Ir para conteúdo

Entrevista Com Renato Cinco

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Realmente nao acho que para defender a legalização, o sujeito tem que ser usuário de Cannabis.

Afinal, o cara pode fumar um, e ser totalmente careta nas idéias. (Os piores caretas são os maconheiros caretas).

Careta não no sentido "usuário de drogas ou não", e sim numa idéia mais ampla.

Do mesmo modo, o cara pode não fumar um, e ter idéias altamente produtivas. Não é o fato de fumar ou não que vai tirar ou dar credibilidade a alguem.

Se o 5 fuma ou não fuma, nao importa pra mim. Valorizo e respeito muito sua batalha, seu discurso e seu ativismo. Tem coragem pra falar, e mais do que isso, sabe o que falar! Não é alguem que caiu de para-quedas na questão.... ele sabe onde está pisando, sabe do que está falando!

Então.... vai nessa Renato ! :pula:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pior tipo de careta são os maconheiros.

Conheço uns e outros. Inclusive fundamentalista católico que fuma e trafica.

Acha que gay tem que morrer, quem não é católico vai para o inferno. Pobre é assim porque Deus quer...

Mundo doido da porra

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pior tipo de careta são os maconheiros.

Conheço uns e outros. Inclusive fundamentalista católico que fuma e trafica.

Acha que gay tem que morrer, quem não é católico vai para o inferno. Pobre é assim porque Deus quer...

Mundo doido da porra

Mais de 2.010 anos de educação nesse sentido né? Dificil é encontrar alguém que não pensa assim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem crise total.

só tava expondo uma parada que acontece direto quando a gente vai pro debate publico.

por exemplo, certa vez participei de um debate na faculdade de Direito da USP.

um cara vira e pergunta pra mesa quem fuma maconha.

ai eu penso: quais são as intenções de uma pergunta assim? Constranger o debatedor expondo que sua argumentação é indivdualista?

ou, Simplesmente saber se quem defende a legalizacao tb é usuário? sei la, mil coisas =)

Pra mim tanto faz se quem defende a liberdade do aborto faça, fez, ou vai fazer um aborto. Ou quem defende a união homosexual seja homosexual.

Naturalmente as pessoas envolvidas com essas demandas lutam por ela. Obvio. E o apoio delas é na verdade essencial para que as lutas aconteçam.

Mas sempre imagino que existem pessoas que estao nessas lutas por considerar isso tudo questao de justiça social, igualdade de direito, etc...

Inocencia da minha parte? Cada dia que passa a realidade que construimos daqui do GR mostra que não!

peloamor, sem crise pessoal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po.. minha mae e minha tia... alias, só minha tia... :hahaha:

ela nunca usou e quer a legalização...

tinha que rolar uma associação de pais a favor da legalização.

Canadense, o que vc nao pede chorando que eu nao faça sorrindo!

aqui seu pedido vira realidade!

http://parentsendingprohibition.homestead.com/

Associação de pais para acabar com a proibição.

vai vendo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canadense, o que vc nao pede chorando que eu nao faça sorrindo!

aqui seu pedido vira realidade!

http://parentsendingprohibition.homestead.com/

Associação de pais para acabar com a proibição.

vai vendo!

po... nunca tinha visto esse site...

mandaremos para todos os pais... alias, eu conheço um monte de pais na mesma condição...

foda o site...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu não acho que deve haver um "direito dos homossexuais" pelo simples motivo de achar que eles não devem ser separados de homens e mulheres. Deve haver o direto para todos, homens, mulheres e homossexuais... Pelo menos penso assim...

Pois é, mas hoje muitos desses direitos estão restritos a homens e mulheres. Os homossexuais ainda não tem acesso ou têm dificuldades para fazer valer vários direitos, inclusive o direito de ser respeitado, de ser um cidadão que contribui à sociedade. É por isso que milhões de pessoas, a maioria homossexuais, lutam para fazer valer esses direitos.

Link para o comentário