Ir para conteúdo

Cuidado Com A Luz Do Grow....

Jahbaa the Hut

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu moro num condomínio que são alguns prédios...da minha sala eu vejo as janelas dos banheiros de outros 2 prédios. Tem um que volta e meia fica com a luz laranja acesa, cor de HPS mesmo, pra mim é um grow mas ainda não consegui confirmar,

esse é disparado meu maior medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ta ligado que dentro de um raio de 1Km do teu predio todos os porteiros sabem que sai uma luz estranha do teu apartamento. Como vc disse que era um estúdio fotografico, teve ter um monte de porteiro encucado querendo saber que raio de foto vc fica tirando no meio da noite com uma luz que parece fogo.

Rí pra caralho agora

:)===~ :)===~ :)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tive problemas com as luzes porque meu grow é uma homebox e a luz que escapa pelas entradas de ar passivas não chegam a explanar o grow.

Meu problema sempre foi o barulho do exaustor.

Tenho aquele blower da JU de 272 m³/h e a parada faz um barulhão... parece uma turbina.

Ficava bolado porque dava p ouvir de leve a exaustão do corredor então comprei dutos termo-acústicos e deu uma boa abafada no barulho.

Segurança em 1º lugar. :ph34r:

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Olá Pessoal, sou novo por aqui. E estou na montagem do 1º grow. Já instalei coolers e lampadas, e pude ver q vaza uma luz chata pelos coolers. Não chega a esparrar, mas incomoda vê-la. Vejo q algumas pessoas colocam telas pretas nas saidas de exaustam e ventilacao, mas nao sei q material é esse. Vcs saberiam? Ou me aconselham outra forma?

Muita luz, sabedoria e axé no caminho de todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Luz, Grows de Fábrica Isola bem ,só fico atento na hora de Abri-lo,fecho tudo a minha Volta.Acho que o maior problema é o Som do Exaustor.....aqueles que tem 3000 Rpm's é Punk o Barulho,estou até agora bolando formas para conter o excesso e estou quase chegando lá usando Madeira/Isopor/Lã de Vidro e tbm o Duto-Acústico.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Um amigo me deu um toque ontem, moro em um apartamento, e ele disse que dava pra ver a luz do meu grow la da rua, e disse para que eu mantesse a cortina do meu quarto fechada, afinal, quantas pessoas você conhece que tem uma lampada dentro do armário?

maior xavão :3

Link para o comentário