Ir para conteúdo

Papo Com O Dogoargentino - Policial Militar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

so um conselho para todos que estao postando aki,

ja vi o dogargentino hoje duas vezes no "topic dele" e ele nao respondeu nada nas duas vezes SINAL QUE O CARA SO QUERIA ATENCAO OU CANSOU DA DISCUSSAO ENTAO FECHA O TOPIC E JA ERA ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dogo, voce não quer entrar para o LEAP?

www.leap.cc

O LEAP é uma organização americana formada por ploiciais, ex-poiciais, juizes, promotores, ...

No Brasil quem está a frente do LEAP é a juíza aposentada Maria Luiza Karan.

Recentemente quem entrou para o LEAP foi o Siro Darlan e o delegado titular da policia Civil, Orlando Zaconne.

Você poderia entrar para o LEAP. Se tiver interesse, entre em contato comigo que te passo todas as coordenadas. Estou em contato direto com a Dra. Maria Lucia.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
mas o fato é que a policia exagera no exercicio da sua função!

Todo mundo que tem poder na mão tem essa tendência, não só a polícia. A velha máxima de quem nunca comeu melado e quando come se lambuza... Para mim o legislativo e o judiciário são piores do que a polícia nesse aspecto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

LEAP = Agentes da lei contra a proibição !

Sofremos uma cerencia enorme de agentes da lei engajados no debate sobre drogas.

Valeu dogo por debater aqui. Minha sugestao é a mesma do Bas, procure a LEAP, oficialize a sua posição e ajude a acabar com a guerra as drogas.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo mundo que tem poder na mão tem essa tendência, não só a polícia. A velha máxima de quem nunca comeu melado e quando come se lambuza... Para mim o legislativo e o judiciário são piores do que a polícia nesse aspecto.

Por isso mesmo eu acho que esse negocio nunca vai dar certo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...."polícia para quem precisa ..polícia para quem precisa de polícia...dizem que ela existe pra proteger , dizem que ela existe para ajudar eu sei que ela póde te prender eu sei que ela pode te matar.... polícia para quem precisa ..polícia para quem precisa de polícia. " já dizia os Titãs... é isso Paz e Pense Verde...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dogo, voce não quer entrar para o LEAP?

www.leap.cc

O LEAP é uma organização americana formada por ploiciais, ex-poiciais, juizes, promotores, ...

No Brasil quem está a frente do LEAP é a juíza aposentada Maria Luiza Karan.

Recentemente quem entrou para o LEAP foi o Siro Darlan e o delegado titular da policia Civil, Orlando Zaconne.

Você poderia entrar para o LEAP. Se tiver interesse, entre em contato comigo que te passo todas as coordenadas. Estou em contato direto com a Dra. Maria Lucia.

Duvido que ele entre em contato contigo e siga em frente na causa.

Ele não é ativista nem nunca vai ser, é sargento. Daqueles bem mandados. Não raciocina, só obedece.

Do jeito que escrevi ele não vai nem entender. Quer apostar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho de uma hipocrisia fudida, fumar maconha e ao mesmo tempo prender e esculachar usuários, quer fumar teu baseado escondido mas não quer explanar neh, ou vai ou racha, ou está com nós ou está contra nós, fera, toma vergonha na cara e assuma uma posição, de que lado vc está ???

Link para o comentário

Dogo, vou te mostrar um negócio chamado silogismo.

Você como policial precisa autuar todos que encontrar por fumarem maconha, ou é prevaricador.

Você fuma maconha.

Logo você precisa se autuar, levar a si mesmo para a delegacia ou deve ser expulso da corporação.

É lógico que você não fará isso, faz escolhas ruins mas não é burro. Só estou tentando ilustrar como o ofício de defensor das lei não combina com o usufruto da cannabis onde ela é proibida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já assumiu há muito tempo... Ele está do lado dele mesmo, assim como 99% das pessoas que habitam esse planeta...

Mas como ele vai estar do lado dele mesmo se ele nem sabe qual é o lado dele??? Ja pensou como é viver uma contradição dessas? Ele deve passar as noites se perguntando:

Sou um bandido ou um homem da lei? Odeio maconheiros e sou um deles...

Pois é...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas eu naõ to chamando o cara de cachorro...

Estava me referindo ao codinome dele, porque dogo argentino é uma raça de cachorro. E, como ele não responde eu concluo que esta morto, pelo menos nesse tópico!

lol... eu tava falando que vc tava chingando cachorro de porco... lol

:hihihi:

e continuo achando lolol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara só escreveu dois posts na primeira pagina o resto foi a galera sem ter o que fazer

amigo, se vc nao percebeu, ele nao postou 2 mensagens nao, os posts dele q foi movido para ca pelo moderador...da uma lida, depois vc fala....rsrsrsrs

[]`s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho o seguinte:

Vc tem talento?

Tem vocação?

tem atitude e cabeça feita?

Vá ser um artista plastico, um músico, um advogado,um médico, um vendedor, empresário, enfim qualquer profissão que seja...

Não tem vocação pra NADA na vida?

Então vá ser policial.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo, se vc nao percebeu, ele nao postou 2 mensagens nao, os posts dele q foi movido para ca pelo moderador...da uma lida, depois vc fala....rsrsrsrs

[]`s

é isso aí!

peraí, mas então é pior do que ele falou.

esse verme não postou nada nesse tópico aqui???????

apaguem esse tópico pelo amor de deus.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

[]`s

ele me falou que esta trabalhando e não tem tempo de entrar aqui para ler besteiras e que mais tarde entra aqui pra dar um NESCAU na galera

Link para o comentário