Bas Postado January 21, 2010 Denunciar Share Postado January 21, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2010 PORRA.. essa do MATRIX eu eu literalmente cuspi minha cocacola... porra... chorei... cara... gargalhada que nem essa a ultima vez que tive foi vendo a cena do banheiro no harold e kumar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado January 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2010 Do caraca mesmo heim!!!rachei aqui...isso que da fumar um becks!!!!huahauahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado January 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2010 hahahaha muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado January 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2010 :fuma: é ruim ser gay hein hahahaha poe uma protese FDP, o cara curte queimar a rosca msm hahahaha <<<<<< o meu é >>>>>> o sangue esquenta bem Conheci um careta que deu 4 facadas em casa nele mesmo e depois se enforcou com cardaço no hospital R.I.P Se ele fumasse maconha talves ele não faria isso, mas fumava cigarro só :hahaha: Sinister Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom onionbrain Postado January 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2011 haahahahahahhahahahahahaha mtooo bom!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spartaroom Postado January 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2011 NICE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado January 23, 2011 Denunciar Share Postado January 23, 2011 Putz, tapa na cara da sociedade careta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 26, 2011 Denunciar Share Postado January 26, 2011 Aí bas eu postei isso aí sem legendas em outro pico que falaram que o maconheiro virava mulherzinha na cadeia, foda esse maluco hahaha imagine those big titties, believe me you don't want that hhahahahaha Tem de ficar de olho naquele brasileiro que tá fazendo uns vídeos bem editados bem engraçados aí também, mas esqueci o nome dele...tá aí em algum lugar do fórum. Valeu growlera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts