Ir para conteúdo

A Volta Do Planet Hemp

Mactak

Recommended Posts

• Usuário Growroom

haha, por causa das noticias do D2, cheguei nessas tres aqui e rachei:

Com o visual rastafári, Felipe Dylon confere apresentação de Marcelo D2

Felipe Dylon nega problemas com drogas. 'Sempre fui geração saúde'

e a pior né, essa só entende quem... entende! hehe

De rastafári e smoking, Felipe Dylon posa para capa de revista

Esse mundo é um belezuuuuuura

O Felipe é DylonGE um Rasta. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

o melhor disco deles é a fase beastie boys deles.... num curto a fase hardcore, nem a fase "descontraida" do quem tem seda...

e o d2, só o primeiro disco... o resto é resto IMO

os cães ladram mas a caravana não para?! muito foda sem dúvida o melhor pra mim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também gosto demais das músicas do Planet, comecei a escutar forte mesmo de uns 5 meses pra cá...

Acho que voltariam no momento certo com certeza, o tema nunca foi tão debatido e se os integrantes da banda souberem mesmo as merdas da proibição vão falar bonito pra dona Rede Globo...

Acho válido demais essa volta, pelo som e pelo ativismo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não ligo pra ele querer dinheiro e tal, sou um capitalista da porra tbm... oque fode é ele se submeter a sensurar a propria letra cantando em programas de auditorio, já vi isso várias vezes ele não tem a moral de ir no faustão e falar MACONHA !!!

Isso pra mim é uma falta de atitude muito grande !!!

Coisa de zé ruela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Epoca boa do caralho...

Planet Hemp, Raimundos, Rappa, Chico Science...

Planet eh foda!!! Se voltar a tocar D2, Black Alien e BNegão... Essa geração EMO do kct vão saber o que eh um som de verdade...

Raimundos jah perdi as esperanças...

Me consolo com CBJR e Rappa, amadureceram, ficaram mais pop mas ainda vale a pena...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não ligo pra ele querer dinheiro e tal, sou um capitalista da porra tbm... oque fode é ele se submeter a sensurar a propria letra cantando em programas de auditorio, já vi isso várias vezes ele não tem a moral de ir no faustão e falar MACONHA !!!

Isso pra mim é uma falta de atitude muito grande !!!

Coisa de zé ruela.

é que mano, a parada é a seguinte.. os cara dizem ou agente veta essa parte ou tu não toca no faustao.. a lei vale de marcelo a d2 ao armandinho...

que na musica dizia " eu tenho um beck pra depois "

e no faustao " eu tenho um beijo/brinde pra depois"

ah e vamo combiná que planet é demais...

CHAPADO DE MACONHAAAAA, tanananana tananananatam tanana tanananam...

:Ddura:

:)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso, tem certos interesses pela Cannabis, que nos deixam tristes, uns comerciais , outros politicos , outros "Marketing", é osso...

o Planet, era raizeiro, roots,, rock pra frente,,

já D2 se rotula Sambista(pra cair no modelo Bom Malandro), ai é foda, querendo ser mestre na força...

eu botava fé no Planet Hemp, depois só vi vaidade pura do D2...infelizmente

desejo a volta do planet hemp, do velho estilo com atualizações maduras...mantendo a Missão...

"Legalize já uma erva Natural no pode te prejudicar..."

Abraço Selva

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que os caras merecem no minimo todo meu respeito.

Fizeram muito antes de quase todo mundo. A 14 anos atras ja tavam botando a cara publicamente, coisa que ate agora a maioria aqui nao fez (inclusive eu). Passaram varios perrengues tomando enquadros em toda cidadezinha que chegavam pra fazer show. Foram presos. Uma hora resolveram ganhar dinheiro, deixa os caras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre tocar na globo, acho que a atitude do Mano Brown é a mais coerente. Se é pra ser zoado/interrompido por apresentador nem vai.

O Planet Hemp/D2 nunca pareceram preocupados com essas coisas, tocaram em um monte de programas de tv. Cada vez menos as bandas/ artista parecem se preocupar com isso. Até o João Gordo vai pra Record. Quero ver ele cantar lá a Igreja Universal, do Ratos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu espero que voltem. Lembro de ter ido em um show do cypress hill em 1996 ou 97, faz tempo pracarai e o planet hemp abriu o show. Eu nunca tinha ouvido falar deles na época, mas apesar disso eu saí do show achando o som deles mais legal que o do cypress hill.

aliás, em tempos em que fresno abre o show do face to face, o que vir é lucro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembro de ver esta reportagem quando era criança... Os caras queira ou não levavam o assunto a um tempão atrás para a midia...

Vendo esta reportagem, a opinião do D2 e tudo mais..... fico achando que o D2 falou aquele lance de que maconha era somente marketing da boca pra fora... os caras não iriam fazer uma carreira inteira em cima da legalização da erva somente por marketing... era o estilo de vida deles.... sei lá...

Link para o comentário

Eu espero que voltem. Lembro de ter ido em um show do cypress hill em 1996 ou 97, faz tempo pracarai e o planet hemp abriu o show. Eu nunca tinha ouvido falar deles na época, mas apesar disso eu saí do show achando o som deles mais legal que o do cypress hill.

aliás, em tempos em que fresno abre o show do face to face, o que vir é lucro.

Fui nesse show, foi em 97, muito louco!!! também nçao conhecia o planet muito bem, mas tocaram a primeira musica a culpa é de quem, me amarrei.

e Hoje aparece aqui meninotes de 18 anos falando do planet e pagando pau pro d2, porra e o Formiga, Rafael, bnegão, black, o bacalhau.

é muito fácil falar e não viver a epoca, é como no woodstock, sou fã das bandas mas nem sei como foi realmente o manifesto deles, pois o que vemos é tudo pela TV manipuladora.

Antes de falar é preciso conhecer.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Quero mais que ele enfie um microfone bem grande naquele rabo oportunista!

inveja nao mano...

vamo parar com essas intriguinhas entre nós...

oq ele fez pela causa, o planet hemp, foi historico!!!

imagina o quanto ele e os outros nao devem ter gastado com processos e afins...

os caras foram ate presos pela causa ...

só o D2, tem 3 filhos pra criar ...

pera la gente... vamo bota a cabeça no lugar ai, e parar de palhaçada, so pq ele fez a carreira solo diferente do planet... mas se reparar nas letras, ele continua defendendo sua posiçao, so nao é o foco da sua carreira solo, q é um projeto diferente do planet hemp....

entendo q sempre tenha algo pra melhorar, mas so criticas tambem, nao leva a lugar nenhum...

eu vi o planet nascer, vi quase todos, senao todos os show aqui no rio q eles fizeram, sou um fã, ouço quase todos os dias o som do cara, eu ia achar FODA uma volta do planet hemp

vivemos num mundo capitalista, e nao tem pra onde correr, todo mundo precisa aproveitar as oportunidades de trabalho...

entendam, musica, tambem é um trabalho, e como tal, é feito de oportunidades...

oq o marcelo d2, black alien, e b negao (e os caras por tras, q sao mtos mas nao aparecem) fizeram pela causa, foi historico, e nunca deveria ser questionado...

respeito a opiniao, mas olha ai as carreira solo de black alien, e b negao, nenhum dos 2 continuou defendendo a maconha como causa principal de seus novos projetos, e mesmo assim, ninguem fala nada deles, eles sao FODAA e o D2 é um FDP MERCENARIO, não é por ai meeeeeeeeesmo irmao ...

faz igual

Link para o comentário