Ir para conteúdo

Papo Com O Dogoargentino - Policial Militar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pelo oque o avalo mostra no site, eu iria com certeza com a presença do avalo, agora com o dogo nao teria a mesma confiança, nada pessoal mas o avalo se mostra totalmente prestativo para tudo ! acho que vai da atitude de cada um !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu sou de confiança. Tenho um puta orgulho disso. Estou no site desde o princípio e conheço pessoas daqui, ex moderadores e usuários... Nao vem não...

verdade verdadeira.....

alem de que é meu xara, nao duvide dele.

mas eu nao sabia q nao tinha sido o dogo q abriu o topíco, depois fui conferir e ta certo tbm, era um simples post q foi copiado e

e postado como um novo topico e o topico original deletado

vc q pediu Dogo?

ou foi absolutely free?

kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boto fé no Avalo...

E tb não julgo o dogo... O cara não chegou na sapatinho... chegou explanando... totalmente compreensivel a atitude dos users...

Mas uma coisa ele fala e eh verdade... Se o cara souber o q tah falando, for educado, manter a tranquilidade... É quase certeza que não de nada num baculejo...

Soh um pergunta... Quem vcs chamam qd acontece algum delito com vcs?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então avalo, a pergunta foi feita porque a resposta seria essa mesma.

Com vc e o Black eu iria, mas com o dogo não.

E essa é a resposta de todos daqui

Aproveitando....

Se numa festa dessas, 50 caras com 20 grs, configura tráfico? Formação de quadrilha? Associação para o crime?

Se o policia chegar... cada um com 20 grs.... cada um de um lugar... emprego fixos... o q eles podem fazer?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sei que aqui o anonimato é prioridade da galera, mas eu vou botar a cara do dogo na roda. Não sabia se postava aqui ou no Mov. Cara Limpa GR.

Dogo fazendo curso para operações especiais:

Eu sei que eu já falei que não era para dar no dogo de graça, mas eu num guentei.

:hihihi::hihihi::hihihi:

Vi logo de manhã e lembrei na hora do nosso companheiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

leia o topico todo... ja falei sobre isso uma vez....

Não, não falou... Assim como é mentira que sendo educado contigo tu tb é. Tb procurei, como o Boris, se vc em algum post já mencionou sobre seu cultivo ou sobre como consegue sua erva e não encontrei... Só encontrei grosserias e sua incessante busca pela inimizade alheia...

Te mandei uma MP super educada, às raias da formalidade, perguntando o porquê não respondeste aquele post em que o Camarão Cabeludo te pergunta como consegue seu fumo. E como sempre, vc desconversou e se esquivou de responder esta questão.

Tu postou um camarãozinho na sua galeria. Isso não responde nossa pergunta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ou é ou não é, só tem dois lados pra escolher, é simples!!

Pelos posts não me parece que o Dogoargentino esteja do mesmo lado que nós, a participação dele no fórum parece mais deboche do que qualquer outra coisa. O Avalo é responsa, outra idéia...

Link para o comentário

Ou é ou não é, só tem dois lados pra escolher, é simples!!

Pelos posts não me parece que o Dogoargentino esteja do mesmo lado que nós, a participação dele no fórum parece mais deboche do que qualquer outra coisa. O Avalo é responsa, outra idéia...

o que certos ze roelas pensam ou nao de minha pessoa nao me preocupa.....

Link para o comentário

Não, não falou... Assim como é mentira que sendo educado contigo tu tb é. Tb procurei, como o Boris, se vc em algum post já mencionou sobre seu cultivo ou sobre como consegue sua erva e não encontrei... Só encontrei grosserias e sua incessante busca pela inimizade alheia...

Te mandei uma MP super educada, às raias da formalidade, perguntando o porquê não respondeste aquele post em que o Camarão Cabeludo te pergunta como consegue seu fumo. E como sempre, vc desconversou e se esquivou de responder esta questão.

