Ir para conteúdo

Paraguay

007

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenta lá, se conseguir me avisa...

esse cara é moh comedia...acho que tá quenrendo chamar atenção aqui no forum, olha os tópicos do cara:

"fumar um antes de fazer tatoo"

"comer hash pra passa na fronteira"

"M musica"

estou ansioso pra ver qual vai ser a próxima piada...fico aqui raxando com os tópicos do cara... :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ouvi dizer que a repressão lá pros lados do Paraguay está bem pesada, governo marcando em cima, exército queimando plantações inteiras, carregamentos caindo todos, deve ser por isso que o pessoal aqui reclama que tá na russa o pren pren, alguém sabe se é isso mesmo que tá acontecendo, procede ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai galera do forum , estou indo pro paraguai com a familia depois do reveillon , gosto muito de um raxidi , nao posso deixar de trazer umas g .

alguem tem o contato de um guia ou ate um amigo que possa me botar numa boa la pra pegar um raxixe preto de QUALIDADE ?

james bond rumo ao paraguay

gallery_38035_2150_27206.jpg

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

boas!!!

eu sou Tuga e nao sei como funciona isso por ai em relaçao a irem comprar haxe a outro pais...

bom...

contudo e como membro do forum acho que isso nao se devia discutir aqui!!

Este e um espaço onde se partilha conhecimento e experiencias de cultivo...

Pelo menos e assim k eu vejo este forum..

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"22/02/2010 - 13h05

Brasileiro morre baleado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero

Um brasileiro foi assassinado a tiros na noite de domingo (21) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Mato Grosso do Sul, informou a polícia nesta segunda-feira.

A vítima é José Carlos Torres Oliveira, 32, que foi atingido por vários tiros na cabeça, disparados por dois homens quando saía de um barco em uma lagoa de Pedro Juan Caballero, capital do departamento de Amambay.

Fontes policiais disseram à imprensa que a vítima portava um documento de identidade paraguaio com sua fotografia e com o nome de José Luis Torres, 35. Segundo a polícia, o brasileiro residia em Ponta Porã (MS) e atuava como fiscal tributário na cidade paraguaia de Yby Yaú, no departamento de Concepción, vizinho a Amambay, ambos na fronteira com o Estado do Mato Grosso do Sul.

Nas regiões de Amambay, Concepción e Canindeyú, onde predomina o cultivo de maconha, são frequentes os assassinatos por encomenda, que as autoridades atribuem em sua maioria a atos de vingança ou disputas de poder entre grupos de narcotraficantes e contrabandistas."

Link para o comentário