Usuário Growroom G.L. Postado December 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2009 Ele nao poe vc na prisao.Quem prende e a lei!!!! O Pm apenas te encaminha a DP, o delegado e quem decide no que autuar... Portar/plantar ainda e crime! O pm e um verme por cumprir com a funcao dele?Se ele nao cumprir e prevaricacao.... quem prende é a lei... isso é mais supersticioso e ideológico que acreditar em papai noel. A lei nada é sem a imposição da lei, e a imposição da lei são pessoas com forte poder coersitivo que se propõe a coagir os indivíduos que não se comportam dentro dessas leis. Como já citado antes, a lei que criminalizava o adultério existia até muito pouco tempo, no entanto ninguém era preso por isso e se alguém usasse isso como argumento jurídico com certeza seria ignorado. A sociedade simplesmente ignorava tal lei, e ninguém, graças a deus, acusava ninguém de prevaricação ou sei lá como chama quando algum agente da lei não faz sua função. LOGO, a polícia NÃO prender, NÃO coagir, NÃO confiscar, NÃO oprimir os cidadãos que transgridem uma lei socialmente vista como inapta a lidar com nosso contexto atual seria algo a ser esperado e louvado da nossa polícia. No entanto isso não acontece, e o que vemos são esses casos de humilhação pública e de opressão ao consumidor de drogas, que a lei diz protejer e diferenciar do traficante... o que falta é a sociedade (e mais especificamente a polícia) perceberem e diferenciarem o cultivador/produtor para consumo do traficante que pertence ao crime organizado. A mídia tem um papel bruto nisso, divulgando coisas absurdas, com todo o apoio da polícia, como nesse caso esdrúxulo da "Arma de brinquedo", que os políciais fizeram questão de confiscar como prova e colocaram junto com os pés de maconha, como se fosse algo que estivesse ligado ao "fato criminoso". Também sempre falando de "materiais de preparo para a comercialização" e outros ABSURDOS que alguem jornalista FDP adicionou pra convencer a redação a publicar a matéria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado December 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2009 Dodo, você acredita que o auto cultivo seja bom tantos pra sua classe de policiais como pra sociedade? O trabalho do VERME seria me botar na cadeia justificando que meu consumo é pra tráfico, mesmo sendo óbvio que é pra consumo próprio O trabalho do Policial seria me levar pra DP e fazer eu assinar como usuário e não passar um minuto sequer na prisão. A pergunta que todos do growroom devem tá fazendo, com qual das duas ações você se identifica amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 27, 2009 Denunciar Share Postado December 27, 2009 Cara, ta chato isso pq esta desvirutando o tema central do tópico. Vamos ter q comecar a banir os flammers? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2009 o GrowRoom comunidade cannabica pede Liberdade Liberdade Liberdade, Êa sorte aos mineiros!!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G.L. Postado December 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2009 pô Bas, em que sentido discutir polícia, mídia e essas coisas é desvirtuar o post?! O assunto não é a prisão de growers? O pessoal tá justamente discutindo as conjecturas que levam à essa realidade que estamos vendo se repetir pela atuação da polícia e pela divulgação da mídia! Se estivéssemos discutindo sobre partidos políticos eu até entenderia a distância dos assuntos, ou se os postos começarem a virar ofensas gratuitas (espero que não virem!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado December 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2009 Alguem tem alguma atualização do caso? google nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gutoboy Postado December 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2009 Amigos do Growroom entrei em contato com um advogado que conheço e é de Cambuí. Segue abaixo meu mail e a resposta dele: Prezado amigo XXXXX Encaminho notícia sobre acontecimento em Cambuí - MG, onde pai e filho forma presos por tráfico, quando pelas características apresentadas constariam como porte. Sei que esta não é sua especialidade, mas como tem muitos contatos em Cambuí, pensei em lhe transmitir o fato e ver se poderia ao menos transmitir aos profissionais da cidade orientações para ajudá-los. Pertenço a este grupo de apoio ao auto-cultivo, e como poderá ver no fórum do link, vários casos como este estão ocorrendo pelo país, e pela nova lei todos deveriam ser considerados usuários. Grato pela atenção. Resposta do Advogado: Olá XXXXXX Um grupo já se mobiliza para apresentar defesa prévia e alguns colegas advogados caminham no mesmo sentido. Estive em Cambuí e tenho informações que a questão já está sob a Regional de Pouso Alegre, mesmo assim, eles não estão desamparados. Obrigado pelos votos e que