passar umas 3 maos de filme e prender bem , voce nao vai querer pedaços de plastico soltos no seu estomago , risoss

alguem ai sabe mais sobre o assunto ou tem algum tread ai que possa ser util ,ou pode dar um brilho ai

vlw

Cara, isso que vc tá querendo saber não cabe perguntar aqui no Técnicas Avançadas. Vc tá perguntando sobre como traficar internacionalmente um pouco de hash do Paraguai para o Brasil. Só vc vai saber a resposta. Se está realmente disposto a enfrentar esse risco...

Se vc engolir, corre o risco de ter um fumo cheirando merda, pq vai ter que passar pelo fiofó de qualquer jeito.

Fora o risco de o próprio malandro que te vendeu armar pra cima de vc pra tirar tudo que vc tem.

Na minha opinião, acho que vc tem que availar 1000 vezes a situação antes de fazer qualquer merda. Já consegui fumo bom e barato do lado brasileiro da fronteira, com esses guias/panfleteiros turísticos das cataratas. O cara perguntou se eu precisava de alguma informação, hotel, eu disse que já tinha tudo resolvido, precisava apenas de alguns baseados, e o cara arrumou na boa. Agora atravessar a fronteira com bagulho já são outros 500 e eu pessoalmente não arriscaria.

Vou mover o tópico para "Outros temas relacionados, Comportamento".

Link para o comentário

to ligado sombra , ja fui pra curitiba peguei um prensadinho magico, o tapete persaa , 1 kilo , fui tranquilis na viajem , tinha 17 anos na epoca , mas ja nap fumo mais prensado , so fumo haxixe , desde essa vez que eu nao faço uma missaozinha

ai as galear do forum , da pra perceber que eu perguntando sobre isso aqui rola uma certa descriminação em relaçao ao que eu quero fazer

qual foi galera, nao sou traficante , sou apenas um entusiastaa , vlw rapaziada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara sei lá, não querendo criticar nem dar uma de sabe tudo mas acho q esse post aqui vai totalmente contra o que a galera daqui tanto luta pra conseguir, que é se desvincular do tráfico e cultivar sua própria maconha, diferenciar o grower do trafica ...mas se tu botou na cabeça que vai fzr isso mesmo, essa parada de engolir acho q naum é bom naum, moqueia a parada no saco, atravessa com a família junto pra disfarçar e boa sorte ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz isso nÃo mano.

Vc deve estar pensando que hash é coisa do outro mundo pra correr esse risco. Não tem nada melhor que passar um bud no tritu e levantar aquele aroma.

Ou pega um mais caro da sua região que vale mais a pena.

Fuma o hash lá mesmo se vc achar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara sei lá, não querendo criticar nem dar uma de sabe tudo mas acho q esse post aqui vai totalmente contra o que a galera daqui tanto luta pra conseguir, que é se desvincular do tráfico e cultivar sua própria maconha, diferenciar o grower do trafica ...mas se tu botou na cabeça que vai fzr isso mesmo, essa parada de engolir acho q naum é bom naum, moqueia a parada no saco, atravessa com a família junto pra disfarçar e boa sorte ...

Concordo em genero numero e grau.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também acredito que esse não é um tema a ser debatido no GR, tb acho que vai de encontro aos princípios do Grow.

Pq não pega o dinheiro da viagem e investe em genéticas 'super-sonicas' e em um super grow, garanto que é melhor do que qlqr racca paraguaio.

Já pensou a manchete que isso dá pra algum sensacionalista imbecil: Site Brasileiro de Cultivo Cannabico Ensina Como Trazer Drogas de Outro País. ¬¬

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nada a ver esse tôpico... primeiro que vai contra os fundamentos do site, segundo que é o maior vacilo ficar perguntando este tipo de dica aqui. Infelizmente ainda tenho que fazer meus corres também, mas não fico pedindo conselho de onde comprar, onde arrumar contatos na net... malandro é malandro, mané é mané. <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem esta pedindo por contatos via net ? vai escutar tia anastacia , mané

alguem tem o contato de um guia ou ate um amigo que possa me botar numa boa la pra pegar um raxixe preto de QUALIDADE ?

Nem comento mais nada por aqui... <_<

Link para o comentário