Ir para conteúdo

Polícia Sequestra Pés De Maconha Para Prender O Dono

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia sequestra pés de maconha para prender o dono

Sujeito ligou dez minutos depois, oferecendo grana para resgatar as plantas.

Policiais da cidade de Marathon, na Flórida encontraram pés de maconha crescendo em um terreno baldio e pensaram em um jeito inteligente de prender o dono deles.

Eles arrancaram as plantas de lá e, no lugar onde elas deveriam estar, deixaram um bilhete agradecendo pela “colheita” e dizendo que, caso o dono quisesse ver suas plantas outra vez, deveria ligar para eles. O número do telefone estava no cartão.

Não precisaram esperar mais que dez minutos e Steve Alan Locascio ligou para eles oferecendo o equivalente a R$ 350 para ter seus pés de maconha de volta.

Os policiais marcaram um encontro com ele e, chegando lá, foi só algemar e levar em cana.

Do Site Expresso Mt

6-1-10

Link Original:http://www.expressomt.com.br/noticiaBusca.asp?cod=53300&codDep=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há!

voces acreditam que eu ja tive minha casa invadida uma vez, entraram aqui e roubaram 6 granddaddy purple gigantes faltando dias pra colher... vacilei no cheiro, tava sem filtro. elas fedem muito.

eu chamei a policia, em 3 minutos tinha 4 carros, 6 policiais aqui no grow, tirando digital da porra toda.

muito tosco, os fdps (dos ladroes) espalharam terra no meu carpete branco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu chamei a policia, em 3 minutos tinha 4 carros, 6 policiais aqui no grow, tirando digital da porra toda.

muito tosco, os fdps (dos ladroes) espalharam terra no meu carpete branco...

Ta ae uma cena que gostaria de ver antes de morrer. Não terra no tapete, o resto. :D

Má levaram só as plantas? Po, ae é sacanagem! :D

PS: Nem tinha me ligado no "locascio"!

Mas fora a brincadeira, agora o que? O cara roda por tráfico, porte, cultivo ilegal, burrice mesmo ou o que? Isso só prova que ele assumiu ser o dono ou fica em cana e se fudeu de verde e amarelo?

Sei lá... bateu uma bad agora por ter brincado, o cara foi :Ddura:, podia ter ligado de fone publico, tentar ver de quem era o telefone, marcar e ficar longe, engolir o preju e bola pra frente, enfim. Mas perder anos assim... já que ir preso por plantar é foda. Seja aqui ou em qualquer paiz.

Editado por Atakus
Link para o comentário