Ir para conteúdo

Os Verdadeiros Efeitos

spiderz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, eu uso faz uns 3 anos já, e eu já assisti vários documentários e talz, mas eu ainda não sei se a maconha faz bem ou mal,tipo se eu fumar todo dia vou ter algum dano sério no cerébro e tal?

eu sei que ela ajuda e muito, eu sou "músico" e designer gráfico, além de relaxar ela da uma puta de uma criatividade, o foda mesmo é a leseira haha..

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que não há nenhuma pesquisa conclusiva sobre o assunto, principalmente pela proibição, algumas pesquisas dizem que destrói os neurônios, outras já dizem ao contrário, pra mim a maconha é uma maravilha, mas vai de cada um, da quantidade que vc usa, da qualidade do teu fumo, o correto é tentar reduzir os danos ao máximo, seja usando bong, pipe, vaporizer, se for fumar na seda tirar a cola e por aí vai, procure pesquisar sobre redução de danos, abç.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que cabe a cada um fazer o uso que julgar correto.

Sou daqueles que fumo o que me dá vontade e só vejo beneficios. É claro que a seda (se for fumar a erva em forma de beck) faz mal! Por isso siga os conselhos do Gandhi ai acima, procure meios de reduzir os danos da fumaça...

De resto, keep smoking!

13c851e09ac1271c9cd963fc77a30d80.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

opa, eu fumo na seda mesmo, é meio osso pra min ter bongs ou caximbo, para os meus pais maconha é uma coisa do capeta que se vc usar já era, vira um zumbi ou coisa do tipo.Essa época do ano é só relaxo, chego a fumar uns 4 por dia, mas como estou preocupado com diversas coisas já nem fumo, odeio fumar e ficar na neura com alguma coisa haha, a qualidade do fumo daqui provavelmente é pessima, é o de biqueira, não é o natural.

abs.

Link para o comentário