Ir para conteúdo

Papo Com O Dogoargentino - Policial Militar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aproveitando o tópico queria falar que que rolou comigo no fds

Tava eu e um parcero indo pra uns bares aqui perto, meu parcero tava com 1 ret apenas, nem 2g tinham... o mlk deu mole de nao ficar ligado quando eles apareceram, e eu ainda disse "Olha eles aí na direita" mas acabou q o mlk nao viu e nem fez nada...

Aí tranquilo, a abordagem foi assim

-Vocês tem algo? Meu amigo falou que não..

Ai como já sabia que iamos rodar pq tava no bolso do mlk eu abri logo o jogo e falei "Tem sim"

Quando o cara pegou a mini pedrinha falou

-Vocês vão pra cadeia por isso

Eu na maior tranquilidade já falei

-Não Sr, a lei diz que quem é usuário nao é preso, apenas assina e é liberado, não tem nada aqui que caracterize trafico

Quando ocara viu que eu conhecia as leis já falou

-É verdade, me expressei errado, mas vocês sabem que a ficha vai ficar machada né?

-Sim sr sabemos, pode nos encaminhar pra DP mais próxima

Eu fiz isso por que sabia que eles não queria ir lá, só queriam um dinheirinho então entraamos no carro e no meio do caminho o cara fala "Po a DP é bem longe e a gente nem quer manchar a ficha de vocês, parecem ser bons rapazes, nao querem desenrolar isso não?"

Perdemos 25 conto cada um que era o que tinhamos na carteira e eles ainda nos devolveram o beck e depois trocando idéia eles ainda falaram que acreditavam que a legalização era um caminho pra acabar com a guerra..

Então minha dica é, sejam respeitosos com eles só estão fazenbdo seu trabalho, fiquem tranquilos como se não fossem "culpados" de nada.

Temos que entender o lado deles, no RJ os caras ganham MAL PRA CARALHO, os locais de trabalho deles é um lixo e ainda tem que trocar tiro com bandidos muito mais armados que eles. Nao to falando que eles estão certos, mas esse conjunto de "problemas" acabam favorecendo demais a corrupção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

25 reais...tao passando fome mesmo.....

bom, se eles pegarem uns 10 ja da 250 no turno kkkkk

Esses seus comentários são bem escrotos cara.

Parece que você toma o problema como algo engraçado, queria ver você aqui no RJ subindo favela e trocando tiro se iria parecer tão engraçado.

Aí em Curitiba o trabalho de vocês certamente é MUITO mais tranquilo do que aui no RJ. Esses comentários guarda pra você ok?

Link para o comentário

Esses seus comentários são bem escrotos cara.

Parece que você toma o problema como algo engraçado, queria ver você aqui no RJ subindo favela e trocando tiro se iria parecer tão engraçado.

Aí em Curitiba o trabalho de vocês certamente é MUITO mais tranquilo do que aui no RJ. Esses comentários guarda pra você ok?

CALMA SANTA!!!!!!!!!

na minha opiniao quem pega dindi de usuario nao e grande coisa, se for 25 reais entao nem se fala...passa fome do caralho!!!!!!

Eles tem o salario parecido com o dos PM do parana e o nosso tgrabalho e um pocu mais tranquilo....

nao entendi o seu stress....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CALMA SANTA!!!!!!!!!

na minha opiniao quem pega dindi de usuario nao e grande coisa, se for 25 reais entao nem se fala...passa fome do caralho!!!!!!

Eles tem o salario parecido com o dos PM do parana e o nosso tgrabalho e um pocu mais tranquilo....

nao entendi o seu stress....

Cara tu é muito sem noção.

Olha a piadinha que tu faz num fórum que tem como pilar o auto sustento pra NUNCA mais contribuir pro tráfico e pra mudar as leis

bom, se eles pegarem uns 10 ja da 250 no turno kkkkk

Nao entendeu o stress?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu estava esperando para ver a resposta dele ....

é uma pena esse tipo de resposta pois você se mostra interessado nos assuntos tratados no forum ate mesmo fornecendo telefone de contato para reporte do fantatisco e vem responder essa pergunta feito um ignorante sem cultura, é logico que se você é realmente policial e esta frequentando o forum de maconha com certeza os usuarios gostariam de saber a sua relacao com a mesma, mas pelo visto voce esta aqui tipo uns e outros que gostam mais de perturbar do que de ajudar .... mas cara abaixa a guarda e conversa com agente na boa isso ira lhe trazer mais paz e calma pois toda esse odio dentro de ti nao leva a nada , ou leva a um cancer isso sim!

Paz amigo e boa sorte !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Moderação, ainda existem motivos pra esse tópico ficar aberto?

Se pelo menos o dogoargentino fosse um cara mais tranquilo como o Avalo tudo bem, mas as respostas e piadnhas dele não ajudam em nada pra manuntenção de um ambiente tranquilo e harminoso.

Dogoargentino, realmente o trabalho aí em Curitiba deve ser muito dificil mesmo, pra ficar entrando em site de cultivo pra não acrescentar em nada melhor ficar quieto cara...

Abraço

Link para o comentário

eu estava esperando para ver a resposta dele ....

é uma pena esse tipo de resposta pois você se mostra interessado nos assuntos tratados no forum ate mesmo fornecendo telefone de contato para reporte do fantatisco e vem responder essa pergunta feito um ignorante sem cultura, é logico que se você é realmente policial e esta frequentando o forum de maconha com certeza os usuarios gostariam de saber a sua relacao com a mesma, mas pelo visto voce esta aqui tipo uns e outros que gostam mais de perturbar do que de ajudar .... mas cara abaixa a guarda e conversa com agente na boa isso ira lhe trazer mais paz e calma pois toda esse odio dentro de ti nao leva a nada , ou leva a um cancer isso sim!

Paz amigo e boa sorte !

minha educacao eu guardo para os que merecem....apenas isso....Nao estou aqui para aguentar moleque de merda....

Link para o comentário

Moderação, ainda existem motivos pra esse tópico ficar aberto?

Se pelo menos o dogoargentino fosse um cara mais tranquilo como o Avalo tudo bem, mas as respostas e piadnhas dele não ajudam em nada pra manuntenção de um ambiente tranquilo e harminoso.

Dogoargentino, realmente o trabalho aí em Curitiba deve ser muito dificil mesmo, pra ficar entrando em site de cultivo pra não acrescentar em nada melhor ficar quieto cara...

Abraço

cara, o moleque ja postou ali provocando....ele sim e o ignorante sem cultura....Nao aturo moleques...so isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

opcao F- foda-se.....

brother hoje mesmo nós trocamos idéia por MP... poxa, responde o pessoal! Qual o problema em admitir que vc fuma um? E mesmo que vc compre cara, que se foda, vc nao deve satisfacao pra ninguém nao. Que atire o primeiro beck quem nunca deu dinheiro para o tráfico! Nao é porque vc é policial que tem que ser santo, vc é ser humano po!!!!

Vc mesmo abriu o tópico, que se chama "papo..." e nao está rolando papo nenhum... ignore os "porcos fardados" e "vermes" da vida, afinal, todos temos defeitos. Há gente preconceituosa por ai, em todos os lados, mas isso nao pode fazer com que vc fique puto e deixe de responder o pessoal... tem gente aqui que de verdade tem interesse em saber mais sobre o trabalho policial e também sobre a pessoa por detrás do profissional da seguranca publica.

Veja bem, se vc manda um foda-se aqui, vc nao está colaborando muito com a imagem do policial, que, na cabeca das pessoas, é aquele sujeito truculento, ignorante, que só quer saber do dele. E vc sabe que isso nao é verdade. Policia nao é só batecao de cabeca, tem muita gente boa sim, eu sei disso, vc sabe disso e cabe àqueles que sabem disso, fazer com que mais gente saiba, para assim podermos cada vez mais excluir os truculentos e acolher os bons policiais.

Estou te falando isso numa boa mesmo cara, vamos tentar manter o dialogo aqui no GR, é muito importante isso.

Grande abraco cara!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow pessoal, vcs ainda perdem tempo com este tanga frouxa do DogoArgentino?

Deixem o guarda belo em paz! Ele só quer ficar relando nos maconheiros, não percebem?

aHUAIhoau HuioahUIOAH ahuioah IHAuioha UIOHA uha HAUIh aUIOHA UIoaAO...

Sabe o que o DogoArgentino tem mais que nós growers??

TEM MAIS É QUE SE FU***!!!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

guarda belo? huahuahuahuhuaa lol!

ow, que feio, meu deus.... rindo mt!

uaheuahuehae

323522247_1d6535d161.jpg

É impressão minha ou os três primeiros gatos estão chapadaços? O bacana tá dando mta pala! :P

Acho que o guarda tá com cara de q tá sentindo a marofa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como eu disse nunca de desrespeitei, Mas agora estou sim VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU POLICIAL DE MERDA RECALCADO BURRO QUE NÃO ARRUMOU UM EMPREGO MELHOR DO QUE SER PM PRA FICAR ACHARCANDO OS OUTROS.

Aproposito não sou muleke tenho 2 faculdades e uma pos graduação, alem de um curso tecnico, e vc seu merda so consegiu passar pra policia.

po, desse jeito, a paz é impossível... to de cara viu.... preconceito forte, de um lado e do outro...

Policia é uma merda eh quanquer lugar.

INVERDADE

-------------------------------------

MaldororBR, tem razao cara, eles tao com cara de chapadassos kkkkk tinha visto a imagem e nem tina reparado... na verdade fiquei chateado, pensei que iamos poder retomar o dialogo aqui e fiquei meio puto... mas ai veio vc e reparou que eles estao chapados e voltei a ver a imagem e agora estou rachando de rir

Um exemplo de como um ponto de vista pode mudar o clima de guerra para paz em menos de um segundo (ou em menos de um post, no seu caso)

Obrigado brother! Grande abraco!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

po, desse jeito, a paz é impossível... to de cara viu.... preconceito forte, de um lado e do outro...

INVERDADE

-------------------------------------

MaldororBR, tem razao cara, eles tao com cara de chapadassos kkkkk tinha visto a imagem e nem tina reparado... na verdade fiquei chateado, pensei que iamos poder retomar o dialogo aqui e fiquei meio puto... mas ai veio vc e reparou que eles estao chapados e voltei a ver a imagem e agora estou rachando de rir

Um exemplo de como um ponto de vista pode mudar o clima de guerra para paz em menos de um segundo (ou em menos de um post, no seu caso)

Obrigado brother! Grande abraco!

É isso brother! Viva a educação e abaixo aos preconceitos de ambos os lados! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Reconheço que fui grosso estupido e ignorante. Mas ele em 3 posts falou foda-se, me chamou de muleque duas vezes e ainda disse que eu estava zoando com a cara dele. No final da minha pergunta tinha escrito "Apesar de ter sido feita em tom de brincadeira é serio."

Eu realmente só queria saber qual é a dele, e pelo visto ele entra aqui somente para agredir os outros e se livrar dos recalques.

eu sei brother, critiquei mas entendo seu lado também... como o MaldororBR disse, "abaixo aos preconceitos de ambos os lados!" Vamos nessa, vamos continuar nossa luta porque temos muito chao pela frente...

olha só como sao as coisas, minha playlist está no randomico e enquanto leio esse tópico, olha a musica que aparece, do nada (a musica anterior tinha sido uma do Blur e ai chegou nessa enquanto lia o tópico de novo... é do Secos e Molhados

Rondó do Capitao

Bão Balalão

Senhor Capitão

Tirai este peso

Do meu coração

Não é de tristeza,

Não é de aflição.

É só de esperança,

Senhor capitão!

A leve esperança,

A aérea esperança...

Aérea, pois não!

- Peso mais pesado

Não existe não

Ah,livrai-me dele,

Senhor capitão!

-----------------------------------------

Eu tenho esperanca!

Sei que a música é uma critica aos militares da época da ditadura, mas se olharmos bem, pode ser uma musica de esperanca até mesmo para as forcas policiais, que estao cansadas de fazer coisas que nao fazem sentido, que só sao feitas porque sao "ordem superior"

Link para o comentário

Muleke eh a puta que te pariu seu policial de merda recalcado, que nem assume se fuma um beck, e fica zoando com a cara de geral.

Se o guardinha de merda fica estresado pelas sacanagems que os superiores fazem contigo, o problema eh seu.

Se vc não tem senso de humor, e não sabe entender uma brincadeira, Vai tomar no cú.

Muleke eh o cara que tu toma o baseado pra fumar depois, guardinha de merda. Policia é uma merda eh qualquer lugar. Só deve fumar mesmo fazendo aprensão de playboy.

Mas eu acho que vc nem fuma tu fica enchendo a cara de cachaça mesmo e vem doidão zoar com os "maconheiros burros" pq vc deve acreditar que maconha deixa burro. ne vc que eh burro que nem teve condição de fazer faculdade e resolveu virar policia.

Se vc olhar nesse tópico inteiro eu nunca te desreispeitei, somente coloquei exemplos do porque o policial militar é mal visto.

Como eu disse nunca de desrespeitei, Mas agora estou sim VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU POLICIAL DE MERDA RECALCADO BURRO QUE NÃO ARRUMOU UM EMPREGO MELHOR DO QUE SER PM PRA FICAR ACHARCANDO OS OUTROS.

Aproposito não sou muleke tenho 2 faculdades e uma pos graduação, alem de um curso tecnico, e vc seu merda so consegiu passar pra policia.

deU PITI????????moleque!!!!!!!

UFPR TURMA 99 AGRONOMIA, nao conclui o curso e continuei na PM.....Vc fez faculdade?De letras e que nao foi, nao e mesmo?

Seu portugues e pior de que muitos alunos de 8 serie.

No mais, seu primeiro post foi imaturo e cinico e agora vc fica se fazendo.....

Poderia a moderacao apenas impor as regras aqui no forum....

No mais vc tem muito a crescer e aprender... crianca.....

ja falei antes: a maioria dos usuarios nem 5 reais no bolso tem...Por isso chamei os pm's do caso do da vinci de passa fome...

e o bosta do moleque ainda dizendo que eu necessito roubar neguinho na quebrada....as vezes acho que a cegueira seria uma bencao, assim nao leria merdas como essa.

Link para o comentário

eu sei brother, critiquei mas entendo seu lado também... como o MaldororBR disse, "abaixo aos preconceitos de ambos os lados!" Vamos nessa, vamos continuar nossa luta porque temos muito chao pela frente...

olha só como sao as coisas, minha playlist está no randomico e enquanto leio esse tópico, olha a musica que aparece, do nada (a musica anterior tinha sido uma do Blur e ai chegou nessa enquanto lia o tópico de novo... é do Secos e Molhados

Rondó do Capitao

Bão Balalão

Senhor Capitão

Tirai este peso

Do meu coração

Não é de tristeza,

Não é de aflição.

É só de esperança,

Senhor capitão!

A leve esperança,

A aérea esperança...

Aérea, pois não!

- Peso mais pesado

Não existe não

Ah,livrai-me dele,

Senhor capitão!

-----------------------------------------

Eu tenho esperanca!

Sei que a música é uma critica aos militares da época da ditadura, mas se olharmos bem, pode ser uma musica de esperanca até mesmo para as forcas policiais, que estao cansadas de fazer coisas que nao fazem sentido, que só sao feitas porque sao "ordem superior"

avalo, educacao e como um espelho....

A minha educacao depende da sua.

Ele ja postou so para criar confusao...

Levo uma ideia com qualquer um, mas nao levo desaforo de MOLEQUE nao...

No mais ele e so um troll, vou simplesmente ignora-lo...

Link para o comentário