Ir para conteúdo

Papo Com O Dogoargentino - Policial Militar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ele me falou que esta trabalhando e não tem tempo de entrar aqui para ler besteiras e que mais tarde entra aqui pra dar um NESCAU na galera

"Ele", na minha opinião, deveria dar uma desencanada do GR um tempo, "Ele" acaba só se estressando por aqui não é? A relacão entre "Ele" e a galera já desandou faz tempo..."Ele" deve ter mais oq fazer tambem alem de distribuir achocolatado cibernetico né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu tô achando que ele abandonou a barca... Deu o ibope que queria, disvirtuou alguns topicos e arrumou algumas inimizades.

Pelo jeito que tava sendo intransigente com o pessoal do forum, foi tarde! Não vai fazer falta alguma.

Até nunca mais dogo... (eu espero)...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Ele", na minha opinião, deveria dar uma desencanada do GR um tempo, "Ele" acaba só se estressando por aqui não é? A relacão entre "Ele" e a galera já desandou faz tempo..."Ele" deve ter mais oq fazer tambem alem de distribuir achocolatado cibernetico né não?

"ele" = TU

ahoeuihae!

certeza! ou eh da mesma raca ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se esse tópico não é falta de respeito, não sei o que é.

Perderam a mão há muito... lamentável ver esse tipo de postura preconceituosa, homofóbica, sectária e criminalizadora.

Realmente um desgosto...

Growroom não é só flores, tem também este tópico!

Criticar a polícia vai... agora, criticar, julgar, discriminar e escrotizar o policial, não desce não.

Ae moderação... esse post do Astro, com o vídeo, fere as regras. Nitidamente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa Pintolico... Até entendo sua opinião, mas se vc acompanhou alguns topicos que o dogo escrevia com certeza vai lembrar de algumas coisas que ele escreveu que eram muito mais falta de respeito do que este videozinho ai (encaro como uma piada).

Só para citar, caso vc não tenha visto ou acompanhando:

- Em uma resposta o dogo chamou o cabelo para a porrada, depois de meia hora ele editou e tirou.

- Para mim ele escreveu: "se chutar o saco de fulano (não me lembro quem) vc perde todos os dentes da boca."

- "Só não te mando se fuder por respeito" (se tivesse mesmo respeito não escrevia isto)

Isto é o que eu presenciei.

Antigamente tinha um usuario que era policial e ninguém saiu julgando ele (muito pelo contrário), com certeza foram as atitudes do dogo que fizeram as pessoas do forum julgar ele e não o simples fato de ser policial.

Não estou aqui para defender ninguem, e nem acho certo faltar com o respeito com ninguém aqui no fórum, mas quem procurou tudo isto foi o próprio dogo.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Perderam a mão há muito... lamentável ver esse tipo de postura preconceituosa, homofóbica, sectária e criminalizadora.

Realmente um desgosto...

Criticar a polícia vai... agora, criticar, julgar, discriminar e escrotizar o policial, não desce não.

2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente um desgosto...

Homofóbica por que???? Eu nem sabia que o cara era gay...

Pintolico, meu amigo... o moderador é o Canadense..., pelo jeito ele tambem não gosta muito de meganha, voce ta chamando piromaniaco pra apagar incendio! Mas, na boa, acho que ta mais na base da zoação mesmo. Falta de respeito MESMO é aquele tira surrando o garoto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Homofóbica por que???? Eu nem sabia que o cara era gay...

Pintolico, meu amigo... o moderador é o Canadense..., pelo jeito ele tambem não gosta muito de meganha, voce ta chamando piromaniaco pra apagar incendio! Mas, na boa, acho que ta mais na base da zoação mesmo. Falta de respeito MESMO é aquele tira surrando o garoto...

Só sendo muito hipócrita pra não entender a sacaneação desse vídeo como homofóbica...

Sobre a moderação, ao menos quando eu era o moderador buscava ser o mais neutro possível e seguir as regras. Tenho certeza que o Canadense, por mais piromaníaco que seja, como você coloca, terá discernimento pra não corroborar com essa babaquisse...

