Usuário Growroom zemaconha Postado December 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2009 FELIZ NATAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom William Bonner Postado December 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2009 Nem precisava de estrelinha na ponta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado December 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2009 pooooooOOOOOOORRAAAA q especie é? q coisa linda cara! Tambem quero saber!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado December 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2009 ja li pela net que é HAZE essa ft ai mas nao posso confirmar ne.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado December 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2009 Sem duvida essa é a árvore de natal mais linda que já vi!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé do Kanko Postado January 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2010 Eu sou judeu mas essa daí até eu quero... kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado January 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2010 Eu sou judeu mas essa daí até eu quero... kkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsr Todo mundo quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 2, 2010 Denunciar Share Postado January 2, 2010 O Zé transformaria ela em varias velas pra acender no Chanuka... ehauheuaheuaheuaheuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé do Kanko Postado January 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2010 O Zé transformaria ela em varias velas pra acender no Chanuka... ehauheuaheuaheuaheuhae Hahahahahahaha, muito boa! Rachei o bico! kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts