Ir para conteúdo

Hoje , Empresários E Elite São A Favor Do Lula”

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso tá errado?

mas volta a questão... se cigarro comprovadamente mata e causa cancer em individuos que nem fuma... isso os numeros nao mentem... num seria o dever do Estado de proibir o cigarro??? obvio que isso causaria mais mal do que bem... E tb botaria uma indutria gigantesca pra correr... o mais coerente é reduzir os danos... os não fumantes pelo menos temos nossos riscos reduzidos....

seria como proibir cerveja em posto de gasolina.... Que alias num sei por que num é proibido... cansei de ver caminhoneiro tomar uma loirinha nas churrascaria de estrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 124
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

O jabah falou uma coisa interessante.

Porque não proibir a industria tabaista deenvenenar o tabaco?

Os caras conseguiram zerar a gordura trans...

Tabaco é diferente do cigarro. Se as pessoas fumassem somente o tabaco não haveria um décimo das mortes que ocorrem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O jabah falou uma coisa interessante.

Porque não proibir a industria tabaista deenvenenar o tabaco?

Os caras conseguiram zerar a gordura trans...

Tabaco é diferente do cigarro. Se as pessoas fumassem somente o tabaco não haveria um décimo das mortes que ocorrem.

isso é verdade...

po eu tb acho absurdo.. aqui proibiram blunts.... devido aos sabores que influenciava crianças... junho aqui morreu blunts na loja... vamo ver como vai ficar o comercio clandestino...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

mas volta a questão... se cigarro comprovadamente mata e causa cancer em individuos que nem fuma... isso os numeros nao mentem... num seria o dever do Estado de proibir o cigarro??? obvio que isso causaria mais mal do que bem... E tb botaria uma indutria gigantesca pra correr... o mais coerente é reduzir os danos... os não fumantes pelo menos temos nossos riscos reduzidos....

seria como proibir cerveja em posto de gasolina.... Que alias num sei por que num é proibido... cansei de ver caminhoneiro tomar uma loirinha nas churrascaria de estrada...

Aí eu acho que não Canadense... Proibir nunca, regulamentar sim. O que eu acho que o Estado deve regulamentar é no sentido de que a fumaça do cigarro alheio não cause câncer em terceiros...

Porque se fosse só pelo lado do câncer, até tomar sol causa câncer... E o Estado faria o que quanto a isso? Se a gente pensar bem, no fim das contas, vai todo mundo morrer mesmo de uma coisa ou de outra... Então se o cara quer abreviar a vida dele curtindo seu Souza Cruz, penso que ele tem todo esse direito, desde que a fumaça do cigarro dele cause mal só a ele

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Porque se fosse só pelo lado do câncer, até tomar sol causa câncer... E o Estado faria o que quanto a isso? Se a gente pensar bem, no fim das contas, vai todo mundo morrer mesmo de uma coisa ou de outra... Então se o cara quer abreviar a vida dele curtindo seu Souza Cruz, penso que ele tem todo esse direito, desde que a fumaça do cigarro dele cause mal só a ele

Aqui no Brasil já proibiram até cama de brozeamento artificial. Daqui a pouco vai ter fiscal nas praias obrigando a passar filtro solar, multando quem toma banho de mar e não reaplica...

Link para o comentário

a galera ta perdendo tempo discutindo algo q nao vai chegar a lugar nenhum..... cada um levantando sua bandeira, fumantes X nao fumantes, cada lado tem seus motivos

pra quem nao fuma, cigarro eh bizaaarrro mesmo, nada pior q o cheiro de cinzeiro.... BLARGH, e querendo ou nao, o ambiente fechado com cheiro de cigarro eh horrivel, lembro do quarto de um brother aki, os shoppings mesmo, hj tem o ar menos carregado

mas q a lei eh escrota eh mesmo, acabou com a liberdade sim , tipo, se eu quiser fazer um bar, uma boate, ou qualquer estabelecimento fechado onde so va fumantes ou quem nao se importa em ser fumante passivo, eu nao posso... pq??????? onde esta a liberdade individual ai????

Corsario, concordo com vc em varios pontos na questao da lei podar a liberdade do cidadao, mas as vezes vc tem uma visao utopica das coisas, deixar a decisao de fazer ou nao fazer certas coisas na mao da educacao ou bom senso do brasileiro eh abusar demais da sorte, ou vc nao mora mais aki, ou entao seu estado eh muuuiiito mais avancado q o meu em todos os sentidos, taaaaaantas e taaaaantas vezes ja vi amigos e amigas acenderem um cigarrao no meio da galera, em ambiente fechado, na pala mesmo do incomodo e nem se tocarem.... infelizmente irmao o homem precisa de limites, mesmo q pela forca, a questao eh, chegar a normas justas e verdadeiras ai sim, mas achar q o homem eh 100% livre nao da, nos abrimos mao de nossa liberdade pela nossa seguranca, eh o preco por termos escolhido viver em coletividade, vc perguntou pra q a policia precisa de um cacetete neh??? te respondo, pra bater em marginais mesmo, a exemplo dos q invadiram o gramado no ultimo jogo do coritiba, eu acho q foi esse jogo, ou vc acha q seria melhor a policia pegar megafones e pedir educadamente q os torcedores voltem em fila pros seus lugares??? a maioria da leis sao arbitrarias, so favorece os q legislam mesmo, mas tem q existir, a questao eh o q falei, leis justas, claras, verdadeiras e aplicaveis. sei q minha visao tb pode ser utopica, mas pela minha experiencia com a humanidade, tem mais resultado q a sua visao.

paz

canadense.. vc disse q a galera ai sairia do restaurante pra fumar la fora na maior tranquilidade neh??? eu ia preferir fumar no frio de -40 mas seguro do q fumar num clima agradavel como o daqui e ser assaltado :P rsrs

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

canadense.. vc disse q a galera ai sairia do restaurante pra fumar la fora na maior tranquilidade neh??? eu ia preferir fumar no frio de -40 mas seguro do q fumar num clima agradavel como o daqui e ser assaltado :P rsrs

é.. num é esse mar de rosas aqui nao...

numa tempestdade de neve, uma mina foi atropelada, ai, a mulher que atropelou, parou e roubou a carteira da mina atropelada...

Link para o comentário

numa tempestdade de neve, uma mina foi atropelada, ai, a mulher que atropelou, parou e roubou a carteira da mina atropelada...

serio???? pelo menos nao eh exclusividade do terceiro mundo rsrs.... mas na moral, q mulher FDP neh??? aki pelo menos a galera teria linchado antes dela roubar a vitima hehehe....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A diferença canada, é que esse tipo de coisa aqui, se acontecer, o pessoal acharia até engraçado. Ai o pessoal fica indignado, sai na mídia que é o fim do mundo, degeneração da humanidade.

Aqui, por dia tem três crianças sendo arrastadas pelo cinto de segurança porque os noias que roubaram o carro dos pais eram afobados e não deixaram a criança sair direito, estupros a rodo, 60 assassinatos por semana, lugar que nem rota e bope entram, rota e bope esculachando feio a população, helicóptero caindo baleado, etc.

Ai é um paraiso, tem as excessões, mas Brasil é quase um Iraque.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a galera ta perdendo tempo discutindo algo q nao vai chegar a lugar nenhum..... cada um levantando sua bandeira, fumantes X nao fumantes, cada lado tem seus motivos

pra quem nao fuma, cigarro eh bizaaarrro mesmo, nada pior q o cheiro de cinzeiro.... BLARGH, e querendo ou nao, o ambiente fechado com cheiro de cigarro eh horrivel, lembro do quarto de um brother aki, os shoppings mesmo, hj tem o ar menos carregado

mas q a lei eh escrota eh mesmo, acabou com a liberdade sim , tipo, se eu quiser fazer um bar, uma boate, ou qualquer estabelecimento fechado onde so va fumantes ou quem nao se importa em ser fumante passivo, eu nao posso... pq??????? onde esta a liberdade individual ai????

Corsario, concordo com vc em varios pontos na questao da lei podar a liberdade do cidadao, mas as vezes vc tem uma visao utopica das coisas, deixar a decisao de fazer ou nao fazer certas coisas na mao da educacao ou bom senso do brasileiro eh abusar demais da sorte, ou vc nao mora mais aki, ou entao seu estado eh muuuiiito mais avancado q o meu em todos os sentidos, taaaaaantas e taaaaantas vezes ja vi amigos e amigas acenderem um cigarrao no meio da galera, em ambiente fechado, na pala mesmo do incomodo e nem se tocarem.... infelizmente irmao o homem precisa de limites, mesmo q pela forca, a questao eh, chegar a normas justas e verdadeiras ai sim, mas achar q o homem eh 100% livre nao da, nos abrimos mao de nossa liberdade pela nossa seguranca, eh o preco por termos escolhido viver em coletividade, vc perguntou pra q a policia precisa de um cacetete neh??? te respondo, pra bater em marginais mesmo, a exemplo dos q invadiram o gramado no ultimo jogo do coritiba, eu acho q foi esse jogo, ou vc acha q seria melhor a policia pegar megafones e pedir educadamente q os torcedores voltem em fila pros seus lugares??? a maioria da leis sao arbitrarias, so favorece os q legislam mesmo, mas tem q existir, a questao eh o q falei, leis justas, claras, verdadeiras e aplicaveis. sei q minha visao tb pode ser utopica, mas pela minha experiencia com a humanidade, tem mais resultado q a sua visao.

paz

Eu moro aqui mesmo, meu amigo, e num dos estados mais atrasados e repressores! A policia aqui ainda usa tortura e é comum, pois todos os dias os jornais noticiam! E todos esses limites impostos pela força não é o suficiente para fazer um lugar pacífico e ordeiro! Abrir mão da liberdade em troca de segurança é tolice, pois as instituições que lhe tolhem a liberdade NÂO estão fazendo isso visando segurança...

Tenho pensamentos que muitos julgam utópicos, mas eu pessoalmente acho que as pessoas ja vivem as suas utopias. Porque acreditar nas instituições, depois de tantos erros que todos vimos ao longo de centenas de anos pra mim é utopia pura! Pensar que o sistema só precisa de alguns ajustes pra funcionar bem ou que basta trocar algumas pessoas que teremos a paz e a justiça pra mim é coisa de maluco varrido! Milhares de anos de tentativas e experiencias provam o contrario! A sua experiencia com a humanidade prova que impor limites é eficaz??? Em que sociedade atual ou não isso funcionou para construir um modelo justo???????????????

Seguinte:

Esse forum tem como objetivo lutar pela legalização da Cannabis. Aqui estão pessoas que gostam de maconha e lutam pelo direito de fumar e plantar em paz! Eu acho uma causa muito justa e to dentro!

Mas eu sou um pouquinho mais ambicioso, sonho com outras conquistas alem dessa! E no fundo estou errado por querer explicar isso aqui. É a mesma asneira que tentar explicar a um evangélico que a legalização da cannabis é boa pra todos! Ele vai achar uma loucura, o fim do mundo, etc...

Acho estranho tentar legalizar uma substancia e querer criminalizar outras, mas isso é porque eu sou meio louco, entendo tudo pelo avesso! Pra não perder mais tempo, vou me limitar a falar apenas sobre a Cannabis aqui nesse espaço. Sobre LIBERDADE eu vou preferir conversar com pessoas que tenham um pouquinho mais de conhecimento de causa e intelecto...

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Corsario meu amigo,

acho que a única coisa q vc ainda não percebeu, é que infelizmente não é todo mundo que tem o mesmo nível de evolução que vc. A humanidade é muito heterogenea e tem muito imbecil por aí, que na falta de leis acaba fudendo os outros só pq quer fuder e pronto, já que não acontece nada mesmo....

Eu acho que a Europa se aproxima muito de um local justo, principalmente países como a Suiça. Perfeito nunca vai ser, até pq o ser humano não gosta de perfeição, cansa rápido. Mas na anarquia vale a lei do mais forte, o que na minha opinião é a mais injusta de todas, pois nascer forte naõ é mérito pra ninguém

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Corsario meu amigo,

acho que a única coisa q vc ainda não percebeu, é que infelizmente não é todo mundo que tem o mesmo nível de evolução que vc. A humanidade é muito heterogenea e tem muito imbecil por aí, que na falta de leis acaba fudendo os outros só pq quer fuder e pronto, já que não acontece nada mesmo....

Eu acho que a Europa se aproxima muito de um local justo, principalmente países como a Suiça. Perfeito nunca vai ser, até pq o ser humano não gosta de perfeição, cansa rápido. Mas na anarquia vale a lei do mais forte, o que na minha opinião é a mais injusta de todas, pois nascer forte naõ é mérito pra ninguém

abs

Irmão Togo, eu não quero a lei do mais forte, até porque eu só peso 50 quilos..., seria prejudicado diretamente! Eu quero a lei da consciencia...

Mas eu concordo quando voce diz que tem muita gente mal intencionada que se der espaço pode dar merda. Só não concordo quando aparece aqui alguem dizendo que repressão é a solução! Porra, estamos aqui numa luta do caralho pra tentar corrigir uma lei absurda que criminaliza uma substancia e vem Uns malucos que mais parecem caretas e querem ainda mais proibições??? Aí enfraquece, né?

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Irmão Togo, eu não quero a lei do mais forte, até porque eu só peso 50 quilos..., seria prejudicado diretamente! Eu quero a lei da consciencia...

Mas eu concordo quando voce diz que tem muita gente mal intencionada que se der espaço pode dar merda. Só não concordo quando aparece aqui alguem dizendo que repressão é a solução! Porra, estamos aqui numa luta do caralho pra tentar corrigir uma lei absurda que criminaliza uma substancia e vem Uns malucos que mais parecem caretas e querem ainda mais proibições??? Aí enfraquece, né?

Corsário... Aqui só tem gente falando em regulamentação... Ninguém aqui tá falando em reprimir nada... Nem proibir... Todo mundo aqui é contrário à proibição, até mesmo porque proibir não adianta absolutamente nada... Basta vc ver que matar alguém é proibido e todo santo dia acontecem centenas de homícios... Fumar maconha é probido e um monte de gente fuma... E assim por diante...

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fora o que, se maconha que não vicia nada, proibida dá problema, imagina o cigarro que é a droga com maior poder de vício que existe (pior até que heroina).

Só faltava tráfico de pigas. Ia morrer meio mundo.

Eu continuo favorável a lei, mesmo ela sendo abusiva, mas concordo que o certo mesmo seria, ao invés de regulamentação legal, uma campanha de conscientização fortíssima.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só vou dizer uma coisa: Não existe tabagista que não queira parar de fumar. Eu consigo ficar sem breja e sem cannabis de boa. Mas, nunca consegui parar de fumar..., pior é que o fumante sente no corpo os efeitos nocivos e não pode fazer nada. Cada vez que eu acendo um cigarro penso em como deve ser morrer de cancer no pulmão. Não quero que ninguem saia prejudicado com o meu habito, por isso mesmo, me policio. Saio de perto porque sei o veneno que é o cigarro, e eu não tenho o direito de envenenar os outros. Agora, tem fumante que é idiota! Como tambem tem aqueles cannabicos que da 2 pegas e fica falando besteiras e querendo dar de bandido! Eu, em todo caso ainda acho que isso não se resolve com regulamentos que não serão cumpridos. E confesso tambem que não saberia como resolver, ja que o comportamento de alguns acaba colocando os outros em risco. E não seria justo que os fumantes ou cannabicos conscientes pagassem pelos inconscientes. Realmente um baita problema..., mas dar espaço para o governo mandar mais ainda no cidadão é a parte que eu menos gosto desta história. Quero é que eles tenham cada vez menos autoridade sobre o povo! Diminuir o poder dos governantes é o meu sonho!

Abraços aí gente e desculpem a explosão. Ando meio sob pressão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ando meio sob pressão...

O foda é que tá todo mundo assim. Basta ver a loucura que está o dia a dia e os monstruosidades que aparecem nos noticiários.

O foda é que os responsáveis por isso são justamente o pessoal que governa a gente como déspotas. Os responsáveis gostam de mandar, criar regras e tal.

Ou seja, o certo é se indignar com esses pilantras e não aceitar calado seus desmandos.

Link para o comentário