Link para o comentário

Realmente um desgosto...

PoIS E PINTOLICO, eu estava curtindo o final de ano e agora que tenho tempo vejo aonde chegou esse topico...

E depois essas mesmas pessoas vem com aquele papinho manjado de que maconha ilumina.....

Link para o comentário

Caralho, eu costumo ficar pasmo quando discuto a legalização com alguns reaças e eles simplesmente parecem ignorar argumentos sensatos e continuam usando os mesmos argumentos que acabaram de ser refutados. Basta ver os comentários no blog SobreDrogas, pra ver. Nego põe mil links com estudos pondo abaixo a idéia de pporta de entrada e eles continuam falando que o cara começa com maconha e acaba no crack.

Já vi o Dogo explicar umas trêz vezes aqui no fórum que os 'puliça' não pode escolher simplesmente ignorar um crime(fumar/plantar/vender maconha não devia ser crime, mas não é o que estou querendo discutir) pois está comentendo PREVARICAÇÃO, e pode acabar sendo expulso da corporação. E no entanto umas trêz vezes nego acintosamente pergunta pra ele porquê ele vai lá dar dura nos caras quando ouve uma denúncia. Polícia já ganha mal, não vai arriscar perder emprego por conta de um ideal que não vai echer o prato dele ou dos filhos dele.

Nesse mesmo tópico o Dogo já falou que é a favor do autocultivo e contra ficar dando dura em quem tá só dando um dois na rua. Mas se o chefe dele diz pra ele verificar uma denúncia de plantio ou o que quer que seja, ele tem que ir. E talvez pareça fácil quebrar o galho, mas é só ver como são feitas essas operações em que nego prende cultivador, normalmente vai uma equipe. Aqui no Growroom pode ser fácil juntar 30 cabeças a favor da legalização, mas entra num ônibus qualquer e tenta ver quantas pessoas pensam assim. Se vai ser difícil encontrar esse tipo de hegemonia entre cidadões, imagina entre policiais?

Não vi outros posts do Dogo, mas pelo que vi aqui, ele não disse nada demais.

Respeite pra ser respeitado.

Valeu 22 ...finalmente vida inteligente no GR....

Link para o comentário

Blz Tetra? É a própria lei que define a área de atuação de cada tipo de polícia (civil, militar, federal e rodoviária federal). Civis e Federais têm, precipuamente, funções de investigar os crimes. A Polícia Federal cuida dos crimes de interesse da União (crimes federais), e crimes que afetam o país, como o contrabando, tráfico de drogas, tráfico de armas etc. A Polícia Civil cuida dos crimes que ocorrem dentro do Estado, como homicídios, roubos, seqüestros etc. A PM e a Rodoviária Federal fazem policiamento ostensivo nas estradas e cidades. No caso dos cuecas acho que a falha é da Federal.

abs

MaldororBR....

quem me dera 50 % dos membros do forum soubessem disso....vlw

A funcao de cada instituicao esta explanada claramente na constituicao.Qualquer coisa que vc tente fazer fora disso e visto como usurpacao de funcao publica...

Link para o comentário

milico tm que chorar pro coronel... só ele ( o policial) tem o culhão

mas aê... pulissa ta acostumado a se esconder atraz de lei... e desinformação...

tem outra... com a lei do jeito que é e os gambé do jeito que sao.... sempre esconde atraz da farda... qualificando 10 planta como trafico..... por mim tinha que banir os gambé em geral... se querem saber como plantaou nao...

se eles qurem saber que compra o livro...

ficar dando informação de graça pra essa gentália é foda....

E vou extrapolar.. por mim a mãe ou o pai do individuo teria cancer.... pra ver se a maconha realmente é boa.... daqueles cancers daz hr... tipo de pele, ou melhor pro pai do cara cancar de colon pra ver se cura ou nao... <_<

Pena que nessas hrs eu num creio em deus... pq senao taria rezando...

E um sujeito desses ainda e moderador ...Cara, vc tem 30 anos, ja e hora de mostrar maturidade...

Parece que a maconha em excesso esta lhe impedidndo de entender que nao e o PM quem tipifica se e trafico ou nao!

Vc terminou o high school ai no canada? Seus pais foram viver no canada para ter uma vida melhor e obviamente desejando uma vida melhor pra vc, e depois desse post lamentavel acho que o desejo de sua familia nao se realizou...

E aquela historia: vc tira o cara do 3 mundo, mas nao tira o 3 mundo de dentro dele...

Link para o comentário

Eu acho que a gente poderia deixar este tópico para discussões a respeito do cultivador de cannabis e sua relação com a polícia.

Se desse até editar o nome dele (do tópico)que é meio pala até para o dogoargentino. O cara é o maior alvo daqui, não tem cívil que não iria adorar ferrar com um militar e os próprios militares se souberem de um deles aqui vão querer ferrar mais que os civís. PM é doutrinado no batalhão.

No dia que vier a legalização, a polícia vai ter um papel fundamental no processo. Policial precisa de informação, assim como o resto dos proibicionistas. O tráfico é o carro chefe do crime, mas não é o único problema na área de segurança. Se a gente da um golpe no tráfico, eles vão querer substituir a renda com algo.

No fundo a questão é a famosa divisão de renda. Tráfico de drogas é uma faceta só da desigualdade.

Se os caras tem a cabeça fecha a respeito da erva e seus usuários (por décadas a população foi bombardeada por coisas como "vira homossexual, vira ladrão, porta de entrada, é mortal. Os caras acham mesmo que maconheiro tem um problema grave e maconha é do Diabo. Para eles tem é que livrar o mundo da merda da maconha. Tipo o melhor para a sociedade é isso.), a gente não pode deixar de perceber o lado dos caras, eles tem uma vida fudida e uma visão limitada da erva. Se os policiais vem de frente com a gente(o dogo é user aqui, mesmo parecendo que ele é a favor da legalização, o cara arrumou treta, imagina os mais cabeça fechada) e a gente parte do mesmo princípio que policia não presta e bate de frente com eles, nunca vai sair do lugar. Um não vai entender o lado do outro nunca. A gente vai ficar querendo que legalização e respeito e eles achando que a gente não presta.

99% dos policiais tem uma visão deturpada da realidade (pelo menos no assunto cannabis), acham que o certo é acabar com a cannabis, 90 ou 95% deles no momento em que não tão prendendo maconheiro tão fazendo coisas altamente dignas. Quantos aqui trocariam a vida que tem para ser policial no meio da guerra por 2 conto? No trabalho de policial, na mídia só sai o que tem valor para o ibope, ou um ato único de heroísmo cinematográfico (tem que ser cinema mesmo), morte de policia, morte de ladrão (datena adora), e a merda dos 5 ou 10% da intituição que não presta (todos adoram uma desgraça dessa, não tem meio de comunicação que não gosta de pintar a polícia de monstro). O que aparece na TV é pelo ibope. O dia a dia dos caras é tipo bombeiro com momentos de maior tensão. Não apenas matar bandido e caçar maconheiro.

O que fode é a minoria. Policial bom é despreparado e desinformado, mas é digno.

Mas eu vou chamar sempre civil de ganso e militar de cana ou coxinha, ou mike, etc. É apelido, pegou, já era. Se quiser me chamar de maconheiro pode chamar.

1-Pm nao e doutrinado no batalhao, alias o concurso para Pm esta aberto no parana, sao 1000 horas aula , mais estagio e servico extra para se formar. Posso falar em relacao a formacao aqui no parana: Nao sao despreparados, vc passa um ano com aulas das 7 da manha as 5 da tarde, essas aulas sao desde armamento e tiro ate nocoes juridicas e psicologia policial militar.

A remuneracao nao e das melhores mas tem muita gente com curso superior ou ainda fazendo faculdade nas fileiras da pm...

2- conheco dos policiais aqui no gr um civil e um militar, fora disso conheco um monte de PC's, Essa historia de que ha uma rixa entre as 2 policias nao condiz com a realidade , sao apenas alguns pm's e alguns pc's que causam um certo conflito...

3-seja na Pm ou na PC, a maioria e meio desinformada,lembre que as pessoas que la estao sao pessoas de nossa sociedade, e vc sabe o quao desinformada a respeito da maconha nossa sociedade e! tem gente que acha que quem fuma fica doido, vai rouvar etc...e tem gente que, mesmo sem uma pesquisa mais profunda, chega a delirar achando que maconha e inofensivel...

4_ tao errado como achar que todo policial e violento e corrupto e achar que usuario e vagabundo, seja policial, seja usuario, sempre vai ter a banda podre....

Se metade dos membros do Gr pensassem como vc as coisas mudavam um pouco...

Link para o comentário

Posso estar enganado, mas estando aqui, o policial em questão é maconheiro.

E fala em cumprir a lei, cumprir a lei, cumprir a lei.

Quando ele tá fumando gostaria que amigos da corporações viessem "cumprir a lei" e te levar pra delegacia por um baseado?

Quando ele está com plantas em casa, gostaria que policiais viessem cumprir a porra da lei também ?

assim como vc , se eu planto eu corro riscos.

Ja falei uma vez: nao prendo usuarios, nao saio por ai atras de neguinho que ta fumando um baseado, se eu levo algum usuario para a Dp e por desacato...

Se eu rodar um dia plantando maconha vou, alem de ser indiciado como usuario na justica comum, responder a um IPM...

Link para o comentário

Porra.... que tópico estúpido!

PM, jornalista, agente funerário, grower, usuário, trafica... tudo do mesmo lado. Tudo fudido por esse sistema escroto.

Atacar o dogoargentino é atacar um bode espiatório e, na minha visão, vai totalmente na contra-mão da militância, do ativismo. É fazer o mesmo que o sistema faz, criminalizar a pobreza!

Enquanto o movimento vira de ponta cabeça pra lutar contra a opressão, o GR cria um tópico pra fazer opressão.

Lamentável...

A discussão com o dogoargentino deveria, na minha visão, vir no sentido de flagrar se estamos seguros com o PM aqui ou se ele é um X9, agora, atacar o cara pelo fato de ser PM. Ridiculo... lamentável.

Força, paz e bem...

vlw pintolico... chegar ao ponto de te elogiar pela sua maturidade chega a ser triste ....

A maioria aqui ainda esta longe de chegar a esse nivel...sinceramente, eu esperava muita maturidade no GR, mas a realidade e outra.

Link para o comentário

já li posts de dogoargentino legais, mais já li muita Arrogancia tambem, entao , acho que se o dogo , for menos hostil, o clima pra qualquer dialogo/assunto, vai ficar mais diplomático/pacifico, pois somos uma comunidade de Cannabicultores, e não de policiais,

Logico que achamos interessante a presença dele e de outros policiais aqui(de todas as corporações Militar,Civil ,Federal), para debatermos pacificamente com integridade sobre essas questões de cultivo caseiro de cannabis para consumo prorpio,um manobra que enfraquece o crime organizado, ajudando o trabalho da policia, e foratalecendo a PAZ na sociedade Brasileira.

PAZ

vindo de vc, esse post chega a ser ironico....

Link para o comentário

Acho válido termos um espaço pro Dogo expor sua visão.

A Polícia tb é uma das envolvidas nessa história, e devemos entender que eles agem de acordo com a LEI, somente dentro da LEI. Não podem praticar qualquer ato não previsto em LEI.

Fico feliz em saber que existem policiais que se aproximam do GR desta forma.

Sei que tem outros agentes da lei aqui no GR.

Só peço que tente manter o tema nos tópicos, offtopic tb é contra as regras.

sano, naquele topico de comno o mp ve a maconha, minha postagem nao era offtopic, talvez vc nao tenha entendido....

Alias, acho desnecessario mover os post para esse topico, poderiam deixar nos topicos originais. A simples abservancia das regras do GR ja sao suficientes para mantermos um relacionamento sadio no GR, nao precisa inventar nada, apenas seguir as regras.

Link para o comentário