Usuário Growroom steampipe Postado May 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 a volta do rodolfo é o mesmo que sonhar com a volta do 'golpe de estado' com o catalau....os caras se converteram e ja era se converteram por 'sorte' ou benção de não ter morrido antes isso sim foi uma verdadeira pela saquice... esse rodolfo ai sumiu... sem querer julgar ninguem, mas o cara era mo louco, depois se converteu pra igreja e quer pagar de santo ... isso sim eh hipocrisia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado May 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2010 Eu nao apoio D2 e é logico que ele gosta de dinheiro... quem aqui nao gosta me avisa que eu informo minha conta p deposito. Mas eu acho absurdo quem chama de oportunista um cara q no comeco da decada de 90 pegou o microfone pra gritar "eu canto assim porque eu fumo maconha!" Foi preso por isso e eu nao vejo nenhum oportunismo nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2010 Eu nao apoio D2 e é logico que ele gosta de dinheiro... quem aqui nao gosta me avisa que eu informo minha conta p deposito. Mas eu acho absurdo quem chama de oportunista um cara q no comeco da decada de 90 pegou o microfone pra gritar "eu canto assim porque eu fumo maconha!" Foi preso por isso e eu nao vejo nenhum oportunismo nisso. decada de 90 foi o aparecimento dele a oportunidade q me referi, foi pra "largar" tudo isso, e ir pra carreira solo, sem a maconha como foco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. T. Chong Postado May 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2010 Planet Hemp é histórico. Eles, sem dúvida, são os caras quando se diz em revolução do direito de discutir sobre legalização e tudo o que agente fala sobre ativismo no país, Marcelo D2 tem hoje uma carreira respitadíssima aqui no Braisl e no exterior, rappers gringos, com muita moral pelo mundo, respeitam o cara demais, isso é ter muita, mas muita moral mesmo. A SONY trabalha para ele ser reconhecido como um dos caras mais importantes da música brasileira daqui a uns 10 ou 15 anos, coisa que considero hoje em dia, como outros que são respeitados pela luta contra a ditadura, cantores que já foram engajados politicamente como Gilberto Gil ou Caetano Veloso. Duvido que a SONY faria isso com qualquer um, o cara é gênio, trabalhei um bom tempo na gravadora e sei disso, quem diz que ele não fala sobre a erva não anda escutando seus discos inteiros. Infelizmente outros dois gênios e revolucionários, Black Alien e B Negão, não tiveram as mesmas chances de boas distribuição de suas músicas como teve D2, por isso levam uma carreira independente, tão genial quanto. Falar mal dessa galera no presente é não entender nada de história e não querer conhecer o futuro. Tenho uma High Times do final de 1996 com eles tocando na Cannabis Cup, sensacional ver eles com 2 anos de exsitência, na época, dando um showzaço por lá. Abraços geral!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. T. Chong Postado May 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2010 E tem mais uma coisa que mostra a importância gigante do Planet Hemp, está em fase de pré-produção um filme sobre a banda. Precisa mais alguma coisa para chamar a banda de revolucionária?? Acho que não. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 31, 2010 Denunciar Share Postado May 31, 2010 Sò uma pergunta, Quem, alem deles, fez algo parecido pela causa aqui na terra Brasilis? Não me lembro, e não é por que a minha galera tá fumando demais, não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 3, 2010 Denunciar Share Postado June 3, 2010 Tá certo que o cara é bom, mas genio não é... afinal encontrou toda sua batida perfeita em um só disco... uma coletania gringa chamada: Black Rio: Brazil Soul Power - 1970-1980 - Aquele disco com o criolo Apoloscley Porrador na capa... http://www.youtube.com/watch?v=oL-1Ss2srvE Ao contrário q ta no youtube, é Antonio Carlos & Jocafi - Kabaluere... (tem nada de Jobim) ... O Cara foi foda quando disse: "Eu canto assim porque eu fumo maconha" Mas, o Cara foi um baita FDP pra causa quando disse pra teve: "Esses lance da maconha é só pra ganhar dinheiro mesmo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado June 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2010 falem o que quizer mas planet hemp não é so D2...ja fui em tres shows dos kras inclusive botei uma tora pro b Negão e vou em quantos shows tiver oportunidade de ir... Com certeza se eles voltarem a maconha vai ser beneficiada e se eles se focarem no cultivo caseiro melhor ainda!!!Não compre Plante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts