Usuário Growroom skazi Postado December 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2009 Ae galera do growroom fmz? bom.. após 9 meses inativo na fumaça.. estou aqui de volta... bem melhor.. ansiedade baixada.. sem crises.. sem sindrome do panico nem nada... só não digo q estou 100% porque o trauma bate forte.. conforme li ai todo esse tempo estudando e talz... deixei as sativas de lado né hehehehehe to pra começar uma guerrilha, outdoor e indoor.... e queria saber a opniao de vcs.. quem já cultivou ou conhece alguem q cultivou ou ja experimentou.. meu problema é a ansiedade.. eu fumava a sativa spirit.. eu saia do corpo hahahhahaha ficava uma PILHA... então estou em Dúvida eu qual strain pegar.. todas elas são da greenhouse.. outra duvida tb eh se eles entregam aqui no brasil de boa e talz... The Doctor (Feminised) Big Bang (Feminised) Himalaya Gold (Feminised) White Rhino (Feminised) Great White Shark (Feminised) El Niño (Feminised) bom... de inicio são essas q vi né.;.. to trampando com um brother meu no comercio entao fica embaçado.. ate as 10 da noite... hauhauhauha se vcs souberem de algo melhor... to ai pra conhecer... forte abraço a todos... JAHBLESS!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts