Ir para conteúdo

Não Há Drogados Felizes: Charbonneau Apresenta Olievenstein

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fumo maconha, sou feliz, sou produtivo, sou inteligente e sou igual a vocês.

Eu acrescentaria na frase:

Fumo maconha, sou feliz, sou produtivo, sou inteligente, sou igual a vocês e outras coisas que esqueci.

kkk zueras a parte

Acho esse termo drogado algo totalmente pejorativo. O termo drogado é ridiculo, só aplicam quando se trata de rebaixar uma pessoa que usa substancias "ilegais". Enquanto isso não vemos pessoas sendo humilhadas por tomar novalgina, ou aspirina, dorflex, o que são drogas "viciantes" vendidas em DROGARIAS. As pessoas deviam prestar mais atenção nesse preconceito velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Chegar no evento com uma camisa talvez

Fumo maconha e sou feliz.

Algo assim...

Linda Camisa Man,

se eu tivesse por ai iriamos juntos irmandade, inscritos e soltando o verbo(dentro e fora do evento), as perguntas seriam estrategicas, sobre respeito as diferenças, sobre as estatisticas de avanços medicinais relacionados a planta, sobre os dados forjados usados pelo CONAD nas conferencias mundiais sobre droga em 1932 e 1961, e a questões medicinais recreativas e religiosas do uso da planta Cannabis... e uma pergunta intrigante seria como eles conseguem menssurar a felicidade dos outros?

e realmente a infelicidade da escolha do titulo do evento importante, que deve ser de grande importancia para debater as drogas no Brasil

esse evento é voltado só para alunos colegiais? de ensino médio? , ou a escola é só o espaço fisico??

pq pode ser uma campanha para que jovens nao usem drogas,,, e de certa forma , afastar os jovens/infanto-juvenil-adolecentes das drogas , é fundamental, afinal droga é coisa de adulto, venhamos e convenhamos,

conto com a presença de vcs, hehehehehe

Abração Selva

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ué... normal o nome... Alguém que usa droga tá feliz com essa proibição toda? Com toda a perseguição? Com esse monte de bla bla bla que usuário sustenta o tráfico etc.? É só interpretar o título pelo lado bom... :P

perfeita interpretacao brother, demais, haha!!! Drogados sao infelizes, maconheiros sao de boa.... :)

Não acho estranho os convidados não. Não conheço o trabalho do prof. Elisaudo Carlini, mas o FHC apesar de ser a favor da descriminalização sempre demonstrou nas entrevistas que tem a visão de que usuário não é criminoso, é doente. Eu não posso falar por todo mundo, mas eu não sou nenhum dos 2. E posso garantir que sou muito feliz! :pulafuma:

Hahaha, eu também dou minha palavra e assino embaixo. Sou apreciador da Cannabis e sou muito feliz. :)

puts...

quando li a manchete, logo pensei naquela musica do roupa nova... AGENTE ERA FELIZ A NÃO SABIA...

Nossa brother, pegou pesado ai com o roupa nova hein kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

... Drogados sao infelizes, maconheiros sao de boa.... :)

Colega essa sua resposta foi totalmente preconceituosa! Até porque para os leigos(no caso a grande maioria da sociedade) somos todos 'drogados'! Podia reclamar do termo drogado e tals mas falar que drogados são infelizes? Com que base voce tirou essa afirmação? Afinal conheço muita gente que gosta de outros tipos de droga e nem por isso não são felizes! Reflita nisso...

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

relaxa brother, foi só maneira de dizer...

Eu detesto a expressao "drogado", só isso. Sei que muita gente pode ser feliz oonsumindo qualquer droga que seja. Mas "de boa", numa relax, numa tranquila, numa boa, só os "maconheiros" mesmo. Em minha opiniao levamos vantagem. Mas nao tem preconceito na, é porque vc tomou minh frase de maneira muito direta e literal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu concordo plenamente com o titulo, não há drogados realmente felizes

nem médicos, nem psiquiatra, nem filosofos, nem donas de casas, nem desempregados, nem executivos, nem politicos, nem anarquistas.... não tem ninguem realmente feliz nessa terra. Como alguém vai ser feliz aqui com tanta gente escrota vivendo junto de nós que nem esses caras?

eu não sou feliz e subo :bong: ..e eles não são felizes e ficam fazendo palestras HAHAHHAHAH, antes que a maconha queimasse neuronios pra eu esquecer dessas besteiras.

Link para o comentário

• 1 month later...