Usuário Growroom spiderz Postado December 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2009 Galera, eu uso faz uns 3 anos já, e eu já assisti vários documentários e talz, mas eu ainda não sei se a maconha faz bem ou mal,tipo se eu fumar todo dia vou ter algum dano sério no cerébro e tal? eu sei que ela ajuda e muito, eu sou "músico" e designer gráfico, além de relaxar ela da uma puta de uma criatividade, o foda mesmo é a leseira haha.. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado December 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2009 Nada consumido em excesso costuma fazer apenas bem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado December 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2009 Acho que não há nenhuma pesquisa conclusiva sobre o assunto, principalmente pela proibição, algumas pesquisas dizem que destrói os neurônios, outras já dizem ao contrário, pra mim a maconha é uma maravilha, mas vai de cada um, da quantidade que vc usa, da qualidade do teu fumo, o correto é tentar reduzir os danos ao máximo, seja usando bong, pipe, vaporizer, se for fumar na seda tirar a cola e por aí vai, procure pesquisar sobre redução de danos, abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado December 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2009 Acho que cabe a cada um fazer o uso que julgar correto. Sou daqueles que fumo o que me dá vontade e só vejo beneficios. É claro que a seda (se for fumar a erva em forma de beck) faz mal! Por isso siga os conselhos do Gandhi ai acima, procure meios de reduzir os danos da fumaça... De resto, keep smoking! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spiderz Postado January 2, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2010 opa, eu fumo na seda mesmo, é meio osso pra min ter bongs ou caximbo, para os meus pais maconha é uma coisa do capeta que se vc usar já era, vira um zumbi ou coisa do tipo.Essa época do ano é só relaxo, chego a fumar uns 4 por dia, mas como estou preocupado com diversas coisas já nem fumo, odeio fumar e ficar na neura com alguma coisa haha, a qualidade do fumo daqui provavelmente é pessima, é o de biqueira, não é o natural. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts