Ir para conteúdo

Susan Sarandon Confessa Que Usou 'Todo Tipo De Droga' E Declara: 'Algumas São Muito Divertidas'

MaldororBR

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Susan Sarandon confessa que usou 'todo tipo de droga' e declara: 'algumas são muito divertidas'

RIO - Aos 63 anos, Susan Sarandon é uma mãe moderna. Depois de se separar de Tim Robbins e revelar que estava fazendo aulas de pole dancing para explorar seu lado "selvagem", a atriz declarou que é "muito suscetível a drogas de qualquer tipo", para depois listar suas experiências com algumas delas.

"Eu não gosto de beber. Tequila, talvez, mas champagne me dá sono. Eu amo cogumelos psicodélicos e comigo eles funcionaram muito bem, mas não gosto de nada químico. Não gostei de LSD e ecstasy, gosto daquelas que você pode fumar", revelou durante uma longa entrevista ao jornal britânico "The Observer". A atriz ganhadora de um Oscar ainda contou que vive dando conselhos sobre drogas para seus três filhos.

"Algumas pessoas pessoas podem fazer coisas que outras não podem e é isso o que eu digo para os meus filhos", explicou. "Algumas drogas podem matar, outras não valem nem experimentar. Mas algumas drogas são muito divertidas, então peço para eles falarem comigo primeiro", completou.

Em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/01/19/susan-sarandon-confessa-que-usou-todo-tipo-de-droga-declara-algumas-sao-muito-divertidas-915560192.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O uso de drogas é uma coisa normal que acompanha a humanidade desde o seu início. Provavelmente até as espécies que deram origem a nossa já faziam uso de substâncias psicoativas. Tá na hora de sociedade parar de ver isso como um bixo de 7 cabeças.

ps. Já viram aqueles lêmures que descobriram que umas centopéias venenosas, se eles ingerirem pequenas quantidades do veneno eles ficam loucos? Eles mordiscam as centopéias pra elas liberarem o veneno como defesa, daí eles dão umas lambidas nelas e ficam viajando... Muito massa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou fã da Susan, ela participa do seriado "operação resgate" ta na casa dos 60 e ainda é bonitona no maior alto astral.

Prova que as drogas naturais que ela gosta fazem bem ao corpo e ao espírito.

Vem Susan pitar um green aqui com a gente!!!

Link para o comentário