Ir para conteúdo

Papo Com O Dogoargentino - Policial Militar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hahahahaha,sinceramente acho q devia termina essa merda de topico...tinha tudo pra ser muito legal,com muita informacao,e troca de ideia,e cagaram geral...faz meses que nao frequento o GR direito,e lembro que a ultima vez que entrei neste topico aqui tava a mesma merda...ate tentei apaziguar,mas parece que nao rolou...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fechar o tópico nada!

E tem mais, se algum dia eu for a Curitiba vou mandar uma mp pro Dogo, me relaciono com todos os operadores do Direito sem problemas!

Não tenho nada contra polícia, apesar de ter minhas críticas ao regime militar, é um instrumento necessário à vida em sociedade.

E como já disse antes, acho importante pro GR e pro ativismo termos contato com um policial que vive o cotidiano da PM, e conhece a realidade e o pensamento de um grower. Esse diálogo é fundamental pro progresso do debate.

Eu respeito pra ser respeitado, e não acho legal a cada manifestação do dogo a galera cair de pedra nele. Não quer ter contato com policia, não entra nesse tópico.

Tb não adianta o dogo ficar genericamente pedindo pra moderação cumprir as regras. Eu sou moderador, mas não sou polícia! Dogo, tem algum post q te incomoda, q te ofende, me manda mp me apontando eles, q eu vejo o q pode ser feito.

E pra seguir o debate, se o dogo tiver afim, gostaria de saber a sua opnião sobre a Lavratura de TCO pela PM, tendo em vista o projeto de lei que caminha no Senado. Como é ai no PR, já rola? Sei que alguns lugares isso já é utilizado, como em Chapecó em SC.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Fechar o tópico nada!

E tem mais, se algum dia eu for a Curitiba vou mandar uma mp pro Dogo, me relaciono com todos os operadores do Direito sem problemas!

Não tenho nada contra polícia, apesar de ter minhas críticas ao regime militar, é um instrumento necessário à vida em sociedade.

E como já disse antes, acho importante pro GR e pro ativismo termos contato com um policial que vive o cotidiano da PM, e conhece a realidade e o pensamento de um grower. Esse diálogo é fundamental pro progresso do debate.

Eu respeito pra ser respeitado, e não acho legal a cada manifestação do dogo a galera cair de pedra nele. Não quer ter contato com policia, não entra nesse tópico.

Tb não adianta o dogo ficar genericamente pedindo pra moderação cumprir as regras. Eu sou moderador, mas não sou polícia! Dogo, tem algum post q te incomoda, q te ofende, me manda mp me apontando eles, q eu vejo o q pode ser feito.

E pra seguir o debate, se o dogo tiver afim, gostaria de saber a sua opnião sobre a Lavratura de TCO pela PM, tendo em vista o projeto de lei que caminha no Senado. Como é ai no PR, já rola? Sei que alguns lugares isso já é utilizado, como em Chapecó em SC.

2

E como moderador vc poderia distribuir reprimendas para um monte de gente aqui, principalmente para os users antigos que tão agindo que nem criança...

E eu já peguei TCO com 4 cores de canetas e uns 12 tipos de letra... rsrsrsrsrsrs

Ah... E nesse processo o laudo de lesões corporais demorou umas duas correições, três juizes e mais uns 5 meses para ser juntado... rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele é rispido no trato com a galera aqui, comigo mesmo já foi. Mas fazer o q? Faço com ele igual faço qnd levo uma dura, trato com respeito e espero ser correspondido.

Quanto ao q ele falou, só nos resta tolerar, se exigimos tolerancia com a Marcha e nosso ativismo, tb temos q ser tolerantes com o que ele diz. Ele acha q deve ser preso? É a opinião dele, eu discordo, e não preciso ofende-lo pra demostrar o quanto acho errado o raciocinio dele.

Encontraria com ele com um flagrante no bolso sem problemas, claro q não ficaria fazendo publicidade da minha ilicitude, mas se eu sentir firmeza eu abro o jogo numa boa. Tenho varios amigos oficiais da PM, estudei com eles na faculdade, sempre souberam q eu fumava e nunca entramos em conflito. E ainda me pediam cola nas provas, mesmo sabendo q eu tinha fumado antes de ir pra sala.

Quanto ao TCO, eu não sei como é no PR por isso perguntei, mas aqui no RJ sei q vai ser mais um elemento de barganha na hora de negociar a cervejinha. Eles vão vir com aquele velho papo de q é melhor resolver ali com eles q ir pra mão do delegado. IMO, prefiro resolver com o juiz q com a policia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

santo daime = dogoargentino

ESQUECI DA OPCAO 3....ACHO QUE NAO PRECISA DE EXPLICAO..SE O USUARIO E MUITO ALOPRADO,ELE E ENCAMINHADO A DELEGACIA,MAS PRIMEIRO LEVAMOS ELE TOMAR UM NESCAU E COMER BOLACHA HAHAHA

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=29637&hl=40

Um PM que assume que da porrada em maconheiro (não importa a situação) não poderia ter o privilégio de frequentar esse honrado site.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho ele muito sem noção de entrar aqui e ficar falando isso. Já tinha lido a expressão "Nescau com Bolacha", mas não sabia a origem.

Seria como, se eu entrasse num forum de policiais e ficasse contando pra eles como, no leilão de venda da vale na bolsa de valores do rio, foi emocionante trocar socos com um PM fardado, depois da-lhe uma banda e acertar um tiro de meta com a cabeça... (Hoje nem gosto de lembrar daquele dia e me arrependo de ter surrado aquele pobre coitado, acho q se eu o encontro hj peço desculpas.)

É claro q o ideal seria q o dogo não ficar falando de suas práticas ilicitas com o "usuários muito aloprados" aqui.

Mas se fala, azar o dele (parece coisa de moleque q quer tirar onda), como quer cobrar cumprimento da lei, se na lei não tem nada prevendo o Nescau com Bolacha.

Ainda acho q devemos respeitar para sermos respeitados, tolerar para sermos tolerados.

Se ele quiser conversar, to aqui, senão, nem precisamos baní-lo, basta não alimentá-lo, q logo morre de fome!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

santo daime = dogoargentino

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=29637&hl=40

Um PM que assume que da porrada em maconheiro (não importa a situação) não poderia ter o privilégio de frequentar esse honrado site.

Ah mas discordo! Tem nego que nem maconha fuma e merece nescau com bolacha! Não bolacha necessariamente, mas desceu ao nível dos animais merece ser tratado como animal... Para aprender a não tratar pessoas como animais... (sim, bolacha educa! rsrsrsrs) (em alguns [poucos] casos)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que papo é esse???

Começa agredindo (agressão, nescau com bolacha é um eufemismo, nem sei se eufemismo se encaixa) quem merece, e fica normal, agride um que merece, no dia seguinte bate em outro que mereceu, os outros cana da viatura veem que é normal, certo e justificado e começam a mesma patifaria com quem eles acham que eles merecem, tudo vai ficando normal, justificado, ai eles enquadram um playba com umas sedas que não aceita esculacho por causa de papel fala mais alto e ai os canas batem no cara com uma seda porque ele mereceu.

E tudo normal acaba como o Rambo em Diadema, SP, alguém lembra???

Com 1% do que o dogo fez aqui eu já vi nego ser banido. O Kringor tem um tópico de 50 e tantas páginas só com nego dando nele. Nunca vi ninguem defendendo o cara.

O dogo é um policial, anda armado, e perde a cabeça com gente TECLANDO com ele na NET. O que ele faz na rua que é tenso mesmo?

Nescau com bolacha. E ainda faz piada.

E ele fala que só playba e muleque toma tapa. Fala isso numa favela de sampa.

Link para o comentário

Ah mas discordo! Tem nego que nem maconha fuma e merece nescau com bolacha! Não bolacha necessariamente, mas desceu ao nível dos animais merece ser tratado como animal... Para aprender a não tratar pessoas como animais... (sim, bolacha educa! rsrsrsrs) (em alguns [poucos] casos)

kkkkk exatamente, nescau e bolacha nao sao so para usuarios...Eu expliquei como se dava esse procedimento ha muito tempo ,acho que no tempo do santo daime/midnighttoker/megaforcecorporation, (ja estamos evoluindo, nao estao banindo pelo simples fato de ser pm!!!)

Maldoror, acredite, tem muito animal pelas ruas.E isso e muito mais complexo do que vcs imaginam!!!

Ja falei mil vezes que se vc for abordado e agir como pessoa civilizada, provavelmente nao tera nem seu fumo apreendido!!!!

agora, se aloprar, quiser pagar uma de fodao, vai ser conduzido a dp e a forca se for necessario, com direito a algemas e caburao e colirio(pimenta).

Entendo completamente que sou agente de seguranca publica, sou pago com o que sobra dos impostos de todos ,e que nao e meu papel julgar e/ou condenar ninguem, mas tambem nao e meu papel aturar gentalha , moleque aloprado e filhinho de mamae de classe media baixa que se acha rico e intocavel.

Para a populacao a lei , para os aloprados: os rigores da lei....

Link para o comentário

Que papo é esse???

Começa agredindo (agressão, nescau com bolacha é um eufemismo, nem sei se eufemismo se encaixa) quem merece, e fica normal, agride um que merece, no dia seguinte bate em outro que mereceu, os outros cana da viatura veem que é normal, certo e justificado e começam a mesma patifaria com quem eles acham que eles merecem, tudo vai ficando normal, justificado, ai eles enquadram um playba com umas sedas que não aceita esculacho por causa de papel fala mais alto e ai os canas batem no cara com uma seda porque ele mereceu.

E tudo normal acaba como o Rambo em Diadema, SP, alguém lembra???

Com 1% do que o dogo fez aqui eu já vi nego ser banido. O Kringor tem um tópico de 50 e tantas páginas só com nego dando nele. Nunca vi ninguem defendendo o cara.

O dogo é um policial, anda armado, e perde a cabeça com gente TECLANDO com ele na NET. O que ele faz na rua que é tenso mesmo?

Nescau com bolacha. E ainda faz piada.

E ele fala que só playba e muleque toma tapa. Fala isso numa favela de sampa.

quem perdeu a cabeca??/Eu dou gargalhas ao ver a magoa de certas pessoas...so isso.

Link para o comentário

E mais, antes que falem que eu tô de patifaria com a polícia, eu sou o W. Bonner, leiam os posts do Bonner aqui e o meu do nemmeviu (esqueçam os posts do latido, leiam o grande de umas 3 páginas atrás).

Dogo tá fazendo merda. Não acho que deva ser banido. Mas meu respeito ele não ganha na base da porrada.

Nao quero seu respeito, muito menos na porrada....

Link para o comentário