Ir para conteúdo

Preo Em Mg Com 7 Pés De Maconha Em Casa.


Varenga

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ele nao poe vc na prisao.Quem prende e a lei!!!!

O Pm apenas te encaminha a DP, o delegado e quem decide no que autuar...

Portar/plantar ainda e crime!

O pm e um verme por cumprir com a funcao dele?Se ele nao cumprir e prevaricacao....

quem prende é a lei...

isso é mais supersticioso e ideológico que acreditar em papai noel. A lei nada é sem a imposição da lei, e a imposição da lei são pessoas com forte poder coersitivo que se propõe a coagir os indivíduos que não se comportam dentro dessas leis.

Como já citado antes, a lei que criminalizava o adultério existia até muito pouco tempo, no entanto ninguém era preso por isso e se alguém usasse isso como argumento jurídico com certeza seria ignorado. A sociedade simplesmente ignorava tal lei, e ninguém, graças a deus, acusava ninguém de prevaricação ou sei lá como chama quando algum agente da lei não faz sua função.

LOGO,

a polícia NÃO prender, NÃO coagir, NÃO confiscar, NÃO oprimir os cidadãos que transgridem uma lei socialmente vista como inapta a lidar com nosso contexto atual seria algo a ser esperado e louvado da nossa polícia. No entanto isso não acontece, e o que vemos são esses casos de humilhação pública e de opressão ao consumidor de drogas, que a lei diz protejer e diferenciar do traficante... o que falta é a sociedade (e mais especificamente a polícia) perceberem e diferenciarem o cultivador/produtor para consumo do traficante que pertence ao crime organizado.

A mídia tem um papel bruto nisso, divulgando coisas absurdas, com todo o apoio da polícia, como nesse caso esdrúxulo da "Arma de brinquedo", que os políciais fizeram questão de confiscar como prova e colocaram junto com os pés de maconha, como se fosse algo que estivesse ligado ao "fato criminoso". Também sempre falando de "materiais de preparo para a comercialização" e outros ABSURDOS que alguem jornalista FDP adicionou pra convencer a redação a publicar a matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Dodo, você acredita que o auto cultivo seja bom tantos pra sua classe de policiais como pra sociedade?

O trabalho do VERME seria me botar na cadeia justificando que meu consumo é pra tráfico, mesmo sendo óbvio que é pra consumo próprio

O trabalho do Policial seria me levar pra DP e fazer eu assinar como usuário e não passar um minuto sequer na prisão.

A pergunta que todos do growroom devem tá fazendo, com qual das duas ações você se identifica amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pô Bas, em que sentido discutir polícia, mídia e essas coisas é desvirtuar o post?!

O assunto não é a prisão de growers? O pessoal tá justamente discutindo as conjecturas que levam à essa realidade que estamos vendo se repetir pela atuação da polícia e pela divulgação da mídia!

Se estivéssemos discutindo sobre partidos políticos eu até entenderia a distância dos assuntos, ou se os postos começarem a virar ofensas gratuitas (espero que não virem!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigos do Growroom

entrei em contato com um advogado que conheço e é de Cambuí. Segue abaixo meu mail e a resposta dele:

Prezado amigo XXXXX

Encaminho notícia sobre acontecimento em Cambuí - MG, onde pai e filho forma presos por tráfico, quando pelas características apresentadas constariam como porte.

Sei que esta não é sua especialidade, mas como tem muitos contatos em Cambuí, pensei em lhe transmitir o fato e ver se poderia ao menos transmitir aos profissionais da cidade orientações para ajudá-los.

Pertenço a este grupo de apoio ao auto-cultivo, e como poderá ver no fórum do link, vários casos como este estão ocorrendo pelo país, e pela nova lei todos deveriam ser considerados usuários.

Grato pela atenção.

Resposta do Advogado:

Olá XXXXXX

Um grupo já se mobiliza para apresentar defesa prévia e alguns colegas advogados caminham no mesmo sentido.

Estive em Cambuí e tenho informações que a questão já está sob a Regional de Pouso Alegre, mesmo assim, eles não estão desamparados.

Obrigado pelos votos e que todos nós tenhamos um 2010 intensamente para viver com respeito, solidariedade e muita paz!

Um abraço para todos, do amigo: XXXXXX

Qualquer novidade, eu posto por aquí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pô Bas, em que sentido discutir polícia, mídia e essas coisas é desvirtuar o post?!

O assunto não é a prisão de growers? O pessoal tá justamente discutindo as conjecturas que levam à essa realidade que estamos vendo se repetir pela atuação da polícia e pela divulgação da mídia!

Se estivéssemos discutindo sobre partidos políticos eu até entenderia a distância dos assuntos, ou se os postos começarem a virar ofensas gratuitas (espero que não virem!).

Tinham umas mensagens desvirtuadas que foram tiradas deste tópico. Acho que o Bas não estava se referindo às mesmas coisas que você.

BOA GUTOBOY!

Mantenha-nos informados. Vou te mandar uma MP, me copia essa mensagem pra eu mandar pro Paulo Teixeira.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigos do Growroom

entrei em contato com um advogado que conheço e é de Cambuí. Segue abaixo meu mail e a resposta dele:

Prezado amigo XXXXX

Encaminho notícia sobre acontecimento em Cambuí - MG, onde pai e filho forma presos por tráfico, quando pelas características apresentadas constariam como porte.

Sei que esta não é sua especialidade, mas como tem muitos contatos em Cambuí, pensei em lhe transmitir o fato e ver se poderia ao menos transmitir aos profissionais da cidade orientações para ajudá-los.

Pertenço a este grupo de apoio ao auto-cultivo, e como poderá ver no fórum do link, vários casos como este estão ocorrendo pelo país, e pela nova lei todos deveriam ser considerados usuários.

Grato pela atenção.

Resposta do Advogado:

Olá XXXXXX

Um grupo já se mobiliza para apresentar defesa prévia e alguns colegas advogados caminham no mesmo sentido.

Estive em Cambuí e tenho informações que a questão já está sob a Regional de Pouso Alegre, mesmo assim, eles não estão desamparados.

Obrigado pelos votos e que todos nós tenhamos um 2010 intensamente para viver com respeito, solidariedade e muita paz!

Um abraço para todos, do amigo: XXXXXX

Qualquer novidade, eu posto por aquí.

Vc é o cara meu velho, por favor mantenha-nos informados.. muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

...Quem tiver novidades posta ae!

Só tinha visto o video dos slides, segue o link do video da apreensão no youtube:

Olhem este caso em Lavras, pelo video tão falando que o cara é ladrão e pelo cachimbinho deve ser "pedreiro" tbm... Mas o sujeito tinha dois pezinhos miados e tão falando que o cara iria fornecer pra boca da região, chega a ser até engraçado:

noticia: http://lavrense.blogspot.com/2009/12/pm-prende-rapaz-que-cultivava-maconha.html

Desculpa por não postar o video direto, até hoje não sei como...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porco fardado desgraçado hein?

o cara com 2 pés mais maiados que as plantas da caatinga, e o VERME dizendo que é pra abastecer a boca de fumo!

Perdeu uma ótima chance de ficar calado, seu puliça!

As vezes é melhor ficar calado e deixar as pessoas em duvida se vc é um idiota, do que abrir a boca e confirmar que é um idiota, pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...