Usuário Growroom Brownie Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 tem que fumar uma vela e curti um som desse; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 ADORO uma paulada de indica e brisar nesse som, a mente flutua e a alma descansa http://www.youtube.com/watch?v=-MuX6UbtLYo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 e na linha do cormaya http://www.youtube.com/watch?v=XlOBMC1RLw0 nada como os psychedelic sounds dos rocks de garagem regados a acido dos anos 60 começo dos 70 vendo isso da pra afirmar com certeza que esses afrescalhados de hj em dia perderam a noção do que é o rock e lisergia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Pare por alguns minutinhos e escute essas não vai se arrepender. Escute até o final... Chega a arrepiar!! Pink floyd - In the flesh Pink floyd - The thin ice Pink floyd - is the anybody out there? Pink Floyd - Nobody Home (essa é pra quando terminar com a namorada ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado October 4, 2010 Denunciar Share Postado October 4, 2010 Reggae ( só dub roots ) e violeta de outono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Pagina do myspace com as musicas que eu e meus irmãos gravamos http://www.myspace.com/rastarevolutionrecords Jah provera abundancia ao justo... JAHVIVE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 São dois poloneses, mixando jazz polones dos anos 60 e 70 e outras coisas. Sempre desconstruindo para dar essa cara nova. Ultimamente eles lançam pelo selo Ninja Tune, que aliás reune vários artistas que gosto (http://www.ninjatune.net/). Mas tem algumas coisas anteriores deles lançado como Solid Steel, tem um set chamado Virtual Cuts, com muito trip hop misturado com jazz que é excelente também. Provavelmente vc vai gostar de Michna tbm: O cara toca trombone e decidiu produzir uma musica eletronica de boa qualidade, eu gosto. bacana demais esse som. Nao é meu estilo principal mas curti demais. Lembra Moloko, no feeling e em algumas batidas... mt bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom qualeda Postado October 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2010 bacana demais esse som. Nao é meu estilo principal mas curti demais. Lembra Moloko, no feeling e em algumas batidas... mt bom! Moloko é demais, a Róisín Murphy é muito foda. Sou bem fã de trip-hop, mas também curto um jazz experimental. Tipo, Jaga Jazzist, da noruega. 9 malucos no palco! Imagina uma session desses caras, viagem pura. E dos nacionais, tenho visto isso http://diahum.com/ . Um projeto muito louco, música sólida - DISCO | uma nova música todo dia 1. Só entrar no site, pode ouvir ou baixar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fac_surf Postado October 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2010 Aee galera,vou compartilhar com voces o que eu ando escutando ultimamente!! Uma jóia da black music anos 70 (DEMON FUZZ ), confesso que não sei classifica esse som, mas tem uma pegada de jazz-rock-groove psicodelic...hehehe Pouco conhecido devido ao fato de terem lançado somente esse disco (AFREAKA), porem é daqueles sons que entram para a lista dos altamente viciantes e de baixissimo poder enjoativo...hehehe Aconselho baixar o álbum inteiro...e ainda digo mais; coloco meu camarão no fogo por ele...rss Taí o cabrón!! As minhas preferidas são: DISILLUSIONED MAN( que não achei o link no youtube de jeito nenhum) I put a spell on you Hymn to mother earth Era isso, boas fumadas sonoras a todos! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedspace Postado October 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=wsUdqXiO_sA mais uma pra relembrar a epoca dos acidos de verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rumbumba Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Viajei nesse som. Ustad Bismillah Khan - Raga Malkouns 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitan bado Postado November 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2010 no momento um som maravilhoso que estou ouvindo eh de Nasio Fontaine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado November 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2010 Vou postar meu sound track da minha viagem de lsd que tive sabado... Ouvi o cd O "A" e o "Z" claro dos mutantes na epoca que rita-lee saiu e os mutantes passaram para um nivel de rock progressivo psicodelico sem as fantasias e toques femininos como antes.... Algo mais pesado, com mais sentimento ... Não vou botar as musicas que encontrei no youtube do cd porque não tem todas no youtube... Só achei 2 pq o resto foi censurado pelo youtube(Este vídeo apresenta conteúdo de UMG. Este conteúdo não está disponível no seu país.) Então tem um site com todas http://cliquemusic.uol.com.br/discos/ver/mutantes/o-a-e-o-z--os-mutantes Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado June 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2013 =) _\|/_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dorezea Postado June 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2013 Gosto muito de ouvir um Pink Floyd, principalmente o álbum Animals e Ummagumma (live)... Mas tudo depende, ontem, por exemplo, fiquei viajando num Jimi Hendrix, The Doors e Led Zepellin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joao3215 Postado July 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2013 alguem ja escutou uma banda chamada tame impala? muito boa, pra viajar,queria saber mais bandas naquele estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado October 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=lZB8d0OVYn4 essa aqui viaja tbm kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Z3R00 Postado June 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2018 Nao sei se alguem ja falou desse cara, mas la vai... Mac Demarco e o cara, todas as musicas dele sao top, principalmente pra se ouvir chapado, dando um destaque pessoal para: Chamber of Reflection, My Kind of Woman, Old Dog, Ode to Viceroy, Cooking Up Something Good e Treat Her Better. Espero que gostem e se possivel me deem feedbeck, abcs o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts