Ir para conteúdo

Papo Com O Dogoargentino - Policial Militar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pra que fechar o topico?? No forum, devemos discutir, nao? Mesmo que alguns users passem do limite as vezes, os users que NAO passam do limite nao tem culpa disso e eu gosto desse topico e queria continuar discutindo nele... quem nao gosta dele, é só nao ler, nao entrar...

davinci, nao me leve a mal brother, mas realmente nao faz sentido fechar o topico. Perderiamos uma chance de sair de uma discussao feia para chegar a uma discussao produtiva

Eu tenho esperanca, sou um tolo que ainda espera ver o dogoargentino sendo amavel e que espera ver os maconheiros respeitando a policia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

To contigo Avalo!

Vamos respeitar para sermos respeitados!

Tb acho q o Dogo tem muito a acrescentar aqui!

Vamos evoluir galera, pra q ficar nessa discussão pequena... tolerancia é o q ta faltando mundo, inclusive aqui!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acredito que um tópico com um policial pra nos dar conhecimento sobre a vida policial é muito interessante, um trunfo eu diria, mas tenho que discordar do sano, não acredito que o dogo tenha algo a acrescentar aqui, não o dogo, talvez outro policial que tenha a boa vontade e o tato necessário, o avalo que o diga, um cara que é respeitadíssimo aqui, o dogo não tem o talento social e o trato pra fazer isso.

mas o tópico tem que permanecer aberto, e os usuários respeitando mais as regras do fórum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Durante muitos anos eu tentei ingressar na polícia.

A princípio eu queria civil, mas pela forma como é feita o concurso eu não consegui entrar. No concurso da PC vc necessáriamente tem que manjar de física e matemática para conseguir entrar. Como não manjo de números nunca fui bem sucedido.

Mas eu era altamente motivado, tanto que eu uns anos atrás decidi tentar a carreira na PM.

Tudo isso em sampa.

Eu fiz a prova. De 50 questões eu acertei 41, fui muito bem na redação, ou seja, na primeira fase do concurso eu simplesmente apavorei.

Na segunda fase, o TAF, teste de aptidão física, não deu nem graça, a maioria não conseguia fazer 2 barras direito, eu fiz as dez que era o máximo permitido. Todo o TAF, com excessão da corrida, que eu tava gripado, eu fiz ponuação máxima.

Na 3 fase, o exame médico, bom, eu sou 100% saudável, nada de incapacitante, mas durante o exame físico eu fui diagnosticado como disfônico.

Um gago ou um fanho tem disfonia, mas quem já conversou pessoalmente comigo sabe que eu possuo uma boa dicção. Não possuo problemas fonoaudiológicos.

A médica que me diagnosticou, fez o diagnóstico somente por eu ter falado meu nome e meu número. Foi esse o exame.

Fui desclassificado.

Eu tenho curso superior, fui extremamente acima da média na primeira fase (a prova da polícia militar de sampa dá até medo. É primária, o polícial militar que tá ingressando na carreira é uma pessoa que não é ápta a prestar um vestibular. A prova da PM é extremamente mais fácil que qualquer vestibular meia boca), no TAF eu mostrei que era muito mais apto que a grande maioria dos concursondos. E fui desclassificado por um diagnóstico imbecil e errado.

Eu era altamente motivado, eu queria o COE, se o dogo manjar um pouco de como são as coisas na PM de sampa ele vai se ligar qual é o caminho mais rápido para o COE. E era exatamente esse caminho que eu queria.

Até parar de fumar eu já parei. Queria ficar sem fumar todo o período do estágio probatório.

EU era motivado, capacitado, não sou um descontrolado, com nível superior, mas isso não conta.

Se na seleção para a PM, os caras já começam fazendo merda desta forma, se eles não tem um critério de seleção de pessoal decente, não dá para esperar muita coisa.

Esse tópico poderia ser muito bom. Mas não tá sendo, e nem tem muita expectativa que melhore. Deixar aberto para a galera se pegar é dar murro em ponta de faca.

O dogo que é policial, carrega uma arma, é autoridade, vem aqui e tem chilique com a galera xingando não tá mostrando muito auto-controle. Imagino fazendo sua função que deve ser 1000 vezes mais tensa do que este tópico. Se o cara trampar com o auto-controle que ele mostra aqui o mano deve ser um Conti Lopez da vida.

SIte de maconheiro, é, no mínimo, esperado que a galera tenha aversão a polícia. Eu acho a polarização usuárioX maconheiro uma besteira, mas é compreensível isso acontecer.

O dogo deveria imaginar o que não aconteceria com um maconheiro numa comunidade de policial.

A galera não devia entrar aqui e dar no dogo. Parece que isso é coisa de gente que tomou esculacho de meganha e quer se vingar.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eh simples...

a policia sempre quis que nós (maconheiros) fossemos contra eles...

se eles seguissem o procedimento padrão, de repente a visão sobre a PM dos maconheiros, poderia ser bem diferente...

mas nao eh assim q eles agem, e com seus delegados sendo coniventes com oq eles fazem...

oq vc espera avalo ???

desculpa, nada pessoal, mas nao curto o ensinamento difundido pelos profissionais (?) da PM ...

qd essa diferença nao existir, e eles nos enxergarem de igual pra igual, como cidadão, de repente a visão dos maconheiros mude, e se alie sim a policia, denunciando o trafico ilegal ...

mas ...

por enquanto, é oq temos ... mtos maconheiros preferem andar do lado de marginais (indo no morro pegar), do q de policiais (levando o dog pra passear na praça) ...

e te garanto uma coisa, nao fomos nós quem começamos com esse "preconceito" ...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
desculpa, nada pessoal, mas nao curto o ensinamento difundido pelos profissionais (?) da PM ...

O profissional da PM que ministrou um seminário semana passada lá no mestrado falou que uso de drogas é caso de saúde pública e não de polícia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamo troca ideia

ofensas ñ levam a nada

vamos nos respeitar

tds nos q estamos aki nesse

forum temos o mesmo objetivo

vamo corre tds juntos

só assim vamos chegar la

PAZ a todos

:Maria:

Link para o comentário

Dogo de que forma uma pessoa deve agir numa abordagem para evitar problema?

ps; desculpa se essa pergunta ja tiver sido feita

cara , com educacao tudo se resolve.99% dos que reclamam da violencia sao moleques ze roela....Nao sabem levar uma ideia .

esses vem aqui no GR depois para chorar as pitangas....

qualquer duvida manda MP....

Link para o comentário

Pois é dogoargentino, a realidade é essa, tua presença aqui é totalmente dispensável.

Confesso que já procurei mas ainda não consegui achar nenhum post teu que tenha acrescentado algo ao fórum, somente o contrário.

E tu ainda tem uma arrogância absurda em achar que esse tópico foi criado pra gente ouvir as coisas que vc tem a dizer...coitado

Tu é uma comédia mesmo, policial militar...putaqueopariu vá estudar e concluir tua faculdade seu incompetente.

bom, vamos aguardar a moderacao...nao estou aqui para ouvir merda de moleque sentadinho na frente do pc....so isso...

Favor moderacao: observar as regras do forum...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gostaria de pedir àqueles que nao tem nada acrescentar ao tópico, que nao postem. Quem quiser trocar um idéia, posta, quem quiser ficar reclamando e chingando, melhor vai fumar um

e gostaria de pedir ao dogoargentino que tivesse um pouco mais de paciencia com o pessoal aqui do fórum, com todos, desde os tranquilos até os "zé roea" como vc diz... vc quem abriu o tópico entao acho que vc deveria manter-lo bem, mesmo com os chingamentos e tudo mais. Paciancia brother, paciencia... assim chegaremos à paz!

Link para o comentário

gostaria de pedir àqueles que nao tem nada acrescentar ao tópico, que nao postem. Quem quiser trocar um idéia, posta, quem quiser ficar reclamando e chingando, melhor vai fumar um

e gostaria de pedir ao dogoargentino que tivesse um pouco mais de paciencia com o pessoal aqui do fórum, com todos, desde os tranquilos até os "zé roea" como vc diz... vc quem abriu o tópico entao acho que vc deveria manter-lo bem, mesmo com os chingamentos e tudo mais. Paciancia brother, paciencia... assim chegaremos à paz!

minha educacao e como um espelho...so isso....

mais uma vez: e so seguir as regras do forum...

Obs: nao fui eu quem abriu o topico...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tu é uma comédia mesmo, policial militar...putaqueopariu vá estudar e concluir tua faculdade seu incompetente.

Porra, colé mermão, vô chama o Linhares pra tu hein!!!

pra quem não conhece o Linhares, é bom conhecer, pra ficar esperto na rua. Está de bobeira? Vadiagem? Isso dá uma cadeia!! Seus Jamaica...

http://www.youtube.com/watch?v=eWJA0o4-GWA&feature=related

:Maria: Lembrando que só com muito humor e auto crítica vamos conseguir mudar esse cenário, onde um irmão tao gente boa como o Boris Casoy acaba perdendo a linha pra outro irmão que também é gente boa mas é muito sem paciência, o dogoargentino

PAZ! E umas risadinhas também...

nossa, como eu sou inocente... Hope. A fool's hope, but it's hope nonetheless.

Link para o comentário