todos nós tenhamos um 2010 intensamente para viver com respeito, solidariedade e muita paz! Um abraço para todos, do amigo: XXXXXX Qualquer novidade, eu posto por aquí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado December 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2009 pô Bas, em que sentido discutir polícia, mídia e essas coisas é desvirtuar o post?! O assunto não é a prisão de growers? O pessoal tá justamente discutindo as conjecturas que levam à essa realidade que estamos vendo se repetir pela atuação da polícia e pela divulgação da mídia! Se estivéssemos discutindo sobre partidos políticos eu até entenderia a distância dos assuntos, ou se os postos começarem a virar ofensas gratuitas (espero que não virem!). Tinham umas mensagens desvirtuadas que foram tiradas deste tópico. Acho que o Bas não estava se referindo às mesmas coisas que você. BOA GUTOBOY! Mantenha-nos informados. Vou te mandar uma MP, me copia essa mensagem pra eu mandar pro Paulo Teixeira. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado December 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2009 Até que em fim alguma novidade. Tava preocupado se os caras estavam desamparados, parece que não. Não era interessante colocar o advogado deles em contato com o pessoal do Rio que conseguiu soltar rapidamente o Fabio? Abraço e esperando novidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado December 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2009 Amigos do Growroom entrei em contato com um advogado que conheço e é de Cambuí. Segue abaixo meu mail e a resposta dele: Prezado amigo XXXXX Encaminho notícia sobre acontecimento em Cambuí - MG, onde pai e filho forma presos por tráfico, quando pelas características apresentadas constariam como porte. Sei que esta não é sua especialidade, mas como tem muitos contatos em Cambuí, pensei em lhe transmitir o fato e ver se poderia ao menos transmitir aos profissionais da cidade orientações para ajudá-los. Pertenço a este grupo de apoio ao auto-cultivo, e como poderá ver no fórum do link, vários casos como este estão ocorrendo pelo país, e pela nova lei todos deveriam ser considerados usuários. Grato pela atenção. Resposta do Advogado: Olá XXXXXX Um grupo já se mobiliza para apresentar defesa prévia e alguns colegas advogados caminham no mesmo sentido. Estive em Cambuí e tenho informações que a questão já está sob a Regional de Pouso Alegre, mesmo assim, eles não estão desamparados. Obrigado pelos votos e que todos nós tenhamos um 2010 intensamente para viver com respeito, solidariedade e muita paz! Um abraço para todos, do amigo: XXXXXX Qualquer novidade, eu posto por aquí. Vc é o cara meu velho, por favor mantenha-nos informados.. muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado December 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2009 ...Quem tiver novidades posta ae! Só tinha visto o video dos slides, segue o link do video da apreensão no youtube: Olhem este caso em Lavras, pelo video tão falando que o cara é ladrão e pelo cachimbinho deve ser "pedreiro" tbm... Mas o sujeito tinha dois pezinhos miados e tão falando que o cara iria fornecer pra boca da região, chega a ser até engraçado: noticia: http://lavrense.blogspot.com/2009/12/pm-prende-rapaz-que-cultivava-maconha.html Desculpa por não postar o video direto, até hoje não sei como... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado December 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2009 Porco fardado desgraçado hein? o cara com 2 pés mais maiados que as plantas da caatinga, e o VERME dizendo que é pra abastecer a boca de fumo! Perdeu uma ótima chance de ficar calado, seu puliça! As vezes é melhor ficar calado e deixar as pessoas em duvida se vc é um idiota, do que abrir a boca e confirmar que é um idiota, pra todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado January 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2010 Gutoboy meu velho mais alguma noticia? Eles continuam em cela?.. OBRIGADO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gutoboy Postado January 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2010 Nada por enquanto... Na segunda vou ligar para o advogado,que está em cambuí, e descobrir como estão as coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado January 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2010 Vamo la CAMBUÍ/MG cada A FAMILIA porraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado January 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2010 JA FAZEM QSE 2 SEMANAS... VAMO LÁ CAMBUÍ/MG CADÊ A FAMILIA PORRAAAAA!! GUTO GUERRERO NOS ATUALIZA AE IRMAO!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado January 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2010 Esquecidos... Lamentável!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts