Ir para conteúdo

Angelu'S Pipes & Purificadores

Angelu's Pipes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fala bonsai na paz irmao?

entao exatamente isso to procurando sempre apresentar produtos de otima qualidade com um design original e diferenciado dos demais

nossos projetos nascem sempre apos mta pesquisa e principalmente os fatores quimicos e fisicos envolvidos no processo de fumar são avaliados, mas eh isso ki voce flw questao de peh atras mas garanto a voces que eh mto bom o produto, como usuario estou mto satisfeito, na vdd eu keria fazer um bong para mim depois do problema de garganta ki eu tive, apos constatar a eficiencia e o beneficio ki ele me trouxe resolvi tomar iniciativa de começar uma produçao semi industrial...nosso vaporizador jah esta em processo de fabricaçao o projeto estah concluido...assim ki estiver pronto faremos os testes...garanto ki serah diferente, original e bastante acessivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, parabéns pela iniciativa e visão. Espero que tu consiga um bom acordo com a moderação para divulgar teu trampo.

Esse vaporizador que você desenvolveu é similar ao volcano ou é só o tubão de vidro?

Boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei... e vou sugerir algumas melhorias.

Seria possível o tubo interno ter formato de serpentina em espiral ?

Pela foto não dá pra ver, mas seria bom se o vidro (bocal) der para passar gelo por ele... todas duas sugestões que dei, é para aumentar o resfriamento da fumaça.

Meu bong atual tá parado sem uso devido ao calor da fumaça e só a agua gelada dentro não resolve (no meu nao entra gelo, nem tem tubulação grande para aumentar a troca de calor)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, parabéns pela iniciativa e visão. Espero que tu consiga um bom acordo com a moderação para divulgar teu trampo.

Esse vaporizador que você desenvolveu é similar ao volcano ou é só o tubão de vidro?

Boa sorte.

Fala irmao mactak =)

obrigado pelo apoio tamo junto!e tmbm espero que sem dúvidas possa firmar uma parceria com o GR, esse espaço que realmente eh para VOCE CRESCER como pessoa!! adoro aki sem media msm entrei aki primeira vez muleke cara com 15 anos e pah noh abriu d+ minha cabeça! tem uns posts ai do "novato-humild" hahahhaha

mas o vaporizador no caso eh pequeno e cilindrico e feito de metal e ceramica, acoplavel ao bong, pq akela fumaça a 200 graus e fikar inalando gas de iskero ninguem merece neh hahahha espero que a galera aprove! vaporizaçao e resfriamento ao msm tempo sacou?

Pela foto não dá pra ver, mas seria bom se o vidro (bocal) der para passar gelo por ele... todas duas sugestões que dei, é para aumentar o resfriamento da fumaça.

Meu bong atual tá parado sem uso devido ao calor da fumaça e só a agua gelada dentro não resolve (no meu nao entra gelo, nem tem tubulação grande para aumentar a troca de calor)

galetinho seria possivel sim fazer esse tubo em espiral tanto 45° quanto vertical 90° trankuilo! inclusive esse tubo condutor pode ser ateh banhado a ouro!esse banho eh mto bom fera mantem o brilho naum oxida nao solta residuos, ouro eh ouro neh! pow galera fazer de ouro eh foda neh hahaha mas esse banho eh fino d+ tecnica de galvanoplastia de qualidade msm naum eh banho vagabundo naum vio...esse revestimento funciona da seguinte forma...uma peça feita originalmente de latao eh banhada primeiro com uma camada de cobre fosco, depois uma camada de cobre brilhante, depois uma camada de níquel bastante espessa resistente e dura de alto brilho e por cima dessas 3 camadas dá-se o banho de ouro entao sao 4 camadas de revestimento por cima do metal original, o latao, que tmbm eh atoxico, queria deixar claro essa questao pq creio que fikou meio vago...no caso do ice bong eu testei hj aki cara hahahah fikou bom resfriou bastante mas o bocal eh mto pekeno e o gelo tem ki ser triturado naum fika mto eficiente no caso vou bolar um acoplador que vem por cima do bocal de uns 10 cm e bem grosso para colokar uma quantidade legal de gelo ai purifica na agua e resfria nesse tubo acoplado sacou broder? e um ice bong msm bem legal diferente com vidro e acrilico colorido

keria dexar claro galera que qlqr critica e sugestao eh sempre muitissimo bem vinda to trabalhando eh pra realizar a vontade de voces! peço soh um pouco de calma pq parece que vou ter que aumentar, e muito, o numero de produtos hahaha sem problemas! mas vou produzir produtos que agradem a todos com ctz seguindo a todas as sugestoes propostas aki no GR! vlw ao apoio e aos elogios de todos tamo junto!

ah e mais uma coisa essas ponteiras ai gente são pra colocar o "cigarro" enrolado vio pra quem naum curte um cachimbo e talz acha que disperdiça, mais um diferencial que eu procurei agregar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é. mas nao conheço ngm q sopre vidro... eu ate to afim de investir e encomendar logo varios... :Maria: e revender... :bong:

fala cabelo td na paz brow?

então, espera os novos produtos..creio que a galera vai agradar bastante! faço um preço legal pra voce se topar msm essa revenda, add no angeluspipes@hotmail.com se voce realmente se interessar a gente troka uma boa ideia =)

abraçao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu num falei nada disso vei...

vidro > metal = vidro é melhor que metal...

nacional num tem um bong de vidro bom... alias gringo tb num são muitos...

Vou ter que discordar do Canadense nessa, eu fui um felissíssimo dono de um bong do wilbor e ele tava com uma linha de bongs de vidro pirex, daqueles de laboratório que era simplesmente perfeito, com um trampo de jateamento para personalizar que era irado, além de toda uma linha marajoara (marajoara são os índios que habitavam/habitam a região, e fazem cerâmica com desenhos bem legais).

O encaixe do downpipe e do corpo do bong era também de vidro jateado, era só dar uma molhadinha que as peças se uniam perfeitamente, sem aquelas borrachinhas chatas e que invariavelmente ressecam.

O Bas tá ligado no que eu to falando, mas foda que o bongueiro é preguiçoso pra caralho e não teve a moral de dominar o mercado (como merecia pela qualidade do que tava vendendo).

Infelizmente meu bong foi para o beleléu, tentei várias vezes que o wilbor me mandasse um bong exatamente igual mas o cara não teve as manhas de atentender o cliente.

Acredito que ele ainda esteja vendendo alguns lá em Belém-PA e pela net.

O site dele é http://www.myspace.com/wilborbong

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou ter que discordar do Canadense nessa, eu fui um felissíssimo dono de um bong do wilbor e ele tava com uma linha de bongs de vidro pirex, daqueles de laboratório que era simplesmente perfeito, com um trampo de jateamento para personalizar que era irado, além de toda uma linha marajoara (marajoara são os índios que habitavam/habitam a região, e fazem cerâmica com desenhos bem legais).

O encaixe do downpipe e do corpo do bong era também de vidro jateado, era só dar uma molhadinha que as peças se uniam perfeitamente, sem aquelas borrachinhas chatas e que invariavelmente ressecam.

O Bas tá ligado no que eu to falando, mas foda que o bongueiro é preguiçoso pra caralho e não teve a moral de dominar o mercado (como merecia pela qualidade do que tava vendendo).

Infelizmente meu bong foi para o beleléu, tentei várias vezes que o wilbor me mandasse um bong exatamente igual mas o cara não teve as manhas de atentender o cliente.

mano essas borrachinhs ki eu uso ai pode tacar fogo do iskeiro a 5mm dela ki ela guenta de boua isso eh borracha nitrilica...e msm se ressecar isso eh 20 30 centavos irrlevante...a unica vantagen do pirex eh que ele aguenta calor, todo vidro eh atoxico e nao solta residuos, se for de qualidade, provavelmente seu bong se espatifou de algum jeito por ser de pirex, mto fino, naum eh tirando, mas o meu jah caiu de bico no chao cheio d agua e naum kebrou, devia ter filmado foi incrivel hahahaha esses vidro de sopradores tem formatos incriveis mto lokos lindos realmente mas muitissimo pouco eficientes os vidros sao muito finos e naum xegam nem de perto aos pes dos bongs de vidro pirex laboratorial gringos, que sao carissimos diga-se de passagem, sem contar ke kero ver limpar um bong de 70cm 1m hahahhaha com um tubo de 70cm ou em espiral de pirex fino que se voce gritar com ele mais forte um poko ele kebra hahahahha na moral eu pago pra ver para neh tem gente ai comprando ilusao!! usando bong ai 3 4 meses e dexando parado lah jogado ow pq naum consegue limpar e o xeiro fika insuportavel ow pq kebrou ow pq sei lah o bong naum eh bom!a vdd eh essa eh mto bonito mas naum eh bom! eu substitui onde vai calor o pirex por latao banhado a ouro tem o msm efeito e naum kebra! tds os pipes gringos de qualidade sao feitos em aço inox e latao!! FUJAM DO ALUMINIO!!!ALUMINIO EH EXTREMAMENTE TOXICO!!!TANTO PRAS PLANTAS QNTO PROS ANIMAIS!limpo meu bong todinha em 5 minutos inclusive a telinha OTRA MALANDRAGEM DE FABRICANTE TELINHA NAUM PRECISA TROCAR EH SOH COLOKAR ELA NO FOGO KI FIKA LIMPINHA COMO SE FOSSE NOVA EH AÇO INOX POOOW!!!KIT TELINHA EH ILUSAO!!!vo postar o video aki da limpeza e do uso soh ki esse do uso to um pouko recioso em questao ao recheio haushusshu e aguardem a lapidaçao maori ki tah vindo ai....ah e mais uma vez NENHUM BONG NO BRASIL TEM FRAGMENTADOR DE BOLHAS SOMENTE O ROCKIT V5 KI EH GRINGO e VALVULA DE RENTENÇAO ATEH HJ NAUM VI NENHUM NENHUM MSM NEM NA GRINGA NEM EM LUGAR NENHUM EXCLUSIVO DA ANGELU'S!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom... entao deveria se ler..nacional de vidro ( que eu conheco....)

