Ir para conteúdo

Paraguay


007

Recommended Posts

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

7º) Contribui de qualquer forma para incentivar ou difundir o uso indevido ou o tráfico ilícito de substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica. Pena - Reclusão, de 3 (três) a 15 (quinze) anos, e pagamento de 50 (cinqüenta) a 360 (trezentos e sessenta) dias-multa; Por tanto, evitem falar coisas que poderão levar o nome "growroom" para o lado negativo.

Cara, as regras do forum sao claras.....

Me espanta nao terem apagado esse topico,o cara vem aqui procurando um canal pra comprar fumo????

Ou e um pothead bisonho que desconhece a funcao do GR ou e Policial burro pra cacete....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cultivo e ponto!

quer ir pra la e voltar recheado, da teus pulo malandro! bota a cara na pista e faz teus contato.

aqui é local de troca de informações e aquisição de conhecimento em prol da cultura da verdinha, não de comércio!

e passar canal pra desconhecido ainda é coisa de muleque, 50% de tar cometendo a brexa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

so avisando meu colego foi nesse de ir pro paraguai , voltando com 750g de haxa e uns acido , rodo e pego 5 anos de cadeia...

corre, corre que é fria cara, ja foi avisado de tods modos, agora vou dar minha dica que ja fui para la nessa sua missão, se quiser voce arruma! raxipe preto, molinho, toma cuidado pq os caras armaõ ciladas! mais cuidado ainda pq vc vai estar com sua familia, e para a policia la na fronteira não tem pai nem mãe. trafico internacional!!!!!!

paz!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Paraguay é muito perigoso, depois de uma longa viagem pela America do sul (comprei fumo sem problemas na Bolivia e Peru).

Eu quis comprar um hash no Paraguay, e foi uma merda. Um cara veio me vender perfume em Ciudad del Este, eu disse que estava em busca de outra coisa, dando a entender discretamente que era algo ilegal, ele disse que o chefe dele tinha 1Kg de maconha, se era isso. eu disse que só queria fumar um hash, comprar poucas bolinhas.

Ele armou um esquema, disse que por uma rua perto tinha um cara q faria o movimento.

Ele nos indicou discretamente para outro vendedor ambulante de perfumes, esse perguntou quantas eu queria, disse que 15 dolares.

Ele pediu para aguardar em no lugar, demorou 20 minutos. ele veio deixou um pacote disse q tinha 7 bolinhas. As bolinhas eram bem grandes e tinham um aspecto ótimo.

Quase que imediatamente vieram 3 pessoas com muita agressividade, me segurando, dizendo que eu tinha comprado algo ilegal e que iriam chamar a policia, queriam 100 dolares, chamando de brasileiro filho da puta na maior pilha a policia estava muito perto e não tinha como dispensar o bagulho. Parecia que o esquema estava armado para mim, impressionante como estava tudo feito. Deu muito medo. Eu disse que tinha 30 reais e só (era verdade). Os caras quase tvam chamando a policia mesmo. Meu irmão abriu o porta dolares e mostrou uma nota de 20 reais e o porta dolares tava vazio abri o meu e tinha 10 reais, os caras se conformaram pegaram e sumiram no meio dos camelos. Foi uma merda. Pelo menos nós compramos a passagem antes. e era só pegar as malas e embarcar.

Na rodoviária, depois que pegamos as malas, fui ao banheiro, separar as bolinhas, e dar uma conferida no hash, e acreditem, o hash era falso.

Só tinha uma casquinha por fora de hash e por dentro era uma semente. :(

Não acho legal pedir contatos de traficantes no fórum, mas é só minha opinião.

Nunca fumei um hash paragauaio bom. já fumei uns que estavam OK... mas hoje em dia não arriscaria minha liberdade por isso não.

Espero que dê td certo na sua viagem mano, não acho essa ideia boa não.

Abraços e feliz 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue a mp >

se voce acha que o topico devia ir pra licheira porque voce responde e upa o topico

voce so quer ti ti ti .

____________________________________________________________________________________________

quem esta te apavorando ? seu pangaré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu prefiro fazer ao invés de comprar, eu acho realmente uma puta queimação de filme qualquer tópico relacionado `a compra de fumo, isso simplesmente nao tem pq ser discutido aqui na nossa casa, a proposta é exatamente não alimentar o tráfico, ae tu me aparece aqui com essa idéia? Posso estar louco ou exagerando muito, mais isso só queima o filme do fórum, se vc tivesse idéia da quantos amigos eu vi rodar por causa de plantinha, vc pensaria 10000x antes de fazer essa merda que tu se propoe a fazer, pior, ficar tentando se agilizar por aqui.

DIGA NAO AO TRAFICO. PLANTE.

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô, eu acho que valeu a opinião da galera, principalmente do pessoal que deu a real e de alguma forma viu que não soma porra nenhuma se arriscar tanto por uma parada que, na pior das hipóteses, vende por aqui.

O que deu pra sentir é que tentar encarar essa experiência na raça nunca é bom negócio.

Espero que o criador do topico avalie corretamente os riscos dessa fita.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E alem de tudo que o pessoal falo,acredito que nao seja epoca de muito hash bom por la nao...se nao teria aqui,e nao tem...

Vale bem mais ir pra Capitan Bado e tentar um tour por alguma plantaçoes...é arriscado mais vale a pena,da ate pra consegui umas seeds selecionadas no local...isso sim é ideia de um "entusiasta" da cannabis,nao compra hash,ruim por sinal,e tentar passar pela fronteira,com a familia na aba ainda...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sábio Pescador!!!!

Ou entao se nao for entusiasta, o cara pode até conseguir e fumar hash lá e ainda pode, como sugeriram, comprar do lado brasileiro da fronteira. Alguns metros fazem um diferenca gigante no caso do brother rodar.

Mas isso vai ser uma atitude realmente de continuar sustentando o trafico e tal... o legal mesmo seria essa idéia do Fisherman haha show de bola... quem sabe um dia eu ainda nao dou um passeio pelas plantacoes de Michoacán, Oaxaca e Guerreiro? haha esses sao os estados onde se planta a Cannabis aqui :)

007 Otro punto que de verdad vale la pena que te fijes, amigo, es que seguro no hablas español y si te metes así en Paraguay, mismo que ellos estén acostumbrados con el portunhol, se escucha muy feo y algo tonto, a parte que ellos pueden hablar entre ellos mismos y "te dan el avión" o sea, tu te quedas sin entender nada y pueden estar planeando chingarte (perdón) y tu ni sabes así que si no hablas español no te metas de cabrón con la gente que lo hace.

Ah, e ainda tem os que falam os idiomas indigenas lá né. Vc tem todas as caracteristicas pra ser passado pra tras, entao o conselho é olho aberto, atencao e muita calma! Boa sorte, cuídate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...