Ir para conteúdo

Legalização E?

Insanik

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguém aqui têm um forum de caridade?! Ou de panelasso na frente do planalto pra passar pro cidadão?!

Quem luta pela saúde, educação, entre outros... Massa, maneiro, bem feito mesmo... Mas descem sarrafo na gente.

A genta ta em outro processo, e parabéns pra quem ta no nosso e possui tempo disponivel pra agir em prol de outras necessidades desse país.

Mas por em quanto, eu prefiro lutar pela redução do cirme organizado, legalização e torcer pro meu verdão do que ir bater panela pra darem mais uma bolsa "viva na merda" pra neguinho falcatruar pra receber e ainda meter um canhão pra levar o pouco que luto pra conseguir!

Acho uma vergonha aqui ninguém lutar pela extinção das baleias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

não concórdo nenhum pouco com vc, aliás axo que esperança aki é o que mais tem, é o q mantêm o fórum, as marchas, e todo ativismo sempre caminhando e buscando um futuro melhor pra nós, para os nossos filhos e netos, etc...esses papos muito fundamentalistas, e cheios de ideais, que o capitalismo e não sei o q, é coisa de bunda móle recêm formado q quer aparecer! todas as nossas pequenas atitudes do dia a dia são o que constroem nosso país, não tem isso de conspirações e não sei o q, tudo fantasia, faça sua parte, e acredite sempre, só assim teremos um país melhor, mais justo, mais distante da realidade da colonização, dos ladrões portugueses, assassinos de índios, etc, etc, etc... nossos representantes políticos são reflexo da nossa sociedade altamente hipócrita e individualista!

Você tem esperança? Então espero que você tambem participa da marcha contra o aumento da tarifa do transporte publico, marcha contra a corrupção, marcha contra os altos impostos, marcha contra a miséria...

Eu querendo me aparecer? Nem meu nome e minha foto ta aqui! Quem quer se aparecer pra mim é quem vem falar que tem "esperança de um pais melhor" sentado na frente do computador, mas nao levanta a bunda pra fazer nada, fica esperando as coisas cairem do ceu

O governo por força fez o que quis, e pela frouxidão dos cidadãos deixou tudo acontecer, e ta acontecendo... mano, não me vem falar de esperança se você tambem é um que ta deixando as coisas acontecerem tambem.... é bonito falar "eu tenho esperança, eu acredito em um pais melhor", ae fecha o computador, vai trabalhar, volta.. dorme e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites