Ir para conteúdo

Minha tese sobre a legalização da maconha

Weed Smoker

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Weed Smoker escreveu

O direito é que corre atrás do fato social e não ao contrário.

ÉHHH ISSSSO AÊÊÊÊ!!! Tu tá no caminho certo Weed, essa é a nossa esperança. Mas primeiro o bagulho precisa virar fato social, e é isso que tá foda. A galera que pita um tem que exigir respeito e mostrar que é competente, senão o preconceito vai demorar pra diminuir. É preciso provar para os "moralistas" mais uma vez que a gente tem valor.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom..concordo com muitas idéias...mias naum sonho não....sou realista...

Oq está acontecendo nesse exato momento pra maconha ser legalizada??

Nada!

Nenhum projeto pra ser aprovado....ou isso..ou aquilo...

A minha única esperança eh quando eu tiver 40 anos...e a geração que nasceu comigo..estiver no poder das coisas...

Ae talvez..,....mude alguma coisa......

Link para o comentário

Sou mais a favor de manifestacoes e passeatas... E uma pena isso nao fazer parte da nossa cultura!
Oq está acontecendo nesse exato momento pra maconha ser legalizada??

Nada!

Nenhum projeto pra ser aprovado....ou isso..ou aquilo...

na boa essas duas citacoes foram as melhores....

eu tenho 15 anos, depois de ler o livro da super interessante(COLECAO PARA SABER MAIS? MACONHA) fikei apaxonado pela planta e pelas suas influencias no mundo...

a maconha foi proibida por fins, preconceituosos, economicos e politicos pelo EUA, coisa q nao influencio aki no brasil mais foi copiado por todos os paises

a ideia sobre maconha da maioria das pessoas é muito errada, igual um falo aki, tem gente q nem sabe q maconha é planta.

mas enfim, oq tem q acontecer é manifestacoes e projetos a respeito, eu taav pensando em montar um e enviar ao governo, so q sou muito novo e nao sei por onde comecar nem oq falar direito para poder se lido e quem sabe discutido

oq tem q acontecer tb é porras de manifestacoes e concientizacoes de todo o povo, isso ajuda muito, mas isso tem q partir de cada um, mas o problema é o preconceito e a ignorancia!!!

nao podemos apenas falar e discutir mais nao agir....

temos q fazer algo a respeito!!!

e varios textos aki fazem parte disso.....

bom nao sei mais oq falar, intao fiko soh isso ae...

e eu espero ainda ver a legalziacao jovem..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estou estudandu Direto e lendu muito sobre a planta para, se Deus quiser, dar um passo à frente nessa questaum de muitos falarem e poucos fazerem.

Meu objetivo eh mostrar para as pessoas que a maconha foi proibida erroneamente pelos "Tio Sam" e mostrar tbm em que tipo de mentiras sobre a maconha a sociedade acreditou, fazendu assim nascer esse preconceito besta sobre a maconha e quem a usa.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

um primeiro passo importantíssimo já foi dado: o projeto no congresso que visa amenizar a pena para o usuário de drogas. Porém, torçamos para que os indivíduos que há muitos anos discutem e votam projetos que favorecem somente a aristocracia, percebam que a maioria da população (por acaso a fatia que realmente mantém o país) nunca é e nunca foi favorecida pelos indivíduos que, por ironia do destino, foram colocados lá no centro do país por esta esquecida prole.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

em sintese, o que eu escrevi tem o seguinte teor:

Não há condições de liberar sem legalizar, enquanto não legalizar (juridicamente falando) será considerado crime, e nunca vai virar contravenção, é utopia achar que vai ser liberada, quando for liberada irá causar um estouro alarmante, principalmente na mídia... BLZ

Não há o que se falar em liberação sem legalização...

Legalização, para ocorrer, precisa-se de um estudo aprofundado, quem sao as pessoas que possuem vinculo direto e indireto, digo vinculo com o uso da maconha tanto como o tráfico...

Se criarmos leis amenizando o usuário, vcs nao acham que a maioria dos traficantes safados de morro irão virar meros usuários?

por isso a necessidade de um estudo mais profundo, de alguem que sabe o q se passa em cima dos morros, precisa-se saber como q eles conseguem drogas, quem que fornece, aonde que se transporta, é muito difícil, pois todo mundo sabe quem são os donos das fazendas que cultivam as drogas, todo mundo sabe o porquê de quem não está apreendendo a droga (polícia corrupta)... podemos dizer Máfia...

Pra acabar com a máfia só legalizando o U S O da maconha com leis abrangentes que extinguem a tipificação criminal de usuário, e liberam espaços(praças, bares, cafés, locais ermos) para o uso da maconha, libera-se a produção mas se impõe limites sevéros (neste ponto é necessario mta analise) senão nosso país vira a Colômbia ou Bolívia, é preciso retirar a maconha dos morros, desvincular a criminalidade ao Uso da Maconha, cortar este vínculo que gera o preconceito.

... acho q este é um forte porquê da Não Legalização da Maconha... Liberar eles ja estão liberando, a partir do momento que eu acendi um baseado no sinal vermelho o policial de moto parou do lado do meu carro ... e simplesmente pra eu ficar ligado em dirigir e fumar ao mesmo tempo...

Florianópolis, 09 de Abril de 2004

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é raça, vo la fuma um da 50g do clone que eu peguei..

dps eu volto ai e complemento o meu relato..

minha ideia ali em cima é bem geral... mas podemos abrir um novo topico sobre este tema, apenas para quem se interesse sobre leis, legislatóriamente falando... Politica na verdade, para quem entende a politica, ou tem uma pré concepção, podemos criar um topico... " Liberação ja há, Quando se Legalizará ?"

Na verdade é a propria sociedade que libera o uso, e o estado repreende..

Até parece que existe alguem que pensa "ahh maconheiro tem que ir preso"

só .

vo la ... fui

Link para o comentário