Ir para conteúdo

Preo Em Mg Com 7 Pés De Maconha Em Casa.


Varenga

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pai e filho são presos por plantar maconha no Sul de Minas

Publicação: 23/12/2009 15:42 Atualização: 23/12/2009 15:50

Pai e filho foram presos na tarde desta quarta-feira, em Cambuí, no Sul de Minas. Sete pés de maconha foram encontrados no sítio da família na Serra do Cabral, na zona rural da cidade.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre a droga plantada no local. No sítio, foram encontrados ainda uma balança de precisão, um revólver de brinquedo e produtos para a comercialização da drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da cidade.

(Com Informações de otavio Oliveira/Portal Uai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Queria saber quais são esses produtos pra comercialização da droga, e se o revolver era daqueles bem de "brinquedo" mesmo ou aquelas cópias bem parecidas.... dependendo disso o caso já muda de foco eu acho...

mas ainda acho que é pra consumo, 7 plantas? consumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eles conseguem ALGUM LUCRO com 7 pes ?? FALA SERIO PM DE MERDA NAO SABE FAZER SEU TRABALHO SO SEGUIR DENUNCIAS E SAIR INVADINDO FAZ PELO MENOS UM INVESTIGAÇÃO MINIMA QUE JA DESCOBRE SE É OU NAO TRFICO !!

DA RAIVA, PESSIMA NOTICIA DE NATAL !

PAZ PARA A FAMILIA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O lance da arma de brinquedo nao tem nada a ver.

Aliás, ou é revolver, ou é brinquedo.

"revolver de brinquedo" é uma coisa inédita pra mim!

Quanta palhaçada nós andamos vendo ultimamente por parte dos porcos fardados não?

Eu aqui tenho várias réplica idênticas de pistolas, e isso não infringe lei alguma, o uso de armas de pressão de até 6mm é permitido sem restriçoes, não é necessário registro, ou autorização para transporte.

Agora os vermes ainda querem ligar uma coisa totalmente LEGAL que é ter uma "arma" de brinquedo, com os pés de maconha pra sugerir que são traficantes periculosos??

Agora os VERMES FARDADOS fazem o que querem, não cumprem a lei, e o cara que foi preso que se vire pra sair desse inferno né??

Cada dia que passa tenho mais VERGONHA de morar nesse lixo de país.

Foda-se o Bostil!

Será que isso nunca vai mudar?

pessoas vivendo com medo por terem algumas plantas em casa, e politicos corruptos que roubam milhões impunes, e ainda mandando a policia (VERMES FARDADOS DO INFERNO) bater em quem protesta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E mais um caso de pessoas sendo presas por plantar erva, não me lembro de ver tantos casos em um curto espaço de tempo. Conforta saber que muitos casos estão sendo resolvidos rapidamente mas quem é Grower não deveria passar 1 minuto preso (maior injustiça é prender alguem por um crime que não cometeu).

Acho dificil alguem plantar 7 pés para traficar, ainda mais em dois... Pior que acham uma arminha de brinquedo e já colocam como se fosse algum crime (Não é crime portar arma de brinquedo por aqui) e falam que tinha produtos para comercialização porém não dizem o que (do jeito que são não duvido que seja saquinho de mercado e já falam que é para comercializar)....

Ae Ganja_4ever... Tô na mesma que vc, cada dia que passa vejo uma coisa mais bizarra que a outra acontecendo aqui no Brasil e parece que estão todos acomodados e conformados. Tinha escrito um post no outro topico sobre minha tristeza de alguns fatos que andam ocorrendo por aqui, vou até postar de novo aqui:

"Pessoal, peço desculpas pelo que vou escrever aqui, sei que não tem muito a ver com o forum mas estou meio perplexo com algumas coisas.

Enquanto nós, pessoas de bem somos perseguidos e "proibidos" de fazer nosso consumo auto sustentavel da Santa Erva (inclusive alguns indo presos) há MILHARES de crimes muito mais escrotos sendo cometidos no país a fora e nada acontece.

- Politicos FLAGRADOS recebendo propina estão soltos, inclusive votando orçamentos bilionarios (e olha que existe o flagrante).

- Nosso STF dando habeas corpus para um estuprador maniaco como o medico Abdelmassih além de terem tirado TODO o merito do caso do Daniel Dantas, ou seja, enquanto pessoas de bem são perseguidas, bandidos inescrupulosos da pior qualidade estão sendo absolvidos (sou a pessoas mais tranquila do mundo, mas se um dia eu encontro o Gilmar Mendes na rua acredito que perderia a cabeça, sujeito sem principios, vergonha nacional!!!)

- Senadores passando por cima da Lei (infrigindo elas) e não houve se quer investigação. Milhões de reais foram gastos em atos secretos e para nossa surpresa o chefe da quadrilha, Senador Sarney ainda é presidente do Senado.

Infelizmente agente vive num país hipocrita que mesmo hoje em dia parece que age como se estivesse em outra realidade. E a população praticamente nem se manifesta, sobre nada!!! Dá um aperto enorme no peito ver tantas injustiças sendo cometidas país a fora e o governo aumentado 5 reais a mais o salario minimo (do aumento que era previsto) para iludir e deixar o povão cada vez mais alienado, achando que está tudo ótimo. É só aumentar um pouquinho o salario minimo e trazer alguns eventos como copa e olimpiadas que a população fica entretida (a velha politica do pão e circo).

O Brasil em poucos anos vai ser uma das maiores economias do mundo, mas se não mudar algumas coisas radicalmente, vai ser o país mais corrupto do mundo e mais hipocrita.

Novamente me desculpem pelo desabafo, tentei ser o mais contido possivel (se não iria escrever um monte de palavrões para expressar minha indignação com estes sujeitos que destroem nosso país) e o mais breve também (se deixasse escreveria um texto de diversas paginas falando das injustiças em nosso país).

Sou daqueles que sempre defendo o Brasil e não gosto de falar mal dele, mas ultimamente anda dificil..."

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mais informacoes globominas

Deixe seu comentario no site vamos fazer barulhooooo... a arma nao é citada em alguns sites.. ainda a informacao é remota mas a distancia tb nao ajuda.. imagine uma cidade de interior onde todos se conhecem o preconceito e bem mais grave.. sou mineiro e qto mais interior mais religioso posso garantir.. vamo atualizando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aff, mais um?? qd isso vai parar??

balança de precisão e arma de brinquedo??

vs tao de sacanagem né seus porcos fardados??

bando de filhos da puta!! Tem alguem da região aqui??

será q alguem consegue entrar em contato com a familia?? ou algo assim??

vamos ver se consigamos ajudar galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tava pensando... Só nesses ultimos 10 dias foram 4 casos que agente ficou sabendo (Fabio-RJ; Alexandre-Sul; Universitarios-SP e agora este em MG). Nos 3 primeiros casos as coisas fluiram até que bem e a acusação de trafico caiu para o usuario, mas a grande injustiça foi manter alguns presos isto porque a Policia esta mal informada e alguns juizes tbm. Valia a pena pegar os caso que foram resolvidos e lançar um movimento nacional para que nenhum grower seja mais preso como traficante, se de alguma forma agente conseguisse vincular isto em uma série de meios de comunicação e chamar a atenção do país inteiro quem sabe agente consegue que a Lei seja cumprida.

Tem que mudar a mentalidade da Policia antes de tudo... Se a atual lei funcionasse 100% e ninguém fosse acusado de trafico por plantar para auto-consumo já era um grande avanço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando... Só nesses ultimos 10 dias foram 4 casos que agente ficou sabendo (Fabio-RJ; Alexandre-Sul; Universitarios-SP e agora este em MG). Nos 3 primeiros casos as coisas fluiram até que bem e a acusação de trafico caiu para o usuario, mas a grande injustiça foi manter alguns presos isto porque a Policia esta mal informada e alguns juizes tbm. Valia a pena pegar os caso que foram resolvidos e lançar um movimento nacional para que nenhum grower seja mais preso como traficante, se de alguma forma agente conseguisse vincular isto em uma série de meios de comunicação e chamar a atenção do país inteiro quem sabe agente consegue que a Lei seja cumprida.

Tem que mudar a mentalidade da Policia antes de tudo... Se a atual lei funcionasse 100% e ninguém fosse acusado de trafico por plantar para auto-consumo já era um grande avanço!!!

Cara, tem que mudar e a lei....O policial apenas cumpre a lei e sempre a comando...

O dia que plaNTAR deixar de ser crime ele nao tera que perder tempo com isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cultivador não deve ficar preso nem um minuto a mais! E a nova lei? Arma de brinquedo? Será que os produtos para comercialização da droga eram sedas, cachimbos e um dixavador? A polícia nunca mostra esses tais produtos, e eu francamente duvido. Se fossem mesmo produtos, a polícia e o jornal mostrariam pacotes e pacotes de ziplocks com erva, erva embalada no papel filme etc. Na real nesses casos de prisão o que vemos são meia dúzia de plantas mirradas e acessórios para consumo, o que de maneira alguma caracteriza tráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, tem que mudar e a lei....O policial apenas cumpre a lei e sempre a comando...

O dia que plaNTAR deixar de ser crime ele nao tera que perder tempo com isso .

Concordo que tem que mudar a Lei mas discordo que estejam cumprindo-a, muito pelo contrário, estão passando por cima dela pois ela preve que para consumo proprio é usuario e não traficante.

É claro que numa situação de pegar alguem plantando eles tem a obrigação de aprender as plantas mas deveriam fazer a pessoa assinar o termo como usuario (que não é passivel de prisão). É nisso que estou focando, se a atual Lei nos trata como usuarios, temos que exigir nossos direitos de sermos tratados como tal e não ser enquadrado como traficante (é a diferença entre ficar preso e fichado e apenas assinar um termo e sair livre sem ser fichado).

Enquanto não discriminalizam a nossa Santa Erva temos que fazer a Lei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo que tem que mudar a Lei mas discordo que estejam cumprindo-a, muito pelo contrário, estão passando por cima dela pois ela preve que para consumo proprio é usuario e não traficante.

É claro que numa situação de pegar alguem plantando eles tem a obrigação de aprender as plantas mas deveriam fazer a pessoa assinar o termo como usuario (que não é passivel de prisão). É nisso que estou focando, se a atual Lei nos trata como usuarios, temos que exigir nossos direitos de sermos tratados como tal e não ser enquadrado como traficante (é a diferença entre ficar preso e fichado e apenas assinar um termo e sair livre sem ser fichado).

Enquanto não discriminalizam a nossa Santa Erva temos que fazer a Lei!!!

falou tudo!!! pois essa lei pelo menos já deveria nos manter longe de ser presos, mas não é isso que tem acontecido... temos que reevindicar, pois isso é nosso direito!!!! liberdade já!!!! e quantas pessoas não usuarias de cannabis ou qualquer tipo de droga, tem uma balança na cozinha de casa!!!  isso é crime também, ter uma balança???!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O certo era fazer vista grossa.

Entrar na casa de alguém, via denúncia anônima, e levar as plantas embora é uma puta violência. Só leva o cara a voltar a comprar prensado na fava.

Adultério era crime até um tempo atrás, mas ninguém era preso por ser uma lei falida.

Invadir uma casa, levar plantas embora e fazer nego assinar como usuário é burrice do ponto de vista policial, perda de tempo de todos os envolvidos (polícia, juiz, etc) e violação do direito da pessoa de fazer o que bem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que tem que mudar a Lei mas discordo que estejam cumprindo-a, muito pelo contrário, estão passando por cima dela pois ela preve que para consumo proprio é usuario e não traficante.

É claro que numa situação de pegar alguem plantando eles tem a obrigação de aprender as plantas mas deveriam fazer a pessoa assinar o termo como usuario (que não é passivel de prisão). É nisso que estou focando, se a atual Lei nos trata como usuarios, temos que exigir nossos direitos de sermos tratados como tal e não ser enquadrado como traficante (é a diferença entre ficar preso e fichado e apenas assinar um termo e sair livre sem ser fichado).

Enquanto não discriminalizam a nossa Santa Erva temos que fazer a Lei!!!

PROVAVELMENTE ELES SERAO AUTUADOS como usuarios, igual aos outros casos recentes.Mas continua sendo crime o fato de vc portar/plantar/consumir....

Enquanto nao mudarem a lei isso vai ser rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo era fazer vista grossa.

Entrar na casa de alguém, via denúncia anônima, e levar as plantas embora é uma puta violência. Só leva o cara a voltar a comprar prensado na fava.

Adultério era crime até um tempo atrás, mas ninguém era preso por ser uma lei falida.

Invadir uma casa, levar plantas embora e fazer nego assinar como usuário é burrice do ponto de vista policial, perda de tempo de todos os envolvidos (polícia, juiz, etc) e violação do direito da pessoa de fazer o que bem entender.

alguem fez a denuncia e a policia apenas foi la cumprir a lei.

No caso do policial nao ha como fazer vista grossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O dia que plaNTAR deixar de ser crime ele nao tera que perder tempo com isso .

Você é policial, se atualize! Vá ler a nova lei, plantar para consumo próprio deixou de ser crime, é apenas contravenção penal sujeita a penas administrativas. Pela lei atual as únicas penas para o cultivo para consumo próprio são advertência sobre os efeitos das drogas, prestação de serviços à comunidade ou medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo. Não há pena privativa de liberdade.

Não tem absolutamente nenhuma lógica mobilizar policiais pra fazer investigação e prender alguém por causa de 7 plantas. A não ser que houvessem outros elementos que caracterizarem tráfico, mas na reportagem não foram apresentados. Acabamos de conquistar uma vitória com o cara das 10 plantas no RJ, agora é mobilizar uma rede nacional de advogados pra fazer valer essa lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...