Usuário Growroom KumAr Postado December 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2009 Fala aí, galera. Não sei vocês, mas quando eu estou chapado em casa, sozinho, curto colocar um som e viajar enquanto navego pela internet ou leio um livro. Vou listar os 5 discos que fazem minha viagem ainda melhor. 1 - Dark Side of the Moon - Pink Floyd 2 - The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars - David Bowie 3 - Abbey Road - Beatles 4 - Smoker's Delight - N.O.W. 5 - Who's Next - The Who É isso aí. Dêem dicas de sons para ouvir depois de fumar um bom beck. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moocario Postado January 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2010 Seguem os meus. Pra mim uma das melhores coisas de se fumar é escutar um bom som. No momento (sempre to mudando) minha lista é essa: Bob Marley - Exodus Pixies - Doolitle Jorge Ben - A Tabua de Esmeraldas Tim Maia - Racional Albert King - Blues at sunrise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Hoffman Postado January 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2010 Hahaha - SMF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom broods Postado January 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2010 Vou postar musicas, por que album é covardia: Echoes - Pink Floyd Pink Floyd - Careful With That Axe Eugene Lee Perry & Mad Professor - Mad Man Dubwise Creedence Clearwater Revival - Effigy Uk subs - Cocaine Band of gypsys ( jimi hendrix ) - Who knows? Nirvana - The man who sold the word Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjaBrown Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 Esse som é loco Principalmente chapado. :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 Burning Spears- Columbus, Slavery Days, Fire Down Bellow, Calling Rsatafary... The Gladiators- On The Other Side, Hello Carol, Mix Up, War is Over... Steel Pulse - Your House, Drug Squad, Soldier, Raves... Êa Rasta, é assim que eu "viajo" na musica, essa é minha lista preferida... experimenta ai... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 Huskie rescue - A new light of tomorrow ( chapaceira total ): na verdade o album inteiro é chapante . Ravi shankar - meditations ( pra meditar ) , Namastê - Healing mantras , música andina , indiana . e mto bob , jimmy cliff , peter tosh , dub etc .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 po fui de toronto a vancouver escutando Dots & Loops do Stereolab... muito louco... com uma bubblegum veneno... antes da copa de 2002... puuuuts quase 10 anos atraz... nossssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 Dois sons doidos aí que curto hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado January 20, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 20, 2010 po fui de toronto a vancouver escutando Dots & Loops do Stereolab... muito louco... com uma bubblegum veneno... antes da copa de 2002... puuuuts quase 10 anos atraz... nossssss Esse eu tenho, mas prefiro o Emperor Tomato Ketchup... Meu top 10 sem ordem de preferência... Deep Purple - Machine Head Pixies - Surfer Rosa My Bloody Valentine - Ecstasy and Wine Air - Moon Safari Beck - Oodelay Pink Floyd - The Dark Side of The Moon Uriah Heep - Demons and Wizards The Eagles - Hotel California Elton John - Honky Chateau Led Zeppelin - Led Zeppelin III Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado January 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2010 Galera, não cito músicas. Mas digo alguns artistas que quando estou chapado curto ouvir. TOP 5 1. Jimi Hendrix 2. Bob Marley ou reggae no geral, dub tb ! 3. Black Sabbath 4. The Doors 5. Planet Hemp Até mais growers. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom broods Postado January 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2010 o eterno bezerra da silva - A semente ou a fumaca ja subiu pra cuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crocobilo Postado February 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2010 Tem um album do Bob Marley que é Dreams Of Freedom.. muito bom pra viajar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarceloRoX Postado February 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2010 bob, planet hemp, jamiroquai( mto bom ), varios sons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007 Postado February 3, 2010 Denunciar Share Postado February 3, 2010 http://www.youtube.c..re=relate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CrazyHash Postado February 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2010 fala galera , Echoes para mim e uma viagem mto boa ehhe mais ando escutando mta musica Eletronica, curte ai galera o Dj Neelix nego manda mtu . . . abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camarão Cabeludo Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ras_albert Postado February 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2010 musicas que eu gosto eh somente reggae mesmo no momento. acender um incenso e ouvi S.O.J.A, Bob Marley, Monte Zion, Don Carlos, Black Uhuru, Ponto de Equilibrio enfim... Reggue ou ler "O LIVRO" que a maioria tem em casa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=o5PNYNQqnvk&feature=related Quem viu a MTV e vê a merda que é hoje só lamenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=ReVVuq0SnlY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NickGF Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 Bahh Cordel do Fogo Encantado, é muito bom, curti um showzaço deles aqui em POA no Opinão Mas se é som pra VIAJAR MESMO, queimem um e escutem esse som http://www.youtube.com/watch?v=kYh3HlGY35g Kraftwerk - The Hall of Mirrors Doidera total! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 Kraftwerk é bem loco mesmo. E cordel é foda. Foram poucas coisas boas que surgiram doas anos 90 para cá. Chico science e cordel foram umas das poucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=qDde1es7aoU Esse clip é uma viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NickGF Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 Masss seguinte, a melhor pro cara viaja mesmo quando tive LEGAAALLLLLLL, eh esssa ae!!! http://www.youtube.com/watch?v=eb4NArQ7cvk Esses sim eram os mestres da psicodelia aqui no brasil... essa musica eh genial, as pirações que ela tem nao tem igual!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta Mãe Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 .. essa musica eh tipo hino pra mim .. qd ouvirem acho que vao concordar pois tem tudo haver com a nossa causa.. A banda de reggae é de Niteroi - Rj e chama-se Bagabalo. A musica chama-se " Viva Solto " ... Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts