Ir para conteúdo

Strain Hunters 1 - Africa

Bonsai Roots

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tinha postado o link do site em um post mas o filme é bem legal e vale a pena assistir.

Já tinha sido postado aqui mas em um pack com um monte de videos para download pelo Caverna, então vou postar aqui o filme direto do youtube...

Vai a parte 1... depois é só ir dando sequencia:

Abraço... fiquem na Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A frase do cara na segunda parte é a melhor.

"Meu coração sempre me diz que a melhor maconha do mundo é a plantada outdoor"

Meu coração e meu pulmão também já me ensinaram isso também ahahahahhaha

Uma coisa é certa, esses caras tem o melhor trabalho do mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A frase do cara na segunda parte é a melhor.

"Meu coração sempre me diz que a melhor maconha do mundo é a plantada outdoor"

Meu coração e meu pulmão também já me ensinaram isso também ahahahahhaha

Uma coisa é certa, esses caras tem o melhor trabalho do mundo.

Realmente é o trampo dos sonhos, ter uma empresa relacionada a erva e rodar o mundo buscando geneticas...

Também brisei quando ele falou isto do outdoor...Achei engraçada a reação do cara com o haxixe, chamou de Malawi Charas...

Já tem o trailer do proximo filme, que vai ser na India...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

mas perai não são esses caras aí que ta quase todo mundo aqui falando mal por que os caras não fazem nada??? bem se não faziam agora tão fazendo pelo visto...

Será que alguem mais por dentro aí pode explicar a parada??? pq pra mim isso aí ta parecendo trampo de 1º não é não????

Peace :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

há veio..na humilda mesmo ??!! eu faço isso por aqui mesmo chefe, junco do seridó...bodocó...ouricuri..exu..santa maria da boa vista...vixxi...-7 da linha do equador pegando pra dentro...é cada coisa mirabolante que so vendo...diga ai Serth, karanka, agreste e qlq um irmão que ja tenha andado por essas banda de juazeiro pra cima ( num vale so ter visto arido movie)....tem que ter desembarcado por la pelo "baixiu dos doido".... realmente desculpa ai qualquer coisa...chapado é phoda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Sombra, eu sinceramente desconheço alguma discussão sobre o trampo destes caras, eu lembro de ler em mais de um lugar que algumas genéticas da Green House não eram muito "estabilizadas", gente que plantava 5 sementes da mesma genetica e cada planta saia de um jeito. Inclusive a Arjan´s Haze que ganhou a cannabis cup um tempinho atrás acontecia isto. Agora os caras como breeders têm mais que sair mundo afora procurando genetica... queria eu ter um trampo assim.

Cib, eu tenho certeza que pro meio do Nordestão tenha grandes plantações com grandes genéticas... Eu não conheço mas já ouvi muitas histórias, inclusive do meu pai que lá pelos anos 70 fez uma viagem de meses pelo interior do nordeste e viu (e fumou) um monte de genética de primeira, direto da fonte... Deve ter muitos breeder´s da gringa que vieram ao Brasil e levaram grandes geneticas para fora... quem procura acha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bacana mesmo, já tinha visto um pouco dessa expedição pela Africa!

Podia rolar uma legenda, ai ia ficar SHOW!

Em relação ao trabalho deles, rola discussão sim, é só dar uma sapiada por ai!

Não só em relação ao vigor hibrido, estabilidade genética, mas sobre os strains, marketing e etc

Sei la, da GH só fumei WhiteW, WhiteR e HimalayanG

E todas estavam sensacionais!

Cultivar mesmo, só cultivei a Himalayan Gold, e é um strain que deixou saudades.... :rolleyes:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

o programa eh massa, nao tem nem oque dizer...o sonho de todo mundo sair conhecendo os strains selvagens ao redor do planeta. Quanto aos apresentadores sao um bando de comedia a meu ver rsss os auto intitulados rei da erva, e seus fieis escudeiros..

pode crer

simplesmente num consigo ir com a cara desse Franco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, já eu vou muito com a cara do Franco, eita italiano apaixonado pelo que faz.

Ja o Arjan, esse aí eu não vou com a lata não.

O trabalho deles é questionável, mas esses programas são bem interessantes.

Já pararam pra ler o post do franco no site deles sobre os terpenos?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente! Já faz um tempo que eu tô planejando uma trip dessas pro vale do capão.

Mas fiquei meio triste depois de ver tudo, me lembrou daquela história clássica dos gringos vindo pra cá conversar com os pajés e depois vendendo caro os remédios pra nós... :mellow:

Editado por Sr. Branco
Link para o comentário

• 2 months later...
  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

Não saiu o da Índia ainda? ?

Saiu sim,em full hd, tá aqui:

Eu vou muito com a cara do Franco.

Tem um vídeo sobre a cannabis que passou no NatGeo que fala bastante sobre a vida dele, e ele mesmo contando a história de como tudo isso começou.

Ele foi um dos pioneiros com plantação indoor na holanda, nesse vídeo que to postando abaixo vcs podem conferir.

http://www.megaupload.com/?d=T8WQYKNQ

BOOM.

Link para o comentário

• 1 year later...