Ir para conteúdo

Cuidado Com A Luz Do Grow....

Jahbaa the Hut

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Éééé....rapaziada...tem que ficar ligeiro na atividade enquanto a legalização não chega....

Nunca tive muito medo de rodar com o grow....tomo todos os cuidados basicos, pra não explanar...tem uma galera que vai na minha casa e nem sabe que eu cultivo, o grow fica no banherinho de empregada e baixando o varal fica inacessivel pra qq visita....me achava muito esperto e pensava que nnao corria risco nenhum de rodar.

Meu grow é revestido com lona de resgate reflexiva e uso um ventilador comum virado pra lampada para fazer a exaustão, o vento mexe levemente o "mylar" e causa um efeito de luz bruxuleante....com a lampada de flora que tem um tom alaranjado lembra bastante luz de fogueira.

Eu já tinha me ligado nisso então sempre deixava um pano no vão da porta da cozinha pra nenhum vizinho achar a luz estranha...

Mas oq eu nao vi foi que com o grow aberto a noite a luz escapava por uma janela da cozinha e iluminava uma das laterais do meu predio, no angulo que eu tenho da cozinha não dava pra ver essa luz batendo, só dava pra ver da rua de traz ou dos predios vizinhos.

E justamente um vizinho vendo essa luz pensou que estava pegando fogo no meu predio...

Foi muita sorte que o cara inves de ligar direto para os bombeiros ligou na portaria do predio dele (acho que o cara não teve ctz absoluta q era fogo e ficou com medo de chamar bombeiro a toa) o porteiro viu...mas tambem não tinha ctz se era fogo então deu um pulo no meu predio pra ver com o nosso porteiro. Por sorte meu porteiro é muito sangue bom e disse pro cara que sempre tinha essa luz no meu ap e ele nao sabia do que se tratava mas com ctz nao era fogo, foi ele q depois me contou toda essa estoria, eu disse que a luz era do meu estudio pq sou fotografo mas pela cara ele nao acreditou muito pq nao parece mesmo luz de flash ou coisa assim...

Já pensou se o cara fosse apavorado e ligasse direto pros bombeiros? ou se o porteiro do outro predio ligasse em vez de ir perguntar? ou se meu porteiro fosse filho da puta? Tinha rodado de troxa sem nem saber pq...vamo fica ligero rapaziada :ph34r: , as vezes agente pensa que ta seguro e na verdade ta explanando sem saber....abrazzz lets grow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Esse é o famoso acaso.

O Lowrider rodou por fita desse naipe. Puro acaso.

Quem tá nesse mundo tem que se ligar no menor dos probleminhas.

Eu tinha noia de luz escapando e do barulho dos E-11 que era constante.

E controlar luz e barulho é foda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fico imaginando realmente a pessoa imaginar que é um grow... hoje em dia a galera nao saca muito..

mas futuramente com a situação mais exposta (jornal, revista, etc...) e falando-se mais de cultivo em interiores a galera vai ficar esperta, ainda mais logo depois de umas reportagens que sai, então tem que se ligar...

eu sou muito doido em cultivar, mais explanado que eu.. que eu conheça aqui só o 'UmCabraDoido' que é doido mesmo aheuhaeuhaeuhuae e cultiva na frente dos vizinhos tudo hauehuhauehuaeh kkkkkkkkkkkkkkkk

Muita Luz em todos os nossos Caminhos! Que a Boa Ganja proteja sempre os cultivadores de fé!

abraço rapaziada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O fato do pessoal no Brasil nao se ligar em auto-cultivo nos ajuda por um lado.

Prq no geral, a galera nem cogita a possibilidade de alguém cultivar maconha em casa. Quiça, muitos nem sabem que é uma planta :hahaha:

Entao nessas horas ajuda. Pessoal ve a luz escapando e nao liga isso ao cultivo de Cannabis. Isso por enquanto né, enquanto o cultivo caseiro ainda é "novidade".

Com o passar do tempo e a explanação do auto-cultivo na mídia, vai ficar muito mais "fácil" rodar. Prq atualmente tem vizinho que nem sabe que maconha é planta, que da pra cultivar em casa coisa e tal. Mas conforme o tema for ficando mais popular, galera vai se ligar no movimento rapidinho.

Sempre alerta ! :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho cruel as vezes as caras dos vendedores das lojas qd vou atrás de algum produto, acho q pelo menos aqui no brasil, nego fica perguntando muito, querendo saber pra q é, questionando pq não leva o outro produto "melhor" (no caso da hps, o cara ficava falando q era melhor eu levar a mixta e num sei o que ..), E o olho do cara aqui da loja q vende produtos agricolas, terra, calcáreo, qd eu perguntei se tinha perlita hahaha... primeira pergunta: "vai plantar o que?" hahahah cruel...

• Like 5
  • Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando montei o meu grow, montei numa varanda do segundo andar da casa. apos montar, vi que 100x100x170 nao passa pela porta....arrisquei fazer ali mesmo o grow, de noite as frestas cheia de luz era linda de ser ver da rua, principalmente por ser metade delas amareladas e outras esbranquiçadas....

as ventoinhas eu deixei de forma que nao dava pra ver da rua. foi poucos meses ate me mudar e tive que desmonta-lo......

pode dar mole nao.....qualquer coisa da motivo pra pularem na sua casa !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu moro num condomínio que são alguns prédios...da minha sala eu vejo as janelas dos banheiros de outros 2 prédios. Tem um que volta e meia fica com a luz laranja acesa, cor de HPS mesmo, pra mim é um grow mas ainda não consegui confirmar, to começando a avaliar os horários que o cara deixa aceso pra ver se é de ciclo ou não. Sempre piro nisso quando to fumando um ali na varanda, mas obviamente que depois esqueço de olhar de novo pra ver se ainda tá acesa ou nem.