Tu postou um camarãozinho na sua galeria. Isso não responde nossa pergunta...

cara, vc me mandou um MP cheia de cinismo e segundas intencoes....como falei pra vc por mp...fica na sua, ta cheio de mlk aqui no GR do seu naipe....

Link para o comentário

verdade verdadeira.....

alem de que é meu xara, nao duvide dele.

mas eu nao sabia q nao tinha sido o dogo q abriu o topíco, depois fui conferir e ta certo tbm, era um simples post q foi copiado e

e postado como um novo topico e o topico original deletado

vc q pediu Dogo?

ou foi absolutely free?

kkkkk

Cara, onde eu posto ja aparece um monte de papagaio de pirata(boris/cabelo didimoco e outros), entao a moderacao decidiu que, ao invez de se fazer cumprir as regras do gr, deveriam juntar tudo em um topico.

Era muito mais facil seguir as regas..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Discordo do que o dogo falou, este topic foi criado para abrir um canal de comunicação entre os dois lados, mas como muito users atacaram o dogo e ele, nao mostrando jogo de cintura, respondendo com agresividade e evasão. Como o topic foi aberto para tentarmos uma "conciliação" e uma melhor percepção do pensamento da policia mas o dogo mesmo falou que era para ter fechado e se recusa a responder as perguntas importantes, respondendo só o que ele se sente ofendido. Ninguém está atacando a tua pessoa não leva para o pessoal, queremos entender a visão e a motivação que tu tem de entrar aqui e se alguns usuários acabaram te ofendendo, nao foi uma raiva a tua pessoa mas possivelmente seja uma raiva referente a tantas injustiças sofridas por nós usuários (você tb fuma neh então se inclua ai dentro). Pelo o que eu entendi em meio a tantos posts foi que você planta, talvez seja por isso que freqüente o fórum, e mesmo que não seja você "fuma um" então se for verdade estamos todos no mesmo lado. Peço a ti dogo, calma cara vamos tentar nos entender com calma e conversa, coisas que resolveriam metade dos problemas do mundo. E se eu te ofendi em algum momento desculpa não foi minha intenção posso ter me expressado mal.

Abraço para ti e para todos que freqüentam este topic com Esperança e Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, vc me mandou um MP cheia de cinismo e segundas intencoes....como falei pra vc por mp...fica na sua, ta cheio de mlk aqui no GR do seu naipe....

Não fui cínico com vc, meu caro. Leia e releia a MP. Note que em nenhum momento fui cínico com sua pessoa, nem fiz uso de nenhuma ironia ou expressão/palavra que denotasse deboche.

Vc tem algum problema mental? Onde vc viu cinismo nessa porra de mensagem?! Fui educado contigo, perguntando o pq de vc não responder a merda da pergunta e vc vem com essa moçoilice de "seu naipe"?! Qual é o meu naipe? Tu me conhece pra me chamar de "mlk"?

Tu não tá ligado no meu naipe! E eu é que pergunto "que naipe é o seu"?

Vá se filiar a LEAP e vá fazer alguma coisa de útil na vida! (E de contribuição proveitosa ao fórum!)

Ah, cala a boca, dogoargentino!

Link para o comentário

Discordo do que o dogo falou, este topic foi criado para abrir um canal de comunicação entre os dois lados, mas como muito users atacaram o dogo e ele, nao mostrando jogo de cintura, respondendo com agresividade e evasão. Como o topic foi aberto para tentarmos uma "conciliação" e uma melhor percepção do pensamento da policia mas o dogo mesmo falou que era para ter fechado e se recusa a responder as perguntas importantes, respondendo só o que ele se sente ofendido. Ninguém está atacando a tua pessoa não leva para o pessoal, queremos entender a visão e a motivação que tu tem de entrar aqui e se alguns usuários acabaram te ofendendo, nao foi uma raiva a tua pessoa mas possivelmente seja uma raiva referente a tantas injustiças sofridas por nós usuários (você tb fuma neh então se inclua ai dentro). Pelo o que eu entendi em meio a tantos posts foi que você planta, talvez seja por isso que freqüente o fórum, e mesmo que não seja você "fuma um" então se for verdade estamos todos no mesmo lado. Peço a ti dogo, calma cara vamos tentar nos entender com calma e conversa, coisas que resolveriam metade dos problemas do mundo. E se eu te ofendi em algum momento desculpa não foi minha intenção posso ter me expressado mal.

Abraço para ti e para todos que freqüentam este topic com Esperança e Paz.

Cara, quem tem que ter jogo de cintura e passista de escola de samba.

Nao sou obrigado a ser educado com um monte de moleques , maioria classe media com pc e net pago pelos pais, que vem aqui apenas perpetuar a sindrome de papagaio de pirata.

E so seguir as regras do forum!!!!

So que se for para seguir as regras, uma meia duzia de ze roelas vao ser banidos e nao deve ser enteresse da moderacao...

No mais esse e meu 4 perfil.....o santo daime/ midnighttoker e megaforcecorporation foram banidos...

bom, antes era banido simplesmente por ser PM,agora ao menos nao...

E sinal de que ha luz ainda no fim do tunel!

Link para o comentário

Não fui cínico com vc, meu caro. Leia e releia a MP. Note que em nenhum momento fui cínico com sua pessoa, nem fiz uso de nenhuma ironia ou expressão/palavra que denotasse deboche.

Vc tem algum problema mental? Onde vc viu cinismo nessa porra de mensagem?! Fui educado contigo, perguntando o pq de vc não responder a merda da pergunta e vc vem com essa moçoilice de "seu naipe"?! Qual é o meu naipe? Tu me conhece pra me chamar de "mlk"?

Tu não tá ligado no meu naipe! E eu é que pergunto "que naipe é o seu"?

Vá se filiar a LEAP e vá fazer alguma coisa de útil na vida! (E de contribuição proveitosa ao fórum!)

Ah, cala a boca, dogoargentino!

cara, alem de mandar mp (que nao pedi) falando merda e sendo cinico, nao e homem para assumir?

Moleque de merda!

faz um favor, ja que a moderacao nao atua....

finja que meu perfil e invisivel.....moleque!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, alem de mandar mp (que nao pedi) falando merda e sendo cinico, nao e homem para assumir?

Moleque de merda!

faz um favor, ja que a moderacao nao atua....

finja que meu perfil e invisivel.....moleque!

MP Enviada em 21 March 2010 - 03:42 PM

E aí Dogão... Tranquilo, cara??

Poxa, tente responder aquela pergunta

"A -( ) Fuma um beck

B- ( ) Planta um beck e fuma o que planta.

C- ( ) Fuma só quando um playboy perde o baseadinho pra vc

D- ( ) É X-9

E- ( ) Toma umas biritas no buteco da esquina e vem doidolão gastar nos maconheiros da internet "

Essa sua resposta seria de IMENSA valia para o GR, pois assim, com qualquer resposta que vc desse, qualquer uma delas renderia um grande desdobramento, além de deixar claro o seu propósito aqui no GR, pois peo visto não está muito claro o pq de vc estar aqui!

Um abraço!

MP Enviada em 21 March 2010 - 04:29 PM

CARA, A PERGUNTA E DE UM CINISMO ABSURDO....

NO MAIS JA RESPONDI ISSO ANTES, A GALERA SABE QUAL E A MINHA AQUI...

FLWWW

Eis as MPs.

Irmão... vai se tratar, na moral...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu já te defendi várias vezes, mas, te falo da forma mais honesta e sincera possivel: sua postura é muito radical e já está cansando. O que custa vc ser educado mesmo com os que sao mal educados com vc? Nao custa nada. Eu entendo totalmente seu lado mas acho que as coisas estao passando do limite... nao me leve a mal mas já pedi pra vc relevar, ter mais paciencia e varis coisas assim diversas vezes nesse tópico. Acho que nao custava nada vc ceder um pouco pra poder participar do forum. Porque do jeito que está, vc só entra aqui pra brigar e acaba nem curtindo o fórum direito.

"Be kind whenever possible. It is always possible." HH The Dalai Lama

Link para o comentário

• Usuário Growroom
o que certos ze roelas pensam ou nao de minha pessoa nao me preocupa.....

Não te xinguei em nenhum momento cara, e nem vou revidar pois não sou como você, graças a Deus fui muito bem educado!!

Quem não tem argumentos pra uma discussão saudável parte pro esculacho mesmo como já podemos ver nesse tópico inteiro.

Só lamentos pra tu Dogoargentino, em vez de ser um elo na corrente pra somar com o crescimento da cultura canábica aqui no GR tu tá mais preocupadado em discutir do que mostrar o propósito positivo desse tópico que poderia ajudar-nos mas que virou uma lavanderia.

MODERAÇÃO traaaaanca o tópico que essa merda não acrescenta em nada.

Sem mais.

Link para o comentário

Não te xinguei em nenhum momento cara, e nem vou revidar pois não sou como você, graças a Deus fui muito bem educado!!

Quem não tem argumentos pra uma discussão saudável parte pro esculacho mesmo como já podemos ver nesse tópico inteiro.

Só lamentos pra tu Dogoargentino, em vez de ser um elo na corrente pra somar com o crescimento da cultura canábica aqui no GR tu tá mais preocupadado em discutir do que mostrar o propósito positivo desse tópico que poderia ajudar-nos mas que virou uma lavanderia.

MODERAÇÃO traaaaanca o tópico que essa merda não acrescenta em nada.

Sem mais.

qual a parte de 'cago e ando ' sobre o que ze roelas pensam de mim vc nao entendeu?

Link para o comentário

cara, eu já te defendi várias vezes, mas, te falo da forma mais honesta e sincera possivel: sua postura é muito radical e já está cansando. O que custa vc ser educado mesmo com os que sao mal educados com vc? Nao custa nada. Eu entendo totalmente seu lado mas acho que as coisas estao passando do limite... nao me leve a mal mas já pedi pra vc relevar, ter mais paciencia e varis coisas assim diversas vezes nesse tópico. Acho que nao custava nada vc ceder um pouco pra poder participar do forum. Porque do jeito que está, vc só entra aqui pra brigar e acaba nem curtindo o fórum direito.

"Be kind whenever possible. It is always possible." HH The Dalai Lama

O que cansa e saber que a moderacao nao se importa com o cumprimento das regras....

O que custa ser bem educado com quem e mal educado? que papo hein....

prefiro mais confucio: se pagares com bem quem lhe pratica o mal, com que pagaras quem lhe pratica o bem?

Nas sua visao eu e que tenho que ceder ao invez de certos moleques agirem como homens, entao entre seu ponto de vista e o meu, que podem ambos estar incorretos, fico com o meu....

E o mal do brasileiro, sempre achar que nao devemos seguir regras, nao e a toa que o brasil e uma merda....

Se algo esta passando dos limites, mais uma vez: existem as regras do forum, elas impoe os limites e condicoes...simples assim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desisto vou ate tirar a assinatura desse topic e vou fazer como o dogo disse... fingir que ele nao existe pois esse nao tem salvação sei que tem muita muleque aqui mas tu perde de trocar ideia com varias pessoas com varias informacoes diferentes e importantes....

sem mais, abraço aos que ficam !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

prefiro mais confucio: se pagares com bem quem lhe pratica o mal, com que pagaras quem lhe pratica o bem?

com o bem. Que é ilimitado.

Acho uma pena sua atitude irmão, vc podia contribuir muito com o fórum. Eu mesmo sei muito pouco da PM, só conheço a PF mesmo... mas é isso ai, respeito sua decisão e sua postura, mesmo não concordando.

abraços!

Link para o comentário