Ir para conteúdo

Papo Com O Dogoargentino - Policial Militar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nao sei em que estado vc esta, mas na maioria a pm ja nao faz tc, logo vc seria encaminhado a uma dp, ai o delegado ia te ' ouvir'

vc iria gastar uma grana com advogados etc....eles sempre tentam te enquadrar como trafi.

Ou seja, mesmo eu contando minha história, o cara sabendo que eu sou consumidor e nunca trafiquei 1 gr sequer das minhas plantas o cara pode me botar na prisão?

Desculpa cara, sei que você trabalha nessa área, mas pro cara fazer isso sabendo que eu sou um consumidor, tirar minha liberdade por conta de umas plantas, o cara não é o um verme? Então ainda não sei o que é um verme.

Não é possivel que a lei seja ignorada dessa forma, o cara não vai ter NENHUMA prova de tráfico contra mim...

Dá raiva demais, se eu fosse o fábio eu certamente entraria com um processo no Estado por ter me mantido preso de forma errônea... vermes malditos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, mesmo eu contando minha história, o cara sabendo que eu sou consumidor e nunca trafiquei 1 gr sequer das minhas plantas o cara pode me botar na prisão?

Desculpa cara, sei que você trabalha nessa área, mas pro cara fazer isso sabendo que eu sou um consumidor, tirar minha liberdade por conta de umas plantas, o cara não é o um verme? Então ainda não sei o que é um verme.

Não é possivel que a lei seja ignorada dessa forma, o cara não vai ter NENHUMA prova de tráfico contra mim...

Dá raiva demais, se eu fosse o fábio eu certamente entraria com um processo no Estado por ter me mantido preso de forma errônea... vermes malditos !

Ele nao poe vc na prisao.Quem prende e a lei!!!!

O Pm apenas te encaminha a DP, o delegado e quem decide no que autuar...

Portar/plantar ainda e crime!

O pm e um verme por cumprir com a funcao dele?Se ele nao cumprir e prevaricacao....

Link para o comentário

Sinceramente eu acho que tem mais gente rodando. Porque eu reparo que qualquer "ocorrenciazinha" que acontece nas cidades acaba sendo vinculada nos meios de comunicação, acho que é o jeito da policia de "mostrar serviço".

Eu andei vendo umas pesquisas que a porcentagem de pessoas que fumam erva no país cresceu consideravelmente nestes ultimos anos (quase que dobrou) e com certeza tem muita gente esclarecida que resolve fazer o uso consciente da erva e planta para não financiar o trafico. Concluindo, o número de grower com certeza mais que dobrou neste período ainda mais com o advento da internet.

Ah, e o consumo de cocaina tbm cresceu quase que na mesma proporção (embora represente um número menor do que de usuários de maconha)...

Isto mostra claramente que a Politica anti-drogas do Brasil além de ser totalmente ineficiente ainda está estimulando o consumo cada vez maior de drogas derivadas da coca, sem levar em conta está "onda" de drogas sinteticas dos ultimos anos.

Tá na hora do pessoal acordar em Brasilia e seguir o modelo por exemplo holandes aonde pesquisas mostram que o consumo de drogas caiu ligeiramente na ultima decada ao contrário do Brasil que dobrou.

Abraços

Nao e maneira de mostrar servico, e a midia brasileira..

Existem varios reporteres que seguem o trabalho e ate usam radios que captam a frequencia da PM,ja em ocorrencia de vulto a sala de imprensa da pm faz a notificacao aos reporteres.

Todas as prisoes praticamente tem um fator comum: denuncias!

Tem muita gente vacilando e nao guardando segredo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao "é"(aasim vamos entender melhor) maneira de mostrar servico, "é" a midia brasileira..

Existem varios "reporteres"??? que seguem o trabalho e ate usam radios que captam a frequencia da PM,"ja em ocorrencia de vulto"? a sala de imprensa da pm faz a notificacao aos reporteres.

Todas as prisoes praticamente tem um fator comum: denuncias!(contra Cannabis é coias de desocupado)

Tem muita gente vacilando e nao guardando segredo.

Vacilar na minha opinião, é escolher esse tipo de trabalho, midia que vive como sombra de policia(vice-versa), e escreve qualquer coisa sem compromisso com a verdade, muitas vezes defendendo policiais corruptos...tem noticiário que até faz apologia a homicidio, pra ter matéria pro dia seguinte...ISSO AJUDA EM QUE O MUNDO?

ah tem gente que fica de curió nas UTI's hospitalares , esperando gente morrer pra vender o caixão , tem emprego pra todo mundo nesse capitalismo fio, opção é brincadeira?

Primeiro recicle sua mente, suas palavras/frases e em seguida recicle a escrita, porque um caso de Vergonha Nacional "é" ver nas corporações policiais pessoas que nao sabe nem escrever,

fui prestar queixa de um arrombamento de meu carro(só roubaram o que tinha dentro), o Policial que digitava o B.O era um ANALFABETO catando milho no teclado, e escrevendo como se fala, quando ele terminou de digitar 2 horas depois, ainda teve coragem de virar o monitor pra mim e perguntar se tava escrito certo , quando li, quase choro de tristeza, pedi licença e puxei o teclado , e eu mesmo digitei o B.O enquanto ele conversava com um colega que chegou contando um caso, É OSSO!!!!!!!!!! :Ddura:

veja ai meu fio , se é isso mesmo que vc quer pra sua vida(tire férias e pense se isso que vc acha bonito, presta pra ajudar o planeta em 2010???), tem muita coisa legal pra fazer nesse mundo, tem muita criança de rua pracisando de palhaço pra transformar essa vida mais Feliz/Sorridente...

não deve ser pelo salário pq deve ser Pouco o dindin...

melhorar a vida hj e sempre, fazer todo dia a mesma coisa da mesma maneira fica dificil de evoluir espiritualmente, se permita a pensar alto e longe(espiritualmente,sem tirar os pés do chão, dentro de si), como dizia Raul Seixas: "o Militarismo é só pra quem não tem nenhuma vocação/dom"

força Guerreiro, você consegue...Boas Festas, e Renovação!!!PAZ

Abraço Selva :Maria:

Link para o comentário

Vacilar na minha opinião, é escolher esse tipo de trabalho, midia que vive como sombra de policia(vice-versa), e escreve qualquer coisa sem compromisso com a verdade, muitas vezes defendendo policiais corruptos...tem noticiário que até faz apologia a homicidio, pra ter matéria pro dia seguinte...ISSO AJUDA EM QUE O MUNDO?

ah tem gente que fica de curió nas UTI's hospitalares , esperando gente morrer pra vender o caixão , tem emprego pra todo mundo nesse capitalismo fio, opção é brincadeira?

Primeiro recicle sua mente, suas palavras/frases e em seguida recicle a escrita, porque um caso de Vergonha Nacional "é" ver nas corporações policiais pessoas que nao sabe nem escrever,

fui prestar queixa de um arrombamento de meu carro(só roubaram o que tinha dentro), o Policial que digitava o B.O era um ANALFABETO catando milho no teclado, e escrevendo como se fala, quando ele terminou de digitar 2 horas depois, ainda teve coragem de virar o monitor pra mim e perguntar se tava escrito certo , quando li, quase choro de tristeza, pedi licença e puxei o teclado , e eu mesmo digitei o B.O enquanto ele conversava com um colega que chegou contando um caso, É OSSO!!!!!!!!!! :Ddura:

veja ai meu fio , se é isso mesmo que vc quer pra sua vida(tire férias e pense se isso que vc acha bonito, presta pra ajudar o planeta em 2010???), tem muita coisa legal pra fazer nesse mundo, tem muita criança de rua pracisando de palhaço pra transformar essa vida mais Feliz/Sorridente...

não deve ser pelo salário pq deve ser Pouco o dindin...

melhorar a vida hj e sempre, fazer todo dia a mesma coisa da mesma maneira fica dificil de evoluir espiritualmente, se permita a pensar alto e longe(espiritualmente,sem tirar os pés do chão, dentro de si), como dizia Raul Seixas: "o Militarismo é só pra quem não tem nenhuma vocação/dom"

força Guerreiro, você consegue...Boas Festas, e Renovação!!!PAZ

Cara, vc fala de algo que nao conhece...

sinceramente, fazem decadas que o minimo pra entrar na pc e segundo grau....

ou sua historia e fantasiosa ou vc mora no oco da taquara, aqui no parana havia uma epoca em que prefeitos nomeavam pc's nas cidades muito pequenas......

Mas isso faz muiiiiito tempo....

Quem e vc para me falaR ALGO EM EVOULIR ESPIRITUALMENTE?

depois olhe seu texto e tente postar observando as regras de concordancia, ja que vc preza muito uma boa escrita(o que nao parece)

Outra: raul foi um pirado, com alguns momentos de genialidade, se basear em algo que ele falou e loucura .

O dindin nao e bom, mas nao e em qualquer lugar que pagam quase 2000 para um SD 5 classe(recem formado) mais gratificacoes a cada 5 anos...

O que vc faz pelo futuro do planeta ????

Agora fiquei curioso...

Na boa, esse papo de babilonia vai cair, capitalismo....

vc vive na babilonia, em um regime capitalista....pelo amor de deus....

Ja ta indo pro lado do kringor com aqueles papos de fim de mundo em 2012, fluor na agua e o caralho....

Link para o comentário

Putz, como pode um merda desses conseguir desvirtuar um tópico importante.

O pior é que bair o merda não adianta, ele volta.

É igual a câncer

Deixa esse merda falando sozinho.

bla bla bla.....e a maioria dos usuarios ainda quer falar em moral/tolerancia etc...

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.);

Infrações Graves:

Fazer apologia do tráfico de drogas e de outros crimes previstos no Código de Processo Civil e Penal, bem como exposição de conteúdo racista e/ou xenofobista através dos tópicos e de MPs;

Você não pode anunciar a intenção e/ou comprar, vender, negociar, compartilhar, doar ou transferir maconha, seje em forma de sementes, mudas, plantas no vegetativo ou na sua floração ou como produto, pronto para o consumo, bem como substâncias ilícitas e psicoativas dentro do Growroom;

Agir com desrespeito, ofender verbalmente QUALQUER membro da comunidade Growroom, desrespeitar comunidades homólogas;

Punição:

1a Ocorrência: Notificação Via MP

2a Ocorrência: Suspensão* por 5 dias

3a Ocorrência: Cancelamento de Registro

agora, sabendo eu que a moderacao e parcial, seria muita ingenuidade esperar alguma atitude por parte dela....

Engracado, so espereamos que os outros cumpram as regras, nao e mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dodo, você acredita que o auto cultivo seja bom tantos pra sua classe de policiais como pra sociedade?

O trabalho do VERME seria me botar na cadeia justificando que meu consumo é pra tráfico, mesmo sendo óbvio que é pra consumo próprio

O trabalho do Policial seria me levar pra DP e fazer eu assinar como usuário e não passar um minuto sequer na prisão.

A pergunta que todos do growroom devem tá fazendo, com qual das duas ações você se identifica amigo?

respondido ja valeu

Link para o comentário

Dodo, você acredita que o auto cultivo seja bom tantos pra sua classe de policiais como pra sociedade?

O trabalho do VERME seria me botar na cadeia justificando que meu consumo é pra tráfico, mesmo sendo óbvio que é pra consumo próprio

O trabalho do Policial seria me levar pra DP e fazer eu assinar como usuário e não passar um minuto sequer na prisão.

A pergunta que todos do growroom devem tá fazendo, com qual das duas ações você se identifica amigo?

Cabelo, eu tinha prometido a mim mesmo de te ignorar...mas vai la....

cultivo para proprio uso beneficia a todos, e obvio.

Meu saco ja esta cheio de escutar:

93 e o copom...

93: qrv...prossiga

copom: anota ai: rua marofa, em frente ao numero 350

varias pessoas fumando maconha ...

93: deslocando copom...

vc acha isso engracado???tenho muito mais o que fazer do que ir abordar adolescente fumando um baseado.

So que, enquanto ilegal, a policia e OBRIGADA a intervir...so isso.

Em teoria o trabalho e encaminhar a DP onde vc assina um TC.Na pratica praticamente ninguem e encaminhado.

Essas apreensoes nas casas do usuario geralmente sao comandadas ppor um oficial, entao nao ha como quebrar galho, entende?

Sabe quantas pessoas encaminhei por uso? que eu me lembre foram 2, um inclusive filho de PM...

Mas assim como na sociedade temos pessoas esclarecidas a respeito da maconha tambem temos nas policias.

Assim como temos pessoas totalmente contra maconha na sociedade, tambem temos nas policias...

o auto cultivo beneficia a todos, acaba com a verba do trafico,acaba com uma guerra que nao tem fim,

ganham todos com isso..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabelo, eu tinha prometido a mim mesmo de te ignorar...mas vai la....

cultivo para proprio uso beneficia a todos, e obvio.

Meu saco ja esta cheio de escutar:

93 e o copom...

93: qrv...prossiga

copom: anota ai: rua marofa, em frente ao numero 350

varias pessoas fumando maconha ...

93: deslocando copom...

vc acha isso engracado???tenho muito mais o que fazer do que ir abordar adolescente fumando um baseado.

So que, enquanto ilegal, a policia e OBRIGADA a intervir...so isso.

Em teoria o trabalho e encaminhar a DP onde vc assina um TC.Na pratica praticamente ninguem e encaminhado.

Essas apreensoes nas casas do usuario geralmente sao comandadas ppor um oficial, entao nao ha como quebrar galho, entende?

Sabe quantas pessoas encaminhei por uso? que eu me lembre foram 2, um inclusive filho de PM...

Mas assim como na sociedade temos pessoas esclarecidas a respeito da maconha tambem temos nas policias.

Assim como temos pessoas totalmente contra maconha na sociedade, tambem temos nas policias...

o auto cultivo beneficia a todos, acaba com a verba do trafico,acaba com uma guerra que nao tem fim,

ganham todos com isso..

Só pra esclarecer, leia com atenção sou o Da Vinci e não o Cabelo.

É engraçado cara, você diz que não aguenta mais ser direcionado a um ponto onde estão consumindo maconha e você realiza essas ações. Qual seria o REAL problema na sociedade de um grupo de jovens estar fumando? Se você chegasse pra seu superior e falasse que chegou lá e os caras não tinham nada e pronto, ao inves de causar um stress desnecessário pra ambas as partes (pros vermes não, afinal eles precisam de dinheiro pro brinquedo novo do filho né?)

Você como usuário e como alguém que parece conhecer as merdas da politica atual poderia também se questionar.. você diz que é obrigação da policia, então você como polícia não tem NENHUM problema de realizar uma ação que APOIE o atual sistema de política de drogas que todos nós sabemos que só piora?

Entende? É por isso que ninguém consegue te entender.

É o mesmo que falar "Esta tudo errado, as leis estão erradas, o consumo tem aumentado e esssa lei é um fracasso, mas já que está escrito na lei eu ignoro tudo que sei sobre a política de drogas vou lá e faço meu trabalho"

E ainda por cima fala disso num fórum que busca de todas as maneiras acabar com essa lei de merda que prende pessoas inocentes...

Pra mim, verme que poem cultivadores tipo o fábio na cadeira teriam que passar o mesmo tempo que o USUÁRIO ficou preso de forma errônea... aí sim tá tudo certo? você diz que as leis são dessa forma, mas e aí? nenhum dos vermes que "ajudaram" na prisão do fábio tiveram algum processo ou perderam a liberdade pelos erros que fizeram..

cara você é PM no lugar que mais existe corrupção, no lugar que a força policial chega em favela matando inocentes de forma super "normal", no lugar onde os vermes não fazem seu trabalho de maneira correta desde que existem... não vem tentar falar que o verme faz O CERTO simplesmente por cumprir a lei, por que você sabe muito melhor do que nós que essa instituição é UMA VERGONHA PRO PAIS.

Link para o comentário

Só pra esclarecer, leia com atenção sou o Da Vinci e não o Cabelo.

É engrado cara, você diz que não aguenta mais ser direcionado a um ponto onde estão consumindo maconha e você realiza essas ações. Qual seria o REAL problema na sociedade de um grupo de jovens estar fumando? Se você chegasse pra seu superior e falasse que chegou lá e os caras não tinham nada e pronto, ao inves de causar um stress desnecessário pra ambas as partes (pros vermes não, afinal eles precisam de dinheiro pro brinquedo novo do filho né?)

SE VC SE RECUSAR VC RESPONDE POR INSUBORDINACAO...PODENDO ATE SER EXPULSO...

o DINHEIRO para o brinquedo? na boa, a maioria dos usuarios nao tem 5 reais no bolso kkk

serio , achar que pm vive na cola de usuario pra pegar um dindin e foda....

Eu nao encaminho, ja falei foram so 2 vezes...

So abordo e falo pra nao queimar o filme....

So que sempre tem uns que nao entendem e ainda querem pagar uma de macho , entende?

Você como usuário e como alguém que parece conhecer as merdas da politica atual poderia também se questionar.. você diz que é obrigação da policia, então você como polícia não tem NENHUM problema de realizar uma ação que APOIE o atual sistema de política de drogas que todos nós sabemos que só piora?

Entende? É por isso que ninguém consegue te entender.

vc nao sabe commo funciona a PM... vc e obrigado a acatar ordens superiroes, so isso..eu nao apoio, evito ao maximo encaminhar alguem por isso, a nao ser que seja um aloprado...

É o mesmo que falar "Esta tudo errado, as leis estão erradas, o consumo tem aumentado e esssa lei é um fracasso, mas já que está escrito na lei eu ignoro tudo que sei sobre a política de drogas vou lá e faço meu trabalho"

E ainda por cima fala disso num fórum que busca de todas as maneiras acabar com essa lei de merda que prende pessoas inocentes...

Pra mim, verme que poem cultivadores tipo o fábio na cadeira teriam que passar o mesmo tempo que o USUÁRIO ficou preso de forma errônea... aí sim tá tudo certo? você diz que as leis são dessa forma, mas e aí? nenhum dos vermes que "ajudaram" na prisão do fábio tiveram algum processo ou perderam a liberdade pelos erros que fizeram..

quem escolhe commo sera feita a autuacao e o delegado...o PM so encaminha....A prisao do fabio foi legal aos olhos da lei...

cara você é PM no lugar que mais existe corrupção, no lugar que a força policial chega em favela matando inocentes de forma super "normal", no lugar onde os vermes não fazem seu trabalho de maneira correta desde que existem... não vem tentar falar que o verme faz O CERTO simplesmente por cumprir a lei, por que você sabe muito melhor do que nós que essa instituição é UMA VERGONHA PRO PAIS...

algumas pessoas na pm sao uma vergonha, assim como alguns politicos, alguns advogados,...

Nao e a funcao que faz de alguem bom ou nao, e sima propria indole...

hate the game, not the player kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

assim pessoal ... vamos parar de brigas e tirar o melhor proveito da situacao... ficar xingando o cara nao vai adiantar ...

o que pode se aproveitar eh ter a visao do lado de la do pessoal da policia ... ele pode ajudar a vermos mais a visao de la ...

e vamos tentar manter o nivel por favor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema do dogo é como expor o pensamento. Parece meio que hostil até. Mas eu cansei de ver user também meio hostil. Vários passaram por aqui no gr e acabam vazando. Ficam um tempo e somem.

Mas eu concordo que a maioria dos policiais são herois. Ganham quase nada e dão a vida se precisar. O problema é que a grande maioria tem uma visão militar do assunto maconha e tem a cabeça fechada. E são os delegas e chefes de batalhões são os que dão as ordens mesmo. Que devem vir até de cima.

Quem já precisou deles sabe que não pode falar mal deles.

O problema é a minoria que tá na função só para tirar proveito e não tem escrupulos. E tem otoridade e um canhão.

Todo lugar tem sempre aquela minoria que fode. Até aqui.~

A gente quer que os caras entendam nosso lado, mas a gente tem que perceber que o problema é em quem tá ganhando dinheiro de verdade. Os policia tem que fazer bico e esconder a farda para viver. No máximo ganha 3 conto, isso se for quente.

Não defendo capitao nascimento

Não defendoos caras que prendem cultivador de cannabis.

Acho que a maioria é cabeça fechada e acredita que o que tá fazendo com cultivador é certo quando é óbvio que tá errado. E nem querem perceber o certo.

Mas tem a maioria que é de bem, e heróis. Quando n~~ao tão pegando maconheiro tão fazendo um bem. E os caras que ficam pegando maconheiro são a minoria que quer aproveitar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, vc fala de algo que nao conhece...

sinceramente, fazem decadas que o minimo pra entrar na pc e segundo grau....

ou sua historia e fantasiosa ou vc mora no oco da taquara,

Fantasia é o que vc veste pra trabalhar, deve se sentir um super herói..., o que citei foi fato VERDADEIRO, passei foi 3horas e 20 minutos pra registrar uma queixa(30 minutos esperando ele se sentar pra começar, 2 horas foi só o Analfabeto digitando tudo errado), e depois o tempo que levei pra corrigir e conferir com ele o que tava escrito, mesmo eu lendo, ele queria ter certeza do que escrevi, tive que esperar ele soletrar,

Outra: raul foi um pirado, com alguns momentos de genialidade, se basear em algo que ele falou e loucura .

O dindin nao e bom, mas nao e em qualquer lugar que pagam quase 2000 para um SD 5 classe(recem formado) mais gratificacoes a cada 5 anos...

Agora fiquei curioso...

Semeio e Cultivo a PAZ, AMOR, SAÚDE,RESPEITO, BOA ALIMENTAÇÂO,FÉ e ALTA POSITIVIDADE!!!

Prefiro ganhar metade do que vc ganha sendo palhaço para crianças de rua, as gratificações vem de DEUS, em dobro na forma da mesma energia que deposito na ação, vc nao sabe o VALOR que tem o sorriso de uma criança de rua, que na maioria das vezes só sofre na vida..

ou até mesmo fazer trabalho voluntário sem fins lucrativos...ganharei muito mais do que cedulas, durmo feliz, alimento minha alma com o que acredito, não com o que me dizem que é certo ou errado...fico popular e querido pela minha ENERGIA POSITIVA, diferente da visão geral que a sociedade tem de um PM

Na boa, esse papo de babilonia vai cair, capitalismo....

vc vive na babilonia, em um regime capitalista....pelo amor de deus....

SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!!!, vivo na babilonia, mas não me entrego (luto pelo direito do povo da SELVA/FLORESTA,injustamente devorados pelo capitalismo, de todos os angulos,cultural,etnolgico,terrirorial,religioso,e o que vc imaginar), LUTO contra esse Sistema Vampiro, SEMPRE!!!

com relação a vida e a babilonia, vai essa de Raul:

"Veja

Não diga que a canção está perdida

Tenha fé em Deus, tenha fé na vida

Tente outra vez

Beba

Pois a água viva ainda tá na fonte

Você tem dois pés para cruzar a ponte

Nada acabou, não não não

Tente

Levante sua mão sedenta e recomece a andar

Não pense que a cabeça agüenta se você parar

Há uma voz que canta, há uma voz que dança

Há uma voz que gira

Bailando no ar

Queira

Basta ser sincero e desejar profundo

Você será capaz de sacudir o mundo

Vai, tente outra vez

Tente

E não diga que a vitória está perdida

Se é de batalhas que se vive a vida

Tente outra vez "

volto a dizer nao abaixe sua cabeça não Guerreiro , é o que eles querem, que vc diga "Já estou na Babilonia" , entao to na merda, vou me cagar ,,, isso é coisa de derrotado.

Fé e PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que eu realmente acho engraçado na posição desse zé é o seguinte:

O cara diz que têm que perseguir os maconheiros pq é lei, até ai beleza.

Só que garantir a integridade física dos cidadãos tb é lei, mas só que o idiota não está nem aí pra isso, afinal, Nescau com Bolachas, pode!

A grande verdade é que vc e todos os outros vermes só estão ai pro que acham que é certo, e quem pensa o contrário, Nescau com Bolachas é a solução.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se os vermes estivessem aí pra garantir a lei, não teríamos essas notícias de gente indo para atrás das grades por causa da plantação de maconha. A REGRA É CLARA! Não há pena privativa de liberdade para quem porta e cultiva para consumo próprio.

Pau no cu dos vermes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso estar enganado, mas estando aqui, o policial em questão é maconheiro.

E fala em cumprir a lei, cumprir a lei, cumprir a lei.

Quando ele tá fumando gostaria que amigos da corporações viessem "cumprir a lei" e te levar pra delegacia por um baseado?

Quando ele está com plantas em casa, gostaria que policiais viessem cumprir a porra da lei também ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso estar enganado, mas estando aqui, o policial em questão é MACONHEIRO.

e ele só na MACONHA, só na MACONHA

Quando ele tá fumando gostaria que amigos da corporações viessem "cumprir a lei" e te levar pra delegacia por um baseado?

Quando ele está com plantas em casa, gostaria que policiais viessem cumprir a porra da lei também ?

Êa W.Smoke

ele deve tomar a maconha dos usuários, para fumar em casa, ou na propria viatura com "os colega" de rolé,

pq ele não é o unico policial que fuma(imagine o Brasil todo), nem o unico no GR, peloamor de deus!!!, aqui a proposta é o alto astral de cultivo, pelo menos é o que acho...,dogo vc tem um diário de cultivo aqui no GR? qual sua opinião sobre isso?

por exemplo,, fumar Cannabis: Namorar, Comer, Estudar,Trabalhar , Relaxar, Banho de Mar, VIVER EM PAZ

e que porra tem a ver , fumar Cannabis e ter que trocar ideia(quando no proveito) com policial as vzes até tomando Nescau e Bolacha , quando não "Morteiro" como vc disse em outro topico,ter que se explicar que nao vende o que fuma, indo trabalhar, ou indo dar um mergulho no mar, indo pra uma festa, ou um teatro... aqui agente diz pianinho : não senhor, tamos inndo ali e tal vindo daqui , quase sempre eles liberam , a depender da lábia/olho no olho, e do astral da tropa,,, será que sou perigoso???só pq fumo cigarro de Cannabis??? e vc que fuma Cannabis acha o que disso dogo???? um topico só para debatermos o que um PM MACONHEIRO pensa sobre o cultivo caseiro para consumo proprio??

Link para o comentário

• Usuário Growroom
EVOULIR ESPIRITUALMENTE
ninguem saberá nunca quem terá mais razão....

Outra: raul foi um pirado, com alguns momentos de genialidade, se basear em algo que ele falou e loucura
, Raul é muito louco mesmo, por não estar nem ai pra essa PALHAÇADA TODA de leis banais que defende os interesses de poucos.....

Eu planto arvores (não canabicas) por ai, desligo meu chuveiro na hora de ensaboar, evito despejar impurezas na agua (oleo e sabão), planto alguns alimentos e mais varias.....e vc truta, vai falar o que ?

Maconha e droga e eu fumo mesmo. Os comandantes fodem tudo do principio ao fim da humanidade e eu não vou fumar uma erva ???????????????? FALA SÉRIO.

QUE SE FODA AS LEIS DESSA MERDA DE PAIS HIPOCRITA. Tenho meus parentes na policia e falo de boca cheia que é A MAIORIA que causa, não são poucos não. Outro dia o FDP do PM me enquadrou e falo q tinha q achar o pai (traficante) do filho (fumo) para poder me liberar. O FDP, tava pedindo 3.000. Falei para ele "é ali a boca". Tipo "cola lá e enquadra os trafi". Ve se o filha foi. Deu mo trabalho, tive q me garantir de outra forma pq o viado já queria botar um trafico na minha costas. E nem adiantou mostrar cartão da empresa, carteira de eng e tal. Se acha o q.....tem mais que morrer na merda mesmo. Não dei um puto pro PM.

Cara desculpa mesmo, mas não tem nem como defender a situação da policia nos dias de hoje. É 99% corrupção.

Velho desencana q a vida (ou as corporações) enganam...

Fique na PAZ .... e se vc é correto mesmo procure outra profissão. Falo por experiencias familiares.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso estar enganado, mas estando aqui, o policial em questão é maconheiro.

milico tm que chorar pro coronel... só ele ( o policial) tem o culhão

mas aê... pulissa ta acostumado a se esconder atraz de lei... e desinformação...

tem outra... com a lei do jeito que é e os gambé do jeito que sao.... sempre esconde atraz da farda... qualificando 10 planta como trafico..... por mim tinha que banir os gambé em geral... se querem saber como plantaou nao...

se eles qurem saber que compra o livro...

ficar dando informação de graça pra essa gentália é foda....

E vou extrapolar.. por mim a mãe ou o pai do individuo teria cancer.... pra ver se a maconha realmente é boa.... daqueles cancers daz hr... tipo de pele, ou melhor pro pai do cara cancar de colon pra ver se cura ou nao... <_<

Pena que nessas hrs eu num creio em deus... pq senao taria rezando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então o dogo é militar???? Isso explica muita coisa. Porque os militares são assim mesmo! O sistema deles é baseado na obediencia ao superior e ponto. Ordens são para serem cumpridas e não avaliadas..., acho que todos sabem disso.

Nem vou perder tempo batendo em cachorro morto, ainda que seja dogo argentino! Acho que viver uma vida de militar ja é castigo suficiente, ainda mais quando o milico é chegado na erva santa. Eu não suportaria um dia nesse emprego...

Link para o comentário