Ir para conteúdo

Eu, A Maconha E Meu Pai

davinci

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então pessoal.

Queria pedir dicas e conselhos pro pessoal.

O fato é o seguinte, meu pai sempre foi um cara que se estressa muito fácil, e qualquer briguinha em casa já deixava ele muito nervoso e tudo, o stress q ele trazia do trabalho acabava sendo "distribuido" em casa...

Ele sabe que eu fumo, quando rodei ao contrário da minha mãe q fez um escandalo, ele só pediu pra eu mostrar informaçoes pra ele sobre a erva já que ele só tinha a imagem da mídia. Em 1 semana ele leu o livro "Cultura Cannabis" e fico tranquilão com minha relaççao com a erva, sempre viu q nunca dei mole na faculdade nem estágio por conta do consumo de maconha então ele fico na paz memso.

A parada é, finalmente saiu a minha colheita e por ele ser um cara meio estressado(não no geral, mas em situações mesmo) eu tava pensando forte em apresentar como combate ao stres.

Mas tenho certeza q não vai ser uma coisa fácil, como já vi um pessoal q dps de um tempo fumou com o pai queria algumas dicas, como abordaram o tema, chegaram já acendendo e passando? como q rolou isso?

ps: lembrando q eu quero q ele fume não pra ficar doidão comigo nem nada, mas mais pra combater o stress dele... seria bem medicinal mesmo, de repente sei lá, eu falo com ele e deixo o baseado no quarto dele, e ele faz o q quiser..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu fumei muito com meu pai.

Os melhores momentos da vida dele foi com erva, paz, alegria, divertimento.

Ele sempre fumou e tals mas agora parou pelo fato de não ter mais os contatos que tinha. Hoje ele toma remédio pra dormir pois sempre teve problemas de sono e nervos, não é mais o mesmo.

Eu sonho com o dia que a erva medicinal for liberada, vai cair como uma benção na vida dele. Com o que eu tenho não consigo sustentar ele, por que ele gosta de fumar tres, quatro bombas por dia enquanto eu fumo um ou dois finos na fartura.

Na primeira vez eu cheguei nele na maior falando que tinha uma erva de prima pra fumar com ele, foi um dos dias mais legais que lembro com meu velho, ficamos ouvindo musica até de madrugada.

Amo meu pai.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu cheguei pra minha mãe e perguntei, mãe, já fumou maconha? Quer fumar?

Sei lá ;D

Seja direto, é melhor

E ela falou sim tranquilona?

Então pessoal, o que queria mesmo é saber com o pessoal que apresentou como rolou, chegaram perguntando bem diretos igual o parcero cezar ou lançaram algum papo antes??

To pensando em apresentar um clone que tá aqui no outdoor resinando absurdos, aí teria q tomar cuidado pro velho nao ficar mtooooooooo loco auehuhae

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, se o seu pai nunca fumou, acho dificil, a onda dele ser baixa, hehe.

Como o pessoal falou, você pode ir mostrando alguns documentarios, e livros, para ele ir se inturmando com o assunto. Só o ato de cultivar uma planta, é uma bela terapia para o stres, tenho certeza.

E uns biscoitos, ou um brigadeiro com canabis, pode ser interessante tambem. Parabens pela sua coragem, quem sabe um dia eu consiga tambem fumar um com meu velho. Boa sorte, e desejo muitos momentos de felicidade para você com seu velho!

Link para o comentário