Ir para conteúdo

Músicas Para Ouvir E Viajar

KumAr

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e na linha do cormaya

http://www.youtube.com/watch?v=XlOBMC1RLw0

nada como os psychedelic sounds dos rocks de garagem regados a acido dos anos 60 começo dos 70

vendo isso da pra afirmar com certeza que esses afrescalhados de hj em dia perderam a noção do que é o rock e lisergia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pare por alguns minutinhos e escute essas não vai se arrepender. Escute até o final... Chega a arrepiar!!

Pink floyd - In the flesh

Pink floyd - The thin ice

Pink floyd - is the anybody out there?

Pink Floyd - Nobody Home (essa é pra quando terminar com a namorada :smokeabowl: )

:bonghit:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

São dois poloneses, mixando jazz polones dos anos 60 e 70 e outras coisas. Sempre desconstruindo para dar essa cara nova. Ultimamente eles lançam pelo selo Ninja Tune, que aliás reune vários artistas que gosto (http://www.ninjatune.net/). Mas tem algumas coisas anteriores deles lançado como Solid Steel, tem um set chamado Virtual Cuts, com muito trip hop misturado com jazz que é excelente também.

Provavelmente vc vai gostar de Michna tbm:

O cara toca trombone e decidiu produzir uma musica eletronica de boa qualidade, eu gosto.

bacana demais esse som. Nao é meu estilo principal mas curti demais. Lembra Moloko, no feeling e em algumas batidas... mt bom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bacana demais esse som. Nao é meu estilo principal mas curti demais. Lembra Moloko, no feeling e em algumas batidas... mt bom!

Moloko é demais, a Róisín Murphy é muito foda. Sou bem fã de trip-hop, mas também curto um jazz experimental. Tipo, Jaga Jazzist, da noruega. 9 malucos no palco!

Imagina uma session desses caras, viagem pura.

E dos nacionais, tenho visto isso http://diahum.com/ . Um projeto muito louco, música sólida - DISCO | uma nova música todo dia 1. Só entrar no site, pode ouvir ou baixar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aee galera,vou compartilhar com voces o que eu ando escutando ultimamente!!

Uma jóia da black music anos 70 (DEMON FUZZ :smoke18: ), confesso que não sei classifica esse som, mas tem uma pegada de jazz-rock-groove psicodelic...hehehe

Pouco conhecido devido ao fato de terem lançado somente esse disco (AFREAKA), porem é daqueles sons que entram para a lista dos altamente viciantes e de baixissimo poder enjoativo...hehehe

Aconselho baixar o álbum inteiro...e ainda digo mais; coloco meu camarão no fogo por ele...rss

Taí o cabrón!!

demonfuzzcover11.jpg?w=320&h=319

As minhas preferidas são: DISILLUSIONED MAN( que não achei o link no youtube de jeito nenhum)

I put a spell on you

Hymn to mother earth

Era isso, boas fumadas sonoras a todos!

abrass

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vou postar meu sound track da minha viagem de lsd que tive sabado... Ouvi o cd O "A" e o "Z" claro dos mutantes na epoca que rita-lee saiu e os mutantes passaram para um nivel de rock progressivo psicodelico sem as fantasias e toques femininos como antes.... Algo mais pesado, com mais sentimento ... Não vou botar as musicas que encontrei no youtube do cd porque não tem todas no youtube...

Só achei 2 pq o resto foi censurado pelo youtube(Este vídeo apresenta conteúdo de UMG. Este conteúdo não está disponível no seu país.)

Então tem um site com todas

http://cliquemusic.uol.com.br/discos/ver/mutantes/o-a-e-o-z--os-mutantes

Valeu!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 4 years later...
  • Usuário Growroom

Nao sei se alguem ja falou desse cara, mas la vai... 
Mac Demarco e o cara, todas as musicas dele sao top, principalmente pra se ouvir chapado, dando um destaque pessoal para:
Chamber of Reflection, My Kind of Woman, Old Dog, Ode to Viceroy, Cooking Up Something Good e Treat Her Better.

Espero que gostem e se possivel me deem feedbeck, abcs o/

Link para o comentário