Ir para conteúdo

A Volta Do Planet Hemp

Mactak

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a volta do rodolfo é o mesmo que sonhar com a volta do 'golpe de estado' com o catalau....os caras se converteram e ja era

se converteram por 'sorte' ou benção de não ter morrido antes

isso sim foi uma verdadeira pela saquice...

esse rodolfo ai sumiu...

sem querer julgar ninguem, mas o cara era mo louco, depois se converteu pra igreja e quer pagar de santo ...

isso sim eh hipocrisia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu nao apoio D2 e é logico que ele gosta de dinheiro... quem aqui nao gosta me avisa que eu informo minha conta p deposito.

Mas eu acho absurdo quem chama de oportunista um cara q no comeco da decada de 90 pegou o microfone pra gritar "eu canto assim porque eu fumo maconha!"

Foi preso por isso e eu nao vejo nenhum oportunismo nisso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao apoio D2 e é logico que ele gosta de dinheiro... quem aqui nao gosta me avisa que eu informo minha conta p deposito.

Mas eu acho absurdo quem chama de oportunista um cara q no comeco da decada de 90 pegou o microfone pra gritar "eu canto assim porque eu fumo maconha!"

Foi preso por isso e eu nao vejo nenhum oportunismo nisso.

decada de 90 foi o aparecimento dele

a oportunidade q me referi, foi pra "largar" tudo isso, e ir pra carreira solo, sem a maconha como foco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Planet Hemp é histórico. Eles, sem dúvida, são os caras quando se diz em revolução do direito de discutir sobre legalização e tudo o que agente fala sobre ativismo no país, Marcelo D2 tem hoje uma carreira respitadíssima aqui no Braisl e no exterior, rappers gringos, com muita moral pelo mundo, respeitam o cara demais, isso é ter muita, mas muita moral mesmo. A SONY trabalha para ele ser reconhecido como um dos caras mais importantes da música brasileira daqui a uns 10 ou 15 anos, coisa que considero hoje em dia, como outros que são respeitados pela luta contra a ditadura, cantores que já foram engajados politicamente como Gilberto Gil ou Caetano Veloso. Duvido que a SONY faria isso com qualquer um, o cara é gênio, trabalhei um bom tempo na gravadora e sei disso, quem diz que ele não fala sobre a erva não anda escutando seus discos inteiros. Infelizmente outros dois gênios e revolucionários, Black Alien e B Negão, não tiveram as mesmas chances de boas distribuição de suas músicas como teve D2, por isso levam uma carreira independente, tão genial quanto. Falar mal dessa galera no presente é não entender nada de história e não querer conhecer o futuro. Tenho uma High Times do final de 1996 com eles tocando na Cannabis Cup, sensacional ver eles com 2 anos de exsitência, na época, dando um showzaço por lá.

Abraços geral!!!! ;)

Link para o comentário

Tá certo que o cara é bom, mas genio não é... afinal encontrou toda sua batida perfeita em um só disco... uma coletania gringa chamada: Black Rio: Brazil Soul Power - 1970-1980 - Aquele disco com o criolo Apoloscley Porrador na capa...

http://www.youtube.com/watch?v=oL-1Ss2srvE

Ao contrário q ta no youtube, é Antonio Carlos & Jocafi - Kabaluere... (tem nada de Jobim)

...

O Cara foi foda quando disse: "Eu canto assim porque eu fumo maconha"

Mas, o Cara foi um baita FDP pra causa quando disse pra teve: "Esses lance da maconha é só pra ganhar dinheiro mesmo"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falem o que quizer mas planet hemp não é so D2...ja fui em tres shows dos kras inclusive botei uma tora pro b Negão e vou em quantos shows tiver oportunidade de ir...

Com certeza se eles voltarem a maconha vai ser beneficiada e se eles se focarem no cultivo caseiro melhor ainda!!!Não compre Plante!aicon17.gif

Link para o comentário