Como é em outro bloco, não sei nem quem mora ali, mas to de olho.

Tem que ficar esperto com essas palas mesmo, rodar com essas cagadas é complicado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa foi por pouco.

porra nego tb via a luz da rua e tu nao tinha se ligado ein... tem q ficar ligeiro. aki escapa tb mas e area comum do meu predio mesmo. ngm q nao ta acostumado ve a luz.

bons cultivos e :ph34r:

Só vendo meu predio pra entender...ele tem o formato de um grande H, cd ponta é um bloco...a lateral q iluminava dá pra ver de uma rua residencial vizinha que eu quase nunca vou pq só tem casa e predio residencial e é uma baita de uma pirambera...mas foi vacilo mesmo, se tivesse pensado nisso teria ido lá conferir...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta ligado que dentro de um raio de 1Km do teu predio todos os porteiros sabem que sai uma luz estranha do teu apartamento. Como vc disse que era um estúdio fotografico, teve ter um monte de porteiro encucado querendo saber que raio de foto vc fica tirando no meio da noite com uma luz que parece fogo.

Sai não, saia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho maior neura com essa parada de escapar luz e barulho, ainda mais que meu grow fica em um quarto de ferramentas e tralhas nos fundos do quintal de casa que é bem aberto, tem os muros altos dos vizinhos mas, chegando no portão dá para ver o quarto. Vendo oque rolou com um growers daqui, fui um dia à noite pra rua, apaguei tudo e fiquei reparando se vazava luz e... estava vazando mesmo, dava pra ver pela fresta da porta. Então vedei bem o Armário com Blecaute por fora, procurei colocar quebra-luz na frente dos ventis ... Comecei então a reparar na barulhada que os e11 faziam à noite (deixo o grow ligado sempre à noite, pq durante o dia não fica ninguém em casa), como fumo pouco mudei todo o esquema passei de HPS 250 para 150 os e11 ligam com o timer somente duas vezes durante o foto período, somente para trocar o ar e coloquei 3 cooler um na lâmpada, um puxando o ar de fora e um jogando pra fora que ficam ligado direto. Resultado: Melhorou muito, só se ouve o barulho se colocar o ouvido na porta e prestar muita atenção. Com esse novo esquema tô colhendo menos, buds menores, mas fiquei mais tranquilho.

Valeu moçada

Saúde sorte e paz

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera meu grow ta praticamente um stealth so o barulinho que fica no comodo do grow que se nota...mas tem q estar no comodo!!!uso nas portas um veda fresta loko!!!

abrax growers

Fala Smoke A lot ....

Que que você usa pra vedar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

// primeiro post meu \o/

Cara... no prédio de traz do meu só tem filho da puta... e muito adolescente, mas mesmo assim eu quase nunca vejo atividade no banheiro deles, intão tah meio sussa!

O jeito é vc katar algo fácil e pequeno, e fazer dentro do armário.... e quanto a plantar abertamente em um lugar sem nada construído perto de casa??? nem sonhe! a nao ser q vc axe q ngm vai notar vc indo uma ou duas vezes por dia e passar pelo buraco do terreno baldio....

vocês axam que o problema dos coxa é só com o verde???

é nada! existe um tipo de cobra xamada "corn snake"... proibída aki no brasil... ela é a mais procuraa e talz...

o povo q faz criação em casa SEMPRE se fode!

Infelizmente, o jeito é ficar com o cu fino até sair a legalizão...

Além da marcha da maconha, devemos pensar em outras formas pra tornar o plantio e consumo algo lícito...

bora fuma um pouco de inspiração e pensar em algo???

akeles vídeos lokos de youtube que um passa para o outro e talz =D

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com snake? nao to sabendo desse naooo , po ontem eu li esse topico aqui logo me escaudei , fiquei de cara , começei a entrar na neurose que mesmo bem de longe algum vizinho estranhasse aluz , elas estavam muito espostas , por enquanto eu fiz uma treta pra elas huahahuahuahu . enqanto eu nao colocar os refletores elas vao ficar onde estão , abraços fe

obs , moro em um predio meio de lado para outros predios de estatura inferior

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Smoke A lot ....

Que que você usa pra vedar?

Então so vi agora que vc perguntou...eu uso uma fita preta que é de borracha parece uma fita dupla face daquelas altinhas sabe mas é feita de borracha e so cola de um lado mesmo!!!passei ela na porta inteira...já era e nos buracos dos vents ta com aquelas abinhas tbm que esconde bem a luz!!!

agora que a Corn Snake tem a ver com o grow e o plantio!!!

não entendi essa

sem falar que ela não tem peçonha e nem cresce tanto...kkkk

varios brothers tem ela e algumas Pitons tbm!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkk

nao tem nada a ver

mas é o mesmo problema

vizinho descobre, liga pro ibama.,.. e as multas são muuuito fudidas cara

obvio que aki ngm deve ter esse bagulho de cobras

mas eu falei só por causa dsso dos vizinhos fuderem mesmo oAKSoAKSoASokS

eu tava brisado... mauz =P

Link para o comentário