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

gallery_51370_3239_578400.jpg

gallery_51370_3239_501889.jpg

gallery_51370_3239_956757.jpg

gallery_51370_3239_2015439.jpg

gallery_51370_3239_655298.jpg

gallery_51370_3239_911028.jpg

gallery_51370_3239_118419.jpg

NOVA LINHA TEXTURIZADA MAORI - MODELO MOKO + RAIAS

msn e e-mail para contato:

angeluspipes@hotmail.com

angeluspipes@yahoo.com.br

FAÇA JÁ SEU PEDIDO!ENTREGA EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS VIA SEDEX PARA CAPITAIS!

Angelu's Smoke Shop No QueBarato!

http://www.quebarato.com.br/angelussmokeshop/anuncios

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=9345353939252428590

gallery_51370_3239_1652757.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem gente ai comprando ilusao!! usando bong ai 3 4 meses e dexando parado lah jogado ow pq naum consegue limpar e o xeiro fika insuportavel ow pq kebrou ow pq sei lah o bong naum eh bom!a vdd eh essa eh mto bonito mas naum eh bom!

Pois é, eu comprei um bong grande de vidro da ultraeco, acho que foi 135 reais, em menos de duas semanas já quebrou aquela peça móvel de vidro onde vai o fumo, pra repor outra peça era 40 reais, agora eles baixaram pra 20... E o bong fica mesmo encostado por preguiça de limpar, cheiro ruim etc.

Angelus, irados teus bongs, muito bonitos mesmo... O detalhe em metal fica bem legal mas ainda não estamos totalmente convencidos de que é seguro para a saúde e fácil de limpar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, eu comprei um bong grande de vidro da ultraeco, acho que foi 135 reais, em menos de duas semanas já quebrou aquela peça móvel de vidro onde vai o fumo, pra repor outra peça era 40 reais, agora eles baixaram pra 20... E o bong fica mesmo encostado por preguiça de limpar, cheiro ruim etc.

Angelus, irados teus bongs, muito bonitos mesmo... O detalhe em metal fica bem legal mas ainda não estamos totalmente convencidos de que é seguro para a saúde e fácil de limpar.

muito obrigado pelos elogios meu caro tamo junto ! =)

mas enfim porque não seria seguro para a saúde se uma infinidade de pipes e cachimbos de metal são vendidos por ai afora? e no caso as duas ponteiras nas quais se coloca o cigarro jah enrolado não há nenhum contato do calor da xama com o metal,além de serem todos METAIS INERTES aço inox de qualidade e camada eletrostatica de ouro de otima qualidade tmbm, ao contrário da maioria dos pipes utilizados pelas pessoas, onde a xama entra em contato direto com o metal que mtas vezes eh o próprio alúminio, um dos metais mais tóxicos que existem...então se fosse dar alguma problema na saúde de alguem utilizar metal já teria dado em quem utiliza pipe ou cachimbo de metal certo? apresento uma série de argumentos abaixo e as fontes de tais informações...

Os cannabinóides são essencialmente moléculas apolares, com baixa solubilidade em água - por isso são geralmente administrados através de cigarros. Arraste de vapor.

O baseado funciona como numa destilação por arraste de vapor: a fumaça quente, proveniente da combustão da erva na ponta do cigarro, arrasta a fração volátil da erva

ao passar pela extensão do baseado, até chegar ao pulmão do usuário.

Com a utilização do bong (cachimbo-d'água), as substâncias hidrossolúveis da fração volátil são eliminadas.

Fonte: http://www.qmc.ufsc.br/qmcweb/artigos/maconha/thc.html

O método da bongada é considerado pelos usuários como um meio mais saudável de usar obong. É provável que indivíduos que praticam esta técnica são menos sujeitos a alguns tipos de câncer, ou pode-se prevenir outras inconsistências do método tradicional, mas isto varia de acordo com a área de contato entre a fumaça e a água (no nosso caso maior que a maioria, devido ao fragmentador), além de profundidade do cano (por isso ele é curvado) e materiais utilizados (materiais inertes, apenas isso, acrílicos, vidros e cerâmicas também são materiais inertes, não reagem quimicamente, porém, são mais frágeis que os metais inertes, não que todo metal seja inerte.)

Fonte: Wikipedia

PRODUTO TOTALMENTE PRODUZIDO COM MATERIAIS INERTES!

São materiais que não reagem e não participam efetivamente de uma reação química. Se misturados com reagentes, mesmo em um meio propicio, não causarão nenhuma mudança.

Por si só são incapazes de, por exemplo, causar algum dano à saúde. Não liberam partículas, gases, etc.

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081006181017AAMJKh7

OURO – MATERIAL INERTE!!

Devido à sua boa condutividade elétrica, resistência à corrosão e uma boa combinação de propriedades físicas e químicas, apresenta diversas aplicações industriais.

É considerado como um dos metais mais preciosos, tendo o seu valor sido empregue como padrão para muitas moedas ao longo da história.

A sua elevada condutividade elétrica e resistência à oxidação têm permitido um amplo uso em eletrodeposição, ou seja, cobrir com uma camada de ouro por meio eletrolítico as superfícies de conexões elétricas, para assegurar uma conexão de baixa resistência elétrica e LIVRE DO ATAQUE QUÍMICO DO MEIO. O mesmo processo pode ser utilizado para a douragem de peças, aumentando a sua beleza e valor.

AÇO INOX – MATERIAL INERTE!!

Indústria: alimentação, produtos químicos e petróleo.

A sua resistência à corrosão, as suas propriedades higiênicas e estéticas fazem do aço inoxidável um material muito atrativo para satisfazer diversos tipos de demandas. Os produtos de limpeza indicados para a limpeza do Aço Inox são: o sabão, os detergentes suaves e/ou neutros. Devido a suas propriedades é utilizado na indústria alimentícia, de produtos químicos e equipamentos cirúrgicos.

Propriedades

• Alta resistência à corrosão

• Resistência mecânica adequada

• Facilidade de limpeza/Baixa rugosidade superficial

• Aparência higiênica

• Material inerte

• Facilidade de conformação

• Facilidade de união

• Resistência a altas temperaturas

• Resistência a temperaturas criogênicas (abaixo de 0 °C)

• Resistência às variações bruscas de temperatura

• Acabamentos superficiais e formas variadas

• Forte apelo visual (modernidade, leveza e prestígio)

• Relação custo/benefício favorável

• Baixo custo de manutenção

• Material reciclável

• De boa fabricação

CERÂMICA – MATERIAL INERTE!!

As propriedades mais importantes das cerâmicas são a plasticidade, a retração,a resistência ao calor e a porosidade.

Nas cerâmicas, o interesse se situa no peso, resistência mecânica, resistência ao desgaste, absorção de água e duração.

Fonte: http://www.arq.ufsc.br/arq5661/Ceramicos/propriedades.html

ANEIS DE VEDAÇÂO CONFECCIONADOS COM SILICONE ATÓXICO CIRÚRGICO! – MATERIAL INERTE!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, é só vc passar o gelo em agua corrente, da torneira, que ele vai diminuindo o tamanho até dar pra vc colocar ele no bong... gasta algumas pedras de gelo a mais mas pelo menos vc nao deixa o bong parado ;)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Consultores Jurídicos GR

parecem uma penteadeira de puta de tanto frufru.

eu sou mais clean no visual da parafernália.

hihihi

eu tb cara... parafernalia p mim é iguel prancha de surf, gosto do simples, efetivo e sem pintura.

pra mim quem chegar com um bong comum de vidro num preço legal leva o mercado.

No ato de fumar um, o mais importante é a qualidade do fumo... No de surfar a qualidade da onda... Se a prancha é colorida ou branca, ou se o bong é transparente ou colorido vai do gosto de cada um...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode ser cheio de firula mas nao tem uma maconheiro que vai ficar indiferente quando ver esse bong malucao ai

Eu achei ele legal demais. Só que é o tipico bong pra usa poucas vezes. Imagina limpar essa coisa? Deve ser quase impossível, além do risco de inventar limpar o bong depois de fumar um e quebrar ele, hehe... se eu tivesse um bong assim só ia usar nas época das colheitas, uma bongada para cada strain, e depois eu passaria pro bong de vidro, grande, one hitter, com água fria e gelo. E que é facinho de limpar, hehe.

Sobre os bongs do Angelu's, estao bem legais sim, falta só um modelo mais tradicional, desses que estamos falando: esferico na parte onde coloca o bowl e um "cano" reto e alto de vidro. O mais simples possível, pra ficar bem fácil de limpar. Na Ultra420 tem uns assim, confiram a linha TX#, é bem bacan e é nesse sentido "simples" que a maioria aqui gosta (imagino eu)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi esse bong na avenida da sapucai esse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para neh xeio de onda mas eficiencia zero...ow eu axo o seguinte na moral...pq alguem naum compra um bong angelus e depois vem falar? ninguem do GR ateh agora compro nenhum mas cs jah falam como se conhcessem o nosso bong e pah eu jah cansei de argumentar jah depois do carnaval o angelu's vai estar na tabacariabehappy.com e nas lojas do rio com ctz e mto provavel estaremos tmbm no bongs-pipes.com e na puretabacaria.com.br jah entrei em contato com todos esses lojistas e eles gostaram bastante...se o produto nao fosse bom nem me atender eles atenderiam qm kiser comprar bong ultra eco ou sei lah qlqr um ki seja pode ir lah fikar a vontade o mercado tah ai eh pra todo mundo mas as desvantagens dos otros fabricantes sao bem nitidas e soh nao enxerga qm naum ker a vdd eh ki compra ILUSAO qm kiser...eu jah cansei de falar ki eh simples pra lavar ki eh simples desmontar e ninguem bota feh vo postar o video aki e cronometrar ki com 3 minutos eu limpo esse bong inteiro e me diz o que um tubo de 50 60 cm melhora no funcionamento dum bong?mto pelo contrario o nivel de perda eh mto maior... o angelus vc segura com uma mao ou seja ergonomico coloka o beck enrolado jah não disperdiça nd unico com fragmentador de bolha e valvula anatomico c leva pra qlqr lugar resitente a kebras e trinca...ke isso meu produto tem tecnologia velho tem eh engenheiro designer e projetista envolvido nisso naum to ai de brincadeirinha naum meu bong fika com vc a vida toda tem dessa se kebrar o recipiente eu forneço um outro as peças sao metalicas banhadas a ouro vey c pode passar o lance pro seu filho na real cs tao pagando eh 100 reais ai em 50 70 gramas de vidro com formatozin psicodelico ki todo mundo tem se for pra copiar o que jah existe eu prefiro nao fazer nd to aki pra procurar um produto original e totalmente brazuca tem nd de gringo ai no angelus naum nd e o nosso preço esta bastante em conta sim em relação ao beneficio...axo ki certos comentarios aki do GR jah estao denegrindo a imagem do meu produto e vcs nem seker o conhecem com profundidade fazendo comparaçoes dig-se de passagem mediocres na minha opiniao... eu to aki ralando e pah pra criar uma cultura no brasil abrindo espaço nao soh pra mim mas pra todos ralando igual condenado po ke isso sou um dos primeiros produzindo isso em grande escala e pah aperfeiçoando projeto e talz se vcs naum curtiram o bong e pah d eboua tah xei de gente ai adorando ele mas desmerecer o meu trampo aki ninguem vai nao vai msm pq ninguem velho ninguem teve a cara de pau e a coragem ki eu to tendo jah falei ki eh bom jah argumentei de todas as formas... antes de falar do angelus pelo menos leiam o que tem no perfil do orkut vejam as fotos procurem se informar sobre o produto segunda feira que vem o produto jah vai tar nas maos dos donos da tabacaria be happy no rio qm kiser ir ver e pah ligar pros caras perguntar se eh bom pode fikar a vontade e eh isso ai!

Link para o comentário