Ir para conteúdo

Angelu'S Pipes & Purificadores

Angelu's Pipes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou um antigo usuário do growroom e venho com o maior respeito e humildemente apresentar aos membros desta nobre casa que tanto ajudou em minha pessoal, abriu minha mente, me trouxe novas ideias e concepçoes um nova alternativa de Pipes e Purificadores produzidos no brasil e de alta qualidade. Não sei ao certo mas creio que este seja o melhor espaço para postar tal tópico, se não for o caso o repostarei em outro espaço do forum ou mesmo rtirá-lo se for o caso sem maior constrangimento a ninguem e com maior respeito a casa e aos mebros do growroom. Um salve a todos da velha guarda!!!

Creio que grande parte dos membros está ciente sobre os benefícios do uso dos purificadores popularmente chamados de "bongs"

Apresento um produto novo com design original produzido no brasil! ele possui fragmentador de bolhas com 5 furos a fim de proporcionar uma maior limpeza nos gases do seu fumo + uma vávula de retenção que impede o retorno dos gases para fora do recipiente proporcionando o aproveitamento maximo e o minimo de disperdicio + condutor de gases em aço inox + aneis de vedaçao de borracha nitrilica e silicone atoxico altamente resistentes ao calor + vidro espesso para evitar quebras com facilidade + tres ponteiras de diferentes formatos 2 para cigarros enrolados (cônica e cilindrica) e uma estilo cachimbo todas feitas em latao e banhadas a ouro industrial 14 para um melhor acabamento e durabilidade praticamente eterna conservando o brilho alem de possuirem todas telas protetoras de aço inox de qualidade e aneis de vedaçao + tampao esferico (para evitar odores apos o uso)

esse conjunto esta sendo o nosso kit basico quem se interessar por favor addicione o msn ow procure o perfil no orkut. A Angelu's é uma empresa nova no mercado mas que possui o compromisso em atender bem e levar o bem estar e a melhoria da saude para seus clientes estamos entrando pra valer nesse segmento com um trabaho serio e esperamos que relaçoes muito positivas surjam sempre com nossos clientes! um otimo 2010 a todos e NAMASTE!

msn e e-mail para contato:

angeluspipes@hotmail.com

angeluspipes@yahoo.com.br

"Pipes e purificadores para tornar seu hábito mais saudável e elegante."

As substãncias hidrossolúveis que causam diversas doenças respiratórios são retidas na água inclusive o alcatrão, diminuindo as agressões do tabaco nas células pulmonares e da garganta.

FAÇA JÁ SEU PEDIDO!ENTREGA EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS VIA SEDEX PARA CAPITAIS!

angeluspipes@hotmail.com

gallery_51370_3239_2015633.jpg

gallery_51370_3239_698.jpg

gallery_51370_3239_931768.jpg

gallery_51370_3239_88648.jpg

gallery_51370_3239_597192.jpg

gallery_51370_3239_794072.jpg

gallery_51370_3239_1893923.jpg

gallery_51370_3239_499407.jpg

gallery_51370_3239_847252.jpg

gallery_51370_3239_1156527.jpg

gallery_51370_3239_1145846.jpg

gallery_51370_3239_423861.jpg

gallery_51370_3239_361529.jpg

gallery_51370_3239_1411792.jpg

gallery_51370_3239_2142955.jpg

gallery_51370_3239_163729.jpg

gallery_51370_3239_88994.jpg

gallery_51370_3239_595559.jpg

gallery_51370_3239_595559.jpg

gallery_51370_3239_1764276.jpg

gallery_51370_3239_987374.jpg

gallery_51370_3239_656816.jpg

gallery_51370_3239_354759.jpg

gallery_51370_3239_35098.jpg

gallery_51370_3239_35098.jpg

gallery_51370_3239_513139.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Prezados Usuários:

Termos e Condições de Uso do Site Growroom

II - A navegação e consulta por usuários growroom cadastrados se sujeita aos Termos e Condições abaixo:

Para melhor organizar o nosso espaço virtual, obedeça às seguintes normas regulamentadoras, para que todos troquem boas idéias, sem prejudicar ninguém e sem violar as legislações de nossos países - Repetimos que aplicar as teorias aqui debatidas, poderá acarretar ao infrator, as duras conseqüências das leis de seu País.

1º) Não comercializar, doar, trocar, "concursar", divulgar ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente se sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

O mais engraçado (não imaginava que fosse ter algo assim dentro do orkut) foi entrar no perfil e achar essa comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=11435401

Plante! consciência

Comunidade dedicada a todos que acham que sistema não deve proibir uma planta brotar e nascer.

Não fortaleça o trafico plante!

O artigo 5º inciso 9º da nossa Constituição Brasileira diz que todo ser humano tem direito a liberdade de expressão, tem direito à ter idéias e tem direito de divulgá-las, seja em qualquer meio ou aspecto radio difusão, inclusive a internet

Defender a legalização da maconha não é crime e sim uma idéia, uma proposta!

Ao contrário do álcool, maconha não induz comportamentos violentos.

Maconha não causa problemas graves de saúde, como as doenças provocadas pelo tabaco ou álcool. Em todo o mundo, nunca houve uma única morte humana atribuída a um problema de saúde causado pela maconha.

O Trafico é contra a legalização da Maconha.

E você???

"Se chocolate fosse proibído,seria vendido por traficantes.

Seu comércio seria crime,geraria violência,corrupção e degradação social!"

PLANTE!

Ponto para o Orkut por não deletar essa comunidade?

Link para o comentário

Ae Galera...

Profissional o trabalho do cidadão.

O Negócio é o seguinte, já que a gente (usuários do GR) convencionou:

1º) Não comercializar, doar, trocar, "concursar", divulgar ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente se sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

O Nosso amigo aqui não o deve ter lido, mas seu trabalho merece ser divulgado nesse espaço;

para resolver o Impasse, o caro industrial(sic) e a "Diretoria" dessa bagaça deveriam entrar em contato afim de conseguirmos + 1 patrocinio :)

Mto massa esse bong. Meio diferente, tem futuro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se fosse algum outro usuário por exemplo falando do trampo do cara poderia ou tbm seria contra os termos e condições?

Tem vários tópicos com indicação de lojas e produtos... se for o caso edita este tópico e coloca algum usuário fazendo "propaganda" do bong, que por sinal parece ser interessante... Pelo que vi vira pipe... bacana...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então galera peço um zilhao de desculpas se causei algum transtorno ou fuii inconveniente...eu ja sabia sobre essa regra e talz e concordo plenamente mas ao meu ver eu naum estou realizando transaçoes no growroom apenas quero apresentar meu produto aos membros e deixar meu contato as transaçoes seriam realizadas totalmente fora do ambiente do growroom...mto obrigado aos broders ki tao curtindo o trampo no perfil do orkut tem tudo detalhadinho a respeito dos nossos produtos se possivel realmente gostaria de trokar uma ideia com a "Diretoria" hehehe e ver o que é possível ser feito...nós mais das antigas sabemos o perrengue ki era para conseguirmos um bom pipe ou um bong ki eram raros de se axar no brasil e ainda hj sao mto poucos produtos sao produzidos aki a maioria eh importado e bastante caros esses sao meu primeiros produtos sao um pouco complexos mas logo mais lançarei um modelo bem simples e acessivel no valor de 30 40 reais...minha intençao é criar uma cultura do uso de purificadores no Brasil...resolvi investir nisso apos ter um problema serio de garganta tive ki retirar as amidalas e naum conseguia nem falar soh consegui voltar a fumar com o bong o que resolveu meu problema desde entao virei fan de carterinha e nao largo mais...nos mereçemos auto suficiencia em todos os aspectos precisamos de um mercado interno que atenda nossas necessidades sem fikar de dependeção de gringo pra tudo...no caso temos o kit completo pipe + bong o pipe pode ser acoplado ao bong da maneira ki o usuario desejar na vdd penso em projetar nossos produtos como se fossem legos todas as peças de todos os produtos se encaixam devido a um padrao na fabricaçao possibilitando que o utilizador agrupe seu pipe no purificador..enfim uma vasta gama de possibilidades de uso!!! qlqr coisa eh soh me procurar no msn do angelus que estou a disposição de todos! Namastê

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chatice pura.

Parabéns pelo trabalho, td mundo fica falando do JU, falando que foram lançados produtos, seed banks.

O cara ñ tá fazendo venda online via growroom.

Tá divulgando o trabalho, e essa iniciativa de fazer produtos com essa finalidade é admirável, fortalece a cultura canabica no Brasil.

Mt louco o seus bongs aí.

Parabéns e muito sucesso, espero que vc venda mt, e desenvolva mais produtos (um vap de qualidade seria uma ótima).

Na europa tem várias lojas só de Bongs e parafernalhas do tipo. Espero que possamos ver em breve mais lojas desse tipo.

Abraços e parabéns pela iniciativa.

Um 2010 mt prospero

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não gostei muito do formato desse bong(parte de vidro), mais o acabamento dele é legal(peças douradas).

Por ele ser um produto brasileiro, ganha pontos positivos.

Joga nesses produtos um azul/verde/amarelo que fica legal.

E produtos ecologicos, são sempre bem vindos e mais procurados tambem.

Boa sorte nessa caminhada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Napoleao...

mtissimo obrigado irmao pelos elogioos e pelo apoio tamo junto!qlqr coisa ki eu puder atende-lo estou a disposição com o maior bom gosto!

Insanik

no caso esse eh o nosso primeiro produto e não prezamos por um formato diferenciado e sim pela eficiencia do produto analisamos e fisica do ato de fumar e do resfriamento da fumaça e xegamos a um produto eficiente que cobre as falhas dos outros bongs ki sao sim lindos e maravilhosos mas mto pouco eficientes e de dificil limpeza, com o uso se forma uma borra de alcatrao na parede do bong ki eh bem complicada de se limpar nesses de cano mto longo. As peças douradas não são unicamente acabamentos todas tem uma funçao ponteiras diferenciadas,fragmentador de bolhas e valvula de retenção que impede o retorno da fumaça todas banhadas a ouro 14...naum fizemos mais um bong e sim um purificador exclusivo e original...com o tempo sem duvidas iremos agrgar ao produto cores e temas diferenciados a medida que a estrutura for surgindo a fim de agradar ao maximo possivel de pessoas =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei irados os bongs. Já tive uns 2 bongs de vidro, paguei 50 num pequeno e 135 num grande da ultra-eco.

Esse seu fica com uma aparência bem legal com essas partes de metal, mas talvez fosse melhor pra saúde se a arte do fumo fosse de vidro como o Canadense falou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao broders no caso as pontas sao feitas de latao banhado a ouro 14 alem de uma possuir a extremidade de ceramicapara naum keimar o metal o ouro eh o metal mais nobre ki existe esse banho mantem o brilho e não libera nenhum tipo de residuo toxico e nao oxida jamais tendo as mesmas propriedades do vidro inclusive a msm resistencia ao calor alem do que o ouro eh bactericida procurem na net sobre as propriedades do ouro e vcs constatarao o que estou falando realmente pesquisamos pra bolar este produto podem estar certos de que eh o mais eficiente e original do mercado bong de vidro tah xeio por ai presamos a originalidade do design preservando a eficiencia e a inovaçao da junçao dos materias de vidro e metal...na net soh encontramo pipes de metal ou de vidro nenhum que mistura os dois tipos de materiais...peço que antes de mais nd deem uma olhada no perfil do orkut pois lah ha uma descriçao completa do produto...eu uso meu bong a meses antes de colokar no mercado fiz n tipos de testes posso garantir como usuario que o negocio eh bom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah soh intendi hahahah de boua eh vdd o mercado eh mto pouco explorado e fikar dependendo de gringo pra tudo tah osso...mas o ouro e o vidro sao do msm naipe irmão pode confiar e o vidro tem ki ser pirex pra segurar a onda do calor geralmente eles sao mto finos e quebram facil esse vidro do meu jah dexei cair no xao xeio dagua e naum quebrou...podem ir na fé ki o projeto fikou bala presa a eficiencia msm a durabilidade...mas já ki a galera tah pedindo vo lançar um todo de vidro tbm sem problemas jah jah tah sainu o nosso modelo vertical tmbm semana ki vem no maximo! tem pra todos os gostos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poxa! legal mesmo vc entrar nesse mercado tão pouco explorado no Brasil! espero q tudo de certo e torne o mercado desses produtos mais assecivel pra galera do verde!

PARABÉNS BROW!

mas agora só minha opinião: eu tbm prefiro um só de vidro!

FALOW!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kee isso galera negosso eh banhado a ouro nao solta residuo nenhum o unico metal toxico eh aluminio mas o todo de vidro jah estah saindo entrei em contato com uma fabrica ki sopra vidro...e não tem dificuldade nenhuma pra limpar ele desmonta todo vo postar um video aki limpando ele pra voces verem...coloko alcool com sal grosso por dentro balançou, a borra sai todinha fika novu! o tubo em forma de gancho ele sai facil soh ir puxando e rodando depois passar um arame com algodao por dentro, ou ateh mais simples ainda, pra qm tem um aspirador de poh colokar alcool, agua e sal grosso sem desmontar nada, e colocar o aspirador no bocal do bong, limpa tudo sem desmontar inclusive o tubo em formato de gancho por causa da sucçao do aspirador. vou fazer um video pra fikar mais facil, eu uso esse bong a meses não tive problema...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eae Angelu´s.... tamo de olho no seu trampo, parece que tá procurando fazer coisas de qualidade, é muito interessante este tipo de produto nacional.

Até acredito que o ouro seja tão eficiente quanto o vidro mas deixa o pessoal com pé atrás... Procura oferecer tbm uma versão com o bowl de vidro, estilo o da ultra...

Tô na espera deste bong vertical, se marca compro um... E o vaporizador tbm seria uma grande sacada, já tá estudando um projeto ou ainda vai começar a planejar? Tenta fazer uma coisa acessivel e com qualidade que com certeza vai vender muito bem!

...Abraço e continue firme nos negócios!

Link para o comentário