Ir para conteúdo

Papo Com O Dogoargentino - Policial Militar

Recommended Posts

Olha não tenho que ficar dando satisfação a um merda que nem vc. Nenhum post teu é construtivo só está aqui pra zoar com os outros e pronto, chega não tenho que ficar me preocupando com um merda que nem vc. Se fosse competente terminava agronomia e não ficava de PM DE merda.

Muleque é tu quando eu terminei minha primeira faculdade tu era calouro, tú que é muleque, KKKKKKKKK

talk to the hand !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"ja falei antes: a maioria dos usuarios nem 5 reais no bolso tem...Por isso chamei os pm's do caso do da vinci de passa fome..."

Ah sim...

Os usuário nao tem nem 5 reais no bolso.

Quem está sempre com os bolsos cheios são os policiais que recebem este salário fantástico!

Não é atoa que pra todo canto, tem um soldadinhoquerendo mandar mais que marechal em tempo de guerra!

Ô dó!!!!

Num entendi, se eles ganham tão bem assim, pq extorquir usuários?

Ja nao basta tomar a erva do cara e fumar tudo?

Mexa seu traseiro gordo fucker!!!

AHUAIoau AHuaihA Huaih AHuia HAUIO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ler esse tópico foi meio que um tapa na cara para mim.

Comecei a ler o growroom a pouco tempo, e me interessei muito porque me parece ser um grupo de pessoas como eu, de paz, que só querem defender o direito que a natureza nos da de relaxar após um longo e cansativo dia de trabalho.

E esse tópico é uma extrapolação inusitada de discriminação e ódio.

Todos temos que trabalhar, família para sustentar, e ele como qualquer outro brasileiro trabalhador também tem.

Todos também vivemos sob uma legislação arcaica e sustentada por fundamentos muito antigos e duvidosos, e apesar de nos ajudar a viver em sociedade, não concordamos com algumas dessas leis e por isso estamos aqui.

Por outro lado, a polícia é em grande parte corrupta, mas também é a força social protetora com a qual podemos contar nos momentos de desespero. Também sendo seres humanos, eles também tem o direito de viver sob essa legislação e não concordar com algumas dessas regras. E quando se argumenta dizendo que é diferente porque ele prende pessoas que fumam, pense um pouco nisso:

Quem tem mais culpa?

- O rei, que cria a lei falha

- A polícia, que executa a lei falha

- O povo, que obedece a lei falha

Quando um sistema está falho, todos os que vivem nele são culpados, seja de forma direta ou indireta.

Eu mesmo li ele próprio dizendo no começo do tópico que só levou 2 pessoas até hoje, mas ainda não deu nada, e o fez apenas porque era obrigado. Infelizmente a função dele o obriga a fazer isso, e desobecer poderia deixá-lo sem emprego.

Os que dizem que quem é policial é porque não tem vocação para nada, provavelmente nunca passaram necessidade na vida ou as vezes não lembram que existem milhares e milhares de casos diferentes dos de suas vidas fáceis, e que milhares desses casos não são tão coloridos quanto o que estão acostumados a ver.

A polícia é um mal necessário, assim como muitos outros mals necessários sem os quais nossa vida teria um rumo bastante diferente e muitas vezes para pior.

O fato de enxergarmos esse mal e lutarmos contra ele, ainda que de dentro, já deveria ser o suficiente.

A perfeição não existe, e sempre se terá algo contra o qual lutar.

A liberação é uma questão de tempo, e eu garanto a todos vocês que o dogo chegar na delegacia puxando um e dizendo que ta pouco se fudendo com a lei e o emprego dele não iria mudar a lei.

Como já foi dito por outros membros mais conscientes, ter policiais frequentando o fórum tem um valor gigantesco.

Podemos tirar informações do modus operandi de dentro, entender como muitos deles pensam, e ver que muitos deles também estão apenas cumprindo o que lhe mandam fazer para não perderem seus empregos, mas que enquanto o fizerem não serão tão duros com vocês porque também entendem o seu lado.

@Canadense: anarquista nihilista militante são coisas diferentes e contraditórias.

Anarquista é o cara que acredita em uma sociedade sem um centro de poder, organizada e mantida pelo próprio povo.

Nihilismo é uma doutrina que acredita que a existência e a vida não tem sentido algum, e que tudo o que descende disso, como moral, ética e qualquer outro código que permitam que seres humanos convivam juntos (como a anarquia teórica) na verdade são falsos, e sem nenhum fundamento.

Geralmente o termo também é usado para definir o comportamento de pessoas anti-sociais que, como acham que nada tem sentido algum, podem fazer o que quiserem. Se informe melhor sobre a semântica das palavras antes de querer fazer soar bonito algo sobre o qual parece não conhecer bem.

Ver um moderador do fórum chamar de porco, verme, sugerir o banimento e até mesmo chegar ao ponto de desejar câncer e morte a outro usuário do fórum somente porque ele tem um pensamento diferente do seu me deixa extremamente decepcionado.

Os critérios de seleção para moderadores do growroom deveriam ser um pouco mais refinados, pois até onde eu conheço o grupo de moderadores deveria ser composto por pessoas neutras e tolerantes que sejam capazes de discernir quando um assunto foge do controle, começa a ser ofensivo e deve ser fechado ou deletado. Resumindo, a força controladora da ordem do fórum.

Semelhante com uma certa outra coisa?

O cara te prende pro ser obrigado a enforçar um sistema o qual, em certo nível, ele está ajudando a desconstruir participando do GR e aumentando o número de usuários.

Você sugere a morte do cara por achar que ele está errado, você está certo e o que está contra você deve morrer.

A sua sorte é que não depende de mim, ou você já estaria banido deste fórum.

Sem contar que para quem é brasileiro e vive no canada, fumando sua ervinha com vaporizador especial em sua vida aparentemente boa sustentada pelo capitalismo, e se chamar de anarquista militante é quase que uma piada (quase).

Ler blogs na internet não é ser militante. Mais uma pra aula de semântica.

Parece-me que o verdadeiro hipócrita da história aqui não é o dogo...

encerro por aqui minha participação neste topic.

Finalmente uma atitude razoável.

Continue assim!

@dogo: reconheço que você pode ser bem rude as vezes, mas acredito que o meio no qual você vive (polícia) o obriga a ter uma postura um pouco mais rígida do que a maioria de nós está acostumado. De qualquer forma, obrigado por, mesmo depois de receber tantas pedradas na cara continuar no tópico e nos dando informações, velho.

Contribuição, e valiosíssima.

*thumbs up*

Link para o comentário

Ver um moderador do fórum chamar de porco, verme, sugerir o banimento e até mesmo chegar ao ponto de desejar câncer e morte a outro usuário do fórum somente porque ele tem um pensamento diferente do seu me deixa extremamente decepcionado.

Cara, fico feliz por ver um post como o seu aqui, o que deveria ser a regra aqui(maturidade, visao aberta) nada mais e do que a excessao.

E existem os que deliram que maconha pode iluminar alguem, aqui temos prova de que nao e bem assim.Cada um progride e se ilumina se quiser,a maconha pode ate ajudar, apenas isso.

Nao acho que eu seja rude, so que nao estou aqui para aturar moleques.

Se as regras do forum fossem observadas nao teriamos esse tipo de comportamento aqui, mas ao que parece ninguem esta se importando com isso.

Fico imaginando a imagem que as pessoas que nao sao usuarias no GR e estao aqui apenas para se informar fazem dos usuarios....

vc tem que ver algumas MP que recebo kkkkkkkk

Link para o comentário

Ler esse tópico foi meio que um tapa na cara para mim.

Comecei a ler o growroom a pouco tempo, e me interessei muito porque me parece ser um grupo de pessoas como eu, de paz, que só querem defender o direito que a natureza nos da de relaxar após um longo e cansativo dia de trabalho.

E esse tópico é uma extrapolação inusitada de discriminação e ódio.

Todos temos que trabalhar, família para sustentar, e ele como qualquer outro brasileiro trabalhador também tem.

Todos também vivemos sob uma legislação arcaica e sustentada por fundamentos muito antigos e duvidosos, e apesar de nos ajudar a viver em sociedade, não concordamos com algumas dessas leis e por isso estamos aqui.

Por outro lado, a polícia é em grande parte corrupta, mas também é a força social protetora com a qual podemos contar nos momentos de desespero. Também sendo seres humanos, eles também tem o direito de viver sob essa legislação e não concordar com algumas dessas regras. E quando se argumenta dizendo que é diferente porque ele prende pessoas que fumam, pense um pouco nisso:

Quem tem mais culpa?

- O rei, que cria a lei falha

- A polícia, que executa a lei falha

- O povo, que obedece a lei falha

Quando um sistema está falho, todos os que vivem nele são culpados, seja de forma direta ou indireta.

Eu mesmo li ele próprio dizendo no começo do tópico que só levou 2 pessoas até hoje, mas ainda não deu nada, e o fez apenas porque era obrigado. Infelizmente a função dele o obriga a fazer isso, e desobecer poderia deixá-lo sem emprego.

Os que dizem que quem é policial é porque não tem vocação para nada, provavelmente nunca passaram necessidade na vida ou as vezes não lembram que existem milhares e milhares de casos diferentes dos de suas vidas fáceis, e que milhares desses casos não são tão coloridos quanto o que estão acostumados a ver.

A polícia é um mal necessário, assim como muitos outros mals necessários sem os quais nossa vida teria um rumo bastante diferente e muitas vezes para pior.

O fato de enxergarmos esse mal e lutarmos contra ele, ainda que de dentro, já deveria ser o suficiente.

A perfeição não existe, e sempre se terá algo contra o qual lutar.

A liberação é uma questão de tempo, e eu garanto a todos vocês que o dogo chegar na delegacia puxando um e dizendo que ta pouco se fudendo com a lei e o emprego dele não iria mudar a lei.

Como já foi dito por outros membros mais conscientes, ter policiais frequentando o fórum tem um valor gigantesco.

Podemos tirar informações do modus operandi de dentro, entender como muitos deles pensam, e ver que muitos deles também estão apenas cumprindo o que lhe mandam fazer para não perderem seus empregos, mas que enquanto o fizerem não serão tão duros com vocês porque também entendem o seu lado.

@Canadense: anarquista nihilista militante são coisas diferentes e contraditórias.

Anarquista é o cara que acredita em uma sociedade sem um centro de poder, organizada e mantida pelo próprio povo.

Nihilismo é uma doutrina que acredita que a existência e a vida não tem sentido algum, e que tudo o que descende disso, como moral, ética e qualquer outro código que permitam que seres humanos convivam juntos (como a anarquia teórica) na verdade são falsos, e sem nenhum fundamento.

Geralmente o termo também é usado para definir o comportamento de pessoas anti-sociais que, como acham que nada tem sentido algum, podem fazer o que quiserem. Se informe melhor sobre a semântica das palavras antes de querer fazer soar bonito algo sobre o qual parece não conhecer bem.

Os critérios de seleção para moderadores do growroom deveriam ser um pouco mais refinados, pois até onde eu conheço o grupo de moderadores deveria ser composto por pessoas neutras e tolerantes que sejam capazes de discernir quando um assunto foge do controle, começa a ser ofensivo e deve ser fechado ou deletado. Resumindo, a força controladora da ordem do fórum.

Semelhante com uma certa outra coisa?

O cara te prende pro ser obrigado a enforçar um sistema o qual, em certo nível, ele está ajudando a desconstruir participando do GR e aumentando o número de usuários.

Você sugere a morte do cara por achar que ele está errado, você está certo e o que está contra você deve morrer.

A sua sorte é que não depende de mim, ou você já estaria banido deste fórum.

Sem contar que para quem é brasileiro e vive no canada, fumando sua ervinha com vaporizador especial em sua vida aparentemente boa sustentada pelo capitalismo, e se chamar de anarquista militante é quase que uma piada (quase).

Ler blogs na internet não é ser militante. Mais uma pra aula de semântica.

Parece-me que o verdadeiro hipócrita da história aqui não é o dogo...

Finalmente uma atitude razoável.

Continue assim!

@dogo: reconheço que você pode ser bem rude as vezes, mas acredito que o meio no qual você vive (polícia) o obriga a ter uma postura um pouco mais rígida do que a maioria de nós está acostumado. De qualquer forma, obrigado por, mesmo depois de receber tantas pedradas na cara continuar no tópico e nos dando informações, velho.

Contribuição, e valiosíssima.

*thumbs up*

realmente, ser atacado por moleques ate que passa, duro e ver alguns posts de certos moderadores,totalmente contrarios ao bom senso,educacao e regras do forum...

Obrigado vc pelo post, tao maduro quanto inesperado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo q está faltando respeito nesse tópico, mas não acho q ele deve ser trancado.

Vivemos numa democracia, um sistema q se baseia na tolerancia. E é o que ta faltando aqui, tolerancia.

De q adianta vir aqui e esculhambar o dogo (realmente não acho ele um cara dos mais sociais de se tratar, mas basta ele existir para termos q respeita-lo dentro das regras), vejo q alguns vem aqui falar pra ele o q tem vontade de falar pro cana na hora da dura, e chega na hora não fala pq sabe q corre o risco de levar um na orelha. Menos odio no coração, galera.

Se agente aqui dentro não se tratar com respeito de nada vai adiantar o trabalho de conscientização feito pelo GR, pois acho q a flexibilização tem que ser de todos os lados.

Não devemos esquecer q o dogo como policial é um operador do direito, e por isso sua participação aqui é importante, até mesmo para pensarmos como o GR deve atuar perante a sociedade.

Por isso, galera, vamos manter o alto nível aqui no GR, já temos problemas para resolver e muitas batalhas para mudar a lei, e por isso não vamos ficar perdendo tempo brigando entre nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://en.allexperts.com/e/n/ni/nihilist_anarchism.htm

Nihilist anarchism

Nihilist anarchism (aka anarchist nihilism and anarcho-nihilism) is a philosophy that opposes all forms of rule, authority, and order. Nihilist anarchists rebel against and seek to dismantle all traditional philosophies and release the human mind from all dogma and universality.

Anarcho-nihilists include, Ramón Gomez de la Serna, and Jens Bjørneboe. Bjørneboe says that "the most radical form of anarchism is still anarcho-nihilism, which refuses to recognize inherited, handed down and conventional truths."

anarchist nihilist

lol @ Chocobo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol @ Chocobo

Boa resposta. Curta como sua mente.

O site allexperts me parece ser tão prepotente quanto você :)

Dá uma breve pesquisada sobre nihilismo, e não esse termo inventado por pré-adolescentes metidos a anarco-punk, a diferença é bem notável, apesar de possuírem algumas semelhanças.

Ainda assim, se o anarco-nihilista, como você diz que é, é contra qualquer forma de ordem e autoridade, sugiro que deixe seu posto de moderador aqui no fórum.

Pode ter certeza de que, se alguém existir que venha a libertar a mente humana de dogmas e crenças falsas, não será alguém com uma diarréia verbal tão ignorante, intolerante e emética como a tua.

Pode ser viagem minha, mas eu sempre acreditei que a pré-adolescência acabasse por volta dos 14 anos, não dos 30.

encerro por aqui minha participação neste topic.

Essa foi a melhor frase que vc postou aqui.

Não rola de persistir nela?

Link para o comentário

Concordo q está faltando respeito nesse tópico, mas não acho q ele deve ser trancado.

Vivemos numa democracia, um sistema q se baseia na tolerancia. E é o que ta faltando aqui, tolerancia.

De q adianta vir aqui e esculhambar o dogo (realmente não acho ele um cara dos mais sociais de se tratar, mas basta ele existir para termos q respeita-lo dentro das regras), vejo q alguns vem aqui falar pra ele o q tem vontade de falar pro cana na hora da dura, e chega na hora não fala pq sabe q corre o risco de levar um na orelha. Menos odio no coração, galera.

Se agente aqui dentro não se tratar com respeito de nada vai adiantar o trabalho de conscientização feito pelo GR, pois acho q a flexibilização tem que ser de todos os lados.

Não devemos esquecer q o dogo como policial é um operador do direito, e por isso sua participação aqui é importante, até mesmo para pensarmos como o GR deve atuar perante a sociedade.

Por isso, galera, vamos manter o alto nível aqui no GR, já temos problemas para resolver e muitas batalhas para mudar a lei, e por isso não vamos ficar perdendo tempo brigando entre nós.

Cara, pela milesima vez...E so seguirem as regras do GR!!!!!Mas creio que nao o facam porque iriam ter que banir um monte de chegados...

E nao e so aqui nesse topico nao...

Link para o comentário

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.);

Infrações Graves:

Agir com desrespeito, ofender verbalmente QUALQUER membro da comunidade Growroom, desrespeitar comunidades homólogas;

Não acatar as instruções do Administrador e dos Moderadores quando estiver no fórum, bem como não acatar as MP assim que, prontamente, recebidas;

Desrespeitar e/ou ofender raça, credo ou religião de qualquer membro da comunidade;

Você não pode usar nenhuma forma de linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatórios, obscenos, ilegal, racial, odioso, etnicamente ofensivo, sexualmente explícita, prejudicial;